Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Premier League 15/16 - LEICESTER CAMPEÃO


Bruno Caetano.

Posts Recomendados

A discussão sobre um só jogador decidir um jogo é muito boa. Klopp é um mito, os caras querem falar de um só jogador quando tu joga com 2888 caras da base no time inicial e ganha o jogo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Silveira. disse:

A discussão sobre um só jogador decidir um jogo é muito boa. Klopp é um mito, os caras querem falar de um só jogador quando tu joga com 2888 caras da base no time inicial e ganha o jogo.

 

FODA! Sou cada vez mais fã dele, cara. Na minha opinião é facilmente um dos melhores do mundo em sua função, sem nem discussão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FSAF98ASFASfiASfHSAfJSAfSAf90SAif()SAIf09SAi()fSA

Sakhão tá na profissão errada fiuAHFUIASHFiuASHFisua!

 

+

http://www.express.co.uk/sport/football/662242/Liverpool-talks-over-huge-700m-Middle-Eastern-takeover-deal-LFC-News

Duvido com todas as forças, Tão prestes a dar uma grana federal na mão do Klopp e essa é a maior chance que temos nos últimos anos de figurar entre os grandes de novo. Eu acharia estranho vender antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHA OLHA ESSE LIVERPOOL!

Impressão minha ou o clube de uma forma geral ficou mais "leve" depois da chegada do Klopp, @Silveira.? Não lembro de ações como essa aí antes dele pelo menos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Bigode. disse:

HAHAHAHAHA OLHA ESSE LIVERPOOL!

Impressão minha ou o clube de uma forma geral ficou mais "leve" depois da chegada do Klopp, @Silveira.? Não lembro de ações como essa aí antes dele pelo menos...

Sempre teve desde quando eu comecei a torcer (2005). O esquema é que com a chegada do Youtube e a vinda do Klopp, que tem um milhão de vezes mais apelo e atração de mídia que o BR, tivemos maior visibilidade. 

Agora, o ambiente dentro do clube e do ponto de vista dos torcedores tá muito mais bacana. A gente tá realmente positivo com o que pode acontecer a partir da próxima temporada com o Klopp e com a grana federal que vai entrar. Se catar a EL nessa temporada vai ser um bônus gigante, mas ninguém vai ficar tão triste assim porque esperamos profundas mudanças.

A coisa tá tão boa, mas tão boa, que jogadores dados como certo pra sair, como o Allen e num grau menor Lallana e Hendo, provavelmente vão ficar.

Com as adições de Grujão, Zielinski, Götze, Hector e possivelmente um goleiro (Horn), as coisas vão melhorar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Milner é HORROROSO. Mais uma assistência pra conta.

E o Origão vai ser o melhor avante do universo temporada que vem. BEIJOS AOS ANTIS (eu me incluo fUFHIAUFHAIUFhASUIFIasiA)

 

SAKHÃO DA MASSA SEU LINDO!

SEGUNDA ASSISTÊNCIA DO MILNER. QUE LIXO FUAHSFIUASHFIUASHFUIASHFUIASHFUIASFAIUFHIFASUI

Pena que eu tenho prova e não vu poder ver os egundo tempo ;(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, vi os melhores momentos do segundo tempo. Que merda foi essa que o Funes Mori fez? Pra que esse abobado fazer isso? Origi já tá fora do primeiro jogo contra o Villarreal e vai voltar todo torto pro segundo. VAI TOMAR NO CU, RAPAZ!

Time mitou, era pra ter sido bem mais. O que o Milner jogou não tá no gibi. Era pra ter saído de campo com umas 3 ou 4 assistências. Ah, se tivesse mais grife...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Deod disse:

Silverão fanboy assumido do menino Milner.

 

Não ser goleado era goleada.

 

POIS É

Na real, eu amo mais é o perfil:

FHAUISFIUASFHIUAHASIUFHAUFHAIFHASIUFHAUS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Silveira. disse:

Porra, vi os melhores momentos do segundo tempo. Que merda foi essa que o Funes Mori fez? Pra que esse abobado fazer isso? Origi já tá fora do primeiro jogo contra o Villarreal e vai voltar todo torto pro segundo. VAI TOMAR NO CU, RAPAZ!

Time mitou, era pra ter sido bem mais. O que o Milner jogou não tá no gibi. Era pra ter saído de campo com umas 3 ou 4 assistências. Ah, se tivesse mais grife...

Na verdade, o Milner fez uma grande bosta de primeiro tempo - e, inclusive, era pra ter sido expulso com uma falta completamente infantil se o Baines não tivesse sido ágil o suficiente pra ter escapado da rasteira dele. Foi até "injusto" ele ter descolado duas assistências nesse momento. 

Na segunda etapa ele cresceu e jogou bem melhor, muito pelo espaço que pôde ocupar após a expulsão do Funes Mori. 
Milner definitivamente não é jogador da área central do meio-campo, vai ficar ali por necessidade, mas tanto o time quanto ele perdem muito. 

Tenho minhas dúvidas quanto a participação do Origi nos confrontos contra o Villarreal. Não quebrou, mas aparentemente afetou os ligamentos - e isso o faria parar por, pelo menos, umas 4-5 semanas. Os exames para confirmar o grau da lesão já foram feitos, mas só devem ser anunciados amanhã. Tomara que dos males, o menor possível. 

 

19 horas atrás, Darknite disse:

Isso aí Liverpool, ganhem hoje e percam sábado! Hahahaha

Acho que mesmo com um esquema de rotação que tem sido utilizado nessas últimas partidas, o top4 voltou a ser uma possível realidade e, tanto o Klopp quanto os jogadores, já anunciaram que pretender terminar o campeonato na melhor posição possível. Portanto não vejo a possibilidade de utilizarmos um time completamente reserva/sub21 no sábado. 

Mesmo assim, acredito e torço muito pra que o Newcastle sobreviva. O empate contra o City foi fundamental pra isso. 
Fiz uma simulação dos últimos jogos e acredito que vocês vão somar mais pontos do que o Norwich - mesmo contando com a derrota no sábado. Se salvariam com 1pt de diferença nos meus cálculos, a mesma diferença que acabou ficando para o título do Leicester sobre o Tottenham. 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, CellusLFC disse:

Na verdade, o Milner fez uma grande bosta de primeiro tempo - e, inclusive, era pra ter sido expulso com uma falta completamente infantil se o Baines não tivesse sido ágil o suficiente pra ter escapado da rasteira dele. Foi até "injusto" ele ter descolado duas assistências nesse momento. 

Na segunda etapa ele cresceu e jogou bem melhor, muito pelo espaço que pôde ocupar após a expulsão do Funes Mori. 
Milner definitivamente não é jogador da área central do meio-campo, vai ficar ali por necessidade, mas tanto o time quanto ele perdem muito. 

Tenho minhas dúvidas quanto a participação do Origi nos confrontos contra o Villarreal. Não quebrou, mas aparentemente afetou os ligamentos - e isso o faria parar por, pelo menos, umas 4-5 semanas. Os exames para confirmar o grau da lesão já foram feitos, mas só devem ser anunciados amanhã. Tomara que dos males, o menor possível. 

Cara, eu não consigo ver um jogador jogando mal quando ele dá duas assistências e deixa companheiros na cara do gol pelo menos umas 4 ou 5 vezes no jogo.  Concordo que ele definitivamente não é meia (já falei isso num outro momento), mas tem jogador que não faz nada e decide jogos. É a questão da grife que falei, se fosse o Özil, tavam chamando de rei das assistências, CRACK e blablabla. Como é o Milner, a visão que se tem do jogador é outra. E aqui não falo de qualidade, mas de eficiência.

Eu tinha esse mesmo problema com o Kuyt. Eu sempre achei ele um bosta inacreditável, ai quando saiu do Liverpool que percebi como ele era importante taticamente e como faria bem ainda ter ele no elenco. O Milner é a mesma coisa. Nâo é meu titular pra temporada que vem, mas pode ser um jogador extremamente importante pro elenco.

Jogador sem grife sofre muito, mesmo quando as estatísticas apontam pra um baita partida. 

Sobre o Origião, eu acho que ele só deve jogar uns 20, 25 minutos do jogo da volta contra o Villrreal. E isso é uma puta pena porque a gente precisa muito da velocidade e combatividade dele na Espanha. O Sturridge tem andada on fire também e pode acabar com o jogo lá ou aqui, mas seria muito importante ter o Origi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-3553880/Claudio-Ranieri-FINALLY-admits-Leicester-win-Premier-League-title-tells-Tottenham-boss-Maurico-Pochettino-calm-race-glory.html

Como é que tu não vai torcer pra um filho da puta desse? hahahahah! Tomara que ganhe a PL e tu imagina a história inacreditável que vai ser se ele inventa de ganhar a UCL? PUTA QUE ME PARIU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Silveira. disse:

http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-3553880/Claudio-Ranieri-FINALLY-admits-Leicester-win-Premier-League-title-tells-Tottenham-boss-Maurico-Pochettino-calm-race-glory.html

Como é que tu não vai torcer pra um filho da puta desse? hahahahah! Tomara que ganhe a PL e tu imagina a história inacreditável que vai ser se ele inventa de ganhar a UCL? PUTA QUE ME PARIU.

Nottingham Forest dos dias atuais. Melhor ainda vai ser se for em uma final contra um Manchester City que já tenha vencido tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liverpool muito mal na saída de bola. Quem tem que fazer ela é o Allen, não o Stewart, porra. O demônio vai pra frente e o guri fica sem opção de passe. 

Firmito tem que aparecer também. Tá muito escondido no jogo.

O que dizer do Lallana, esse carinha que nunca gostei nos tempos de BR e hoje amo mais que tudo na vida? S2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...