Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Premier League 15/16 - LEICESTER CAMPEÃO


Bruno Caetano.

Posts Recomendados

8 horas atrás, João Pedr0 disse:

 

Eu tinha visto mais cedo um vídeo com um trecho só e já arrepiei, agora vendo o ato todo... puta que pariu! Que coisa maravilhosa. PUTA QUE PARIU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26 de abril de 2016 at 13:30, Darknite disse:

Típico do Newcastle seria perder para o Villa e ganhar do Tottenham, hahaha.

Só teve um clube que não ganhou do Villa nessa temporada... Alguém arrisca um palpite de qual foi?

E o Chelsea nos fudeu bonito ontem, time de merda.

Só espero que o Everton faça o crime quarta-feira, senão já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Firmito com 11 gols e 9 assistências na primeira temporada da PL. E isso que entrou em vários jogos no decorrer da partida. Imagina temporada que vem a merda que não vai dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Newcastle só escapa por milagre.

Precisa vencer em casa o Tottenham que ainda não assegurou o vice, e torcer pro Sunderland fazer no máximo um ponto contra Everton em casa e Watford fora. Se o Sunderland fizer 2 não vai tirar o saldo.

O Norwich enfrenta os mesmos adversários, Watford em casa, Everton fora. Precisa vencer ambos e torcer pro Sunderland fazer no máximo 1 ponto. Se o Sunderland fizer 2 não vai tirar o saldo. Consegue passar o Newcastle, se este vencer, fazendo algum saldo (bem possível) nas vitórias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tragédia essa rodada para o Newcastle. Não queria MESMO que caísse, embora que eventualmente aconteça, não creio que terá problemas para subir na próxima temporada.

Empatar com o fraquíssimo Aston Villa e o Chelsea ter entregado a paçoca para o Sunderland foi crucial.

No mais, espero veementemente que o United consiga copar e tirar essa vaga do Shity.

Editado por ZaMBiA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Trivela_logo-2014.jpg

Klopp explica por que gosta de ser próximo dos jogadores: “Eu amo seres humanos”

@Bruno Bonsanti

Klopp-4.jpg

Sem muita gracinha e de coração aberto, Jürgen Klopp deu uma de suas melhores entrevistas desde que assumiu o Liverpool. Com um inglês mais afiado, falou sobre diversos assuntos com a emissora de televisão BT Sports, sem entrar em pormenores técnicos ou táticos do time que está montando para a próxima temporada. Falou mais sobre a sua formação, seus estudos, sua filosofia, sua humanidade e a maneira como gosta de se relacionar com os seus jogadores.

LEIA MAIS: Liverpool volta a uma final europeia após nove anos, mas cuidado: o rival é o Sevilla

Vale a pena ver o papo inteiro no vídeo abaixo, mas destacamos os principais trechos.

Relação com jogadores

Eu amo seres humanos. Acho que somos uma espécie boa. Na maioria do tempo, conheço pessoas interessantes. Gosto de ter relações com outras pessoas. Não tenho tempo para todas elas, mas, para os meus jogadores, tenho todo o tempo do mundo. Tento entender por que eles são como eles são. Acho que isso é importante. Já tive momentos na vida em que percebi que as pessoas confiavam em mim, pensavam que eu era mais esperto do que realmente sou. Tento passar esse otimismo. É um esporte de equipe, e você dá informações para um time, mas tem que ter influência em vários indivíduos em situações diferentes: jovem, velho, divorciado, casado, um filho, cinco filhos. Descobrir o que eles precisam é meu hobby. É o que eu gosto de fazer. Para mim, é fácil ser próximo dos jogadores. Talvez seja mais difícil para os jogadores serem próximos do técnico.

Época de aluno

Percebi que não era um jogador de futebol muito bom. Fui estudar a ciência do esporte. Era um homem muito ocupado, jovem, tinha vários trabalhos. Jogava na terceira divisão, que não é a divisão em que pagam melhor na Alemanha. Fiz o que precisava fazer. Era um estudante ok, não ótimo. Eu não tinha muito tempo. Um dia, fui ao professor que era responsável pelo meu trabalho. Queria fazer algo sobre as costas, pois havia milhares de trabalhos sobre isso. Queria juntar alguns deles em um só, porque não teria tempo para fazer algo de verdade. Ele falo: “Eu sabia o que você ia perguntar, mas tem um americano fazendo algo completamente diferente, e o seu trabalho é descobrir mais sobre ele”. Nunca tinha ouvido uma palavra sobre isso. Foi difícil encontrar informações. No fim, fiz o trabalho e, para ser honesto, nunca mais pensei nisso.

Caráter

A formação de caráter nunca está completa. Se você criar as circunstâncias certas, todos podem melhorar. Não é sobre sempre dizer “você é o melhor”. Não posso falar para os meus filhos todas as vezes que eles são fantásticos. Eu cometi muitos erros na vida, então digo a eles: “Você não precisa tentar fazer isso, eu já fiz, não dá certo”. Eu já passei pela maioria das situações pelas quais os jogadores passam. Por isso, dou bons conselhos.

Torcida

Existem coisas muito mais importantes que futebol, mas, quando você está envolvido com um jogo, parece a coisa mais importante do mundo. E isso acontece apenas porque há uma ligação entre o time e a torcida. Se eles não estivessem interessados, poderíamos fazer aquilo que quiséssemos. Temos que lhes dar a possibilidade de comemorar conosco ou sofrer conosco. Os dois são melhores quando fazemos juntos.

Por que o Liverpool?

Não foi porque achei parecido com o Borussia Dortmund. Eu não consigo explicar direito. Foi uma decisão clara. Quando o Liverpool ligasse, eu viria. Não consigo explicar direito por quê. Eu não teria interrompido minhas férias por todos os clubes do mundo. É parecido em algumas partes com o Dortmund, diferente em outras. Nós vamos fazer nossa própria história. Já temos a base para uma grande história, tivemos ótimos momentos. Todos têm permissão para serem otimistas sobre o futuro.

Conselhos para técnicos jovens

Você pode ser o melhor treinador do mundo, mas, no clube errado, será muito difícil. Pode ser o melhor treinador do mundo, no clube certo, com o CEO errado, será mesma coisa. Quando escolher seu clube, abra os olhos, tome boas decisões.

Trabalhar na Inglaterra

Foi fácil porque somos similares, alemães e ingleses. Algumas vezes eu penso que deveria trazer um padeiro alemão porque nosso pão é definitivamente melhor. Mas o resto é muito bom. Eu conheço esse país. Meu primeiro contato com a Inglaterra foi quando tinha 19 anos. Eu sabia que, se fosse possível, eu voltaria a morar aqui. Ninguém corrige meu inglês porque eu sou o chefe, mas todos me entendem e não estou aqui para melhorar meu inglês. Espero que isso aconteça nos próximos anos. Mas é muito excitante. É fácil amar a Inglaterra.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Bruno Caetano. disse:

 

Klopp é sensacional. Muito diferente de alguns técnicos que se acham acima de tudo e de todos.

Fico triste com a queda do Aston Villa, mas fico feliz com a subida do Boro.

Editado por motoclub
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada dia mais viro ainda mais fã do Klopp. Que ser humano fantástico, puta que pariu.

E não sei vocês, mas logo de cara esse trecho me lembrou MUITO o início dos saves no FM:

"Não tenho tempo para todas elas, mas, para os meus jogadores, tenho todo o tempo do mundo. Tento entender por que eles são como eles são. Acho que isso é importante".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Darknite disse:

Fudeu. Acabou. Tchau Premier League. Olá Championship. Morram Everton e Chelsea!

O Everton podia facilmente cair no lugar do Newcastle. 
Aliás, não duvido que isso aconteça na próxima temporada. 

Torci pra que o Benitez conseguisse salvar a equipe, porém foi uma season muito abaixo do que esse time poderia, pelas peças que nele existem. 
O próprio Sunderland tem um elenco bem mais limitado. 

Mais um ano de Sam Allardyce na Premier League. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha quem já tá em Anfield:

https://pbs.twimg.com/media/CiOS0KMWgAAReRk.jpg:large

GRUJÃO, SEU LINDO<3

Can e Grujão temporada que vem (segundo semestre), a não ser que o Hendo volte a mitar ou que se contrate alguém mais preparado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/05/2016 at 20:28, CellusLFC disse:

O Everton podia facilmente cair no lugar do Newcastle. 
Aliás, não duvido que isso aconteça na próxima temporada. 

Torci pra que o Benitez conseguisse salvar a equipe, porém foi uma season muito abaixo do que esse time poderia, pelas peças que nele existem. 
O próprio Sunderland tem um elenco bem mais limitado. 

Mais um ano de Sam Allardyce na Premier League. 

Se fosse pelo atual momento, Everton e Crystal Palace mereciam muito mais esse rebaixamento. Mas infelizmente (para nós), eles fizeram boas campanhas no início da temporada, ao contrário do Newcastle.

Nem dá pra culpar Everton e Chelsea pelas atuações medíocres contra o Sunderland, até por que é mais mérito do Sunderland e do Big Sam. O momento deles é muito bom e eles não mereciam cair.

Quem realmente merecia cair era mesmo o Newcastle, pela diretoria ridícula que não entende absolutamente nada de futebol e pela demora em manter o Steve McClaren no comando da equipe.

Só fico triste pelo Benítez, que não teve nada a ver com isso e acabou "premiado" com o rebaixamento.

Espero muito que ele fique para a próxima temporada. Apesar de não gostar dele, ele fez um ótimo trabalho nesses 2 meses de Newcastle, e é um "manager" de verdade, ao contrário dos paspalhos que passaram pela posição nos últimos anos. É um cara que tem muita visão e influência fora do campo, e inclusive deveria pensar em assumir um posto de diretor mais pra frente. E na situação que o clube está, com tanta gente incompetente na diretoria, ele é quase nossa última esperança de mudança.

Saíram algumas notícias de que ele poderia ficar para a Championship, mas não é nada certo. Ainda mais que o próprio Everton tem interesse nele pro lugar do Martinez.

O lado positivo desse rebaixamento é que vamos nos livrar de pesos-mortos como Sissoko e Wijnaldum, que inclusive declararam que tem futebol pra jogar Champions League. Parece piada, mas são justamente esses dois os mais preguiçosos do elenco, embora sejam muito talentosos.

Coloccini e Steven Taylor é quase certo que vão embora. Bem como Rivière e Gouffran.

Shelvey e Townsend são incógnitas, podem ficar como podem sair. E outro caso de amadorismo da diretoria é que nem colocaram cláusula de redução de salário em caso de rebaixamento. Se ficarem, serão os maiores salários da Championship disparados.

Mbemba, Lascelles, Pérez e Mitrovic devem ficar, o que é um baita alívio.

 

E pra finalizar, uma frase de Kevin Keegan, ídolo do clube: "Se Lee Charnley* escrevesse tudo o que sabe sobre futebol em um post-it, sobraria espaço."

*Atual diretor de futebol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Premiação do Liverpool. Couto foi estranho essa temporada. Teve uns jogos que nego terminou achando que o Barcelona ia atrás e teve jogos onde não fardaria no XV de Piracicaba. Ainda assim, não acho algo tão escroto ele ter ganho isso tudo. NO ENTANTO, há de se reconhecer caras que foram muito bem desde a chegada do Klopp, como Clyne, Can, Milner e Firmino, além do Origi e do Stu, que jogaram relativamente pouco. 

E o Kropp já tá pensando na pré-temporada. Disse que vai fazer TRÊS TREINOS por dia hahahahahhaha! Time vai tá uma máquina parceiro.

 

jaiofasjfoajfoaisfjasiofjasiofjasiofAJSIOFasJIOFasJIOfsaJfsaJI!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece piada, mas o Tottenham conseguiu perder o 2º lugar pro Arsenal, levando 5x1 do rebaixado Newcastle com 10 homens em campo. Detalhe que 3 gols saíram depois da expulsão do Mitrovic.

1993 foi a última vez que o Tottenham terminou na frente do Arsenal.

Citar
  • Mais gols marcados em uma temporada desde 1987
  • Menos gols concedidos desde 1906
  • Menos derrotas desde 1920
  • Primeiro artilheiro desde 1993
  • Melhor posição final na liga desde 1990
  • Ainda atrás do Arsenal

O Newcastle foi o único time que fez 6 pontos contra o Tottenham. Também foi o único que não venceu o Aston Villa. Típico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.instagram.com/p/BFcJxzzRlvf/

ROFL! Isso é de um programa polonês, mas esse demônio deve ser uma das contratações certíssimas. Não consigo ver bola suficiente, mas vá né...

Matip e Hector escolhidos pro time do ano (por pontuação) na Bundesliga pelo WhoScored. Um já veio, falta o outro.

Espero que hoje tenha sido a despedida de inúmeros jogadores: Benteke, Skrtel, Bogdan, Teixeira e Ibe (empréstimo) certamente. Allen (se vier outro volante), Lucas (triste), Touré (triste) são os que eu acho que vão sair, mas tem chances de ficar. Lallana, Stu, Moreno e Mignolet são os que eu acho que tem pequena chance de sair, mas ficam. 

E fico pensando no que aconteceria essa temporada já se a gente tivesse com o Klopp desde o início, como eu e todo torcedor do Liverpool queria. Inacreditável terem feito o BR comprar tudo o que quis com a grana federal do Sterling e logo depois mandar embora pro Klopp pegar um elenco que não era dele. Tem que aplaudir. FIcamos apenas 6 pontos da zona de classificação pra UCL. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Henrique M. disse:

O que acontece se o United vencer o Bournemouth? Eles que vão para a Champions?

Se fizer 17x0 ou 19x0 (se não me engano), sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ranking de média de público dos clubes na temporada

Interessante que só 2 clubes ficaram com ocupação abaixo de 90%: Aston Villa (79%) e Sunderland (88%). E o rebaixado Norwich teve a taxa de ocupação mais alta (99,9%). FODA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...