Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atlético-MG 2 x 1 Palmeiras


bks

Posts Recomendados

ATLÉTICO: Victor; M. Rocha, Edcarlos, Jemerson e D. Santos; R. Carioca, L. Donizete, Giovanni A. e Luan; T. Ribeiro e L. Pratto

Banco:Giovanni, Dátolo, Pedro Botelho, Guilherme, Carlos César, Cárdenas, Dodô, Danilo Pires, Tiago, Josué, Patric e Eduardo

PALMEIRAS: Prass; Lucas, Victor Hugo, Jackson, Egídio; Amaral, Andrei Girotto; Zé Roberto, Dudu, Alecsandro e Rafael Marques.

Banco: Aranha, João Pedro, Leandro Almeida, Nathan, Robinho, Fellype Gabriel, Lucas Barrios, Kelvin, Gabriel Jesus, Cristaldo, João Paulo e Leandro Pereira.

Transmissão do Sportv (menos MG) e PFC.

__________________________________________________________________________________________________________________

Enquanto minha vontade de esquartejar o Lucas Gomes não passa, o jeito vai ser assistir esse jogo. Espero que seja um jogão. No Galo, destaque pro Patric voltando a ser relacionado. Não tenho certeza, mas acho que tem alguns jogos que o Galo não joga com esse trio de meias juntos, principalmente com Luan e o Thiago Ribeiro.

No Parmera, dupla de volantes reservas e o Zé Roberto entrando no time. Victor Ramos também tá no DM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você zica demais

Pare de criar tópicos do meu time pfvr

Nem zico velho. Sou moderador pô, se ninguém cria pelo menos dos jogos mais legais tenho que criar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você zica demais

Pare de criar tópicos do meu time pfvr

Nem zico velho. Sou moderador pô, se ninguém cria pelo menos dos jogos mais legais tenho que criar.

 

ASUHASHUASHUSAHUSAHUASHUASUHHUASHUASASHUAS

 

QUE ZICA MENINO BKS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem zico velho. Sou moderador pô, se ninguém cria pelo menos dos jogos mais legais tenho que criar.

Que isso não se repita pfv

Apenas pare

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod unfeatured this tópico

Engraçado que ninguém comentou do pênalti no mínimo duvidoso, para o Atlético. Vai pro DVD tb? 

Comentaram sim. Você acha que iam perder a oportunidade ? 

Mas quase que esqueceram de comentar também sobre os outros 3 pênaltis não marcados a favor do Atlético. Por sorte não interferiu no resultado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que ninguém comentou do pênalti no mínimo duvidoso, para o Atlético. Vai pro DVD tb? 

Nem o escandaloso que nãonão foi marcado no Edcarlos.

Vai aassistir os lances antes de sair postandonmerda pra ser o trollzão do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que ninguém comentou do pênalti no mínimo duvidoso, para o Atlético. Vai pro DVD tb? 

Que atitude defensiva. Isso é consciência pesada a sua? Pro pênalti "duvidoso" marcado a favor do Galo, que pra mim foi pênalti, teve um no Edcarlos, um no Jemerson e um no Pratto. Nenhum foi marcado. Todos Pênaltis indiscutíveis. 

E olha, eu teria vergonha de citar o fato do DVD do inter pra gozar os outros, pois não é choro ou apelação se o seu time realmente roubou, como o próprio presidente admitiu por telefone, de acordo com escuta da polícia federal. Se vangloriar disso só mostra o tipo de pessoa que você é, como a maioria que infelizmente compõe a população deste país. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ano vai, ano vem e sempre essa desculpa do Dualib que parece não sair de moda. Mais curioso é que validar o título do Corinthians é atestar em favor da corrupção. 
Engraçado que ninguém se lembra do Amarilla e do Kalil. 

Pimenta no c* dos outros é refresco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ano vai, ano vem e sempre essa desculpa do Dualib que parece não sair de moda. Mais curioso é que validar o título do Corinthians é atestar em favor da corrupção. 
Engraçado que ninguém se lembra do Amarilla e do Kalil. 

Pimenta no c* dos outros é refresco.

Amarilla e Kalil? Vai começar com a esquizofrenia do guerrilha celeste de que o Kalil comprou a Libertadores com a ajuda do BMG?

Eu achei pênalti, na moral. Na hora que sobe, qualquer toquinho desequilibra pra caralho.

E chupa Athaíde, nem ziquei.

Eu que tirei sua zica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amarilla e Kalil? Vai começar com a esquizofrenia do guerrilha celeste de que o Kalil comprou a Libertadores com a ajuda do BMG?

Eu que tirei sua zica.

Ué, não é permitido conspirar? Não é o que a maioria vem fazendo nas últimas rodadas? 

Vou me colocar no direito também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, não é permitido conspirar? Não é o que a maioria vem fazendo nas últimas rodadas? 
Vou me colocar no direito também.

Pelo menos aqui no fórum ninguém falou que o Corinthians comprou nada nesse brasileiro. Você que deve ser burro pra caralho e não deve ter sido alfabetizado direito pra interpretar meia dúzia de linhas que apareceremaparecerem na tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos aqui no fórum ninguém falou que o Corinthians comprou nada. Você que deve ser burro pra caralho e não deve ter sido alfabetizado direito pra interpretar meia dúzia de linhas que apareceremaparecerem na tela.

Quer falar de alfabetizar quando deturpa - ou não sabe - o real sentido de esquizofrenia. Mas né... ta serto. Eu que sou o burro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer falar de alfabetizar quando deturpa - ou não sabe - o real sentido de esquizofrenia. Mas né... ta serto. Eu que sou o burro.

Ainda não sabe viver na internet. Só pode ter fugido da APAE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não sabe viver na internet. Só pode ter fugido da APAE.

Se for pra exercer opinião através de xingamentozinho de ensino fundamental, não cara, não sei viver na internet mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não falei que sem o avatar do Noel fumando estava sem carisma? O carisma voltou.

 

Sempre bom ter o feedback.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, não é permitido conspirar? Não é o que a maioria vem fazendo nas últimas rodadas? 
Vou me colocar no direito também.

Cara, é um fato. Seu time sempre é e sempre será mais ajudado do que prejudicado pelas arbitragens. Não entendo pq vcs se dão o trabalho de negar isso. Não é conspiração, é um fato histórico. Do mesmo jeito, se olhar os campeonatos mineiros, meu time sempre será mais beneficiado em detrimento dos times pequenos do estado. Tem mais torcida, mais poder financeiro e político. Não adianta se fazer de ignorante, pois vc sabe disso. Tirem os favorecimentos, tirem os roubos e seu time continuaria enorme, cheio de títulos, PORÉM, perderia alguns, sim, como em 2005.  Já o meu infelizmente, ganharia títulos. É simplesmente a natureza das relações humanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que atitude defensiva. Isso é consciência pesada a sua? Pro pênalti "duvidoso" marcado a favor do Galo, que pra mim foi pênalti, teve um no Edcarlos, um no Jemerson e um no Pratto. Nenhum foi marcado. Todos Pênaltis indiscutíveis. 

E olha, eu teria vergonha de citar o fato do DVD do inter pra gozar os outros, pois não é choro ou apelação se o seu time realmente roubou, como o próprio presidente admitiu por telefone, de acordo com escuta da polícia federal. Se vangloriar disso só mostra o tipo de pessoa que você é, como a maioria que infelizmente compõe a população deste país. 

 

Mano, na real? Eu nem vi o lance, falei pra provocar mesmo, porque é fácil vim num fórum de internet e vomitar um monte de merda pra ser polêmico, como MUITOS fazem nos tópicos do jogo do Corinthians, como pra você foi pênalti, pra mim o lance do pênalti contra o Sport foi claríssimo, nem passível de discussão (Segui-se a recomendação, pronto. Opinião que 90% da mídia compartilha( ex-árbitros, comentaristas e etc)) Só que não fico bolando mil teorias de que certo time é ajudado ou não, erros acontecem pra todos, como o Corinthians foi beneficiado contra o São Paulo, também já vi o Corinthians tomando gol em jogada que teve 3 impedimentos seguidos, mas porquê ninguém fala? Acho a maioria das pessoas extremamente oportunistas nesses assuntos, e a mídia bota um fogo desgraçado também.

História do DVD do Inter é ridículo sim, coisa idiota, própria torcida reprova. Dualib nunca admitiu roubo, admitiu que que se não houvessem os jogos remarcados, numa conta matemática pura sem levar em conta mais nenhum fator envolvido, o Inter seria campeão, isso não é admitir nada, é matemática simples. Sensacionalismo seu falar que ele admitiu ou confirmou algo, ainda mais vindo de uma pessoa que foi expulsa pela porta dos fundos do clube.

Sobre 2005 e a remarcação dos jogos. bem, foram 11 jogos remarcados, com 14 clubes envolvidos, só o Corinthians poderia ter se beneficiado na história? Vasco, Figueirense, Cruzeiro, Botafogo, Juventude, Fluminense e São Paulo tiveram 2 jogos remarcados cada também, o próprio Inter teve 1 jogo remarcado, no qual ganhou do mesmo jeito que havia ganhado antes da remarcação, a diferença que o Corinthians foi mais eficiente nos 2 jogos seus remarcados, mais eficiente na bola, no campo, digassi de passagi. Pode-se falar do jogo Corinthians x Inter, do pênalti no Tinga, sim, foi um decisão horrível do árbitro e prejudicou o Internacional claramente, mas se for do seu interesse te trago lances que o Corinthians foi prejudicado e o Inter ajudado em 2005 no mesmo campeonato, e cada jogo vale 3 pontos, não existe isso de final antecipada em pontos corridos.

Enfim to tentando ter uma discussão na boa com vocês, xingamentos e ofensas como o outro esquentadinho ai ta fazendo eu dispenso, o cara falando que eu quero ser trollzão do fórum hahaha, rapaz, tenho muitos anos de casa aqui, não preciso ficar aparecendo não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim to tentando ter uma discussão na boa com vocês, xingamentos e ofensas como o outro esquentadinho ai ta fazendo eu dispenso, o cara falando que eu quero ser trollzão do fórum hahaha, rapaz, tenho muitos anos de casa aqui, não preciso ficar aparecendo não.

Dar uma de espertinho provocando os outros com ironia não é aparecer?

Wooow, que santinho.

E não me esquentei. Tô de boa. Beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Atlético-MG 2 x 1 Palmeiras

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...