Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bandido atira em mulher e diz que é vítima da sociedade


Pedrods

Posts Recomendados

Sei que pode ser só mais um desses tópicos por aqui, mas fiquei impressionado com a eloquência, a calma, e o discurso pronto do bandido.

 

Gostei muito também do discurso do jornalista. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que merda, o cara fala com uma certa confiança que não vai ficar mto tempo preso. E nem deve ficar msm, uns 4 anos no máximo.

A melhor e mais efetiva solução a curto prazo mesmo era matar todos os bandidos mais perigosos por uns 5 anos(sem prender), assim teria espaço nos presídios para a recuperação. E junto a isso melhorar as escolas e dar oportunidade a todos e evitar novos marginais a médio/longo prazo. Mas infelizmente isso não vai acontecer nunca pq seria "desumano".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Três coisas:

 

1) Porra, BAITA cara de pau do maluco tocar no ponto do "não reagir ao assalto"... cacete, é só pegar o vídeo e conferir, ele nem chance deu pra reação alguma hahahaha, foi logo sapecando a mulher na barriga e pronto; já começa todo errado o discurso dele a partir daí;

 

2) Cara, que papo é  esse de "cada um vai pra sua área"? HAHAHAHAHAHAHA porra tive que rir. Uns assaltam, outros roubam, outros "fazem" carro, moto, como se fossem atividades completamente normais (na cabeça dele). Na moral, impressiona a calma e frieza no discurso do sujeito mesmo, mas isso pra mim é um indicativo grave do quão transtornado esse cara pode ser;

 

3) Até que a tal da Sherazade serviu pra algo, não? Hahaha, o jornalismo do SBT parece ter colocado esse perfil pros seus âncoras, de questionarem e tomarem partido frente a esses absurdos diários que assistimos nas grandes cidades, e até que estão fazendo isso bem, sempre que vejo eu gosto do discurso deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses dias eu estava na casa da minha namorada e comecei a assistir aquele Polícia 24h que estava passando, se não me engano, no FX. Um cara esfaqueou o outro por uma discussão qualquer de bêbado, foi encontrado alguns dias depois através de denúncias anônimas, confessou o crime mais ou menos no naipe desse malandro aí e só porque não foi pego em flagrante ele foi ouvido, indiciado e liberado para responder em liberdade. Caralho, eu fiquei inconformado. Como alguém que assassina outro na faca e confessa na maior tranquilidade é liberado pra responder o processo em liberdade????

 

Esse maluco aí do vídeo tá tranquilo porque essa porra ficou normal já, daqui a pouco bandido vai ter carteira assinada nessa porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Três coisas:

 

1) Porra, BAITA cara de pau do maluco tocar no ponto do "não reagir ao assalto"... cacete, é só pegar o vídeo e conferir, ele nem chance deu pra reação alguma hahahaha, foi logo sapecando a mulher na barriga e pronto; já começa todo errado o discurso dele a partir daí;

 

O que eu acho, Léo, é que o cara condenou a atitude de reagir a assalto independente disso, como quem quer dizer que ele tem que agir livremente. Ao menos foi o que me pareceu.

 

E é balela esse negócio de "ah, não pode reagir a assalto". Sou contra isso, e contra a política de desarmamento. Porque no caso de se armar ser contra a lei... Bandido tá cagando pra lei e vai se armar mesmo assim! Ou seja, honestos desarmados, bandidos armados e "sociedade vítima de bandidos" como o senhor jornalista (qual o nome do cara?) falou muito bem ali!

Tem que andar todo mundo armado mesmo, ter curso de tiro. "Ah, e se alguém enlouquecer e sair atirando em todo mundo?" Se a população toda tiver armada, quanto tempo um cara desses dura sem ser abatido?

 

2) Cara, que papo é  esse de "cada um vai pra sua área"? HAHAHAHAHAHAHA porra tive que rir. Uns assaltam, outros roubam, outros "fazem" carro, moto, como se fossem atividades completamente normais (na cabeça dele). Na moral, impressiona a calma e frieza no discurso do sujeito mesmo, mas isso pra mim é um indicativo grave do quão transtornado esse cara pode ser;

 

O cara fala de roubo e crime como se fossem profissões normais, e só quer a legitimidade disso porque não é ele quem tá perdendo!

 

3) Até que a tal da Sherazade serviu pra algo, não? Hahaha, o jornalismo do SBT parece ter colocado esse perfil pros seus âncoras, de questionarem e tomarem partido frente a esses absurdos diários que assistimos nas grandes cidades, e até que estão fazendo isso bem, sempre que vejo eu gosto do discurso deles.

 

Pois é, Sílvio Santos anos atrás disse que jornalista não podia dar opinião, mas quando começou o bombardeio em cima da Sherazade mudou o discurso só pra blindar ela. Ele é o dono do baú, podia perfeitamente demitir ela e ainda ia sair de herói pela maioria que a detesta! Se disse o que disse em defesa dela, é porque apoia suas contestações e eu acho bom também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

[...] Se a população toda tiver armada, quanto tempo um cara desses dura sem ser abatido?

 

Cara, se a população tiver toda armada aí é que isso aqui vai virar uma bagunça generalizada mesmo, se bobear um conflito civil. Apesar de eu também ser contra a campanha do desarmamento (votei no NÃO naquele plebiscito tempos atrás), não acho balela o papo de "não reagir ao assalto", e simplesmente porque o risco que se corre nesse caso é ALTÍSSIMO! É sua vida em risco cara, em prol do quê... bens materiais?

 

Óbvio que ninguém é a favor de ficar totalmente à mercê da bandidagem, mas defender algo como "andar com um 38 na cintura" é extremista demais, é um paliativo extremamente perigoso. Isso de fazer curso de tiro você sabe que não existe aqui pra nós, se seguíssemos essa sua ideia provavelmente teríamos gente completamente despreparada empunhando uma arma e revidando assaltos ou atitudes suspeitas, nos mais variados locais da cidade. Olha a merda que isso ia dar.

 

Acho que reformular nossas leis (criminais principalmente) pra algo prático e efetivo e também repensar o modelo estrutural da PM de hoje precisam vir antes do "compre um 38 você também, e sinta-se seguro".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se a população tiver toda armada aí é que isso aqui vai virar uma bagunça generalizada mesmo, se bobear um conflito civil. Apesar de eu também ser contra a campanha do desarmamento (votei no NÃO naquele plebiscito tempos atrás), não acho balela o papo de "não reagir ao assalto", e simplesmente porque o risco que se corre nesse caso é ALTÍSSIMO! É sua vida em risco cara, em prol do quê... bens materiais?

 

Óbvio que ninguém é a favor de ficar totalmente à mercê da bandidagem, mas defender algo como "andar com um 38 na cintura" é extremista demais, é um paliativo extremamente perigoso. Isso de fazer curso de tiro você sabe que não existe aqui pra nós, se seguíssemos essa sua ideia provavelmente teríamos gente completamente despreparada empunhando uma arma e revidando assaltos ou atitudes suspeitas, nos mais variados locais da cidade. Olha a merda que isso ia dar.

 

Acho que reformular nossas leis (criminais principalmente) pra algo prático e efetivo e também repensar o modelo estrutural da PM de hoje precisam vir antes do "compre um 38 você também, e sinta-se seguro".

 

Cara, direito de defesa eu acho algo necessário com a piora da criminalidade subindo do jeito que tá. Confio na polícia sim e concordo que precise ser valorizada, mas POLICIAIS SÃO HUMANOS! Existem ocasiões onde eles simplesmente não vão ter tempo de chegar: se não tiver como se defender, já era.

Ah, e não são só bens materiais. Bandidos abordam a gente armados, é muito mais questão de vida ou morte.

Entre repensar o modelo estrutural da PM e repensar a nossa educação defensiva, prefiro optar pelos dois, pra criar uma conjectura de "se correr o bicho pega, se ficar o bicho come". Bandido precisa voltar a ter medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

[...] Entre repensar o modelo estrutural da PM e repensar a nossa educação defensiva, prefiro optar pelos dois, [...]

 

Tá, compreendi onde você quer chegar. Só acho que, estando no Brasil, essa reformulação na "educação defensiva" que você sugere pode acabar saindo pela culatra e virando mais um contra-ataque desorganizado contra a bandidagem, quase que um fomento à violência. E aí é que o bixo pega, negativamente falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um país onde o brasileiro não consegue limpar a bunda direito sem espalhar a bosta, neguinho quer arma na mão da galera. Tá foda. Primeiro vamos ver se viramos gente, depois damos direitos.

 

E Léo, é a realidade dele mesmo, eles tratam como se fosse um trampo isso mesmo, tem uma quadrilha agindo aqui na região, alternando cidades e roubando uma loja a cada 3 meses, os outros meses eles vivem como galera normal, e são tão "normais", sem perfil de bandido, que ninguém sacou quem são ainda. A bandidagem tá evoluindo e transformando em nicho de mercado haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o armamento for gradual não tem problema não, Brasil é tão superpopuloso que mesmo uma minoria tem gente na casa dos milhões, então já ajuda. O que não pode - e o Leho já disse que concorda - e tornar o porte de arma completamente ilegal, senão a gente tá ferrado.

Alguém sabe o nome do jornalista desse vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que discussão pró armamento bacana!.

Muito bem pautada...

#sqn

Vou ajudar vocês por onde começar: pega as estatísticas de reação a assaltos onde a pessoa está armada e veja o resultado.

Dica: 90% dos disparos são caracterizados como "avisos".

Do tipo: sujeito pula o muro da sua casa, até você ligar pra polícia e ela chegar lá, já era. O que o sujeito armado faz? Dá tiro pro alto... O índice de crimes consumados depois de um disparo de aviso é irrisório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coragem hein jovem.

 

Acho que eu não fui claro aqui. Só quis dizer que eu não sou anárquico o suficiente pra achar que autoridade nenhuma pode resolver o problema. O problema maior é que a corrupção deixou de ser absurdo em toda a sociedade e há casos que é até aceitável. Esse bandido do vídeo aí em cima fala o que muita gente pensa, mas não tem coragem de admitir. Voltando ao assunto, eu só acho preferível limpar a polícia do que destruí-la. Qualquer sociedade que fique sem figura de autoridade, fica sem orientação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou a favor de legalizar armas. Certeza que bandido ia ficar esperto rapidinho. O meu temor diz respeito aos babacas que iam ficar valentões numa briga no trânsito e outras ocasiões mais. A legislação teria que ser bem rígida, inafiançável, etc. etc., nesses casos. O que é provável que não seria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou a favor de legalizar armas. Certeza que bandido ia ficar esperto rapidinho. O meu temor diz respeito aos babacas que iam ficar valentões numa briga no trânsito e outras ocasiões mais. A legislação teria que ser bem rígida, inafiançável, etc. etc., nesses casos. O que é provável que não seria.

 

Pois é, Matheus. Por conta dos babacas valentões que eu sou a favor de todo mundo andar armado. Porque se for um armado no meio de um povo todo, cadê a valentia? haha

Agora é bem verdade o que tu falou de mudança de legislação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou a favor de legalizar armas. Certeza que bandido ia ficar esperto rapidinho. O meu temor diz respeito aos babacas que iam ficar valentões numa briga no trânsito e outras ocasiões mais. A legislação teria que ser bem rígida, inafiançável, etc. etc., nesses casos. O que é provável que não seria.

Com a legalização os crimes tenderiam a ser mais violentos. Ou você acha que se os bandidos tiverem medo eles vão simplesmente parar de assaltar? Óbvio que não.

Vão se especializar mais, se armar ainda mais e praticar assaltos mais violentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Armar a população ia gerar mais mortes do que vocês imaginam... Bandido que tem medo de morrer (no literal, medo de morrer todo mundo tem, mas se não tiver sangue frio não é bandido) não é bandido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Com a legalização os crimes tenderiam a ser mais violentos. Ou você acha que se os bandidos tiverem medo eles vão simplesmente parar de assaltar? Óbvio que não. Vão se especializar mais, se armar ainda mais e praticar assaltos mais violentos.

 

Armar a população ia gerar mais mortes do que vocês imaginam... Bandido que tem medo de morrer (no literal, medo de morrer todo mundo tem, mas se não tiver sangue frio não é bandido) não é bandido.

 

Pois é, perfeito caras. É o que eu queria dizer com "fomentar a violência". Só mudaríamos o patamar do problema, de ruim pra caótico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a mentalidade da população brasileira, mais da metade dela não poderia ter porte de arma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a legalização os crimes tenderiam a ser mais violentos. Ou você acha que se os bandidos tiverem medo eles vão simplesmente parar de assaltar? Óbvio que não.

Vão se especializar mais, se armar ainda mais e praticar assaltos mais violentos.

 

Acontece que se neguinho se arma mais e se planeja mais, o custo aumenta. Não sei se compensa fazer assaltinho de celular com um rifle na mão. 

 

Com a mentalidade da população brasileira, mais da metade dela não poderia ter porte de arma.

 

Isso eu concordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vocês esquecem é que tem muita gente que DE FATO não é bandido mesmo não, e aí esses vão ser os primeiros a pular fora do barco. Isso que tem aqueles que não são e querem pagar de bandidos, que também vão ficar com medo. O crime organizado vai perder muito se deixar de ser moda (como infelizmente é aqui).

O que não podemos é, seja as consequências que forem, nos deixarmos ser inofensivos e subjugados. Reação tem que haver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o sistema brasileiro que mal pune as pessoas e sofre pra prender as pessoas e resolver casos, é muito complicado deixar o acesso à armas fácil... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não e tão simples assim.

 

Alguém aqui já ficou possuído de raiva? Acredito que sim, se tu tiver uma arma na mão nesse momento, tu faz merda. E isso é pra maioria, não é coisa de desequilibrado ou algo do gênero.

 

Já dizia o tio do homem aranha, grandes poderes geram grandes responsabilidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vocês esquecem é que tem muita gente que DE FATO não é bandido mesmo não, e aí esses vão ser os primeiros a pular fora do barco. Isso que tem aqueles que não são e querem pagar de bandidos, que também vão ficar com medo. O crime organizado vai perder muito se deixar de ser moda (como infelizmente é aqui).

O que não podemos é, seja as consequências que forem, nos deixarmos ser inofensivos e subjugados. Reação tem que haver!

Você acha que as pessoas entram no crime porque é moda?

Puta merda, em 10 anos de fórum essa é uma das maiores tolices que já li.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...