Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bandido atira em mulher e diz que é vítima da sociedade


Pedrods

Posts Recomendados

O que vocês esquecem é que tem muita gente que DE FATO não é bandido mesmo não, e aí esses vão ser os primeiros a pular fora do barco. Isso que tem aqueles que não são e querem pagar de bandidos, que também vão ficar com medo. O crime organizado vai perder muito se deixar de ser moda (como infelizmente é aqui).

O que não podemos é, seja as consequências que forem, nos deixarmos ser inofensivos e subjugados. Reação tem que haver!

 

Afirmo com quase 100% de certeza que quem é bandido é viciado em adrenalina. Tem quer ter uma disposição do caralho pra sair com um cano na mão e tomar alguém, e eu falo com conhecimento de causa, pois tenho um primo preso, que nessa hora a moda não pesa. Mulher, dinheiro, essas fitas. A moda é seguir os amigos, não ser bandido necessariamente.

 

Você acha que as pessoas entram no crime porque é moda?

Puta merda, em 10 anos de fórum essa é uma das maiores tolices que já li.

 

Eu entendi o que ele quis dizer. Pra muito é moda sim, pegar mulher fácil ser reconhecido em sua quebrada, poder, fama, dinheiro... Coisas que brilham os olhos de muito moleque que tem disposição pro crime. Porém entrar no crime pode ser moda, permanecer já é outra história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afirmo com quase 100% de certeza que quem é bandido é viciado em adrenalina. Tem quer ter uma disposição do caralho pra sair com um cano na mão e tomar alguém, e eu falo com conhecimento de causa, pois tenho um primo preso, que nessa hora a moda não pesa. Mulher, dinheiro, essas fitas. A moda é seguir os amigos, não ser bandido necessariamente.

 

Até acredito que exista vício em adrenalina como existe por tantas outras coisas, e acredito que isso interfira. Só não acho o único motivo. Por exemplo, um estuprador: ele sabe que a vítima é indefesa, só levar a arma e saber intimidar, que trabalho não dá. Não tem tanta adrenalina. Pedófilo é outro caso de crime relativamente "fácil" (note as aspas). Enfim, o vício em adrenalina existe, mas também existe uma crise moral no nosso país onde as pessoas lutam por valores invertidos por crerem piamente que o errado é o certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.epochtimes.com.br/direito-posse-de-arma-reduz-criminalidade-afirma-harvard/#.VZqyTBtViko

 

http://spotniks.com/apos-aprovar-lei-para-porte-de-armas-criminalidade-na-cidade-de-chicago-despenca/

 

Já estou vendo o choro de que o brasileiro é diferente...

 

Que brasileiro é despreparado, retardado, e o todo poderoso deus estado nacional tem que salvar o brasileiro dele mesmo.

 

(Y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você acha que as pessoas entram no crime porque é moda?

Puta merda, em 10 anos de fórum essa é uma das maiores tolices que já li.

 

Olhando a sua resposta e a resposta do Caio, a gente vê a diferença de alguém que sabe interpretar texto pra um analfabeto funcional.

Não me enche o saco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até acredito que exista vício em adrenalina como existe por tantas outras coisas, e acredito que isso interfira. Só não acho o único motivo. Por exemplo, um estuprador: ele sabe que a vítima é indefesa, só levar a arma e saber intimidar, que trabalho não dá. Não tem tanta adrenalina. Pedófilo é outro caso de crime relativamente "fácil" (note as aspas). Enfim, o vício em adrenalina existe, mas também existe uma crise moral no nosso país onde as pessoas lutam por valores invertidos por crerem piamente que o errado é o certo.

 

A adrenalina pra esses caras é dada em diferentes momentos, mas ainda há adrenalina.

 

 

https://www.epochtimes.com.br/direito-posse-de-arma-reduz-criminalidade-afirma-harvard/#.VZqyTBtViko

 

http://spotniks.com/apos-aprovar-lei-para-porte-de-armas-criminalidade-na-cidade-de-chicago-despenca/

 

Já estou vendo o choro de que o brasileiro é diferente...

 

Que brasileiro é despreparado, retardado, e o todo poderoso deus estado nacional tem que salvar o brasileiro dele mesmo.

 

(Y)

 

Pra mim pode liberar, mas tem que aplicar a nossa realidade. Por exemplo, se isso fosse válido em SP e fosse mais banal, dava pra contar pelo menos uma treta de trânsito com arma nessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.epochtimes.com.br/direito-posse-de-arma-reduz-criminalidade-afirma-harvard/#.VZqyTBtViko

http://spotniks.com/apos-aprovar-lei-para-porte-de-armas-criminalidade-na-cidade-de-chicago-despenca/

Já estou vendo o choro de que o brasileiro é diferente...

Que brasileiro é despreparado, retardado, e o todo poderoso deus estado nacional tem que salvar o brasileiro dele mesmo.

(Y)

 

Essas são as suas fontes?

Chicago é uma das cidades que estava tentando proibir o comércio de armas como política para reduzir a criminalidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A adrenalina pra esses caras é dada em diferentes momentos, mas ainda há adrenalina.

 

 

 

Pra mim pode liberar, mas tem que aplicar a nossa realidade. Por exemplo, se isso fosse válido em SP e fosse mais banal, dava pra contar pelo menos uma treta de trânsito com arma nessa.

 

Só criar alguns critérios pra ter porte né.

 

Maior de 25/30, sei lá.

 

Sem antecedentes, renovar o porte de X em X anos (tipo como habilitação).

 

Analise psicológica, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só criar alguns critérios pra ter porte né.

 

Maior de 25/30, sei lá.

 

Sem antecedentes, renovar o porte de X em X anos (tipo como habilitação).

 

Analise psicológica, etc.

 

e ainda assim ia acabar tendo treta heaiuwehiauweh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.epochtimes.com.br/direito-posse-de-arma-reduz-criminalidade-afirma-harvard/#.VZqyTBtViko

 

http://spotniks.com/apos-aprovar-lei-para-porte-de-armas-criminalidade-na-cidade-de-chicago-despenca/

 

Já estou vendo o choro de que o brasileiro é diferente...

 

Que brasileiro é despreparado, retardado, e o todo poderoso deus estado nacional tem que salvar o brasileiro dele mesmo.

 

(Y)

 

Quem dera a prática fosse tão fácil assim como a frase. O natural do ser humano é a guerra, é entrar em conflito. Se não há bom senso para saber abdicar e respeitar o outro, há necessidade de alguém que intervenha.

 

O estado supremo da liberdade é quando nós decidimos fazer uma coisa, ou fazer o oposto dela, independente do medo, independente dos olhos da sociedade, decidimos com a nossa moral. Todavia, nem todo mundo tem uma moral forte, pautada no respeito ao próximo, disponível a abdicar pelo bem estar geral. Neste caso, entram medidas desmoralizadoras que, necessariamente, tolem a liberdade do indivíduo. 

 

Um radar, por exemplo. Quisera eu não existissem radares. De todo modo, é necessário diante daqueles que ultrapassam os limites, em muito, quando o fluxo de pedestres e veículos não permite. Sem falar daqueles que furam o sinal quando há muita gente esperando pra atravessar, quando deveria bastar um pedestre na faixa para que todos parassem.

 

Ontem eu estava na estrada, o trânsito estava um caos. Eis que vários imbecis cortaram pelo acostamento. Quando passaram ambulância, corpo de bombeiros e viatura da polícia, todos de sirene ligada, não puderam assistir alguém no tempo hábil em que poderiam, ficaram agarrados. E aí? A liberdade por si só não é a solução dos problemas, é o desejo geral, mas não é tão fácil assim, ainda mais vindo crua e sem outros pilares mais importantes como educação e respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ainda assim ia acabar tendo treta heaiuwehiauweh

 

Sim, normal ... só não acredito nessa parada de o Brasileiro não poder ter arma porque é imaturo.

 

Deve ter treta e problema por conta de arma em todo lugar em que é permitido, só acho que é um direito da população ter e se defender se for o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só criar alguns critérios pra ter porte né.

 

Maior de 25/30, sei lá.

 

Sem antecedentes, renovar o porte de X em X anos (tipo como habilitação).

 

Analise psicológica, etc.

Concordo com tudo e entre 25 ou 30, escolheria 25. E acho que análise psicológica tá embutido com a renovação da "carteira de arma", que poderia reprovar na renovação caso apareçam transtornos no psicotécnico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Esse lance de porte de arma dar certo ou não tem muito haver com a cultura do povo, só pegar o exemplo da Suíça aonde, se não me engano, o serviço militar é obrigatório e eles te dão um rifle quando você cumpre para levar para casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...