Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais são os clubes que vocês mais odeiam?


Adriano Lucas

Posts Recomendados

No mínimo 5 clubes. Se puder dizer o porquê também fica mais interessante nosso debate. 

Obs: Dizer para que clube você torce :D

1° - Corinthians (Pelo motivo dos roubos e erros seguidos da arbitrágem em jogos decisivos ou não. Como a Copa do Brasil em 2009, e Brasileirão em 2005 contra o Internacional).

Grêmio (Por ser o nosso rival do estado).

Flamengo

São Paulo

Palmeiras

Torço para o S.C Internacional. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Vasco por ser o Vasco.

Atlético e Botafogo por acharem q são grandes e não se colocarem no lugar deles

E o Inter por causa do Vaz (a.v eu até simpatizava com o Inter)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do Brasil: Inter, Atlético-PR, São Paulo (Rogério Ceni), Boa, Guaratinguetá, RB Brasil, Desportivo Brasil e os outros clubes empresa.

Da Europa: PSG, Man City, Tottenham e Bayern.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar da rivalidade, respeito o Inter, sua história e seus ídolos. Não diria que odeio-o.

Acho que não odeio time nenhum, talvez o São Paulo por causa da arrogância de muitos de seus torcedores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo, por motivos óbvios...

Corinthians

de resto só alguns clubes gringos... Sunderland, por ser rival do Newcastle (meu segundo time)

Man City

Chelsea

 

Torço pro Vasco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corinthians, por ser o clube mais beneficiado do país.

Grêmio, por causa dos gremistas desse fórum.

Patético-MG, mesmo motivo do Grêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Odiar, não odeio nenhum. Sinto desprezo pelo vitória e criei antipatia ao Inter pelos torcedores aqui do Fórum (Vaz), sempre me divirto quando o Inter perde. Fora esses não tem nenhum que eu tenha ódio, desprezo ou antipatia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Excluindo gremistas, todo muito tem simpatia pelo Inter até conhecer o Vaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não odeio nenhum clube, nem mesmo os rivales, mas aqui no fórum peguei pouca (bem pouca mesmo) antipatia pelo Sport Recife, mais por conta do João Gilberto e seus argumentos "magnânimos" (aka one above all).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Quais são os clubes que vocês mais odeiam?

Não tenho ódio de nenhum clube, apenas não gosto de alguns. A atitude dos torcedores é o motivo principal da antipatia perante alguns clubes, mas não é exclusividade de alguns clubes, todos os clubes tem alguns torcedores bem bostas, uns mais, outros menos, mas sempre tem.Prefiro não citar aqui pois não quero arrumar inimigos atoa, oque é bem fácil pelo que eu já vi, então fiquemos por isso mesmo, haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palmeiras e São Paulo pela rivalidade histórica. Internacional pela choradeira dos últimos anos.

Torço pro Corinthians.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Odiar algum time, pra mim, é coisa de torcedor que perde a mão no fanatismo.

Antipatia eu tenho pelos rivais de São Paulo, pelo Internacional - mesmo motivo que o @Pereira™ falou, e pelo Sport - que eu simpatizava antigamente - pelas choradeiras e teorias mirabolantes do João Gilberto, assim como o @apsychoshow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Odiar algum time, pra mim, é coisa de torcedor que perde a mão no fanatismo.

Exato, por isso que esse tópico não tinha nem a razão de existir, parece que foi feito pra tentar arranjar treta.

Deu azar (sorte nossa) que o povo daqui é maduro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ele não quis dizer literalmente ódio. Eu não tenho ódio de ninguém, de nenhum time. Ele só usou a expressão errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod unfeatured this tópico

Corinthians e Flamengo são café com açúcar. Fora os torcedores, ninguém gosta dos dois. Você dificilmente vai ver alguém falar que "torce para X, mas simpatiza com Flamengo/Corinthians".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...