Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Premier League 15/16 - LEICESTER CAMPEÃO


Bruno Caetano.

Posts Recomendados

1, 2 e 3. 

Não vi o jogo, tô chorando que nem uma gazela aqui. Quando o time perde eu vejo, quando ganha eu não consigo ver. FILHOS DA PUTA!

E pode ter 100% de certeza que essa vitória tem muito dedo do Klopp. Foi ele quem falou que tavam ansiosos pra corrigir de novo o resultado e que esse próximo jogo era uma chance de fazer isso. É outro nível de técnico.

"I love the challenge. I think I'm the perfect solution". Sim, KRÓPE, tu é!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Silveira. disse:

1, 2 e 3. 

Não vi o jogo, tô chorando que nem uma gazela aqui. Quando o time perde eu vejo, quando ganha eu não consigo ver. FILHOS DA PUTA!

E pode ter 100% de certeza que essa vitória tem muito dedo do Klopp. Foi ele quem falou que tavam ansiosos pra corrigir de novo o resultado e que esse próximo jogo era uma chance de fazer isso. É outro nível de técnico.

"I love the challenge. I think I'm the perfect solution". Sim, KRÓPE, tu é!

Um dos meus sonhos é demais conhecer esse cara. Se conseguisse um estágio com ele então, putz, seria do caralho. Até porque ele não só parece ser um cara que entende pra caralho - e que tem VONTADE - como um cara que estaria aberto pra caralho pra tipo ensinar alguém, passar os conhecimentos dele e tal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Silveira. said:

1, 2 e 3. 

Não vi o jogo, tô chorando que nem uma gazela aqui. Quando o time perde eu vejo, quando ganha eu não consigo ver. FILHOS DA PUTA!

E pode ter 100% de certeza que essa vitória tem muito dedo do Klopp. Foi ele quem falou que tavam ansiosos pra corrigir de novo o resultado e que esse próximo jogo era uma chance de fazer isso. É outro nível de técnico.

"I love the challenge. I think I'm the perfect solution". Sim, KRÓPE, tu é!

Silveira, se tu tivesse assistido a enorme atuação do guri chamado Emre Can, tu estaria tendo orgasmos múltiplos neste fórum.
Arrisco a dizer que foi a melhor atuação dele com a camisa do LFC. Um monstro. 

Destaque também pras atuações de Milner, que saiu ovacionado, Firmino e Kolo. Adam Lallana MOTM: 7 tackles, 3 dribles, 3 key passes, 42-48 passes certos, 1 chute, um gol que não comemorei achando que a bola tinha saído e uma assistência esplendorosa pro gol do Firmino. Firmino, que eu muito critiquei, chegou ao número de 6 gols e 4 assistências em jogos da Premier League somente em 2016 - sendo que fez gol E assistência em três das últimas cinco partidas. Quem é o flop agora? Alô Memphis.

No mais, o double sobre o City (7-1 agg.) abriu uma brecha para uma possível classificação à UCL via EPL. Agora são 6 pontos de diferença restando 11 partidas.

Gostaria de levar esse motivação direto aos confrontos da Europa já que o Palace tem sido uma pedra no sapato há alguns anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abriu 5 pontos faltando 9 rodadas...

Champions é uma realidade quase certa!

Vamo que vamo!

Tem que fazer gordura por que as ultimas 3 partidas são BEM COMPLICADAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malandro, olha esse Lallana jogando como se fosse um Ronaldinho. Cheio dos pés na bola e jogadinhas de efeito. O que não faz a confiança, né hahahah!

Bolasie e Adeba é um ataque perigosíssimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FIRMINO EU TE AMO MAIS QUE A MINHA MÃE!

Por que esse time arrombado filho da puta esperou ficar com um a menos pra jogar uma bola redonda dessas? PQP, hein.

SE ERRAREM A PORRA DESSE PÊNALTI VÃO TOMAR NO OLHO DO CU DA BUCETA DE VOCÊS

E NÃO FOI OLHA ESSE BENTEKUDO fuisahfuiashfuasfiuASFhsiaufhiauhiaufhiausfhausfhuasFUaHIUfsa

CRACK CAMISA 9 TEMPORADA QUE VEM NEM QUE CONTRATEM O RONALDO! MITO, MALANDRO, MALEVOLENTE, TESUDO, NEGRO LINDO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pro final de semana ser perfeito, só falta o United perder e o Grêmio ganhar o grenal. Felizmente o Mata já fez o favor de ajudar hahahaha!

TÁ LÁ CARALHO PEGA MINHA PORRA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Silveira. disse:

FIRMINO EU TE AMO MAIS QUE A MINHA MÃE!

Por que esse time arrombado filho da puta esperou ficar com um a menos pra jogar uma bola redonda dessas? PQP, hein.

SE ERRAREM A PORRA DESSE PÊNALTI VÃO TOMAR NO OLHO DO CU DA BUCETA DE VOCÊS

E NÃO FOI OLHA ESSE BENTEKUDO fuisahfuiashfuasfiuASFhsiaufhiauhiaufhiausfhausfhuasFUaHIUfsa

CRACK CAMISA 9 TEMPORADA QUE VEM NEM QUE CONTRATEM O RONALDO! MITO, MALANDRO, MALEVOLENTE, TESUDO, NEGRO LINDO.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Velho, viva e poste aqui pra sempre. Sério. Eu me divirto com seus posts aqui, na área de FM...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi dive.
Surgiram milhões de ângulos mostrando que o joelho do zagueiro do Palace desloca o pé de apoio do Benteke enquanto o outro já estava no ar, em movimento. 
Pênalti bastante infeliz, creio a jogada não iria resultar em nada e o jogo acabaria empatado.

No mais, três pontos fundamentais não somente para manter vivo o sonho de um top 4 nessa temporada, mas também pra tirar esse peso das costas que era o Crystal Palace. Falando em estatísticas, Liverpool agora tem a melhor campanha nas últimas rodadas junto com Leicester, West Ham e Spurs: 13 pontos em 19 jogados. 

Benteke recebeu uma chance e mostrou que ainda tem esperanças em permanecer na próxima temporada. Real improvement uma vez que em quinze minutos, ele recebeu 12 passes, deu 2 dribles e 3 chutes a gol - e um gol. Números que ele costumava ter jogando mais de 70min ao começar como titular. 

Quem mereceu destaque nessa partida foi Lovren. É muito interessante ver o quanto evoluiu com a chegada do Klopp. Ontem, teve um início bem desligado, mas se recuperou e foi muito sólido. Can tem se destacado há pelo menos 3 partidas seguidas, com apenas 22 anos vai se mostrando um futuro líder dentro de campo. Encerrando os destaques estatísticos: após a expulsão do Milner, o Liverpool completou 159 de 189 passes e criou seis chances de gol - contra somente 1 chance e 65/108 passes do adversário. Um número muito impressionante. Aliás, foi a primeira vez na história que o clube conseguiu uma virada com um jogador expulso e já perdendo o jogo. 

Agora tudo se volta pro confronto de quinta pela Europa.
Pela fase em que vivem os dois clubes, esse primeiro jogo pode ser fundamental para decidir o confronto. 
Jogo mais importante da temporada até aqui. 
Come on you Reds! :1f600:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feliz com o Leicester deve estar o Aránguiz, que rejeitou eles porque não disputariam nenhum título e se quebrou no primeiro treino com o Bayer Leverkusen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Newcastle contratando o Benítez pra tentar fazer a mágica de manter o clube na PL.

Não gosto dele, mas na situação que estamos, é melhor que nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, do Real Madrid pro Newcastle (com todo respeito).

Também não gosto dele. Quem era o treinador anterior?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Trivela_logo-2014.jpg

Forlán diz que Ferguson é o maior da história e explica por que não haverá outro como o escocês

forlan-united.jpg

Diego Forlán passou apenas duas temporadas no Manchester United e, durante este período, não foi um titular absoluto dos Red Devils. O clube inglês foi o seu primeiro na Europa, após cinco ótimos anos no Independiente, da Argentina, e a frustração deve ter sido grande de não conseguir se fixar na equipe. Ainda assim, ao lembrar de Alex Ferguson, o uruguaio tem apenas palavras boas para descrever o antigo treinador e como foi a experiência de trabalhar com o escocês, para ele “o maior treinador da história”. Atualmente defendendo o Peñarol, o veterano mantém uma coluna no site do jornal The National, de Abu Dhabi, e dedicou o texto desta quarta-feira ao antigo chefe, ressaltando sobretudo a impossibilidade de outro técnico repetir o que Ferguson conseguiu. Em parte pelo gênio que considera que o escocês foi; em parte porque não há, no futebol atual, paciência para tanto.

VEJA TAMBÉM: Vitória das arquibancadas: Premier League define preço máximo de £ 30 para ingressos de visitantes

Ferguson assumiu o comando do Manchester United em novembro de 1986 e apenas ao final da temporada 1989/90 conseguiu seu primeiro título pelo clube, a Copa da Inglaterra. A paciência com o escocês logo começou a ser recompensada: em 1993, veio a primeira Premier League; em 1999, a primeira Champions League, junto com a tríplice coroa. Na década de 1990, o escocês implementou de vez sua cara ao time, e as histórias dos dois a partir de então passaram a se confundir. O United, como é reconhecido hoje, só existe por causa do treinador, e para Forlán ninguém conseguirá repetir seu feito ou igualar sua grandeza de agora em diante por causa da cultura de imediatismo.

“Não consigo imaginar outro treinador permanecendo por tanto tempo e vencendo tantos troféus no futebol como o Ferguson. Vejo a demanda por troféus sendo instantânea. Não haverá a paciência que permitiu ao Ferguson quatro anos (de trabalho) antes que vencesse seu primeiro troféu. O que significa que nunca haverá outro Ferguson”, escreve o uruguaio. “Uma coisa que as pessoas ignoram quando olham para o atual time do United é o quanto Sir Alex Ferguson era um gênio. Treinadores têm seus times comparados ao de Ferguson – o que é difícil, porque ele é o maior treinador da história”, define, em outro trecho.

Todos conhecem a galeria de troféus do técnico, sabem de sua capacidade de vencer jogos importantes mesmo com as escalações mais improváveis e se lembra de como ele não precisava de reforços caros e estelares a cada temporada para se manter no topo. O que Forlán traz a público para mostrar de quais outras maneiras Ferguson se diferenciava da média dos treinadores é algo interno, que apenas alguém que viveu com o escocês no dia a dia poderia revelar: “O Ferguson tirava tempo para aprender sobre seus jogadores e suas famílias, e isso era ótimo. Eu sempre acreditei que eu tive seu apoio, que eu poderia ir até ele. Não estive sempre feliz por não estar jogando, mas eu entendi que ele tinha muitos jogadores para escolher”.

Forlán conta um episódio curioso que mostra como Ferguson tinha a sensibilidade de saber diferenciar seu tratamento com os jogadores de acordo com as circunstâncias deles, neste caso, Cristiano Ronaldo e Ferguson. “Ele percebia que jogadores individuais eram diferentes e queria que todos eles se acomodassem. Quando Cristiano Ronaldo e Kléberson chegaram em 2003, ele foi inteligente com eles. Antecipou que, sendo jovens, sentiriam saudade de casa e tentou lhes dar folgas para voltar para casa – talvez dez dias na Ilha da Madeira e no Brasil”.

O uruguaio até reconheceu que sentiu inveja da folga dada aos então recém-contratados, mas que mesmo isso não foi problema porque estava claro o que Ferguson estava fazendo. “Senti inveja, porque eu também queria ver minha família no Uruguai, mas eu não estava genuinamente com saudade de casa. Em janeiro, a ideia de estar com minha família na praia, em Punta del Este, me seduziu, mas eu não fui, e o Ferguson não achava que eu precisava ir. Acabei marcando alguns dos meus melhores e mais importantes gols pelo United naquele mês de janeiro.”

Forlán foi contratado por Ferguson em 2002 e, desde o princípio, notou o zelo com que trabalhava o treinador, algo que, 14 anos depois, ainda não encontrou novamente em sua carreira. “Ferguson me levou pessoalmente para dentro do Old Trafford e me mostrou as coisas. Ele conhecia tudo e todos. Nunca tive isso com outro treinador desde então.” Vale a pena conferir o texto de Forlán na íntegra, em inglês, clicando aqui. As palavras de alguém que não teve sucesso no United sob o comando do escocês ajudam a dar uma dimensão ainda maior à obra do treinador ao longo de quase três décadas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ZaMBiA disse:

Caramba, do Real Madrid pro Newcastle (com todo respeito).

Também não gosto dele. Quem era o treinador anterior?

Também pensei nisso. De Cristiano Ronaldo e Bale pra Dummett e Gouffran, hahahaha.

O treinador antigo ainda é o Steve McClaren. Não confirmaram o Benitez ainda pq ainda não rescindiram com o McClaren.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diferente de 99% dos torcedores da época do Rafa, eu digo com sinceridade que acho ele um treinador muito medíocre. Parou no tempo, deixou de evoluir e hoje é bem mais o pouco nome que tem que a competência pra treinar.

 

E hoje é 3x1 pra nós. 3 do Benteke, 2 do Lallana, que tá em estado de graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...