Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PsychoShow

Posts Recomendados

  • Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta
Visitante João Gilberto

Só quero acrescentar mais uma coisa antes de encerrar de minha parte: o Sport jogou mal! Tivesse o time jogado de fato organizado como vinha jogando nos grandes jogos, esse jogo seria NO MÍNIMO empate. Só pra vocês não ficarem viajando que isso que o Sport demonstrou foi bom futebol, não foi.

E:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única diferença é que, antes de mater no braço de Pará, a bola desviou em sua perna.

 

Ignorando outra coisa importante. Em um lance o braço está atrás do corpo, no outro está acima da cabeça. A matéria é escrita no tom mais propício pra encorajar a polêmica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão do Paula Cesar Corinthians apitando um pênalti desses em Itaquera? ah vá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que foi pênalti, se fosse a favor do Sport e o juiz não marcasse ficaria indignado.

O time jogou mal, mas falhou novamente tomando um gol no final do 1o tempo e ainda teve o azar do gol contra.

Mesmo assim buscou o empate e perdeu por um detalhe. Vai ser difícil vencer o Sport no campeonato, só perdemos para os líderes e tiveram que suar sangue para nos bater.

Agora a tabela fica mais fácil, nos próximos 12 jogos dá pra ganhar uns 8, com certeza continuaremos na parte de cima da tabela até o final. A não ser que se faça uma opção clara pela Sulamericana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só quero acrescentar mais uma coisa antes de encerrar de minha parte: o Sport jogou mal! Tivesse o time jogado de fato organizado como vinha jogando nos grandes jogos, esse jogo seria NO MÍNIMO empate. Só pra vocês não ficarem viajando que isso que o Sport demonstrou foi bom futebol, não foi.

E:

Bixo, se ta passando vergonha.

Posta a coluna do Milton Neves agora pra completar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi penalty. Assim como foi penalty também no lance do Uendel. Parem de chorar. É escroto, é coisa de derrotado que fica arrumando desculpas pelos fracassos.

Vocês não perderam de 1x0, tomaram 4 gols. Então chega de choro.

Soma e segue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iria até falar sobre essa polêmica do pênalti, mas tem user que fará uso de seu famigerado argumento de que "não vale discutir com torcedor". 

Dado a um possível argumento tão "magnânimo", me calo. Acabarei soando "clubista".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas nessa representação o Sport vai colocar o penalti que ganhou contra o Avai na Ressacada? Ou a falta que ganhou no final contra a Chapecoense na Arena Condá quando empatou o jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse pênalti teve repercussão próxima a 0 em uma fase que o Flamengo tinha 1 ponto e tava na lanterna do campeonato. Na verdade posso listar vários erros contra o Flamengo nesse campeonato que não teve nada de repercussão. Mas é sempre a mesma história, primeiro erro que marcarem a favor do Flamengo sai nego de tudo que é buraco falar merda e aparece na capa de todos os jornais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Absurdo isso ser pênalti, puta que pariu, o maluco marcou pênalti pro Corinthians mas no jogo CRU X FLA o cidadão não marcou com um lance igual. Quero ver alguém dar um carrinho com as mãos nas costas, além de que isso o cara faz para manter o equilíbrio e é o movimento natural, e foda-se se isso é recomendação da CBF que diz que bola na mão é pênalti pois ela esta subordinada a FIFA (que diz que é pênalti se tiver a intenção).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas nessa representação o Sport vai colocar o penalti que ganhou contra o Avai na Ressacada? Ou a falta que ganhou no final contra a Chapecoense na Arena Condá quando empatou o jogo?

Achei pênalti em André contra o Avaí.

Já contra o Chapecoense nós que começamos ganhando e sofremos o gol no finzinho, a falta do golgol do Sport realmente não existiu, mas o atacante do Chapecoense que empatou estava impedido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Achei pênalti em André contra o Avaí.

Já contra o Chapecoense nós que começamos ganhando e sofremos o gol no finzinho, a falta do golgol do Sport realmente não existiu, mas o atacante do Chapecoense que empatou estava impedido.

Se achou isso aqui Pênalti, fala serio nê?
Cade o contato que faz o Jogador do Sport cair?


 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Absurdo isso ser pênalti, puta que pariu, o maluco marcou pênalti pro Corinthians mas no jogo CRU X FLA o cidadão não marcou com um lance igual. Quero ver alguém dar um carrinho com as mãos nas costas, além de que isso o cara faz para manter o equilíbrio e é o movimento natural, e foda-se se isso é recomendação da CBF que diz que bola na mão é pênalti pois ela esta subordinada a FIFA (que diz que é pênalti se tiver a intenção).

Entenda as orientações da Fifa sobre o toque de mão e as polêmicas de arbitragem no Brasileirão
16918297.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pro retardado que colocou um juiz de São Paulo pra apitar um jogo de um time de São Paulo. Nem entro no mérito de ter sido pênalti ou não, mas essa polêmica toda não estaria acontecendo se fosse um juiz de qualquer outro lugar. 

No mais, http://espn.uol.com.br/noticia/535251_time-com-mais-penaltis-a-favor-sport-tambem-ja-lucrou-com-polemica-no-fim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez não com a grande proporção em relação ao trio paulista de agora, mas um pênalti pró-Corinthians com mando do Corinthians já daria um auêzinho por parte de uma galera antis.

Opa. Tô sendo ~clubista~ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Eu tô achando isso maravilhoso! Mobilizou a torcida, os dirigentes, instigou os jogadores.... não vai mudar nada em relação a este jogo que pouco importa agora, mas pode ser um ponto de arrancada crucial nessa fase do campeonato. Podem aguardar, Sport x Ponte Preta na Ilha promete e MUITO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ricaperrone falou algo que eu achei muito interessante '' Depois de um grande jogo deste,eles não exaltaram o jogo falaram mal da arbitragem'' 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sério que a CBF vai colocar Meira Ricci no próximo jogo do Sport? Hahahahahahha, os caras tentam consertar uma cagada fazendo outra cagada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...