Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Secrets and Lies


Pedrods

Posts Recomendados

Alguém aqui assiste a essa série?

 

Comecei a assistir por recomendação da minha irmã e estou gostando. Tô no segundo episódio ainda, ela tá lá pro final e falou que não consegue parar de assistir, aquelas séries que te deixam vidrados e você não consegue dormir sem assistir mais um...

 

Enredo

A série segue Ben Crawford, um homem de família que descobre o corpo de um menino novo e rapidamente se torna o principal suspeito na morte dele. Ben, então, vai em busca do verdadeiro assassino, a fim de limpar seu nome. Ele coloca-se em um grande esforço que acaba revelando um grande número de segredos da pequena comunidade.

 

IMDb: http://www.imdb.com/title/tt3516878/

 

 

 

O que me fez me interessar foi o trailer, muito bom: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Poutz, esse mote é quase IDÊNTICO ao da série Gracepoint, exibido pela Fox recentemente:

 

 

 

Que por sua vez é uma adaptação estadunidense de Broadchurch, série inglesa de sucesso. É impressionante como esse tipo de trama envolve a gente nesse sentido, de buscar a qualquer custo o final do caso, a descoberta do assassino e tudo mais, hahahaha. É um tipo de enredo que quase nunca falha, David Lynch que o diga com Twin Peaks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poutz, esse mote é quase IDÊNTICO ao da série Gracepoint, exibido pela Fox recentemente:

 

Que por sua vez é uma adaptação estadunidense de Broadchurch, série inglesa de sucesso. É impressionante como esse tipo de trama envolve a gente nesse sentido, de buscar a qualquer custo o final do caso, a descoberta do assassino e tudo mais, hahahaha. É um tipo de enredo que quase nunca falha, David Lynch que o diga com Twin Peaks.

 

Valeu pelas dicas Léo, vou dar uma olhada. E sim, Twin Peaks eh genial. Lynch eh foda, vide meu avatar haha. 

 

A quem interessar possa, trailer da Broadchurch:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale lembrar que Broadchurch está indo para a terceira temporada. Particularmente pensei que a iTV estaria terminando na segunda temporada, mas tá dando pano pra manga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...