Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Premier League 15/16 - LEICESTER CAMPEÃO


Bruno Caetano.

Posts Recomendados

10 horas atrás, Darknite disse:

Eu tenho a esperança de que vamos nos salvar. Apesar de termos um jogo a menos que Norwich e Sunderland, temos uma sequência mais fácil.

Pegaremos Crystal Palace (C), Aston Villa (F) e Tottenham (C). Dá pra tirar 6 ou 7 pontos desses 3 jogos.

O Sunderland pega Stoke (F), Chelsea (C), Everton (C) e Watford (F). Deve fazer uns 4 ou 5 pontos.

E o Norwich pega Arsenal (F), Manchester (C), Watford (C) e Everton (F). Deve fazer uns 3 ou 4 pontos.

Mas sabe como é o futebol, né?!

Dá pra ficar confiante, provavelmente porque o pior seria o Tottenham, mas já não deve mais brigar por nada na última rodada, já sem o título e com a vaga da Champions assegurada. Sair com 9 pontos desses jogos seria tão improvável assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dark, isso aí é o legado deixado pelo Owen.

Ninguém contrata o maior lesionado de todos os tempos sem passar impune! Hahhahahaahah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ichthus disse:

Dá pra ficar confiante, provavelmente porque o pior seria o Tottenham, mas já não deve mais brigar por nada na última rodada, já sem o título e com a vaga da Champions assegurada. Sair com 9 pontos desses jogos seria tão improvável assim?

Típico do Newcastle seria perder para o Villa e ganhar do Tottenham, hahaha.

 

22 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Dark, isso aí é o legado deixado pelo Owen.

Ninguém contrata o maior lesionado de todos os tempos sem passar impune! Hahhahahaahah.

Verdade. Tenho uma raiva imensa desse puto. Foi a compra mais cara da história do clube, passou boa parte do tempo lesionado, fez pouquíssimos gols, foi embora de graça, se achando maior que o clube e falando mal. Mas o que me deixa mais puto é que ainda tem nego que idolatra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Darknite disse:

Típico do Newcastle seria perder para o Villa e ganhar do Tottenham, hahaha.

 

Verdade. Tenho uma raiva imensa desse puto. Foi a compra mais cara da história do clube, passou boa parte do tempo lesionado, fez pouquíssimos gols, foi embora de graça, se achando maior que o clube e falando mal. Mas o que me deixa mais puto é que ainda tem nego que idolatra.

Ele tacou a carreira fora quando foi para o Real. Dali, só decaiu. Foi muito atrapalhado pelas lesões e não conseguiu render o que se esperava dele. Ficam as boas recordações de quem jogava Winning Eleven 4 só, que era um dos melhores do jogo, junto com Ronaldo, Vieri, Shevchenko, Bierhoff e claro, Roberto Carlos. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pochettino renovou por 3 5 temporadas. Excelente pro Tottenham. Eu duvidava que ele fosse ficar, mas tá ai, rapaz. É um dos melhores treinadores dessa nova safra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2016 at 22:47, Darknite disse:

Cara, perdemos o Krul lesionado em jogo da seleção da Holanda. Parou por 8 meses e perdeu toda a temporada.

Aí o reserva imediato era o Rob Elliot, que até então era um mão de alface desgraçado e por muito pouco não tinha sido mandado embora. Só ficou porque o Darlow ainda conseguia ser pior...

Enfim, aí vai o Elliot e cala a boca de todo mundo, sendo um dos melhores jogadores do time na temporada. Quando ele tava no auge, vai lá e se lesiona pela seleção irlandesa, 6 meses de fora.

Aí hoje estamos com o Darlow de goleiro, um cara que era meia-boca até na Championship. Tem time mais azarado? hahahahaha

Isso sem falar que em parte da temporada, perdemos os 2 Laterais-Esquerdos simultaneamente.

 

 

Pesquisei sobre o Karl Darlow e vi o video do Nottingham Forest, tens uns caras falando que ele é o futuro goleiro da seleção inglesa, datado de 2014... Ele era um promessa? ou enganador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, VinnieRomero disse:

Pesquisei sobre o Karl Darlow e vi o video do Nottingham Forest, tens uns caras falando que ele é o futuro goleiro da seleção inglesa, datado de 2014... Ele era um promessa? ou enganador?

Eu não sei como ele jogava antes de 2014, pois não acompanhava o Nottingham. Mas eu lembro de ter lido a mesma coisa que você quando o Newcastle comprou ele, ainda em 2014. 

Ele ficou a temporada 2014/15 emprestado no Nottingham e dizem que decaiu bastante se comparado à temporada anterior. Veio em definitivo no início dessa temporada pro Newcastle.

Eu botava fé nele, pois só tinha lido coisas boas... Mas quando colocaram ele pra jogar, ele pareceu sentir muito a pressão da Premier League. A estreia dele foi um fiasco, contra o West Brom, perdemos por 1x0 com uma falha grotesca dele.

Agora, depois de 6 ou 7 jogos ele deu uma melhorada, mas ainda não passa a segurança que deveria.

E não da pra chamar ele de promessa, pq já tem 25 anos...

EDIT: Falando nele, acabou de pegar um pênalti do Cabaye.

EDIT 2: Foi só falar dele que ele vai lá e faz uma baita partida. Pegou um pênalti e, pelo menos, mais 2 defesas importantíssimas. Melhor jogador do time hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Johann Duwe disse:

Alguém tem o horário e canal de transmissão para Chelsea x Tottenham?

Hoje, 16h na ESPN Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao que tudo indica o Leicester vai poder comemorar o titulo em casa na próxima rodada. O que vai ser uma premiação para a própria torcida que apoiou muito.

 

ATT: E o meu histórico de zikas continua. HUAEHAEEAHU

Editado por bstrelow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Deod disse:

@Silveira. temos seu substituto nas zicas ai.

 

Parabéns Foxes, campeões com louvor. 

VAMO LÉSTER MINHA PORRA HAHAHAHAHAHAH!

5 minutos atrás, Deod disse:

@Silveira. temos seu substituto nas zicas ai.

 

Parabéns Foxes, campeões com louvor. 

Na verdade, isso foi tática. A zica reversa não tem sido mais tão efetiva FHSAIUFSAHUIFASUIFHASIUFHASIUF!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que inacreditável esse título histórico, mas seria mais emocionante contra o Éverton em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E como vocês acham que vai ser a próxima temporada? O time me parece muito tarimbado pra jogar um mata-mata de UCL, mas o nível vai ser maior, os times serão maiores e ainda por cima pode ser que percam alguns jogadores. Não é todo dia que tu acha Kanté, Mahrez e Vardy a preço de salsicha e eu não sei se consegue manter os 3. Tem a história de o Lester ser uma puta família e de os jogadores não quererem sair e tal, mas tu imagina se o Barcelona vai atrás desses caras ou o Real? E ai, comofas? Salário lá na casa do caralho e por ai vai.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Silveira. disse:

E como vocês acham que vai ser a próxima temporada? O time me parece muito tarimbado pra jogar um mata-mata de UCL, mas o nível vai ser maior, os times serão maiores e ainda por cima pode ser que percam alguns jogadores. Não é todo dia que tu acha Kanté, Mahrez e Vardy a preço de salsicha e eu não sei se consegue manter os 3. Tem a história de o Lester ser uma puta família e de os jogadores não quererem sair e tal, mas tu imagina se o Barcelona vai atrás desses caras ou o Real? E ai, comofas? Salário lá na casa do caralho e por ai vai.

Kanté foi caro.

No mais, Ranieri já disse que o objetivo é ficar na décima colocação na Premier League, o clima não será o mesmo, o nível de disposição vai diminuindo após um ápice tão grande como foi o dessa temporada. Eu venderia boa parte dos jogadores, mas não acredito que vá ser o caso, até porque vão ganhar muito dinheiro do contrato novo da Premier League e da Liga dos Campeões. Na Liga dos Campeões depende muito do tipo de jogo que encontrarem principalmente na Fase de Grupos, se forem times com estilos de jogo mais Premier League, que encaixem com o Leicester, podem se dar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Roman disse:

Kanté foi caro.

No mais, Ranieri já disse que o objetivo é ficar na décima colocação na Premier League, o clima não será o mesmo, o nível de disposição vai diminuindo após um ápice tão grande como foi o dessa temporada. Eu venderia boa parte dos jogadores, mas não acredito que vá ser o caso, até porque vão ganhar muito dinheiro do contrato novo da Premier League e da Liga dos Campeões. Na Liga dos Campeões depende muito do tipo de jogo que encontrarem principalmente na Fase de Grupos, se forem times com estilos de jogo mais Premier League, que encaixem com o Leicester, podem se dar bem.

Kanté custou £5 milhões só. Razoável.

Dias atrás, li uma matéria que dizia que o Leicester gastou cerca de £30 milhões pra montar o elenco atual. O Okazaki era o mais caro, se não me engano custou £11 milhões.

EDIT: Achei a matéria.

Kanté custou £5,6 milhões e o elenco todo custou £54,4 milhões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Darknite disse:

Kanté custou £5 milhões só. Razoável.

Dias atrás, li uma matéria que dizia que o Leicester gastou cerca de £30 milhões pra montar o elenco atual. O Okazaki era o mais caro, se não me engano custou £11 milhões.

EDIT: Achei a matéria.

Kanté custou £5,6 milhões e o elenco todo custou £54,4 milhões

A informação que eu tenho é de 9 milhões de euros o total do Kanté. Okazaki 11 milhões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Roman

Como disse o @Darknite, quando disse que os caras vieram barato é porque tu pagar 6kk de libras (em euro eu acho que vai pra quase 9, então deve bater) no melhor volante da PL é algo ridiculamente barato. Pode não ser a barganha que foram os outros dois que citei, mas pagaram praticamente nada. Pra ter noção, o Allen chegou aqui por 15kk e é o ALLEN.

Eu também tô esperando uma boa queda do Léster. Acho praticamente impossível eles conseguirem outros 3 caras do nível desses ai e precisam estar num nível de concentração e competitividade fora de série. Tu fazer isso por duas temporadas eu acho quase impossível, mas né, eu achava impossível o Léster pegar uma UCL, imagina ganhar a PL da forma que ganhou. Desse clube eu não duvido muito.

Na real, eu acho que o que vai acontecer de mais importante é que alguns clubes vão se reestruturar. Tu vai ter um Tottenham ainda mais forte provavelmente, vai ter Guardiola no City, vai ter um novo técnico no United e o Arsenal é sempre um clube muito forte. Chelsea que eu vejo como uma incógnita, mas tem um 11 inicial bem forte ao meu ver e tem o elenco novo do Klopp. Se com Milner, Lallana, Hendo, Lovren e MIGNOLET ele conseguiu fazer a gente jogar os jogos pirocas, imagina quando ele trouxer os jogadores dele.

Acho que nos próximos dois anos a gente vai ter um nível de competitividade inacreditável mais uma vez e lá no alto. Vai ter muito clube meio adormecido que vai voltar com tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser bem dificil manter a base desse time campeão próxima temporada , os grandes tem muito dinheiro.

Temos os exemplo do Sothampton que teve um belo desmanche mas continuou bem até um certo momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei um site bem bacana, com gifs de todos (ou quase todos) os gols da Premier League 2015/16 até agora, além de tabelas de classificação e artilharia interativas, que vão mudando conforme os gols vão sendo mostrados.

Dá pra fazer uma boa retrospectiva da temporada e acompanhar alguns clubes, como o Leicester.

Tem vários errinhos nos gols, mas não deixa de ser um baita trabalho dos criadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...