Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 0 x 3 Corinthians


PsychoShow

Posts Recomendados

MARACANÃ ÁS 16H


Flamengo: César; Ayrton, Marcelo, Wallace e Jorge; Cáceres, Jonas e Canteros; Everton, Gabriel e Cirino

Corinthians: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique; Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love.

Na televisão aberta: Globo (menos Rio de Janeiro - RJ e região), BAND (Menos RJ)
Na televisão paga: Premiere FC e Premiere Play (Internet)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Como quer disputar alguma coisa com o Love de #9?
Olha a bola que o fdp recebeu e me perde a porra do gol.

Sorte que Elias tava logo atrás pra socar no cu do Flarinthians.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já começando a perder a paciência com o Love.

Vem buscar ele, Besiktas/Trabzonspor!

Cirino tá deitando em cima do Gil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Eu sei que faz parte projetar o som da torcida visitante no estádio, mas não tá um pouco exagerado demais SÓ essa torcida do Corinthians cantando no Maracanã não?! Porque a Globo faz dessas merdas constantemente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que faz parte projetar o som da torcida visitante no estádio, mas não tá um pouco exagerado demais SÓ essa torcida do Corinthians cantando no Maracanã não?! Porque a Globo faz dessas merdas constantemente?

 

Depende da posição da torcida adversaria também.

 

No Independência a torcida adversaria fica EM CIMA das cabines de TV, qualquer barulhinho faz parecer que estão abafando o resto do estadio.

 

EDIT: Quem está pendurado no Corinthians? Vou secar aqui hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende da posição da torcida adversaria também.

 

No Independência a torcida adversaria fica EM CIMA das cabines de TV, qualquer barulhinho faz parecer que estão abafando o resto do estadio.

 

EDIT: Quem está pendurado no Corinthians? Vou secar aqui hahaha

 

Gil, Jadson e Bruno Henrique.

Jadson tá fora já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Depende da posição da torcida adversaria também.

 

No Independência a torcida adversaria fica EM CIMA das cabines de TV, qualquer barulhinho faz parecer que estão abafando o resto do estadio.

 

Eu duvido muito que seja isso, os caras são profissionais, dá muito bem pra abafar o som da torcida e colocar uma leve vantagem pra torcida visitante, se fosse o caso. Mas eles tem histórico nisso... não me esqueço nunca vendo a CdB 2008  pela TV  uma suposta torcida do Corinthians, de no máximo 3 mil, parecer superior aos mais de 30 mil do Sport, foi ridículo e eles continuam fazendo isso, não sei porquê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por qual motivo o Guerrero tá fora?

 

Espero que não volte até jogar contra o Grêmio no sábado que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse gol eu dedico para o Fábio Santos. Só aconteceu porque você VAZOU!! OBRIGADO FÁBIO!!

Cruzamento fantasma NUNCA MAIS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time jogando o fino. Explorando as falhas do Flarinthians.

E quanto ao som da torcida, a explicação é obvia. Fiel em PESO no rio enquanto os modinhas só vão fazer barulho na hora que tiverem na frente do placar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por qual motivo o Guerrero tá fora?

 

Espero que não volte até jogar contra o Grêmio no sábado que vem.

Provavelmente vai jogar contra o Grêmio. 

Guerrero e Sheik estão fora por acordo de Corinthians e Flamengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por qual motivo o Guerrero tá fora?

 

Espero que não volte até jogar contra o Grêmio no sábado que vem.

 

Nem em sonho. Tá fora hoje por um acordo de cavalheiros

 

E vai tomá no cú Cesar. Vai tomar no cú

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso de posicionamento de microfone é balela. Fiel é uma das poucas que não se entregou ao pseudosentimentalismo dos torcedores de arena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gil, Jadson e Bruno Henrique.

Jadson tá fora já.

 

Valeu!

 

Jadson tá jogando bem, a ausência dele vai ser um reforço interessante pro Galo.

 

Eu duvido muito que seja isso, os caras são profissionais, dá muito bem pra abafar o som da torcida e colocar uma leve vantagem pra torcida visitante, se fosse o caso. Mas eles tem histórico nisso... não me esqueço nunca vendo a CdB 2008  pela TV  uma suposta torcida do Corinthians, de no máximo 3 mil, parecer superior aos mais de 30 mil do Sport, foi ridículo e eles continuam fazendo isso, não sei porquê.

 

No Flamengo 0 x 2 Galo esse ano, a torcida do Galo também "abafou" a torcida do Flamengo... Nisso eu não vejo favorecimento do "eixo".

 

Digo mais, das torcidas que vi ao vivo, a UNICA torcida que "bateu de frente" com a torcida do Galo foi a do Corinthians... Respeito os caras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARALHO! Wallace conseguiu fazer 3 merdas no mesmo lance, que coisa bisonha!

Nem em sonho. Tá fora hoje por um acordo de cavalheiros

E vai tomá no cú Cesar. Vai tomar no cú

Que culpa teve o César nos gols?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Por qual motivo o Guerrero tá fora?

 

Espero que não volte até jogar contra o Grêmio no sábado que vem.

 

Acordo de "cavalheiros". O Corinthians liberou o cara antes do fim de contrato e pediu essa vantagem.

 

E quanto ao som da torcida, a explicação é obvia. Fiel em PESO no rio enquanto os modinhas só vão fazer barulho na hora que tiverem na frente do placar.

 

Isso de posicionamento de microfone é balela. Fiel é uma das poucas que não se entregou ao pseudosentimentalismo dos torcedores de arena.

 

É... sem palavras, não dá pra discutir com torcedor.

 

No Flamengo 0 x 2 Galo esse ano, a torcida do Galo também "abafou" a torcida do Flamengo... Nisso eu não vejo favorecimento do "eixo".

 

Digo mais, das torcidas que vi ao vivo, a UNICA torcida que "bateu de frente" com a torcida do Galo foi a do Corinthians... Respeito os caras.

 

Sobre o exemplo que dei... tu acha mesmo que 3 mil abafam 30? Na ilha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...