Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Um ano atrás o Palmeiras vendeu Arthur por 15 milhões, Galo comprando ele agora por 10, já que vendeu Paulinho ao Palmeiras por 18,

Galo troca Paulinho por Artur e fica com 8 milhões, Palmeiras depois de um ano sai de Artur pra Paulinho por 3 milhões a mais fora Menino e Patrick.

Postado
4 horas atrás, Moura Edu disse:

Um ano atrás o Palmeiras vendeu Arthur por 15 milhões, Galo comprando ele agora por 10, já que vendeu Paulinho ao Palmeiras por 18,

Galo troca Paulinho por Artur e fica com 8 milhões, Palmeiras depois de um ano sai de Artur pra Paulinho por 3 milhões a mais fora Menino e Patrick.

Ficaria com 2.6M no caso, pelos 70% do Paulinho. Mas a última notícia é que os russos não conversam por menos de 15M pelo Artur, então foi só a proposta inicial.

Postado
23 horas atrás, Moura Edu disse:

Resumindo... O Palmeiras ainda se saiu melhor. Paulinho joga MUITO.

Postado
Em 07/01/2025 em 02:48, EduFernandes disse:

Querer tirar onda que contratou o Rony é sacanagem 😂

Postado

Perdeu Zaracho por 2 milhões de dólares e agora agora o Battaglia por 1 milhão, o time está fazendo um saldão?

• Diretor Geral
Postado

A crise bateu forte por lá mesmo, hein? Não imaginava esse cenário tão rápido.

Postado

O último a sair que desligue a luz.

Postado

Eu lembro que diziam que o Zaracho ia sair por uma fortuna pra Europa

Postado

Zaracho quis voltar para Argentina? Por esse valor eu acho que ele tinha mercado no Brasil

• Diretor Geral
Postado
44 minutos atrás, EduFernandes disse:

Igual ao Rodrigo Dourado no Inter, neeeeeaaahhhhhhhh =)

Postado
2 horas atrás, EduFernandes disse:

Eu lembro disso também hahaha

Olha, não que ele valha uma fortuna, mas só 2 milhões de dólares por ele eu acho pouco. Sei que ele se machucou no ano passado, mas por esse valor ele seria uma boa aquisição pros melhores times da Série A.

Será que ele só tava muito afim de voltar pra Argentina mesmo ou não houveram propostas dos clubes daqui?

Postado
2 horas atrás, tod disse:

Zaracho quis voltar para Argentina? Por esse valor eu acho que ele tinha mercado no Brasil

Então, por esse valor eu me surpreendi como ninguém pegou 2 milhões de dólares não é nada para o mercado interno, os vinte clubes da série A tem condição de pagar por isso.

Postado
1 hora atrás, Tehh disse:

Eu lembro disso também hahaha

Olha, não que ele valha uma fortuna, mas só 2 milhões de dólares por ele eu acho pouco. Sei que ele se machucou no ano passado, mas por esse valor ele seria uma boa aquisição pros melhores times da Série A.

Será que ele só tava muito afim de voltar pra Argentina mesmo ou não houveram propostas dos clubes daqui?

Sim, vendo esses valores aí eu fico até indignado que o Vasco não tenha tentado, por exemplo. Tavam lá tentando contratar o zagueiro reserva deles mas nem olhou os dois volantes?

A única explicação é eles quererem voltar pra Argentina mesmo, o que nem sei se faz tanto sentido assim.

Postado
12 minutos atrás, EduFernandes disse:

Sim, vendo esses valores aí eu fico até indignado que o Vasco não tenha tentado, por exemplo. Tavam lá tentando contratar o zagueiro reserva deles mas nem olhou os dois volantes?

A única explicação é eles quererem voltar pra Argentina mesmo, o que nem sei se faz tanto sentido assim.

Ele saiu do Racing para o Galo, né... talvez seja isso. E o Racing vai disputar Libertadores, está com a moral e o time em alta após o título da Sula... comparado com o Vasco e Grêmio atuais... rs

Postado

Se vocês olharem o quanto o Zaracho fica fora por lesões, vão entender. A última temporada regular foi em 2021, sendo 2024 pior que 2022 e 2023.

Tem jogador que o físico simplesmente não aguenta a rotina de jogos.

Postado
8 minutos atrás, Douglas. disse:

Se vocês olharem o quanto o Zaracho fica fora por lesões, vão entender. A última temporada regular foi em 2021, sendo 2024 pior que 2022 e 2023.

Tem jogador que o físico simplesmente não aguenta a rotina de jogos.

Mas isso justifica perder o jogador por 2 milhões de dólares?

Tharciano com 30 anos vale 2 zarachos e meio?

Postado

Ah sei lá, não achei o cenário de lesões dele tenebroso não. O problema dele é que quando se machuca a lesão é grave, mas não é aquele cara que tem lesão muscular todo mês.

chrome_screenshot_11dejan.de202520_47_53BRT.thumb.png.cd601aa51fcf4746e08448a53da140ca.png

Compara com o Olmo por exemplo, que o Barça pagou 50 ou 60M

chrome_screenshot_11dejan.de202520_47_27BRT.thumb.png.9a36e60a318ca53eacd9bd02b5977050.png

Maluco se quebra muito mais.

Mas detalhe, não sei a precisão dessas informações do Transfemarket, mas acho que tirando os dados dos dois jogadores comparados dele, deve ser razoavelmente mais confiável.

Postado
4 horas atrás, Moura Edu disse:

Mas isso justifica perder o jogador por 2 milhões de dólares?

Tharciano com 30 anos vale 2 zarachos e meio?

Pelo que lembro de setorista falando no deusmedibre, ele cozinhou pra renovar desde o início de 2024, então seria isso agora ou USD 0 no fim do ano.

O Thaciano foi muito inflacionado, mas está de acordo com o preço do Christian, por exemplo, que tem os mesmos problemas, é um pouco mais novo, e o Cruzeiro também pagou um pouco mais caro. Apostas arriscadas.

1 hora atrás, EduFernandes disse:

Ah sei lá, não achei o cenário de lesões dele tenebroso não. O problema dele é que quando se machuca a lesão é grave, mas não é aquele cara que tem lesão muscular todo mês.

O problema é o custo pra manter um jogador bom mas joga menos que a média. Os minutos dele em campo nos últimos 3 anos são de reserva útil, não de titular como era de se esperar. E esse 2024 tenebroso somado à novela da renovação deve ter pesado também. Ele não consegiu somar 900 minutos no Brasileiro...

• 1 mês depois...
Postado

Caio Paulista, Menino e Rony agora, obrigado Galo amigos, precisando de um lateral direito temos o jovem Marcos de 94 anos.

• Diretor Geral
Postado

Que maravilha as escolhas na carreira do JUDAS Paulista, hein? De titular campeão da CdBr pra moeda de troca, sendo desovado igual um bagre horroroso. Realmente, ótimas decisões. Olha a carinha dele de satisfeito:

Gfp2pVLWAAER0n8?format=jpg&name=small

• 2 semanas atrás...
Postado

Vitorugo, Caio, Menino, Patrick, Rony, Deyvin e Scarpa, e ainda pode chegar o Mina, falta um lateral direito, um ponta e um goleiro para montarem um Palmeiras 2.0, se quiserem só levar o Rocha, o Lomba e o Bruno Rodrigues.

Postado

Contratações bizarras do Patético esse ano. Se o Hulk se quebrar e ficar sem jogar, certeza que caem pra série B

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...