Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PsychoShow

Posts Recomendados

  • Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Em que momento você viu alguém falar que não foi pênalti aquilo? Foi pênalti claríssimo.

Esse também foi.

Não vi em mmomento algum, em que momento disse que vi? Foi só pra deixar no ar de que forma as recomendações são seguidas. Critério: 0. Esse é nosso campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi em mmomento algum, em que momento disse que vi? Foi só pra deixar no ar de que forma as recomendações são seguidas. Critério: 0. Esse é nosso campeonato.

Um erro não justifica o outro cara, não fala merda. 

O que seria ter critério pra você? Se errar uma vez tem que errar todas? 

Adotando o MESMO CRITÉRIO ambos os lances foram pênaltis, se um foi marcado e o outro não é por erro individual do árbitro. Não tem absolutamente nada a ver com critério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Pra dar carrinho não precisa levantar a mão e dar uma cortada na bola!

Tenta se jogar pulando uns 3 metros para acertar um alvo com o pé sem mexer os braços e me conta como foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tenta se jogar pulando uns 3 metros para acertar um alvo com o pé sem mexer os braços e me conta como foi.

Mexer os braços é uma coisa, levantar o braço é outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um erro não justifica o outro cara, não fala merda. 

O que seria ter critério pra você? Se errar uma vez tem que errar todas? 

Adotando o MESMO CRITÉRIO ambos os lances foram pênaltis, se um foi marcado e o outro não é por erro individual do árbitro. Não tem absolutamente nada a ver com critério.

Não disse que um erro jjustifica o outro. Onde disse isso? Só sempre, a vida toda, eu achei engraçado as conveniências dos erros no nosso brasileiro... Mas é só teoria da conspiração, não é? =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não interessa, João. É pênalti e pronto. Não dá pra correr com os braços colados também e se alguém chutar e a bola bater na mão do cara é pênalti do mesmo jeito. Para de chorar.

Teu time jogou bem, parabéns. É muito bem armado.

 

E INCRÍVEL COMO A OPINIÃO DE TODO MUNDO MUDOU SOBRE OS JOGADORES DA BASE, HEIN? OLOCO. Interessante que antes pediam o Arana diretamente no lugar do Fábio Santos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não disse que um erro jjustifica o outro. Onde disse isso? Só sempre, a vida toda, eu achei engraçado as conveniências dos erros no nosso brasileiro... Mas é só teoria da conspiração, não é? =D

Ok, não vou ficar discutindo com você enquanto seu argumento se resume a dizer que não disse tal coisa ou que o que você falou não deu a entender outra.

Teorias podem ser criadas sobre qualquer coisa, mas enquanto não se prova permanece no campo da teoria.

Pra mim isso se resume a ter muita vontade de polemizar, de querer criar história. Duvido que se o pênalti fosse a favor do Sport teria torcedor santista falando alguma coisa aqui.

No mais, pra mim e pro árbitro (que é pra quem realmente importa) foi pênalti, fizemos o gol e ganhamos o jogo. Por mim, fim de discussão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, não vou ficar discutindo com você enquanto seu argumento se resume a dizer que não disse tal coisa ou que o que você falou não deu a entender outra.

Teorias podem ser criadas sobre qualquer coisa, mas enquanto não se prova permanece no campo da teoria.

Pra mim isso se resume a ter muita vontade de polemizar, de querer criar história. Duvido que se o pênalti fosse a favor do Sport teria torcedor santista falando alguma coisa aqui.

No mais, pra mim e pro árbitro (que é pra quem realmente importa) foi pênalti, fizemos o gol e ganhamos o jogo. Por mim, fim de discussão.

PPois é... Não tem como provar nada, é só teoria da conspiração e coincidência. 

 

Cuida lá do seu cartola, que eu tô chegando, JH. =P kkkkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

A CBF pediu por isso, esse lance seria polêmico seja qual fosse o árbitro, mas o fato de ser paulista e ser o segundo jogo seguido, abre margem e MUITA para desconfiança. Quisesse passar sem críticas, deveriam ter sido no mínimo cautelosos em fazer o que sempre faziam: disfarçavam nos roubos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta aí. É só ver o vídeo que o Renato postou que fica evidente que o movimento do braço é completente antinatural.

Pênalti claro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressionante como você é o vitimismo traduzido em uma pessoa, João.

Jajá começa com o discurso de que a CBF quer prejudicar o Sport porque não é do eixo e bla bla.

Foi pênalti e seria se o árbitro fosse carioca, baiano, capixaba, marciano, o que for.

Foi um erro absurdo da CBF colocar um árbitro paulista pra esse jogo? Foi. Mas não foi isso que decidiu esse lance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deveria nem ter toda essa discussão. Pênalti claro com ou sem novas recomendações.

Só pq é com o Corinthians vcs levantam essa coisa de roubo e teorias. Jesus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

....

Falou, falou e concordou com tudo que eu disse no final das contas.

No mais, fecha a conta e passa a régua, não vai mudar mais nada ficar debatendo agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A CBF pediu por isso, esse lance seria polêmico seja qual fosse o árbitro, mas o fato de ser paulista e ser o segundo jogo seguido, abre margem e MUITA para desconfiança. Quisesse passar sem críticas, deveriam ter sido no mínimo cautelosos em fazer o que sempre faziam: disfarçavam nos roubos.

Margem pra desconfiança? Porque o árbitro deu um pênalti MUITO CLARO? Você ta de brincadeira, só pode.

O lance do Uendel no domingo foi pênalti, juíz foi mal, como foi em errar na expulsão do zagueiro do Corinthians, se é pra falar disso, vamos lembrar que em 3 jogos do Corinthians no Morumbi esse ano teve 4 expulsos, mesmo sendo, estatisticamente, um dos times mais disciplinados do Brasil, isso abre margem pra desconfiança?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Botar a culpa na CBF é fácil!

Pode até ter errado em escalar o juiz do estado!

Mas o cara não errou um único lance no jogo todo. Arbitragem perfeita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descem o pau no nego Tite e o cara acabou de botar o Corinthians em primeiro lugar. Os antis vão à loucura hahahahaha!

Acho que vai dar Atlético nesse brasileiro, apesar disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou, falou e concordou com tudo que eu disse no final das contas.

No mais, fecha a conta e passa a régua, não vai mudar mais nada ficar debatendo agora.

Traduz, por favor?

Eu concordei em relação ao erro da CBF e não quanto a sua teoria conspiratória de que queriam prejudicar o Sport e que o pênalti foi inventado pra isso.

Pra mim o erro foi por amadorismo e incompetência e não por desonestidade.

Até porque a própria diretoria do Corinthians foi contra essa escolha por problemas recentes com esse árbitro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que pro tipo de carrinho que o Richely deu, o braço fica mais solto mesmo.

Mas foi penalti, indiscutível. Ainda mais que não conta mais a intenção de estar com o braço na bola ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O braço dele poderia até tá no chão, caras. Mas ai o cara tenta voar dando o carrinho. Pentes!

Quem é que pdá m carrinho com os braços levantados desse jeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...