Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Primeira Liga 2016 | Discussões e últimas notícias


igorlucas10

Posts Recomendados

Botafogo, Santos, Ponte Preta e Goiás já procuraram a Primeira Liga; a partir de agra, virar liga nacional é um passo

Pois é. Mas isso é ruim porque não convidaram Operário ou porque escolheram um nome feio.

='(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 738
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Vinicius Vaz / Gaúcho

    64

  • Perissé

    57

  • Athaíde

    51

  • Rodrigodm

    43

Guest João Gilberto

Não vou assistir essa invenção por simples protesto. Os caras não disfarçam o incomodo com o Nordestão e além de foderem com o EI na questão com as operadoras, agora querem minar um de seus principais produtos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus cara, não viaja. Sério mesmo que vc acha que isso tudo tem a ver com nordeste e ei? Pessoal do nordeste não era assim, tudo é contra eles agora. Ta insuportável ver aquela apresentadora no bate bola, tudo ela acha que é contra o nordeste também pqp.

Cada país tem aquilo que merece mesmo, pqp nesse povo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta merda, agora fiquei curioso pra saber como se chegou a essa conclusão em relação ao nordestão. Deve ser um raciocínio brilhante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest João Gilberto

Que vocês não acompanham a audiência do EI por conta do Nordestão e o quanto a Globo está incomodada com isso, já ficou claro para mim. Agora que não consigam correlacionar a volta desse torneio Sul/Minas e agregados, COINCIDENTEMENTE, no momento em que o Nordestão alcança seu auge, é muita inocência!!! Ainda mais depois de no ano passado o Flamengo e neste o Goiás, assim como outros clubes, praticamente implorarem para participar de nosso campeonato e ouvirem um sonoro não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou assistir essa invenção por simples protesto. Os caras não disfarçam o incomodo com o Nordestão e além de foderem com o EI na questão com as operadoras, agora querem minar um de seus principais produtos.

A parte mais rica e influente politicamente do Brasil está incomodada com o nordestão. UAU

Meu deus cara, não viaja. Sério mesmo que vc acha que isso tudo tem a ver com nordeste e ei? Pessoal do nordeste não era assim, tudo é contra eles agora. Ta insuportável ver aquela apresentadora no bate bola, tudo ela acha que é contra o nordeste também pqp.

Cada país tem aquilo que merece mesmo, pqp nesse povo.

Que vocês não acompanham a audiência do EI por conta do Nordestão e o quanto a Globo está incomodada com isso, já ficou claro para mim. Agora que não consigam correlacionar a volta desse torneio Sul/Minas e agregados, COINCIDENTEMENTE, no momento em que o Nordestão alcança seu auge, é muita inocência!!! Ainda mais depois de no ano passado o Flamengo e neste o Goiás, assim como outros clubes, praticamente implorarem para participar de nosso campeonato e ouvirem um sonoro não!

Mas é isso mesmo. Deu tão certo o Nordestão que até houve uma conversa do Flamengo querendo participar da competição.
O campeonato é rentável, parem com essa coisa de que "isto não faz sentido", quando todo mundo sabe que o que move os clubes e dirigentes é grana.

Meu deus cara, não viaja. Sério mesmo que vc acha que isso tudo tem a ver com nordeste e ei? Pessoal do nordeste não era assim, tudo é contra eles agora. Ta insuportável ver aquela apresentadora no bate bola, tudo ela acha que é contra o nordeste também pqp.

Cada país tem aquilo que merece mesmo, pqp nesse povo.

Não é achismo, é certeza.
Ainda este ano foi cogitada a participação do Flamengo na Copa do Nordeste.
Eles sabem que a grana é boa, que o campeonato chama a atenção. Se você não acompanha, o problema não é de quem gosta da Copa do Nordeste.


http://www.lancenet.com.br/flamengo/Flamengo-convidado-jogar-Copa-Nordeste_0_1352264826.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que vocês não acompanham a audiência do EI por conta do Nordestão e o quanto a Globo está incomodada com isso, já ficou claro para mim. Agora que não consigam correlacionar a volta desse torneio Sul/Minas e agregados, COINCIDENTEMENTE, no momento em que o Nordestão alcança seu auge, é muita inocência!!! Ainda mais depois de no ano passado o Flamengo e neste o Goiás, assim como outros clubes, praticamente implorarem para participar de nosso campeonato e ouvirem um sonoro não!

Assumindo que o raciocínio esteja correto. Vocês não permitem que times de fora entrem no torneio de vocês. Aí a solução mais viável que se apresenta é formar um torneio dos rejeitados do Nordestão. Aí mesmo assim vocês se incomodam e acham que isso é um afronta ao Nordestão? Quer dizer, não bastasse vocês proibirem outros times de entrarem no torneio de vocês (já que ta todo mundo implorando pra entrar), vocês ainda se irritam quando os rejeitados fazem um outro torneio? Genial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos que aprender com aquilo que foi bom e deu certo. E é evidente que a copa Nordeste foi um sucesso.

Que seja assim em todas as áreas desse nosso futebol que precisa evoluir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou assistir essa invenção por simples protesto. Os caras não disfarçam o incomodo com o Nordestão e além de foderem com o EI na questão com as operadoras, agora querem minar um de seus principais produtos.

Ninguém se importa com esse torneio de clubes minúsculos, vulgo "Nordestão".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest João Gilberto

Vocês se preocupam tanto em me rebater que nem se importam em deixar a coerência do que falam no vaso sanitário.

Assumindo que o raciocínio esteja correto. Vocês não permitem que times de fora entrem no torneio de vocês. Aí a solução mais viável que se apresenta é formar um torneio dos rejeitados do Nordestão. Aí mesmo assim vocês se incomodam e acham que isso é um afronta ao Nordestão? Quer dizer, não bastasse vocês proibirem outros times de entrarem no torneio de vocês (já que ta todo mundo implorando pra entrar), vocês ainda se irritam quando os rejeitados fazem um outro torneio? Genial.

Parabéns pela lógica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém se importa com esse torneio de clubes minúsculos, vulgo "Nordestão".

Ah, por favor, né.

Torneio que tem Bahia, Vitória, Sport, Santa Cruz, Ceará, outros N times de tradição e você vem dizer que é "torneio de clubes minúsculos".

Se é assim nem tenho ideia do que seja um Campeonato Gaúcho com Avenida e União Frederiquense...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês se preocupam tanto em me rebater que nem se importam em deixar a coerência do que falam no vaso sanitário.

Parabéns pela lógica.

A lógica é sua. Basicamente você vai torcer contra um negócio por que você tem medo que ele tire atenção do Nordestão. Surreal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o que eu quero dizer é que a criação dessa liga não tem a ver com a Copa do Nordeste. Jamais disse que ela não foi um sucesso. É um sucesso. Nisso o EI se preparou com comentaristas de lá e etc.
Mas a criação da liga NÃO TEM NADA A VER COM O NORDESTÃO. É pura e simplesmente grana mal dividida pela Globo no campeonato brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou assistir essa invenção por simples protesto. Os caras não disfarçam o incomodo com o Nordestão e além de foderem com o EI na questão com as operadoras, agora querem minar um de seus principais produtos.

Chola mais JG, mas te entendo afinal o FORTE TIME CAMPEÃO DE 87 o real madrid do nordeste, time que ostenta uma bela posição no brasileiro desse ano, não participará deste torneio. Por isso a revolta.

Futebol do nordeste é importante, é relevante ok. Porém uma coisa não tem nada a ver com a outra. Estou cagando e andando pros torneios de vocês, não muda em nada para a gente. Assim como o nosso não muda nada para vocês, deixe de mimimi e choradeira. Sport continuará sendo esse time pequeno, com ou sem sul minas e nordestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda mais depois de no ano passado o Flamengo e neste o Goiás, assim como outros clubes, praticamente implorarem para participar de nosso campeonato e ouvirem um sonoro não!

Isso é piada? O Flamengo não implorou, ele só pensou as possibilidades até surgir a Sul-Minas. "Um sonoro não", essa matéria diz muito isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest João Gilberto

Isso é piada? O Flamengo não implorou, ele só pensou as possibilidades até surgir a Sul-Minas. "Um sonoro não", essa matéria diz muito isso.

ESSA, assim como outras, diz outra coisa, mas obviamente cada região vai olhar o seu. O que sei é que embora fosse atrativo, economicamente falando, a grande maioria é contra e a Liga não teve outra alternativa a não ser obedecer seus membros.

Sobre o minha opinião, parece que estão incomodados demais com algo que enchem a boca pra dizer que não vale nada. Eu disse que vou boicotar, ponto, não vai fazer diferença alguma para vocês, apenas ignorem, como um aí sugeriu. Mas assim como eu, há várias pessoas por aqui (Ceará, Bahia e Pernambuco) que pensam igual e farão o mesmo, porque cada vez menos engolimos o lixo que vem de fora, só isso.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas assim como eu, há várias pessoas por aqui (Ceará, Bahia e Pernambuco) que pensam igual e farão o mesmo, porque cada vez menos engolimos o lixo que vem de fora, só isso.

Esse é um caminho natural.

Por mais que estejamos acostumados de forma diferente, talvez no futuro não possamos ter um campeonato não-regionalizado e os confrontos entre clubes de regiões mais distantes fiquem reduzidos a fases posteriores e eventuais Copas.

Eu preferia que não fosse assim, até porque sabendo como pensam a maioria dos nossos dirigentes isso vai servir mais pra segregar as cotas do que pra diminuir o tempo gasto com viagens, melhoria da qualidade do campeonato como produto, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou assistir simplesmente por gostar de futebol. Mas não acho que vá ser um projeto de uma liga independente da CBF. Pelo contrário, os times do sul/sudeste são a putinha dessa organização e logo vão abrir espaço pra ela sujar o nome do campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESSA, assim como outras, diz outra coisa, mas obviamente cada região vai olhar o seu. O que sei é que embora fosse atrativo, economicamente falando, a grande maioria é contra e a Liga não teve outra alternativa a não ser obedecer seus membros.

Sobre o minha opinião, parece que estão incomodados demais com algo que enchem a boca pra dizer que não vale nada. Eu disse que vou boicotar, ponto, não vai fazer diferença alguma para vocês, apenas ignorem, como um aí sugeriu. Mas assim como eu, há várias pessoas por aqui (Ceará, Bahia e Pernambuco) que pensam igual e farão o mesmo, porque cada vez menos engolimos o lixo que vem de fora, só isso.

;)

O texto é uma opinião do cara baseado unicamente na opinião dele. "Cada região vai olhar o seu" é desculpa pra bairrismo e escrever a merda que quiser. E o final do texto deixa claro o quão bairrista você é, além do que conseguiu a proeza de meter a Copa do Nordeste em um assunto que não tem absolutamente nada a ver.

Editado por Rodrigodm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Botafogo, Santos, Ponte Preta e Goiás já procuraram a Primeira Liga; a partir de agra, virar liga nacional é um passo

Chama mais uns 2 ou 3 nordestinos e 1 do norte e teríamos uma liga nacional muito interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESSA, assim como outras, diz outra coisa, mas obviamente cada região vai olhar o seu.

A matéria não diz nada demais. Fala que o Flamengo tenta cavar um lugar na Copa, o Flamengo só manifestou o desejo. E como sempre, a mídia exagera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...