Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Goiás 3 x 0 Vasco


MarkuZ

Posts Recomendados

22 de agosto de 2015, 18h30

Serra Dourada, Goiânia

Goiás: Renan; Gimenez, Felipe Macedo, Fred, Diogo Barbosa; Rodrigo, Patrick, David; Burno Henrique, Zé Eduardo, Erik. Treinador: Julinho Camargo

Vasco: Martín Silva; Madson, Anderson Salles, Rodrigo, Christianno; Guiñazu, Serginho, Julio do Santos, Nenê; Riascos, Jorge Henrique. Treinador: Jorginho

Banco do Vasco: Jordi, Jean Patrick, Jomar, Julio César, Lucas, Herrera, Thalles, Rafael Silva e Jhon Cley

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria muito ver esse jogo pena que não vou estar em casa.

Acho que o Vasco '' surpreende '' e sai de lá com uma vitória um empate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jorge henrique foi burro pra carai, agora nao sei como esse rodrigo nao foi expulso no pênalti, so faltou da no bandeirinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É desesperador!!!

Como pode um sistema defensivo que toma 31 gols em 20 jogos, não ser mexido?

Rodrigo, Guianzu, Serginho, não têm condições...Julio dos Santos é o jogador mais lento que eu já vi jogar, eu achava o Ganso lento, esse cara é uma verdadeira tartaruga.

O Riascos de referencia é brincadeira..

O Cristiano, lateral esquerdo, é uma anta completa, é muito, muito ruim...era melhor até deixar o velho Julio César, que não faz tanta merda...

Se o Jorginho não tirar os velhos do time, eu não acredito em virada alguma.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pênalti e cartão vermelho foram discutíveis, mas o Vasco já poderia estar perdendo de 5 ou 6.

Penal não foi porra nenhuma, o jogador do Goias nem sentiu, nem caiu, o cara continuou jogando

O Vermelho tb não foi porra nenhuma, um amarelo resolvia...

Mas isso não muda um time de velhotes na defesa que só passam para o lado e para tras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Longe de ser pra expulsão.

O negócio vai ser ver com quantos pontos o Vasco vai ser rebaixado. Capaz de não fazer mais que 10, 15 pontos o resto do campeonato. Time grande não sabe reagir quando tá caindo. Time pequeno tá acostumado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá dando é dó Lédio Carmona. O cara deixa bem claro a insatisfação e tristeza ao comentar o jogo do time do coração (ele é vascaíno).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod featured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...