Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Premier League 15/16 - LEICESTER CAMPEÃO


Bruno Caetano.

Posts Recomendados

Eu quero ver pra que planeta vão o antis quando o CRACK Milner levantar a taça da UCL sendo o melhor jogador da competição e futuro melhor do mundo.

Firmino tá HORROROSO. Klopp precisa chegar em cima dele. Depois que voltou de lesão tá muito meia boca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Totalmente normal que jogadores como Diego Costa, Benteke, Giroud, o próprio Lucas Leiva, Milner e vários outros consigam se destacar nas estatísticas de uma liga e competir num contexto onde temos o Leicester como líder e quase campeão e temos praticamente todos times incapazes de oferecer uma organização defensiva decente.

Citação de um trecho de uma entrevista feita com Damien Comolli, antigo membro da diretoria do Liverpool: "Estatísticas racionalizaram a gestão do futebol mas seguem incapazes de avaliar a inteligência do jogo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gol, porra!!! Chupa ESPN.

1 minuto atrás, Silveira. disse:

MIGNOLET FUSHAFIUASHFUISAHUISAFHUASIFHUISAHFUIH! ELE ESTÁ DE VOLTA!

Troca pelo Darlow?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@renato.

Pô, mas o senhor foi longe pra tentar refutar o irrefutável, hein hahha! Se não quiser falar de estatísticas, pode falar sobre os inúmeros jogos que ele ganhou pra nós, incluindo ter decidido o épico 4x3 contra o Dortmund num dos jogos mais épicos dos últimos tempos.

Concordo que algumas estatísticas são escrotas, mas tentar descreditar times como Léster ou alguns jogadores só pra falar mal do Milner é bobagem, especialmente na melhor liga do mundo. Gols e assistências são o que há de mais concreto no futebol e nisso o Milner tem ido muito bem, obrigado. 

17 minutos atrás, Darknite disse:

Gol, porra!!! Chupa ESPN.

Troca pelo Darlow?

Rapaz... eu prefiro os dois longe do meu clube e do teu uifhiuFHAIUSFHUIAFUIAfiuasfiSAfis!

 

MIGNOLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEET HAHAHAHHHAHHAHA!

EDIT: Ah, ok, a bola realmente desviou e dificultou bastante a defesa. Nâo considero um erro.

Liverpool completamente desligado. Meus abigos torcedores do Liverpool, me desculpem se acham o Randall bom jogador. Extremamente limitado, deusulivre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Silveira. disse:

@renato.

Pô, mas o senhor foi longe pra tentar refutar o irrefutável, hein hahha! Se não quiser falar de estatísticas, pode falar sobre os inúmeros jogos que ele ganhou pra nós, incluindo ter decidido o épico 4x3 contra o Dortmund num dos jogos mais épicos dos últimos tempos.

Concordo que algumas estatísticas são escrotas, mas tentar descreditar times como Léster ou alguns jogadores só pra falar mal do Milner é bobagem, especialmente na melhor liga do mundo. Gols e assistências são o que há de mais concreto no futebol e nisso o Milner tem ido muito bem, obrigado. 

Rapaz... eu prefiro os dois longe do meu clube e do teu uifhiuFHAIUSFHUIAFUIAfiuasfiSAfis!

Não é desacreditar. O principal mérito deles foi, através de Ranieri, ter feito o time jogar de acordo com o contexto em que eles estão inseridos com as armas que possuem. Não é o futebol mais agradável, mas é o mais eficiente e o nível que atingiram com Kanté, Mahrez, Vardy, Drinkwater e a dupla de zaga está sendo fora do comum e estão aproveitando dessa fase física, técnica e mental excepcional enquanto os adversários não estão com o mesmo desempenho. O que não quer dizer que é algo de topo ou que vai funcionar a longo prazo. A história dos caras é sensacional e tal, mas o futebol que praticam na Inglaterra não é o mesmo que praticam na Alemanha e na Espanha, por exemplo, e isso pode e deve mudar com o tanto de treinador bom que teremos na Premier League no próximo ano.

E sobre o Dortmund, já postei o que penso. Rendimento do Milner até Klopp mudar o time e ele acertar as assistências foi bastante abaixo do necessitado, existe muito mais mérito do treinador em tornar o jogador útil dentro do jogo do que do próprio jogador aí. Sim, ele está com números bons e é um dos jogadores que mais participa de gols do Liverpool na temporada, principalmente em lances de bola parada, situação de jogo totalmente a parte do jogo com bola rolando e que fez o Midtjylland da Dinamarca ser um dos melhores times nos números em cobranças de falta ou escanteio no ano passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bigode.

Pois é, rapaz. Eu já tinha visto antes do jogo. Ele pode pegar 6 meses de gancho, por isso a cautela em não botar ele pra jogar mais. É uma merda porque tu já tá sem Origi e Can, agora fica sem o Sakho num momento em que precisa muito do jogador. Fica só com Touré, Lovren e Skrtel é de dar medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Generator disse:

Tottenham empatou com o West Bromwich. Leicester com uma mão na taça

Se vencer a próxima cabou, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Darknite

Caraca IFUASHUFIAHSIFUSAHUIFASHUI! Até nisso o Newcastle tá mal meu deus do céu. QUe clube zicado, malandro hahahhah!

Eu acho que vai cair, infelizmente ;( É um dos clubes que mais gosto da PL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Silveira. disse:

@Darknite

Caraca IFUASHUFIAHSIFUSAHUIFASHUI! Até nisso o Newcastle tá mal meu deus do céu. QUe clube zicado, malandro hahahhah!

Eu acho que vai cair, infelizmente ;( É um dos clubes que mais gosto da PL.

Cara, perdemos o Krul lesionado em jogo da seleção da Holanda. Parou por 8 meses e perdeu toda a temporada.

Aí o reserva imediato era o Rob Elliot, que até então era um mão de alface desgraçado e por muito pouco não tinha sido mandado embora. Só ficou porque o Darlow ainda conseguia ser pior...

Enfim, aí vai o Elliot e cala a boca de todo mundo, sendo um dos melhores jogadores do time na temporada. Quando ele tava no auge, vai lá e se lesiona pela seleção irlandesa, 6 meses de fora.

Aí hoje estamos com o Darlow de goleiro, um cara que era meia-boca até na Championship. Tem time mais azarado? hahahahaha

Isso sem falar que em parte da temporada, perdemos os 2 Laterais-Esquerdos simultaneamente.

 

Eu tenho a esperança de que vamos nos salvar. Apesar de termos um jogo a menos que Norwich e Sunderland, temos uma sequência mais fácil.

Pegaremos Crystal Palace (C), Aston Villa (F) e Tottenham (C). Dá pra tirar 6 ou 7 pontos desses 3 jogos.

O Sunderland pega Stoke (F), Chelsea (C), Everton (C) e Watford (F). Deve fazer uns 4 ou 5 pontos.

E o Norwich pega Arsenal (F), Manchester (C), Watford (C) e Everton (F). Deve fazer uns 3 ou 4 pontos.

Mas sabe como é o futebol, né?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Nossa, que absurdo essa discrepância do Newcastle pros demais no quesito lesões. Imagina se o Muricy é o técnico desse time? Coletiva de imprensa ia virar um velório hahahahahahaha de tanta choradeira dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...