Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Goiás 3 x 0 Vasco


MarkuZ

Posts Recomendados

Merece sim cara.

Até parece obra de uma entidade superior, mas é isso que acontece quando se elege um presidente que é o mal em pessoa.
Clube precisava de ajuda externa, não dentro de campo, mas pra impedir que elegessem esse cara.

Se for preciso cair de novo pra pessoas como ele nunca mais pisarem lá eu sou muito a favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque os torcedores não invadem a entrevista do Eurico? Poxa, o Nenê chegou ontem no time e tá jogando bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com esse resultado e a vitoria do figueirense, a distancia do vasco pro Goias(16 lugar) vai pra 9 pontos, se o vasco tivesse vencido ficava a 4 da saida da zona, a cada rodada fica mais dificil a saida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque os torcedores não invadem a entrevista do Eurico? Poxa, o Nenê chegou ontem no time e tá jogando bem...

Pois é, tinha que entrar um torcedor lá e fincar a mão na cara dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com esse resultado e a vitoria do figueirense, a distancia do vasco pro Goias(16 lugar) vai pra 9 pontos, se o vasco tivesse vencido ficava a 4 da saida da zona, a cada rodada fica mais dificil a saida. 

Pior é isso. Não tá "difícil" sair da situação.
Não lembro de um campeonato recente que os de baixo tiveram tão poucos pontos na metade. No papel, todo mundo que tá ali é bem fraco, dava pra sair. Problema é esse, no papel.

Isso faz achar que ainda dá pra escapar. Só pra galera sofrer mais rs
Seria melhor joga a toalha e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior é isso. Não tá "difícil" sair da situação.Não lembro de um campeonato recente que os de baixo tiveram tão poucos pontos na metade. No papel, todo mundo que tá ali é bem fraco, dava pra sair. Problema é esse, no papel.

Isso faz achar que ainda dá pra escapar. Só pra galera sofrer mais rs
Seria melhor joga a toalha e pronto.

Velho,teve aquela arrancada do Flu sinistra. O Vasco tem mais tempo, tem um turno inteiro pela frente. Mas o pior não é que esteja difícil de sair como tu disse, o pior é que o time do Vasco é ruim. Não é jogador que tá em má fase, os caras são ruins. Foi mal mas hoje tem o Nenê, tem o Jhon Cley (?) que é ruim mas tem jogo que empolga e vai bem, o Jorge Henrique e mais quem? Pô, aquele Flu tava afundado mas tinha Fred, tinha Conca, tinha Mariano.. tinha uma molecada que tava dando a vida (Maicon Bolt, Dalton, Dieguinho, Digão) fora o Marquinhos. Claro que tinha nego ruim, como o Digão, Edcarlos, Diogo, Diguinho, mas a grande maioria se entregou pra caralho e tinha pelo menos um nível técnico razoável. Tanto que o Flu foi campeão depois (sim, elenco reforçado) mas querendo ou não era um time que tinha Fred e Conca.

O maior problema do Vasco que eu vejo é que não tem da onde tirar futebol. Não tô falando nem como rival e nem pra zoar não, é o que eu vejo. Tirando esses caras que falei do Vasco, talvez o Marlon que fez um bom Carioca e mostrou futebol e só. Riascos, Dagoberto, Serginho, Guinazu? Meu Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não seria o Madson?

--------

Meu velho viu esse jogo empolgadaço, do estilo "Porra é agora que o meu time vira essa história!". Depois do jogo, por mais que eu seja Flamenguista e a zuação fazer parte do futebol, eu não tive coragem pra fazer isso, não tinha clima.

Será que na proxima temporada, o Erick sai do Goias? Abre o olho aí Flamengo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod unfeatured this tópico

Não seria o Madson?

--------

Meu velho viu esse jogo empolgadaço, do estilo "Porra é agora que o meu time vira essa história!". Depois do jogo, por mais que eu seja Flamenguista e a zuação fazer parte do futebol, eu não tive coragem pra fazer isso, não tinha clima.

Será que na proxima temporada, o Erick sai do Goias? Abre o olho aí Flamengo

Sim, o Madson. Viajei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Goiás 3 x 0 Vasco

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...