Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

3 horas atrás, Masca disse:

Velho, o público feminino envolvido no futebol tá crescendo muito. Presença nos estádios, compra de camisas e produtos...mulheres são e querem se sentir parte do meio, do Clube.

Aí o time que ela torce vai e lança os uniformes femininos com mulheres de biquíni. Se são os uniformes femininos, entende-se que é um produto direcionado para as mulheres, certo? Com o Clube usando mulheres assim acaba passando a ideia de que é assim que eles enxergam as mulheres no futebol. 

Imagina o lançamento da camisa masculina com homens malhados, de sunga, com camisa rasgada...vão dizer que iriam gostar, se sentir confortáveis?

Mano, teve homem sem camisa no desfile. Teve escândalo? Não! Sabe porque? Porque foi um SIMPLES desfile de moda. O mais bizarro: O DESFILE FOI ORGANIZADO PELA ADRIANA BRANCO, UMA MULHER.

Eu continuo achando que estão vendo problema aonde não existe. Alias, ainda bem que maioria das mulheres atleticanas não viram o tal "machismo" no desfile, ainda bem... Pena que as que viram tem acesso a veículos de "mídia", como o tal blog na ESPN.

O que tá rolando de atleticana com biquini/calcinha + camisa do Galo no Twitter...

EDIT: Pior é a modelo que tava postando mó feliz ontem no Twitter. Quebraram toda a felicidade dela...

 

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Com projeto "80% encaminhado", estádio do Galo pode ter obras já em 2017

A obra do novo estádio do Atlético custará cerca de R$ 500 milhões e nunca esteve tão perto de sair do papel. O clube mineiro necessita apenas de um documento de licenciamento ambiental a ser emitido pelo Governo do Estado. O Galo está perto de vencer uma das grandes barreiras antes de ter o projeto aprovado. E confiança é o que não falta na questão.

De acordo com o secretário de Meio Ambiente de Belo Horizonte, Délio Malheiros, o projeto da nova casa do Galo está “80%” concluído para ser encaminhado à Câmara Municipal, responsável pela tramitação do decreto. O terreno da obra, cedido pela MRV Engenharia, possui resquícios de Mata Atlântica e, por isso, a burocracia/paciência precisa ser maior.

"Da última reunião que nós tivemos, o que posso dizer é que o projeto está bem avançado. Falta este parecer, e falta por parte do Estado uma declaração de utilidade pública do estádio, o que facilita o licenciamento (ambiental) por lá. Posso dizer que a tramitação está em 80%, perto de completar 100% para ir à Câmara Municipal e ser autorizado à operação urbana. Está bem encaminhado", disse Malheiros ao Hoje em Dia.

Malheiros, que também é o vice-prefeito da capital, não esconde o desejo de ver o projeto pronto. Para tanto, coloca de lado o fato de ser torcedor do Cruzeiro e olha apenas para o benefício que o estádio alvinegro trará a Belo Horizonte.

"A Câmara aprova, aí sai este licenciamento ambiental. Acredito que, na virada do ano, no começo de 2017, já comecem as obras. Nós temos colaborado muito na Prefeitura para que este projeto saia logo. É interesse nosso. Eu sou cruzeirense, mas o projeto é importante para a cidade", completou.

O fundador da MRV, Rubens Menin, e o filho dele, Rafael, atual presidente da empresa, já estiveram na Secretaria de Estado de Meio Ambiente para tratar do licenciamento. O Galo ainda busca investidores para bancar os custos da obra.

Fonte:Hoje Em Dia

 

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mark. disse:

O esboço do novo estádio do Atlético MG é o mesmo que foi postado há uns tempos atrás? Se for, muito bonito,

É o mesmo: 

Citar

Projeto do estádio do Atlético promete pressão maior que a do Horto

kNq5jMQ.jpg

Em pouco tempo, um gigante em preto e branco será erguido em Belo Horizonte. Mas, apesar das dimensões, o futuro estádio do Atlético, em terreno localizado entre a Via Expressa, a BR-040 e o Anel Rodoviário, no bairro Califórnia, terá o clima de “caldeirão” tão apreciado pela Massa.
 
Essa é a promessa do arquiteto Bernardo Farkasvölgyi, responsável pelo projeto da nova casa do Galo. A ideia é que, na nova arena, a torcida alvinegra possa exercer uma pressão ainda maior do que a praticada atualmente no Independência, quando totalmente ocupado.
 
Descendente de húngaros, Bernardo nasceu em Belo Horizonte e é torcedor fanático do clube mineiro. Com a marquise inspirada na torcida do clube, ele optou por desenhar o estádio em um formato mais oval, justamente para que as arquibancadas fiquem bem próximas ao gramado. A capacidade do estádio será de 50.060 lugares.
 
“O formato foi muito em função até do próprio terreno e da ideia de manter um caldeirão. Ele não é totalmente redondo, para que a torcida fique o mais próximo possível do campo. Realmente, estamos projetando uma atmosfera para que o estádio seja ainda mais caldeirão do que o próprio Independência. Isso é uma premissa do projeto”, detalhou, ao Hoje em Dia.
 
“Quando a torcida desce aquelas faixas pretas e brancas no Independência... Foi o que inspirou o desenho da marquise. Esse sentimento de ser atleticano, a existência do clube, me deram motivação de sobra”, acrescenta.
 
Inspiração
 
A modernidade da arena alvinegra tem referências europeias e nacionais. Em visitas técnicas, Bernardo foi até o Velho Continente para ver de perto três gigantes do futebol internacional.
 
“Visitamos outros estádio, e não foram poucos. Lá fora, fomos ao Santiago Bernabéu (Real Madrid), ao estádio do Dragão (Porto) e à Allianz Arena (Bayern de Munique), que é fantástica”, lembra o arquiteto.
 
No Brasil, o Beira-Rio (Internacional) foi a obra que mais chamou a atenção do responsável pelo projeto, seguido do Allianz Parque (Palmeiras). Já a Arena Corinthians, para ele, possui pontos positivos, mas falha por ter “luxo em exagero”.
 
“No Brasil, eu gostei muito do Beira-Rio. É um belo projeto. O estádio do Corinthians é interessante também, mas, no meu ponto de vista, achei muito luxuoso. Tem muito mármore e granito. Acredito que um estádio não precisa dessas coisas, apesar de ser uma bela arena, assim como o Allianz Parque”, avalia.
 
Este é o primeiro projeto de um estádio de futebol comandado por Bernando. O arquiteto foi também o responsável pela reforma da Sede de Lourdes e da Loja do Galo.

Fonte: Hoje Em Dia

 

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

 

Em 2006, no Real, Robinho já elogiava torcida do Galo: "Engole a do Cruzeiro"

Vídeo publicado por diretor de comunicação social do Atlético-MG mostra atacante, há 10 anos, falando do desejo de atuar no alvinegro e cantando música da torcida

 

Desde 2006, quando estava no Real Madrid, Robinho já sonhava em jogar no Atlético-MG. É isso mesmo. Um vídeo (veja acima) publicado na conta oficial do Twitter do diretor de comunicação do Galo, Domênico Bhering, na noite desta sexta-feira, mostra o atacante, 10 anos atrás, falando que um dia gostaria de vestir a camisa do alvinegro mineiro. Ele ainda elogiou a torcida atleticana e provocou os torcedores do Cruzeiro. No final da gravação, Robinho ainda improvisa uma grito de torcida. 

- Quando eu sair do Real Madrid, eu vou jogar no Atlético Mineiro. A torcida do Galo é fera, Mineirão lotado, engole a torcida do Cruzeiro. Engole. Galo, Galo, Galo... - cantou o atacante em vídeo gravado em 2006, quando atuava pelo time espanhol. 

Fonte: GloboEsporte (video no link)

 

Estreia será quarta pela Libertadores, ingressos começaram a ser vendidos hoje e 17 mil ingressos já foram comprados (sem contar os Galo Na Veia Black)

Torcida do Galo tá empolgada depois de Robinho + boa estreia. 

EDIT: Verón estará no Independência acompanhando o Galo na quarta-feira. Tá na hora de rolar os amistosos aqui no Brasil e lá na Argentina.

EDIT²: Esgotaram os ingressos (22h45min). Agora depende do GNV Black pra sabermos o publico total.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rolou premiação aqui em Minas ontem/hoje né? Então...

AODcCV4.png

M.Rocha, Carioca, *desconhecido* e Pratto comendo num "podrão" logo após a premiação hahahaha

Sensacional essa foto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Mallmann disse:

Tomando uma coca e comendo um lanche hahaha.. Boa!

Fosse aqui no sul ia virar polêmica..

Putz, fazer polêmica por causa disso? Que preguiça...

963BbLQ.jpg

Foto de 2013.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Q q houve Athaíde?

É porque a torcida do Galo é doente e queria que o Robinho e Cazares juntos, ambos estreando na temporada.

EDIT: Sem contar que nego tá cornetando a saída do Luan, que estava morto...

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Q q houve Athaíde?

Colocou Robinho no lugar do Cazares. Time ficou dependendo de Robinho e Patric invertendo posições. Em alguns momentos o Patric era o nosso 10.

Tirou Luan e colocou Hyuri

Patric não sai nem fodendo do time. Come esse uruguaio desgraçado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui também ele tinha os bruxos dele que tavam em todo jogo e morre abraçado com os caras, Patric vai jogar a temporada inteira, faz macumba pra machucar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguirre confirmou o que eu pensava, Luan pediu pra sair. Na minha opinião, foi totalmente coerente nas mexidas de hoje.

Não dava pra colocar o Robinho no lugar do Patric contra um time perigoso e rápido pelas laterais, D.Santos seria presa fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relacionados para o jogo contra a URT:

3NBiFy0.jpg

Aguirre treinou o time com a seguinte escalação: Victor, C.César, Edcarlos, Tiago, L.Cândido, Jr.Urso, Eduardo, Hyuri, Cazares, Dátolo e Robinho.

Só confirma que o Robinho não tá em condições de jogar nas pontas...

EDIT: César é o atual lateral esquerdo titular do time sub-20. Acho fraco.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cazares desmente declaração do treinador Aguirre sobre substituição
Melhor jogador em campo e dono de uma estreia fantástica, Cazares acabou deixando o técnico Aguirre de calça curta. Afinal, o treinador, durante a coletiva, quando perguntado sobre a substituição do equatoriano  por Robinho, falou que Cazares estava sem jogar há três meses e sabia que iria sair. Só que o meia não confirmou isso. 
- Não. Nunca falamos sobre isso. Foi uma decisão do técnico, o que não tem problema algum. Mas eu tinha todas as condições de jogar os 90 minutos, disse Cazares, sobre a polêmica saída, já que a torcida se irritou, pois queria vê-lo ao lado de Robinho.
Cazares se surpreendeu com a recepção que teve da torcida do Atlético, que praticamente já o colocou como ídolo após 55 minutos em campo com a camisa do clube. 
- Me senti bem, com um bom rendimento. Mas não há dúvida de que a recepção me impressionou. Foi incrível. Agora tenho de ficar tranquilo e espero treinar e me preparar para o próximo jogo. Quero repetir o rendimento, para que a torcida siga me apoiando. Deus queira que seja sempre assim - finalizou. 
Fonte: Lance

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comentários sobre América vs Galo:

  • Galo precisa de um zagueiro e centroavante reserva.
  • Aguirre testou novamente o 4-4-2. Não funcionou tio, foi só mudar pro 4-2-3-1 no segundo tempo que o time evoluiu muito.
  • Eduardo precisa parar de andar em campo. Ele tá sobrecarregando a zaga e o volante que joga ao lado dele.
  • T.Ribeiro novamente foi nulo. Tô contando os dias pro empréstimo dessa praga acabar e o Maicosuel voltar.
  • Giovanni é uma piada, o cara não consegue ficar 2 jogos sem fazer uma merda hahahaha

De resto, Domingo veremos o time titular contra a Tombense. Quero ver Luan, Cazares, Robinho e Pratto juntos pela primeira vez.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Dsmoreira disse:

Aguirre testou novamente o 4-4-2. Não funcionou tio, foi só mudar pro 4-2-3-1 no segundo tempo que o time evoluiu muito

Quando vi o 4-4-2 se formando no jogo eu quase morri...

Se o galo não levar nada esse ano a culpa DEVE SER inteiramente depositada na conta desse treinador que não sabe utilizar as peças que tem.

 

E vou além: esse time se escalando SOZINHO ganha mais pontos que com esse velho teimoso no comando.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MTs disse:

Quando vi o 4-4-2 se formando no jogo eu quase morri...

Se o galo não levar nada esse ano a culpa DEVE SER inteiramente depositada na conta desse treinador que não sabe utilizar as peças que tem.

E vou além: esse time se escalando SOZINHO ganha mais pontos que com esse velho teimoso no comando.

Cara... Ele já tinha falado antes dos jogos contra a URT e Mequinha que testaria variações táticas, principalmente porque eram jogos de menor importância.

Sou TOTALMENTE a favor de usar o Mineirinho como pré-temporada prolongada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Robinho, o ex-jogador em atividade, faz um hat-trick em sua primeira partida com o time titular do Galo. Ele tava sem tempo de bola no primeiro tempo, mas no segundo foi o melhor disparado.

Primeiro tempo eu achei que o quarteto de ataque mostrou falta de entrosamento, normal tendo em vista que era primeira partida dos caras juntos. No segundo tempo, com a entrada do Dátolo (mais entrosado) o time subiu MUITO de produção e com isso o Robinho brilhou, fez três mas podia ter feito quatro se não fosse a grande defesa do Darley (ex-base do Galo).

Time tá tocando muito bem a bola, dando muitas opções de passe... Enfim, teremos um grande teste contra o Colo Colo fora de casa.

Ah, mexidas do Aguirre foram certeiras. Colo Colo é um time que explora MUITO o lado esquerdo (lado direito do Galo), poupar o Luan e o M.Rocha foi uma boa pedida.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguirre não inventou moda e não comprometeu, espero que continue assim.

Com esse time, é só fazer o simples/básico/óbvio que dá certo.

 

E créditos a nossa comissao tecnica pela entrada de Datolo, realmente melhorou o time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ontem tivemos a melhor partida do Galo, exatamente contra o melhor adversario.

Cazares, Jr.Urso e Rafael Carioca foram mostruosos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...