Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

Bahh, a camisa 1 ficou igual a do Figueirense dessa temporada, só que a do Figuera não tinha essa coisa feia atrás, em branco...

E é impressão minha ou a camisa alternativa de goleiro é AZUL?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Bahh, a camisa 1 ficou igual a do Figueirense dessa temporada, só que a do Figuera não tinha essa coisa feia atrás, em branco...

E é impressão minha ou a camisa alternativa de goleiro é AZUL?

É o mesmo verde do ano passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humm, vi as imagens no TT e as cornetas dos torcedores, até me assustei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Humm, vi as imagens no TT e as cornetas dos torcedores, até me assustei...

Torcedores do Galo são dramáticos demais.

Essa coleção está sensacional, puta que pariu... Tem tanta camisa foda na linha casual, haja bolso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

yaOEtDP.jpg

Camisa de goleiro cinza (numero 1) - branca - vermelha - preta - verde.

EDIT: Ah, @Vinicius Vaz / Gaúcho, a impressão de "Figueirense" pode ser por causa das listras mais finas, entretanto, historicamente o uniforme do Galo tem as listras exatamente igual a do uniforme lançado. A unica diferença é a manga/costas preta (tirando o quadrado branco, é claro).

ULwTBqd.jpg

Mudando de assunto, tá rolando o primeiro treino no Arequipa... Time escalado:

Victor, M.Rocha, L.Silva, Erazo, D.Santos, R.Carioca, L.Donizete, Patric, Luan, Hyuri e Pratto.

  • Luan tá treinando centralizado, Patric na direita e Hyuri na esquerda. 
  • Pelo visto o Cazares, se estiver regularizado, deve começar no banco.
  • Cornetada: Pelo menos ele não colocou o Renan Oliveira 2.0 (Dodô) no time.
Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo gostar de uniforme com listras finas..O patrocínio da Caixa e do braço não combinam também, até o logo da Dry em branco ficou estranho.

No uniforme branco o logo da Caixa e da Dry ficam bem melhores, só o do braço que não tem jeito mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei bonito o uniforme.

Agora, tem uma preta que passa desfilando que deusulivre FUSAHFSAUFHASUIFSAHUUFAI!

De quem foi a ideia de fazer uma apresentação dessas? O Atlético tem algum executivo de marketing?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Dsmoreira disse:

 

EDIT: Ah, @Vinicius Vaz / Gaúcho, a impressão de "Figueirense" pode ser por causa das listras mais finas, entretanto, historicamente o uniforme do Galo tem as listras exatamente igual a do uniforme lançado. A unica diferença é a manga/costas preta (tirando o quadrado branco, é claro).

A impressão de Figueirense é pq eles já usaram as listras finas com manga, ombro e lateral pretas kkkk

 

01-frente-preta.jpg

Editado por Rafael Pires D.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Silveira. disse:

Eu achei bonito o uniforme.

Agora, tem uma preta que passa desfilando que deusulivre FUSAHFSAUFHASUIFSAHUUFAI!

De quem foi a ideia de fazer uma apresentação dessas? O Atlético tem algum executivo de marketing?

As apresentações de uniforme no Galo são assim tem uns 10 anos já. Quem cuida dessas paradas é a Adriana Branco.

A diferença desse ano é que uma "blogueira esquerdopata" não recebeu o convite pra festa (sim, rolou festa pós-apresentação) e resolveu fazer mimimi por causa das bundas hahaha. 

No mais, 90% da torcida aprovou (inclusive as mulheres) e a blogueira tá sendo massacrada por aqui hahaha

EDIT: Desfile de 2010 também teve modelo de biquíni, a blogueira "da massa" estava presente na festa. Rolou mimimi? Não.

É foda, a pessoa fala em nome da torcida e ainda usa o clube de trampolim. Pra vocês terem uma ideia, essa mesma torcedora DETONOU o clube por causa dos programas de sócios-torcedores.

dmu1Av6.jpg

Foto do desfile de 2010.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Deod disse:

Pelo que eu vi o mimimi era sobre a zoeira da Dry nas instruções de lavagem

Pior que começou antes disso.

A instrução de lavagem não tem nada a ver com a camisa do Galo, afinal, as camisas nem estão acessíveis ainda. Só vão chegar nas lojas dia 17/03.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Deod disse:

Pelo que eu vi o mimimi era sobre a zoeira da Dry nas instruções de lavagem

Instruções de lavagem e o lance das mulheres seminuas também.

 

Cansei de ver Patric entre os titulares no ataque, é algo a ser estudado esse cara, me lembra a época do Massaraujo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O NaziFeminismo ainda vai destruir esse país.

Quase todos os times fazem apresentação de camisa/linha casual com mulheres de biquíni e isso nunca foi ponto de discussão.

Claro que a parada da instrução de lavagem foi meio babaquice mesmo, mas se o DS está certo não está ligado as camisas novas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Deod disse:

O NaziFeminismo ainda vai destruir esse país.

Quase todos os times fazem apresentação de camisa/linha casual com mulheres de biquíni e isso nunca foi ponto de discussão.

Claro que a parada da instrução de lavagem foi meio babaquice mesmo, mas se o DS está certo não está ligado as camisas novas.

A parada de instrução deve ter sido algum produto lá dos EUA, não tem nada a ver com as camisas do Galo.

Desfile do ANO PASSADO:

rp6TBRB.jpg

De novo, é apenas uma blogueira esquerdopata que pela primeira vez não foi convidada pra um evento do Galo... Ou seja, ficou de mimimi e aproveitou pra usar o clube de trampolim.

Foda é que a demente conseguiu desviar o foco totalmente. O evento e a coleção foram FODAS, torcida tava pirando de felicidade...

Mas enfim, nada de novo pra quem se diz atleticana mas faz campanha contra sócio-torcedor do time.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Deod disse:

O NaziFeminismo ainda vai destruir esse país.

Quase todos os times fazem apresentação de camisa/linha casual com mulheres de biquíni e isso nunca foi ponto de discussão.

Claro que a parada da instrução de lavagem foi meio babaquice mesmo, mas se o DS está certo não está ligado as camisas novas.

vai mesmo, cara

que horror

a gente precisa se defender

olha que absurdo umas mina reclamando

nao vai ter jeito nao

é o fim da civilização humana

halp!

----

eu fico me perguntando o que é que passa na cabeça do imbecil que propôs essa instrução de lavagem

kkkkk que engraçada essa ideia que eu tive agora kkkkkkkkkk bazinga! huehuehue

e na diretoria do atlético? será que não tem um ser humano capaz de entender que isso não ia dar certo, que a sociedade mudou bastante nos últimos anos, que o clube não tem só homem na torcida e que elas poderiam não se sentir confortáveis?

por outro lado, o ponto levantado pelo Dsmoreira, sobre o lançamento do ano passado, é interessante. aqui tem mais fotos: http://www.atletico.com.br/atletico-e-puma-lancam-colecao-2015/

e as desse ano pra quem quiser comparar: http://www.atletico.com.br/atletico-e-dryworld-lancam-a-colecao-2016-do-galo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse falar serio não tinha brincado colocando "nazi" antes, mas bola pra frente.

 

Apesar do GE ter noticiado, a nota do clube deve dar uma abafada no caso, e eu não sei se é padrão da Dry a instrução lá, mas se tiverem bom senso vão tirar nas camisas novas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, MarkuZ disse:

eu fico me perguntando o que é que passa na cabeça do imbecil que propôs essa instrução de lavagem

kkkkk que engraçada essa ideia que eu tive agora kkkkkkkkkk bazinga! huehuehue

e na diretoria do atlético? será que não tem um ser humano capaz de entender que isso não ia dar certo, que a sociedade mudou bastante nos últimos anos, que o clube não tem só homem na torcida e que elas poderiam não se sentir confortáveis?

por outro lado, o ponto levantado pelo Dsmoreira, sobre o lançamento do ano passado, é interessante. aqui tem mais fotos: http://www.atletico.com.br/atletico-e-puma-lancam-colecao-2015/

e as desse ano pra quem quiser comparar: http://www.atletico.com.br/atletico-e-dryworld-lancam-a-colecao-2016-do-galo/

De novo, a instrução de lavagem não tem nada a ver com o Galo... É coisa da empresa nos EUA hahaha

Sobre a diretoria do Galo:

  • Quem cuida dessas paradas é a Adriana Branco, uma mulher.
  • Não tem só homem na torcida, exatamente. Deve ser por isso que teve cara entrando só com jaqueta da linha casual aberta, sem blusa.
  • Só acho estranho ano passado não ter tido nenhuma reclamação, com o mesmo padrão de desfile...

Novamente, pra mim estão usando o clube de trampolim... E não é a primeira vez que a blogueira tenta fazer isso (deve ser por isso que não foi convidada esse ano).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah caralho, vai tomar no cu, parceiro. Não vou entrar na discussão com as instruções de lavagem que foi no MÍNIMO imbecil. Agora falar do desfile, que foi machista, não sei o que, vão pra puta que pariu. Tanta merda acontecendo no país e nego vai lá reclamar disso? Essa polêmica está no mesmo nível da do uniforme do Manchester, é simples, não gostou porque acha que foi machista, não compra porra. Tiveram 100 milhões de desfiles com modelos de biquini, etc e nego não reclamou. Ta na cara que essa mulher ta cagando e andando para o desfile, só quer atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Dsmoreira disse:

De novo, a instrução de lavagem não tem nada a ver com o Galo... É coisa da empresa nos EUA hahaha

Sobre a diretoria do Galo:

  • Quem cuida dessas paradas é a Adriana Branco, uma mulher.
  • Não tem só homem na torcida, exatamente. Deve ser por isso que teve cara entrando só com jaqueta da linha casual aberta, sem blusa.
  • Só acho estranho ano passado não ter tido nenhuma reclamação, com o mesmo padrão de desfile...

Novamente, pra mim estão usando o clube de trampolim... E não é a primeira vez que a blogueira tenta fazer isso (deve ser por isso que não foi convidada esse ano).

Claro, essa parte é da empresa, eu até separei.

Não é nem o primeiro caso. Ano passado teve uma polêmica com uma empresa da Indonésia, o que só reforça a demência de quem inventou isso.

Sendo uma mulher, ainda mais fácil de prever, né!? Mas tendo acontecido outras vezes sem maiores repercussões vai no automático. Dá pra entender pq se repetiu.

Essa blogueira é a que escreveu o texto no ESPN FC? (vi os links, mas não li)

Eu não acho que seja trampolim, não. Dei uma olhada nas redes sociais e vi muitos torcedores(as) do Galo putos. Mas que é estranho não ter dado repercussão nos anos anteriores, é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MarkuZ disse:

Claro, essa parte é da empresa, eu até separei.

Não é nem o primeiro caso. Ano passado teve uma polêmica com uma empresa da Indonésia, o que só reforça a demência de quem inventou isso.

Sendo uma mulher, ainda mais fácil de prever, né!? Mas tendo acontecido outras vezes sem maiores repercussões vai no automático. Dá pra entender pq se repetiu.

Essa blogueira é a que escreveu o texto no ESPN FC? (vi os links, mas não li)

Eu não acho que seja trampolim, não. Dei uma olhada nas redes sociais e vi muitos torcedores(as) do Galo putos. Mas que é estranho não ter dado repercussão nos anos anteriores, é.

É ela mesmo.

Enfim, 90% da torcida tá contra ela (e o marido dela). Já não é de hoje que os dois são totalmente questionados por grande parte da torcida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, botaram mulher de biquíni pra mostrar calça e ainda botaram o que parece ser uma criança com a parte de baixo de biquíni e em cima com a camisa.

Achei bizarro pracaralho e de péssimo gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, o público feminino envolvido no futebol tá crescendo muito. Presença nos estádios, compra de camisas e produtos...mulheres são e querem se sentir parte do meio, do Clube.

Aí o time que ela torce vai e lança os uniformes femininos com mulheres de biquíni. Se são os uniformes femininos, entende-se que é um produto direcionado para as mulheres, certo? Com o Clube usando mulheres assim acaba passando a ideia de que é assim que eles enxergam as mulheres no futebol. 

Imagina o lançamento da camisa masculina com homens malhados, de sunga, com camisa rasgada...vão dizer que iriam gostar, se sentir confortáveis?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Masca, sinceramente? PRA MIM não ia fazer a menor diferença, eu nem ia dar bola, quanto mais fazer post me sentindo escandalizado com o tal ato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vão tudo tomar no cu, bando de filho da puta.

Enfia a militância no cu. Quando é Flamengo enfiando duas mulatas com parada enfiada no curevolando pra Vágner Love é celebração da cultura brasileira.

A ESPN, defensora das minorias e dona da verdade não tem nenhum negro e nenhuma mulher como comentaristas na grade.

Vai tomar no cu de quem defende esse escândalo descabido que criaram.

90% reclama que a mulher é objetificada e tem como diva a Beyoncé, que só sabe rebolar com calcinha atochada no cu. Isso é vontade de entrar no clubinho que até então nunca ligaram porque ficou cool ser mulher que gosta de futebol, do mesmo jeito que era como ser mulher nerd até louco tempo atrás e a modinha já tá morrendo.

Só fez barulho porque estamos nessa geração desgraçada de textão no facebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...