Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

Em relação ao jogo de hoje:

 

- Não vi muita diferença em relação aos jogos anteriores. O diferente ali foi um adversário fraco e uma torcida fanática empurrando o time O TEMPO TODO.

- Hoje ficou comprovado que NÃO EXISTE formação com 3 volantes nesse esquema do Aguirre. O que acontece é que um volante sempre vai virar ponta (J. Urso).

- Robinho não tem mais perna pra jogar de Avançado Anterior, infelizmente, mas mesmo assim ainda pode ser útil.

 

E finalmente, podia ter sido 9x2 ou o que fosse: Aguirre NÃO É o treinador certo pra esse time do Atlético.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou preocupado com a qualidade e a consistência do nosso futebol. Não vejo padrão de jogo/tático. Uma hora pode dar errado, como aconteceu com o Inter ano passado ou pode da certo como foi o Galo em 2013, que só fez uma boa primeira fase e na segunda sempre correndo atrás, com exceção dos jogos contra o SPFC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Derik andreas disse:

Estou preocupado com a qualidade e a consistência do nosso futebol. Não vejo padrão de jogo/tático. Uma hora pode dar errado, como aconteceu com o Inter ano passado ou pode da certo como foi o Galo em 2013, que só fez uma boa primeira fase e na segunda sempre correndo atrás, com exceção dos jogos contra o SPFC.

4 meses, mano, 4 MESES no comando sem impor padrão de jogo nenhum! Vai dar merda...

 

*Assistindo o jogo do Palmeiras aqui: time fudido mas o Cuca já implementou uma certa mentalidade de jogo. ACORDA PRESIDENTE

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Os 15 primeiros minutos do time foram muito bons. Depois dos 3x0, time tirou totalmente o pé.
  • Junior Urso de meia pela direita foi o melhor em campo disparado
  • Robinho mostrou mais força na recomposição ontem, mas ainda estou preocupado em relação a isso. Ele e o Luan (que já estava lesionado) foram os piores em campo na derrota contra o Del Valle. Deixaram os laterais completamente expostos.
  • Cazares foi mal, mereceu a substituição.
  • Erazo ainda não me convenceu, infelizmente a diretoria vê ele como titular.
  • Felizmente o Carlos não preocupa pra Domingo. Boto fé nesse moleque como centroavante.

Só aqui no Brasil mesmo pra achar muito 4 meses de trabalho hahahaha. Sei lá, talvez prefiram um time sem alternativas táticas, como foram os times do Levir e do Cuca. Sou totalmente a favor de usar o Mineiro como extensão da pré-temporada, testando alternativas no elenco e no esquema tático.

 

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dsmoreira

Discordo de tudo que você falou hahaha

Em relação ao melhor armador do time, o Cazares: espero que seja só impressão minha mas a meu ver o cara está sendo desfavorecido E BOICOTADO nesse esquema.

 

FODA ESSE VIDEO, HEIM... Lembrei de um save no FM16 em que o novo estádio foi chamado Arena Reinaldo Lima *--*

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Alguma cornetagem no jogo de ontem?

Galo foi muito consciente, puta que pariu. Conseguimos esfriar tanto o jogo que em alguns momentos do segundo tempo ouvíamos só a torcida do Galo hahaha (Alias, pelos depoimentos, a torcida e time do Galo foram bem recebidos pela galera do Racing).

Partidas monstruosas do Donizete e do Robinho (lamento só o gol que ele perdeu).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nepomuceno tinha que comer o cu desses caras hoje, entraram numa preguiça que não tem tamanho, esse gol do Pratto vai ser muito importante e que na semana que vem o Aguirre escale o time titular, agora que venha o Racing.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero por tudo que é mais sagrado que as especulações do Patric titular amanhã sejam pra "ludibriar" o Racing. 

Amanhã é dia de fazer o inferno pra cima desses caras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Esse time do Racing é bem sólido defensivamente e tem atacantes de qualidade, mas vai ser pobre assim na criação. Se não fosse o pênalti, duvido muito que o Atlético tivesse sofrido tanto. E quando que treinador vai aprender que socar atacante e tirar meio-campo não funciona? Quem vai municiar seus atacantes, cazzo?

Assisti os dois jogos e desse time do Racing aí, me serviria o Videla e o Lisandro López.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porcaria de treinador pau no cu do caralho

A direçao precisa se impor quanto a isso, time investe pesado em varias posiçoes pra esse maluco do Aguirre viver de improvisos

 

EDIT: @Henrique M. o Racing perdeu o jogo na saída do Romero.

Editado por MTs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pratto CARREGOU o Galo pras Quartas, provavelmente foi a atuação individual mais ABSURDA que eu vi recentemente com a camisa do Galo em um mata-mata.

Robinho jogou nada, além disso, faltou um armador... Cazares e Dátolo fora.

Ah, ultimo detalhe: Carlos de centroavante é CAIXA, moleque é matador DEMAIS. Levir sacrificou ele como ponta esquerda.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que aconteceu com Dátolo e Cazares?

Como tá ruim esse Robinho, ainda bem que não veio sugar no Grêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogão. Mereceu passar, mesmo. Apesar de faltar um meia que crie, pq o Robinho... 

Outro jogão vem por aí contra o SP. Totalmente aberto, não tenho a mínima ideia de quem passa, apesar de achar que, por decidirmos aqui, temos uma levíssima vantagem. Veremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ZaMBiA disse:

O que aconteceu com Dátolo e Cazares?

Como tá ruim esse Robinho, ainda bem que não veio sugar no Grêmio.

Os dois machucaram (Cazares teve furúnculo, zica é pouca hahaha)

Robinho na ponta esquerda tá bem, inclusive foi o melhor em campo pelo Galo lá na Argentina. Mas de armador sempre apresentou isso daí...

EDIT: Não achei que o Galo jogou melhor que o Racing. Foi um jogo equilibradíssimo e qualquer um dos times poderia ter saído com a vitoria, assim como lá na Argentina. Esse time do Aguirre tem ao menos um mérito: Sabe sofrer, sabe levar pressão (time do Levir e do Cuca não sabiam).

Achei que o Aguirre acertou TUDO hoje: 

  • Entrar com o Carlos = Ter mais um matador, mas que volta pra marcar (mesmo assim o lado direito sofreu).
  • As substituições aconteceram no momento certo, todas as três.

Eliminar o Racing não é simples, os dois times podiam muito bem se enfrentar numa final. Galo foi enorme hoje (Lucas Pratto monstro).

Quero time misto no Domingo contra o America. Robinho e Pratto precisam ser poupados.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Breno Mendes disse:

Aguirre mexeu bem porque escalou mal.

Assim é fácil

Escalou tão mal, que a surpresa dele marcou um gol.

Alias, você entraria com qual time?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vi o jogo do penalti q o Pratto perdeu pra frente, mas li mesmo que ele jogou quase sozinho... O cidadão que faz a zaga direita do Racing é muito ruim, tanto na defesa quanto no ataque, o Atlético não fez mais por afobação naquele momento (aliás, o penalti resume bem a afobação).

E essa história de que o Cazares ta com problema de alcoolismo? (desde já acho que é mentira, mas como botaram o Lauro na história dos baladeiros, já fica a pulga kkkkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cazares ta é na cachaça, e PESADA! Ontem mesmo ficou um desencontro de informações, cada emissora noticiou uma coisa...

 

Ontem ficou bem claro pra todo mundo que o Pratto não é e NUNCA será CENTRO AVANTE, jogou como jogava no Vélez e JOGOU MUITO, um pecado aquele petardo não ter entrado.  e o menino Carlos tem estrela e eu queria demais ver os dois jogando juntos mais vezes. A defesa me preocupa demais, Marsrocha tomando muito nas costas e o Erazo ontem parecia que era um menino de 16 anos estreando, tava num medo que só, bola queimava no pé, no mais vamo rompendo, que venha o SP, vai ser muito difícil, independente da fase de ambos os times serão duas batalhas, VAMU GALO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Rafael Pires D. disse:

E essa história de que o Cazares ta com problema de alcoolismo? (desde já acho que é mentira, mas como botaram o Lauro na história dos baladeiros, já fica a pulga kkkkkk)

Ele tava treinando com proteção na perna direita, parece que ele tem um furúnculo que piorou.

Quem começou com boato de cachaça é o Igor da 98FM, não confio muito nele. Mas vai saber hahaha

EDIT: Pratto sobre Aguirre:

"Desde que ele chegou a time, ele tem me passado uma confiança que pouco treinadores me passaram na carreira. Tento retribuir com gols, com esforço, com um bom jogo. Acho que, nos últimos jogos, ele tem encontrado minha melhor função. O Aguirre está me deixando mais livre no ataque. Hoje, ele me escalou mais atrás, saindo dos zagueiros. Então, às vezes fico mais cômodo com isso, mas a verdade é que o treinador me dá uma confiança muito boa e sempre fico agradecido por isso."

Desde o ano passado a torcida cobra mais liberdade fora da área ao Pratto. Eu acho que Carlos de centroavante e Pratto se movimentando pode dar MUITO CERTO.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Cazares ta é na cachaça, e PESADA! Ontem mesmo ficou um desencontro de informações, cada emissora noticiou uma coisa...

 

Ontem ficou bem claro pra todo mundo que o Pratto não é e NUNCA será CENTRO AVANTE, jogou como jogava no Vélez e JOGOU MUITO, um pecado aquele petardo não ter entrado.  e o menino Carlos tem estrela e eu queria demais ver os dois jogando juntos mais vezes. A defesa me preocupa demais, Marsrocha tomando muito nas costas e o Erazo ontem parecia que era um menino de 16 anos estreando, tava num medo que só, bola queimava no pé, no mais vamo rompendo, que venha o SP, vai ser muito difícil, independente da fase de ambos os times serão duas batalhas, VAMU GALO!

Eu falei que ele não pode ser centroavante e fui negativado demais, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escalou bem então? Júnior Urso jogando de ponta sem marcar nem atacar.

Carlos fez o gol e só. É um grande centroavante, pra jogar ou ele ou o Pratto, não os dois juntos. Mesmo o Pratto vindo de trás é preciso de um meia pra criar.

O time não teve criação nenhuma o jogo todo, a torcida tem que deixar de ser cega.

Fora o Marcos Rocha que não sai do time nem a pau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...