Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeira Liga 2016 | Discussões e últimas notícias


igorlucas10

Posts Recomendados

Fera eh q a CBF não se acerta nem entre eles

O Delfim, vice da entidade e presidente da Fed Catarinense, tava dando entrevista agora...

"A Liga existe legalmente e a competição vai acontecer" - Delfim Peixoto, vice da CBF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oficialmente: Cruzeiro, Galo, Inter, Grêmio, Flamengo e Fed. de Santa Catarina garantem a disputa da Primera Liga em 2016

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest João Gilberto

Só quero saber o argumento desse povo que negativa aí, to curioso, já que tudo que eu disse são apenas fatos, mas parece que tem gente que ainda acredita que vai sair algo de positivos envolvendo dirigentes de futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest João Gilberto
4 minutos atrás, igorlucas10 disse:

 

A união faz a força.....

 

 

Você acredita MESMO nisso? Digamos que apenas os clubes envolvidos na primeira liga abracem essa idéia, o que faria os demais se meterem nisso? Sério, eu quero entender o que leva vocês a acreditarem que os demais vão entrar nessa aventura quando isso NUNCA aconteceu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum clube vai ficar fora do Brasileiro e perder a sua cota da TV/ser rebaixado

Isso é pressão furada...ate pq o Flamengo nao admite abrir mão dos seus 170mi em beneficio dos outros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, João Gilberto disse:

Você acredita MESMO nisso? Digamos que apenas os clubes envolvidos na primeira liga abracem essa idéia, o que faria os demais se meterem nisso? Sério, eu quero entender o que leva vocês a acreditarem que os demais vão entrar nessa aventura quando isso NUNCA aconteceu?

"Apenas os clubes envolvidos na primeira liga abracem essa ideia" = Só sobra os paulistas de times grandes no brasileirão.

Se os clubes da primeira liga se retirarem do Brasileirão, corre risco de rolar a mesma merda que rolou em 87. Quem sabe aí seu time não ganha outro brasileiro?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como pensei, a CBF não tem poder pra impedir a realização da liga.

 

Agora que já chegou a esse ponto, toca o barco e avalia melhor essa ideia toda pro ano que vem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest João Gilberto
8 minutos atrás, Dsmoreira disse:

"Apenas os clubes envolvidos na primeira liga abracem essa ideia" = Só sobra os paulistas de times grandes no brasileirão.

Se os clubes da primeira liga se retirarem do Brasileirão, corre risco de rolar a mesma merda que rolou em 87. Quem sabe aí seu time não ganha outro brasileiro?

Esse é teu melhor argumento? Sério?!

Você ta com uma visão muito romântica ou parcial, seja qual for, nenhuma vai convencer dirigentes do Nordeste, Centro-oeste, paulistas mais Botafogo e Vasco de entrarem nessa barca furada. Cada um vai olhar apenas pro seu lado e que se lasque uma suposta unidade. Os caras estão há décadas mostrando isso, mas parace que tem gente que simplesmente não aprende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Dsmoreira disse:

"Apenas os clubes envolvidos na primeira liga abracem essa ideia" = Só sobra os paulistas de times grandes no brasileirão.

Se os clubes da primeira liga se retirarem do Brasileirão, corre risco de rolar a mesma merda que rolou em 87. Quem sabe aí seu time não ganha outro brasileiro?

Pior que o Sport é tão cagado que eu tava pensando nisso... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest João Gilberto
10 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Nenhum clube vai ficar fora do Brasileiro e perder a sua cota da TV/ser rebaixado

Isso é pressão furada...ate pq o Flamengo nao admite abrir mão dos seus 170mi em beneficio dos outros...

Não Vaz, que isso?! A união faz a força! HuehueBR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, João Gilberto disse:

Você acredita MESMO nisso? Digamos que apenas os clubes envolvidos na primeira liga abracem essa idéia, o que faria os demais se meterem nisso? Sério, eu quero entender o que leva vocês a acreditarem que os demais vão entrar nessa aventura quando isso NUNCA aconteceu?

Você consegue imaginar um Brasileirão sem todos esses clubes : Cruzeiro, Atlético Mg , Internacional , Grêmio, Fluminense ,Flamengo, Atlético Pr e Coritiba? Junte a esses equipes com boa relevância nacional como o América,Figueirense E Chapecoense. Eu sinceramente não consigo. Outro cenário,  os clubes que restaram na série A aceitariam fazer um brasileirão com pouquíssimo jogos? Ou em outro cenário subam alguns clubes da série B para preencher as 20 vagas. Você acha que torcedores de Corinthians, São Paulo,Santos e etc pagariam para ver seu time jogar com times com nível muito mais baixo, do que os que se ''excluíram''?E a Globo pagaria o mesmo valor para transmitir esses jogos? Clubes em tese perderiam muita renda...... Teria duvidas até se a globo transmitiria todos os jogos.

Não tem como fazer um campeonato sem clubes. Ainda mais aqui no Brasil, onde o torcedor AMA muito o seu clube.

Editado por igorlucas10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, João Gilberto disse:

Esse é teu melhor argumento? Sério?!

Você ta com uma visão muito romântica ou parcial, seja qual for, nenhuma vai convencer dirigentes do Nordeste, Centro-oeste, paulistas mais Botafogo e Vasco de entrarem nessa barca furada. Cada um vai olhar apenas pro seu lado e que se lasque uma suposta unidade. Os caras estão há décadas mostrando isso, mas parace que tem gente que simplesmente não aprende.

Os dirigentes do Nordeste já estão numa liga, que só foi aprovada pela CBF na justiça.

Sobre paulistas e centro-oeste: Santos e Goias já consultaram para aderir a liga. Basta ela acontecer para ter mais adeptos em outros estados...

Como eu disse: Se fosse alguns anos atras, eu não acreditaria em porra nenhuma. Entretanto, nunca tivemos outro momento aonde a CBF está completamente fragilizada e vulnerável. Essa é a principal diferença das outras tentativas de "rebelião".

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest João Gilberto
1 minuto atrás, igorlucas10 disse:

Você consegue imaginar um Brasileirão sem todos esses clubes : Cruzeiro, Atlético Mg , Internacional , Grêmio, Fluminense ,Flamengo, Atlético Pr e Coritiba? Junte a esses equipes com boa relevância nacional como o América,Figueirense E Chapecoense. Eu sinceramente não consigo. Outro cenário,  os clubes que restaram na série A aceitariam fazer um brasileirão com pouquíssimo jogos? Ou em outro cenário subam alguns clubes da série B para preencher as 20 vagas. Você acha que torcedores de Corinthians, São Paulo,Santos e etc pagariam para ver seu time jogar com times com nível muito mais baixo, do que os que se ''excluíram''?E a Globo pagaria o mesmo valor para transmitir esses jogos? Clubes em tese perderiam muita renda...... Teria duvidas até se a globo transmitiria todos os jogos.

Não tem como fazer um campeonato sem clubes. Ainda mais aqui no Brasil, onde o torcedor AMA muito o seu clube.

O que eu acredito é que não vai acontecer nem uma coisa, nem outra. Acredito que quando a corda aperta cada um vai dar uma desculpinha e sair de fininho, acredito que estas ameaças são apenas encenação pra demonstrar insatisfação para a torcida, mas que no fundo eles estão pouco se lixando. Em resumo: eu não acredito em nenhum deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

 

Após vetar Liga, Coronel Nunes diz que ainda vai se inteirar sobre o tema

Presidente da CBF não consegue explicar as razões de ter barrado a competição em 2016

 

Mesmo após assinar uma resolução vetando a realização da Primeira Liga como competição oficial em 2016, o presidente da CBF, o Coronel Antonio Carlos Nunes, disse que nem sequer está inteirado sobre o assunto.

Nunes foi indagado sobre os motivos do veto assim que chegou ao hotel da Conmebol, em Assunção, onde acontece a reunião do Comitê Executivo da entidade.

- Estou desde ontem em São Paulo para a final da Copa São Paulo e vou me inteirar do que está acontecendo - disse Nunes, que emendou: 

- Depois vamos ver isso aí.

Sobre a possível decisão dos clubes de jogar mesmo com a posição contrária, Nunes respondeu:

- Aí é problema de cada um ne...

A delegação brasileira chegou com bastante atraso à Conmebol, na reunião que vai tratar sobre a sucessão na entidade, que ficará a cargo do paraguaio Alejandro Domínguez.

Fonte: Lance

 

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, olha esse presidente HEHAUIHEUIAHIEAHUIEAI.

Mas tá valendo mais ficar com a CBF do que chutar ela pra escanteio segundo alguns aí, fazer o quê. ¯\_(ツ)_/¯

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não creio que li que o PRESIDENTE DA CBF, não sabe do veto que a CBF fez. Não creio, mesmo. Sério. O cara recebe sem trabalhar?

@João Gilberto entendo seu ponto de vista. Mas apenas para encerrar, acredito que não tem como desprezar o poder dos clubes unidos. E talvez essa força que consigam juntos, seja motivo suficiente para se juntarem.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest João Gilberto
1 minuto atrás, VitorSouza disse:

Eu não sei quem é pior, os times ou esse coronel.

São todos farinha do mesmo saco.

E não adianta querer vender algo que não existe como "bom para o futebol brasileiro", só besta engole essa. Enquanto nenguinho não abrir mão de receber 56x mais em direitos de transmissão que o recém chegado a Série A recebe, não me venham com papinho de justiça e liga independente.

((Essa segunda parte do post não foi pra você Vítor.))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, João Gilberto disse:

São todos farinha do mesmo saco.

E não adianta querer vender algo que não existe como "bom para o futebol brasileiro", só besta engole essa. Enquanto nenguinho não abrir mão de receber 56x mais em direitos de transmissão que o recém chegado a Série A recebe, não me venham com papinho de justiça e liga independente.

((Essa segunda parte do post não foi pra você Vítor.))

Até porque é mais fácil buscar mais igualdade nas cotas de TV fora de uma liga. Explodiram o Clube dos 13 atoa... Cara, criar uma liga é o primeiro passo pra atingir cotas mais igualitárias.

Mais um detalhe: O problema não é o Flamengo receber 180 milhões. O real problema é ter time recebendo 10 milhões, Galo/Cruzeiro/Inter/Gremio recebendo 60 milhões...

Enfim, se essa Primeira Liga falhar, eu perco qualquer esperança de qualquer mudança no futebol brasileiro.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João Gilberto, que caralhos a realização dessa liga vai influenciar no Sport? Você é chato pra caralho, em. Parte de um negativismo sem tamanho. O Vaz pelo menos até embasa os seus comentários, você parte do principio que é bairrista. Vindo de alguém que disse que não vai ver a competição pq é "inveja" do Flamengo e cia, e sem ao menos analisar a qualidade do espetáculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Se Flamengo e Fluminense forem punidos, os outros clubes da Liga admitem ficar fora do Brasileirão"

Alguém realmente acha que a CBF vai punir a porra do time mais popular do país?

Do jeito que a FERJ é suja, vejo até o Rubens Lopes indo chorar na CBF. Mas os caras NUNCA vão ter coragem de fazer algo mais extremo com um time de 40 milhões de torcedores. No máximo vão aplicar alguma multinha. Todo esse joguinho de vetar e ameaçar é blefe. A Liga tem a lei do lado dela(apesar disso não significar muito no Brasil). Os clubes já tem a faca na mão, É só enfiar

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest João Gilberto
3 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Até porque é mais fácil buscar mais igualdade nas cotas de TV fora de uma liga. Explodiram o Clube dos 13 atoa... Cara, criar uma liga é o primeiro passo pra atingir cotas mais igualitárias.

Mais um detalhe: O problema não é o Flamengo receber 180 milhões. O real problema é ter time recebendo 10 milhões, Galo/Cruzeiro/Inter/Gremio recebendo 60 milhões...

Enfim, se essa Primeira Liga falhar, eu perco qualquer esperança de qualquer mudança no futebol brasileiro.

Como você consegue dizer isso quando a primeira coisa que aconteceu como contribuição com a chegada do Flamengo nessa liga foi fazer da distribuição de cotas algo desigual? Os caras nem direito tinham a participar e já chegaram ganhando mais que os fundadores! Eu admiro a tua crença, mas o mundo real não funciona assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, João Gilberto disse:

Como você consegue dizer isso quando a primeira coisa que aconteceu como contribuição com a chegada do Flamengo nessa liga foi fazer da distribuição de cotas algo desigual? Os caras nem direito tinham a participar e já chegaram ganhando mais que os fundadores! Eu admiro a tua crença, mas o mundo real não funciona assim.

Porque os caras tem 30 milhões de torcedores? Tu quer que eles recebam a mesma cota que o Sport, que tem 3,3 milhões? Não dá né...

Sem contar que você mostra total desconhecimento a forma de distribuição da cota de TV da liga, mas enfim, deixa pra lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...