Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 0 x 3 Corinthians


PsychoShow

Posts Recomendados

Cássio visivelmente abatido dando entrevista. 

Merda is coming  :fuuu:  :fuuu:  :fuuu:

 

Ah, mas o Walter é bom goleiro, não vai ser um problema tão grande assim se o Cássio ficar alguns jogos fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Pois é, o Walter o substitui a altura tranquilamente.

 

E olha, vou dizer um negócio, o Guerrero é bom mas não faz milagres, hein? Esse time do Flamengo é sofrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim o futebol carioca faliu. Eu não estou dizendo sobre os clubes, mas a filosofia de jogar. No futebol atual, jogar para vencer exige mais dinamismo. Aquele futebol cadenciado praticado no RJ não se aplica mais. Quando ainda havia a malandragem, se salvava. Quando existiam jogadores que tinham habilidade e drible, ainda o futebol carioca dava pro gasto. Agora futebol é velocidade, chutes, passes diagonais, bola parada ensaiada. O grave no futebol no Flamengo é que ainda por cima falta profissionalismo de uma série de atletas. A previsibilidade é enorme. Esse técnico bct vai colocar o LA no lugar do Airton. Dirigentes analfabetos dentro da gávea. É lamentável. Se querem comprar os jogadores do Corinthians, aproveitem e comprem o técnico e o profissionalismo de SP.

Sobre as falhas do César, hoje não deu para ver nenhuma falha assim gritante. Mas se é o caso de derrota=falha do César, contratem o Neuer e vamos ganhar todas. O lance do terceiro gol que dizem ser falha dele, deixa eu dizer como nasceu.

Cirino chutou ao gol e teve um desvio. Na cobrança de escanteio, os dois zagueiros estavam dentro da área e não deu nada. Na saída do Corinthians, a defesa se enrolou e gerou o contra-ataque do time paulista. Agora, vamos pegar uma estatística de saber quantas vezes nesse campeonato ou até mesmo no carioca que esses zagueiros sobem quantos gols foram gerados de escanteio. Aí alguém vai dizer que jogador alto é para estar dentro da área. Bota o time de basquete então lá dentro. Jogador alto por ser alto não vai fazer porra nenhuma se não houver um treinamento, posicionamento, ver quem tem aproveitamento ali. Se não tem, sobe só um zagueiro. Até o momento a subida dos dois zagueiros só gera tumulto dentro da área e toca a zorra lá atrás.

O Flamengo precisa de um volante ladrão como era o Williams. Jonas não dá. Jonas é apenas um destruidor de jogadas e nada mais. Mais um erro de contratação. Destruidor de bolas já temos o Cárceres. Então ele é reserva quando o Cárceres não joga.

Eu não ligaria de levar três gols assim se o time do Flamengo lutasse até o fim honrando a camisa. Nitidamente você percebe que o Flamengo vai tomar 1,2,1.000 e não vai reagir nunca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada a ver com microfone, torcedores do Corinthians tem mais pulmao que torcedores rivais. Ahhh e raxei com o comentario falando que a torcida do Corinthians e' a unica que nao "se rendeu" aos torcedores de Arena. Enquanto isso em Itaquera, ingresso a 100 conto.

 

Sobre o jogo, a Champions voltou. Ninguem segura o Coringao agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, mas o Walter é bom goleiro, não vai ser um problema tão grande assim se o Cássio ficar alguns jogos fora.

Walter é muito tranquilo no gol, é até injusta essa competição entre ele e o Cássio pela titularidade, pois são ótimos goleiros. 

Mas falei mais pelo semblante do Cássio e qual vai ser a avaliação final do departamento médico. Só que o jogador sabe quando a parada é séria e isso era o que dava pra notar na fisionomia dele.

raxei com o comentario falando que a torcida do Corinthians e' a unica que nao "se rendeu" aos torcedores de Arena. Enquanto isso em Itaquera, ingresso a 100 conto.

 

Continua 'raxando' aí, champz.

Falei que a torcida não para de cantar, independentemente do preço super salgado. Claro que a organizada é a grande causa da torcida não se render pra esse "sentimento de arena"

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para cara, ja fui em Sp x Corinthians no Morumbi e no Pacaembu (no Pacembu eu fiquei na torcida do Corinthians aa paisana haha). A torcida visitante dos dois times cantam mais alto em um momento ou outro, mas no geral a maioria sempre faz mais barulho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi Flamengo x Galo na CDB no estádio e não vi nada demais na torcida do Galo. Depois do gol do Everton maior parte ficou calada até sair o gol o Atlético. Corinthians e Guarany esse ano da mesma forma, saiu o primeiro gol do Guarany e não se ouvia absolutamente nada da torcida do Corinthians. Papinho pra boi dormir.

 

Dito isto, há um claro problema nas torcidas organizadas do Flamengo nesse ano. A Raça passou, não sei se voltou, um bom tempo impedida de ir no estádio.

 

A torcida do Galo já foi o diferencial do time, isso antes da virada do milênio. Hoje em dia é bem parecida com todas as outras torcidas um pouco mais fanáticas, que são a maioria. Quem ia ao estádio na década de 80 e 90 sabe o que eu estou falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feliz pra caralho com o resultado. Dignos de nota:

- Uendel se não foi impecável na defesa, foi bem demais, salvou em 2 lances e cobriu bem o setor dele. Na frente todo mundo viu o que ele fez, e foram 2 ou 3 jogadas assim, puxando pro meio e saindo. Bom lateral, tem futebol pra ser dono da LE por mto tempo.

- Esse time não joga sem o Renato Augusto. Jádson é bom jogador, dá bons passes, bate falta, escanteio e o caralho a quatro, mas o cara que dá dinâmica é o Renato seguido pelo Elias.

- Elias mordeu demais na marcação e apareceu na frente, nota 10.

- Malcom arriscou um elástico, se movimentou, chutou, marcou o lateral. Foi MUITO bem. 10x melhor que o Dentinho.

- Love é mto esforçado, mas parece que n tá 100% na parte técnica, e ele nem é mto menor que o Guerrero, ou mais fraco, mas n tem o dom de fazer o pivô, Renato faz melhor que ele, então que o time pare de buscar o pivo no Vagner e dê mais bolas como a do primeiro gol, que aí ele errou no que devia saber fazer, mas não consigo cobrar o cara de algo que ele nunca fez (pivô), e é nessa função que ele tá errando pra caralho e sendo xingado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa melhor chance de ganhar um campeonato é se aprova a lei de perda de pontos pra quem atrasar salario. Essa diretoria não entende nada de montagem de elenco, expôs a marca Flamengo ao ridículo. E lá vamos nós ser 11? colocado novamente. agora vamos mudar o técnico novamente. Já deve ser o décimo técnico dessa gestão.Contrataram o caetano para fazer figuração né? o cara não tem autonomia nenhuma.

Prefiro ter 5 jogadores picas nível do Guerrero e o resto do time todo da base, do que  ter elenco com um bando de jogador bosta do mesmo nível.

 

Sai que é sua Cesar!!!!!!

jacare-bola-1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A torcida do Galo já foi o diferencial do time, isso antes da virada do milênio. Hoje em dia é bem parecida com todas as outras torcidas um pouco mais fanáticas, que são a maioria. Quem ia ao estádio na década de 80 e 90 sabe o que eu estou falando.

Todos os estádios brasileiros são muito parecidos, o resto é nego querendo falar "ain minha torcida é melhor que a sua", quando na verdade até nisso o futebol brasileiro ta decadente. Uma série de fatores provocou isso. Maracanã pré Copa, por exemplo, é muito melhor do que é hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal do Flamengo, sabem me dizer se Guerrero e Sheik jogam quarta contra o Náutico?

Joga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...