Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

8 horas atrás, Dsmoreira disse:

Ontem tivemos a melhor partida do Galo, exatamente contra o melhor adversario.

Cazares, Jr.Urso e Rafael Carioca foram mostruosos.

Concordo.

Mas ainda assim, com Aguirre a 3 meses no comando, o time não tem padrão de jogo nenhum. Isso me preocupa.

 

De qualquer forma estou otimista, a qualidade individual dos jogadores tá resolvendo.

Cazares SEU LINDO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, MTs disse:

Concordo.

Mas ainda assim, com Aguirre a 3 meses no comando, o time não tem padrão de jogo nenhum. Isso me preocupa.

 

De qualquer forma estou otimista, a qualidade individual dos jogadores tá resolvendo.

Cazares SEU LINDO!

Concordo com você, ontem o time enfim jogou como Galo que estamos acostumados e queremos ver, se o Aguirre conseguir implementar isso e manter vai ser LINDO! Cazares é bola DEMAIS! Só tapa diferente ontem e o Carioca é fora de série, graças a Deus o Dunga não percebeu isso ainda, deixa o homem aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
4 minutos atrás, MTs disse:

COM AGUIRRE NO COMANDO O GALO NAO VAI A LUGAR NENHUM ESSE ANO.

Acabei de comprovar.

Gostou tanto da formação com três volantes que hoje quis testar além dos três volantes três laterais... Outra coisa, pq ele sempre tira o Cazares no intervalo dos jogos da Libertadores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Gostou tanto da formação com três volantes que hoje quis testar além dos três volantes três laterais... Outra coisa, pq ele sempre tira o Cazares no intervalo dos jogos da Libertadores?

EU QUERO VER ESSE ANIMAL TIRAR O CAZARES NUMA SITUAÇAO DESSA COM A MASSA PRESENTE, VAI SAIR LIXADO DE CAMPO!

FORA AGUIRRE!

 

Editado por MTs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MTs disse:

EU QUERO VER ESSE ANIMAL TIRAR O CAZARES NUMA SITUAÇAO DESSA COM A MASSA PRESENTE, VAI SAIR LIXADO DE CAMPO!

FORA AGUIRRE!

 

Vai nada, tem nego que defende esse boçal.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, que samba do crioulo doido que o Atlético fez no segundo tempo. Entendi nada do time, Douglas Santos tava de que, Carlos César era o que, Luan era meia ou ponta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

2 minutos atrás, Rafael Pires D. disse:

Mano, que samba do crioulo doido que o Atlético fez no segundo tempo. Entendi nada do time, Douglas Santos tava de que, Carlos César era o que, Luan era meia ou ponta?

Taticamente uma bagunça. LUAN doido em campo, sem papel tático nenhum...

 

Vai nada, tem nego que defende esse boçal.  

Infelizmente isso é verdade, mas aposto O MEU TRASEIRO VIRGEM que ele ainda sai lixado do maior de minas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Rafael Pires D. disse:

Mano, que samba do crioulo doido que o Atlético fez no segundo tempo. Entendi nada do time, Douglas Santos tava de que, Carlos César era o que, Luan era meia ou ponta?

Aguirre e suas bizarrices táticas, primeira vez na vida que vejo um time jogar com 3 volantes e 3 laterais.

 

16 horas atrás, MTs disse:

 

Taticamente uma bagunça. LUAN doido em campo, sem papel tático nenhum...

 

Infelizmente isso é verdade, mas aposto O MEU TRASEIRO VIRGEM que ele ainda sai lixado do maior de minas.

Precisa nem ser linchado, só sumir do Galo já ta ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
16 horas atrás, MTs disse:

 

Taticamente uma bagunça. LUAN doido em campo, sem papel tático nenhum...

 

Infelizmente isso é verdade, mas aposto O MEU TRASEIRO VIRGEM que ele ainda sai lixado do maior de minas.

Atleticano faz cada promessa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Rafael Pires D. disse:

Mano, que samba do crioulo doido que o Atlético fez no segundo tempo. Entendi nada do time, Douglas Santos tava de que, Carlos César era o que, Luan era meia ou ponta?

Time tava no 4-1-4-1.

D.Santos tava de ponta esquerda, C.Cesar de lateral esquerdo, Luan de ponta direita (se movimentando pra dentro).

Porque ele fez essas mudanças? Robinho estava nulo em campo (assim como o Luan) e ele não tinha atacante no banco. Hyuri não viajou porque sentiu a panturrilha (entrada do Cabral) e o Pablo sentiu uma forte indisposição no Domingo (além de não contar com Carlos, Dátolo e Clayton).

Ou seja, no segundo tempo ele tentou repetir a escalação contra o Vila (afinal, o primeiro tempo do Robinho e do Luan foram tenebrosos, não criaram ofensivamente e deixaram os laterais expostos o tempo inteiro), mas não deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Ao meu ver o Galo conseguiu montar o melhor elenco de sua história, porém não vai chegar a lugar algum este time, muito menos na Libertadores, e isso por uma questão nítida: O TÉCNICO. O cara é mais do que BURRO, é um IDIOTA. Não conhece os jogadores e não manja nada da sua profissão, por isso não consegue explorar o potencial dos bons atletas a sua disposição. Tá mais preocupado em fazer invenções e experiências não aplicáveis ao futebol atual. (Globoesporte.com)

E a meu ver, quem discordar é maria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até agora tentando entender que bizarrice foi essa de entrar com 3 volantes contra um time horroroso desses e tomar de 4 dentro de casa, com esse pseudo treinador nem o Mineiro esse ano levaremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/04/2016 at 16:21, Henrique M. disse:

Atleticano faz cada promessa...

Acredite se quiser, Atleticano tem o seu lado obscuro... 

Em 18/03/2016 at 21:58, Lucas.Duarte disse:

Concordo com você, ontem o time enfim jogou como Galo que estamos acostumados e queremos ver, se o Aguirre conseguir implementar isso e manter vai ser LINDO! Cazares é bola DEMAIS! Só tapa diferente ontem e o Carioca é fora de série, graças a Deus o Dunga não percebeu isso ainda, deixa o homem aqui!

 

Cazares não é brasileiro, é equatoriano e joga na seleção....

 

Editado por VinnieRomero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou nem me dar ao trabalho de responder esse boçal de VinnieRomero, deveria ter sido banido faz tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/04/2016 at 18:55, Mark. disse:

Eu acho o Aguirre um bom técnico pelo o que fez no Inter, mas entrar com 3 volantes contra o TRICORDIANO (???) em casa e ainda tomar um vareio é inaceitável.

Ele entrou com 3 volantes por falta de opção ofensiva mesmo (Pratto suspenso, Luan machucado por meses, Hyuri machucado e Carlos/Dátolo aprimorando o fisico). Só poupou o Robinho mesmo.

É fácil cornetar depois de termos tomado no cu, mas eu lembro direitinho de grande parte da torcida pedindo 3 volantes depois dos 7x2 contra o Villa (foi com 3 volantes também).

Mas enfim, como eu já disse, os dois últimos jogos do Galo foram lamentáveis e a diretoria fez certo de cobrar.

Acabou o laboratório, Aguirre... Agora a temporada começa pra valer e se o time não convencer na Quinta-Feira...

PS: E essa especulação de Fred no Galo?

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, de onde o Galo tá tirando tanta grana? Tá trazendo meio mundo.

Se vier...Vai bancar o Pratto, ou ele será transferido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Porra, de onde o Galo tá tirando tanta grana? Tá trazendo meio mundo.

Se vier...Vai bancar o Pratto, ou ele será transferido?

Segundo o especulado, o Galo vai ceder o Dátolo e o Carlos (esse eu não sei se definitivo ou empréstimo) pelo Fred, que aceitou uma redução "bacana" no salario (Galo aceita pagar no máximo 500 mil reais)

Sobre o Pratto: Duvido que irá pro banco. Com a grave lesão do Luan, aposto num 4-4-2. Depois do fim da Libertadores, bem provável que o Pratto seja negociado (lembre-se, Galo só não vendeu ele porque não achou substituto viável, com o Fred no elenco...)

Pro lugar do Dátolo o Galo deve trazer o Carlos Eduardo. Tão esperando só a rescisão sair lá na Russia.

EDIT: Ué, Gomide acabou de confirmar que o Fred estará em BH amanha.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Segundo o especulado, o Galo vai ceder o Dátolo e o Carlos (esse eu não sei se definitivo ou empréstimo) pelo Fred, que aceitou uma redução "bacana" no salario (Galo aceita pagar no máximo 500 mil reais)

Sobre o Pratto: Duvido que irá pro banco. Com a grave lesão do Luan, aposto num 4-4-2. Depois do fim da Libertadores, bem provável que o Pratto seja negociado (lembre-se, Galo só não vendeu ele porque não achou substituto viável, com o Fred no elenco...)

Pro lugar do Dátolo o Galo deve trazer o Carlos Eduardo. Tão esperando só a rescisão sair lá na Russia.

EDIT: Ué, Gomide acabou de confirmar que o Fred estará em BH amanha.

O Fred iria por empréstimo ou definitivo? Acredito que empréstimo, né, pq pra quem tava pedindo 1 milhão no Fluminense, achar que ele reduziria pra 500 mil o salário no Atlético é ilusão demais...

PS: só to achando que essa negociação é possível pq o Leo Gomide confirmou, ele acerta tudo no Atlético e o Samuel Venâncio no Cruzeiro...Mas se n fosse ele eu desconfiaria justamente da notícia que os dois "filhos" do Levir iriam para o Flu kkkk

Editado por Rafael Pires D.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Rafael Pires D. disse:

O Fred iria por empréstimo ou definitivo? Acredito que empréstimo, né, pq pra quem tava pedindo 1 milhão no Fluminense, achar que ele reduziria pra 500 mil o salário no Atlético é ilusão demais...

PS: só to achando que essa negociação é possível pq o Leo Gomide confirmou, ele acerta tudo no Atlético e o Samuel Venâncio no Cruzeiro...Mas se n fosse ele eu desconfiaria justamente da notícia que os dois "filhos" do Levir iriam para o Flu kkkk

Eu também só passei acreditar depois que o Gomide falou sobre hahaha. O Léo Gomide é A fonte em relação ao Galo.

Sobre o salario: Eu duvido que o Galo pague mais de 500 mil pro Fred, sinceramente. Essa diretoria do Galo é neurótica com o PROFUT hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frederico no Galo vai ser monstruosidade demais dessa diretoria. PQP

Bonde sinistro Robinho, Fred e Tardelli trazendo taças pro Lourdes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...