Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Premier League 15/16 - LEICESTER CAMPEÃO


Bruno Caetano.

Posts Recomendados

30 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Vardy foi espetacular no segundo gol. Jogando demais! Quero só ver onde ele vai pintar ano que vem...

Tenho minhas dúvidas se ele, Mahrez e Kanté irão sair..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OJO SEU TESUDO, MELHOR PONTA DO MUNDO! OJO > Messi, Neybar, Reus, Bale, James, Di Magia.

DEUS!

A bola aérea defensiva do Liverpool só não é pior que a do Grêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, rodox! disse:

Tenho minhas dúvidas se ele, Mahrez e Kanté irão sair..

Será? As investidas serão fortes, e a menos que tenham uma valorização salarial GIGANTE, ficarão tentados a sair sim.

Pensa o Vardy, tem 29 anos, nunca jogou em equipes médias ou grandes (o próprio Leicester de pequeno para médio porte), está na seleção...Algo natural querer fazer o pé de meia enquanto tem oportunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAS Q. Time todo desmontado metendo 3x1. QUE LINDO!

Klopp tá mitando em fazer o time funcionar. Substitutiu o cara e ele vai lá e mete o gol. E que cruzamento do Milner. Aumentou muito a produção de jogo nessa última perna da PL.

Imbula é muito bom de bola.

Zaga do Stoke tá completamente perdida. 

Time com 3x1 e apertando na saída de bola. 

Olha esse Sturridge. Por jogadas como essa que eu fico na dúvida se vale a pena vender ou não. É um dos avantes mais técnicos do mundo quando tá em forma e com vontade.

ORIGÃO CRACK, DEUS LINDO. MELHOR AVANTE DO MUNDO. SUAREZ WHO?

Olha que lindo esse time marcando, caralho. Tá estampado na cara o gegenpressing do Klopp. Time aderiu de vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só a FA salva a gente esse ano. E mesmo assim quero Martinez na rua.

 

Enquanto isso Leicester classificado matematicamente pra UCL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem entendeu a substituição do Van Gal?

Time com Young e Rojo jogando, tem que levar essas sacoladas mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acham que o Leicester é o ''novo candidato'' à Borussia Dortmund? 

Os caras já tem vantagem só de serem ingleses e usarem a libra esterlina, aí tu adiciona o fato de que eles jogam a PL(já vai grana), de que eles provavelmente ganharão a PL(mais grana), de que eles vão disputar a UCL(mais grana ainda) e ainda dá pra colocar um patrocínio monstro que eles podem conseguir nessa brincadeira. 

Segurando as principais peças(Vardy, Kanté, Schmeichel, Mahrez) e fazendo a limpa em times como Sevilla, Porto, Benfica, Lyon, etc, dá pra fazer um pôjeto legal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Mark. disse:

Se isso for verdade, essa é a PL mais insana dos últimos anos. Milner não farda no Grêmio.

https://www.whoscored.com/Teams/26/Show/-Liverpool

7 gols e 10 assistências na temporada. Vai terminar perto do double-double. E isso que ainda teve um tal de Rogers na volta e a adaptação do Klopp.

Jogador trabalhador na mão do Klopp dá nisso. Vai virar o Kuyt do alemão. Boa opção de elenco pra temporada que vem. Certamente não vai conseguir titularidade com a possível chegada do Gotze, a volta do Markola e a bem provável vinda de um outro volante pra jogar com o Can e disputar com o Hendo + Grujão.

CRACK!

EDIT:

Aibe tirou tudo relacionado ao Liverpool no instagrão e no toíter FUASHFIUASHFIASHFIAUFHASIUFHASIUFUI! 

Ainda postou isso aqui:

Quero muito ver o que o Klopp vai fazer. Se vai conversar com ele ou se vai chutar ele do clube mesmo.

Decaiu muito desde quando apareceu. Muito mesmo. Devia ser emprestado na próxima temporada.

E aproveitando:

MORRI (L)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Silveira. disse:

Pra desespero dos antis, Milner é o maior assistente do Liverpool na temporada e um dos goleadores. Comofas?

HAHAHAHA Quando eu li isso no Twitter eu ri alto e lembrei de você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Can fora por um mês. Por que não pode ser outro jogador, caralho? Puta que me pariu. Pior que li que o Stewart não tá inscrito na EL. Puta que me pariu. Espero que o Klopp não repita o desastre que foi o Milner de volante num 4-2-3-1.

Can só volta, SE VOLTAR, a tempo de jogar uma eventual final da EL. 

Nos fodemos gostoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que campanha vergonhosa do Aston Villa, meu Deus.. Tu até espera algo parecido de um Bournemouth, um Reading da vida.. Não de um clube com a camisa do Villa.
A propósito, que camisa linda essa amarela que usaram contra o Man Utd.

Spoiler


scott_sinclair_3396237k.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, @Vinny disse:

Que campanha vergonhosa do Aston Villa, meu Deus.. Tu até espera algo parecido de um Bournemouth, um Reading da vida.. Não de um clube com a camisa do Villa.
A propósito, que camisa linda essa amarela que usaram contra o Man Utd.

  Mostrar conteúdo oculto

 

scott_sinclair_3396237k.jpg

 

 

Se não me engano é a segunda piora campanha da história da Premier League. hahahha

Só perde pra campanha patetica do Derby County que só ganhou um jogo em 2007-2008 (eu acho) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

F

26 minutos atrás, Hazel disse:

Se não me engano é a segunda piora campanha da história da Premier League. hahahha

Só perde pra campanha patetica do Derby County que só ganhou um jogo em 2007-2008 (eu acho) 

Foi pior do que eu pensava.. Nível América de Natal no brasileiro, Melgar na Liberta hahahhaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Hazel disse:

Se não me engano é a segunda piora campanha da história da Premier League. hahahha

Só perde pra campanha patetica do Derby County que só ganhou um jogo em 2007-2008 (eu acho) 

Foi em 2007/2008 mesmo.

E adivinha contra quem foi a única vitória deles? Contra o Newcastle, lógico! hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colocaram um arbitro brasileiro apitar esse jogo do Leicester. 

Foi pouco roubado os Foxes? Foi pra CARALHO!, expulsou o Vardy e depois deu um penal inexistente ao West Ham. Depois por peso na consciência deu o penal pro Léster. Inacreditavel como o juizão ainda pode fuder com um jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que esse juizão fez hoje foi surreal, que arbitragem horrorosa para os 2 lados, porém conseguiu prejudicar muito mais o Leicester que o West Ham...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me incomoda muito observar o quanto um árbitro, em pleno 2016, pode prejudicar um jogo de futebol.

Impressionante, cara, parece que as coisas não evoluem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...