Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais são os clubes que vocês mais odeiam?


Adriano Lucas

Posts Recomendados

Odiar um clube é algo meio difícil. Primeira coisa que me vem a cabeça é West Ham e Millwall hahaha

Mas o que teria que acontecer pra se odiar um clube? Clube é mais uma imagem, algo simbólico.

Pergunta mais correta talvez seria "quais torcidas vocês mais odeiam".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Odiar um clube é algo meio difícil. Primeira coisa que me vem a cabeça é West Ham e Millwall hahaha

Mas o que teria que acontecer pra se odiar um clube? Clube é mais uma imagem, algo simbólico.

Pergunta mais correta talvez seria "quais torcidas vocês mais odeiam".

Discordo. Eu não odeio nenhuma torcida, porque eu tenho muitos amigos que torcem pros times rivais. Acho mais fácil alguém odiar outro clube mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que mesmo o São Paulo não me causa ódio. Todos os times fazem festas bacanas quando são campeões e eu confesso que comemoro junto, seja lá quem for. Só com o Inter que há a natural frustração porque é rival, você quer ser sempre melhor e tal... mas ainda assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou dizer que comemoro junto as festas dos rivais, como disse o @Bruce Dubber, mas eu entendo o ponto onde ele quis chegar. Existe a questão da admiração em que algumas torcidas rivais fazem você sentir.

Apesar de considerar o Palmeiras meu rivale nº1, por exemplo, acho belíssimo como a torcida está a lotar o estádio e fazer uma festa bonita. Não chega a ser inveja ou aquela sensação de se sentir arrebatado, muito menos comovido, é apenas bonito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu que não odeio o Vaz?!

Eu também não. Só uma vez que eu realmente me irritei com ele quando ele disse que a Colômbia ia virar potência sul-americana no Futebol Feminino, no tópico da Copa do Mundo Feminina.

Nem precisava de tanto estresse já que a Colômbia levou de 4x0 no Pan! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não diria que odeio, mas torço contra corinthians(time do apito), Botafogo(pequeno q se acha grande), Palmeiras(odeio porcos), Atlético-mg(pequeno q se acha gigante), Grêmio(time ruim sem titulo) e também atlético-pr(se acha o melhor), não gosto nem um pouco desses times.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Corinthians por ser sempre beneficiado.

2 - Vitória (BA) por ser um time ridículo que não é nada e os torcedores acham que é um time grande e relevante para o futebol brasileiro.

3 - Ypiranga (BA) maior rival do Galícia

4 - Real Madrid

5 - Inter de Milão mais por causa dos CM e dos primeiros FM porque eu sempre jogava com o Milan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo pela rivalidade estadual. 

Fluminense pela rivalidade estadual e essas  ladainhas de série C e B, episódio Portuguesa. 

Manchester United no mesmo padrão, rival do meu time europeu. 

Chelsea por ser a torcida mais racista da Inglaterra. 

Bayern Munich pelo fato de querer pegar todos os jogadores rivais na cara dura. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que antipatia soa melhor. E fora os rivais pode variar muito, principalmente quando se envolve título. Mas atualmente poderia listar

1 - Palmeiras e São Paulo

2 - Atlético Mineiro e Inter

3 - Santos (botei aqui mais pela rivalidade, mas hoje a minha antipatia com o Santos está mais neutra. Mas confesso que na época do Robinho e naquele episódio da internet do Neymar e do goleiro o clube ocupou fácil a primeira colocação, hahaha). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum time muda efetivamente minha vida a ponto de odiá-los.

Mas guardo um rancor especial do Corinthians, desde 2005. Os torcedores também estão com um ar de arrogância que me lembra muito dos gremistas de um tempo atrás (apesar de ter alguns bons amigos que torcem pro timão)..

Outro é o Alt. Mineiro. Antes do fórum eu até curtia e via com bons olhos. Mas pela galera daqui peguei certa antipatia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu é ódio mesmo, eu sinto ódio e desprezo pelos 3 primeiros que citei.

É não ter o que fazer mesmo hein, odiar o Ypiranga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre torço contra Flamengo, Fluminense, Corinthians, São Paulo e Grêmio, nessa ordem.

 

Internacionalmente, Lazio e B. Leverkusen, principalmente, e qualquer time com uma ligação mais forte e explícita com ideologias conservadoras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É não ter o que fazer mesmo hein, odiar o Ypiranga...

Ypiranga é o maior rival do Galícia, graças a Deus está na 2ª divisão do campeonato baiano, espero que por lá permaneça pra sempre ou feche as portas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ypiranga é o maior rival do Galícia, graças a Deus está na 2ª divisão do campeonato baiano, espero que por lá permaneça pra sempre ou feche as portas.

Estranho pensar isso de um rival. Pessoalmente gostaria que o Inter caísse uma ou duas vezes para a segunda divisão, mas diminuir tanto a ponto de virar um time pequeno não... acho que a rivalidade do RS é o que é justamente pelo alto equilíbrio da gangorra Grenal, meu desejo é que o Inter sempre esteja onde possamos alcançá-lo e superá-lo, não teria graça rivalizar com um time da terceira divisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ypiranga é o maior rival do Galícia, graças a Deus está na 2ª divisão do campeonato baiano, espero que por lá permaneça pra sempre ou feche as portas.

''Clássico de Ouro é o nome dado ao confronto das equipes soteropolitanas Esporte Clube Ypiranga e Galícia Esporte Clube. Já foi considerado o maior clássico do futebol baiano muitas décadas atrás; entretanto, com o crescimento de Bahia e Vitória e a decadência de Galícia e Ypiranga, o clássico perdeu força e, com descensos das equipes, tem sido realizado com frequência muito menor, às vezes transcorrendo anos sem que haja uma edição sequer do dérbi. O Galícia leva vantagem com 59 vitórias contra 45 do Ypiranga e 37 empates. Em 5 de maio de 1964 ocorreu o único WO, em favor do Galícia.''

Bom, o clássico tem história, é verdade, mas odiar o Ypiranga? Sei la...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho pensar isso de um rival. Pessoalmente gostaria que o Inter caísse uma ou duas vezes para a segunda divisão, mas diminuir tanto a ponto de virar um time pequeno não... acho que a rivalidade do RS é o que é justamente pelo alto equilíbrio da gangorra Grenal, meu desejo é que o Inter sempre esteja onde possamos alcançá-lo e superá-lo, não teria graça rivalizar com um time da terceira divisão.

Depende.

Acompanhe meu raciocínio: São Paulo e Rio de Janeiro tem a capacidade para abrigar três clubes grandes, POA e BH conseguem ter dois grandes, mas outras cidades como Salvador, Recife, Curitiba, Fortaleza só podem ter ter um grande clube; são mercados menores, com menor visibilidade e uma renda mais baixa.

Essas cidades têm que escolher: ou tem um clube grande, ou dois clubes médios. Não quero que meu time seja um médio para sempre... tenho consciência que para o Bahia crescer e pensar em lutar por algo, duas ações têm que ser feitas: eliminar a influência do eixo Rio-SP no nosso território e... mandar o Vitória para a quarta divisão do futebol brasileiro. Não há espaço para dois times aqui.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho pensar isso de um rival. Pessoalmente gostaria que o Inter caísse uma ou duas vezes para a segunda divisão, mas diminuir tanto a ponto de virar um time pequeno não... acho que a rivalidade do RS é o que é justamente pelo alto equilíbrio da gangorra Grenal, meu desejo é que o Inter sempre esteja onde possamos alcançá-lo e superá-lo, não teria graça rivalizar com um time da terceira divisão.

''Clássico de Ouro é o nome dado ao confronto das equipes soteropolitanas Esporte Clube Ypiranga e Galícia Esporte Clube. Já foi considerado o maior clássico do futebol baiano muitas décadas atrás; entretanto, com o crescimento de Bahia e Vitória e a decadência de Galícia e Ypiranga, o clássico perdeu força e, com descensos das equipes, tem sido realizado com frequência muito menor, às vezes transcorrendo anos sem que haja uma edição sequer do dérbi. O Galícia leva vantagem com 59 vitórias contra 45 do Ypiranga e 37 empates. Em 5 de maio de 1964 ocorreu o único WO, em favor do Galícia.''

Bom, o clássico tem história, é verdade, mas odiar o Ypiranga? Sei la...

É porque o Ypiranga sempre sacaneou o Galícia, ao ponto de em diversas vezes o Ypiranga entregar o jogo na 2ª divisão para prejudicar o Galícia, quem não torce para o Galícia não entende o porque dessa raiva, pode perguntar a qualquer galiciano o sentimento que ele tem pelo Ypiranga (ou abelhas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu que não odeio o Vaz?!

hahahaha

Me divirto bagarai com ele aqui no fórum.

shauhsauhusahsua

Quando eu jogava Football Manager, não gostava dele porque ele roubava nos stats dos jogadores do Inter. Qualquer bomba saída da base do Inter virava craque no jogo.

Não sei se continua assim. Mas nunca me incomodei com ele nos tópicos da área social.

Em termos de ódio, o Atlético-PR. Não gosto do Paraná Clube apenas porque ainda tenho memórias dos anos 90 quando grande parte de seus torcedores eram do mesmo nível dos atleticanos hoje. Mas atualmente os torcedores hoje estão bem melhores e pode-se discutir futebol com qualquer paranista (as razões são óbvias).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...