Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

Santos perdeu pra Chape e o Galo continua no G6.

Dá pra ganhar os próximos 6 pontos, mas... Galo vai tropeçar num jogo "fácil".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neto foi relacionado pela primeira vez. Acabou de completar 16 anos.

Daniel Penha, Kevin, Neto, Renan Guedes, Vinícius, Vitor Andrade e Vítor Mendes. Esses são os moleques da base que estão sendo observados pelo Levir.

Eu apostaria APENAS no Daniel Penha e no Neto. Vinicius tá tendo um bom ano, mas falta intensidade pra ser profissional. Os Vitor's e o Renan Guedes eu conheço muito pouco.

Daniel Penha se machucou gravemente e praticamente não atuou em 2018. Neto é da geração vencedora da Taça BH. Desse grupo, infelizmente, Rubens e o Thiago Juan machucaram.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Dsmoreira disse:

Neto foi relacionado pela primeira vez. Acabou de completar 16 anos.

Daniel Penha, Kevin, Neto, Renan Guedes, Vinícius, Vitor Andrade e Vítor Mendes. Esses são os moleques da base que estão sendo observados pelo Levir.

Eu apostaria APENAS no Daniel Penha e no Neto. Vinicius tá tendo um bom ano, mas falta intensidade pra ser profissional. Os Vitor's e o Renan Guedes eu conheço muito pouco.

Daniel Penha se machucou gravemente e praticamente não atuou em 2018. Neto é da geração vencedora da Taça BH. Desse grupo, infelizmente, Rubens e o Thiago Juan machucaram.

Essa integração com a base foi o carro chefe da campanha do 7C, que inclusive deixou o sr. Alexandre Tadeu por conta disso e deu no que deu: o time não "revelou" ninguem esse ano e ainda utilizou menos jogadores da base do que em 2017.

Toda sorte do mundo pra esses moleques, mas é complicado demais torcer pra esse time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só ganhou porque o Paraná teve dois expulsos. Se fosse só um, tinha levado o empate. Que coisa horrorosa, não sei é medo de perder, se é preguiça... MAS PQP, QUE HORROR.

Galdezani foi o melhor em campo... GALDEZANI.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui rever o primeiro tempo, tava fora de casa e não consegui assistir com muita atenção.

  • Primeiro tempo foi "melhor" que o segundo.
  • Puta que pariu, como o goleiro do Paraná não foi expulso no penalti cometido no Luan? Que coisa absurda.
  • Gol do Fábio Santos anulado por motivos de ??? Na verdade, Leonardo Silva sofreu naquele lance o mesmo que o Dracena no jogo passado. Ridículo.
  • Expulsão do Silvinho foi estranha. Provavelmente xingou a arbitragem... Não vi a sumula pra saber.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jornal inglês revela que gigantes do país estão de olho em Bruninho, do Atlético-MG

"O jornal Daily Mail, da Inglaterra, publicou em sua página na internet que olheiros do Manchester City, Chelsea, Manchester United, Liverpool e Tottenham estão acompanhando o jogador atleticano."

Só botar pra jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supostamente teremos 20 milhões de reais para contratações em 2019. Em 2018 foram 10 milhões e em 2017 foram 15 milhões.

O time está com dificuldade financeira e DOBRA o orçamento pra contratações? Que coisa bizarra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/11/2018 at 19:54, Dsmoreira disse:

Jornal inglês revela que gigantes do país estão de olho em Bruninho, do Atlético-MG

"O jornal Daily Mail, da Inglaterra, publicou em sua página na internet que olheiros do Manchester City, Chelsea, Manchester United, Liverpool e Tottenham estão acompanhando o jogador atleticano."

Só botar pra jogar.

Sempre bati nessa tecla, o moleque é liso demais.

PS: aposto 20 casado aqui no chao que sai por uma mixaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Dsmoreira disse:

Supostamente teremos 20 milhões de reais para contratações em 2019. Em 2018 foram 10 milhões e em 2017 foram 15 milhões.

O time está com dificuldade financeira e DOBRA o orçamento pra contratações? Que coisa bizarra.

Coisas inexplicáveis que só acontecem no Atlético.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Bernardo13 disse:

Sabe o que também dobrou? Os custos administrativos. Rsrsrs. Austeridade? FORA SETTE CAMARA INCOMPETENTE.

Pois é, vi isso hoje.

ABSURDO.

EDIT: Na verdade, falando em números frios do orçamento, os custos administrativos quase triplicaram.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Stay Heavy disse:

Valeu GALOOOOOOO!!!!!!!!

Mas o Grêmiao da massa atrapalhou vocês. Ganhem essa porra logo que tô doido pra zoar o cheirinho hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lamento muito as lesões do Lucas Cândido.

O cara é forte, tem bom desarme e um bom chute de longa distancia. Poderia ter sido um jogador útil no Galo se não fossem as improvisações e as lesões. Escala-lo como lateral esquerdo no mundial foi cruel.

Dentro das poucas expectativas que tinha em relação a ele em 2018, eu tenho até gostado das participações dele no ano. Entrou bem ontem, por exemplo.

Enfim, não tô escrevendo isso pra dizer que ele deveria ser reserva imediato de alguma peça do elenco, entretanto, vejo ele como uma "ultima peça" de composição de elenco interessante. Não renovaria com ele pós-2019, começaria a preparar espaço pro Neto e pro Rubens.

PS: Falando em Neto, tá usando a 10 da seleção sub-17. Promissor demais... Mas até aí o Gabriel e o Yago também eram.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguém em sã consciência continua defendendo o Gabriel merece assistir todos os jogos da temporada de 2005 de uma vez só, que jogadorzinho medíocre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Se alguém em sã consciência continua defendendo o Gabriel merece assistir todos os jogos da temporada de 2005 de uma vez só, que jogadorzinho medíocre.

Ali nem promessa foi, coitado. Ate hj me arrependo de te-lo indicado como zagueiro do ano aqui no forum haushuahs

 

Em 22/11/2018 at 19:59, Dsmoreira disse:

PS: Falando em Neto, tá usando a 10 da seleção sub-17. Promissor demais... Mas até aí o Gabriel e o Yago também eram.

Achei q esse nome tinha sido banido do topico, la vem ele de novo pra nos assombrar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu "defendo" o Lucas Cândido e o Levir faz essa substituição bizarra e coloca ele no lugar do Luan.

Enfim... Primeiro tempo bizarro, Galdezani e Elias não deram conta de proteger a zaga, Adilson fez falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu amo o Ceará.

Algumas outras opiniões sobre o jogo de ontem:

  • Fábio Santos foi pior que o Patric improvisado contra o Inter. Isso não é um elogio ao Patric.
  • Galdezani de primeiro volante não rola, principalmente com o Elias do lado.
  • Luan seria um bom 12 jogador, mas tá acrescentando pouco ofensivamente ao time titular.
  • Gabriel...

Artilheiros do Galo no Brasileirão 2018:

  • Ricardo Oliveira - 13 gols
  • Juan Cazares - 7 gols
  • Elias - 5 gols

PS: Roger Guedes fez 9 gols no Brasileirão enquanto esteve aqui.

Assistentes do Galo no Brasileirão 2018:

  • Yimmi Chará - 7 assistências
  • Ricardo Oliveira - 7 assistências
  • Juan Cazares - 6 assistências.

Provavelmente, graças a mini-arrancada que tivemos nos últimos 5 jogos (e principalmente pela incompetência dos adversários), vamos pra Libertadores. Esse time vai precisar passar por uma faxina em Dezembro/Janeiro. Quero até ver...

Jogadores que EU NÃO manteria pra 2019:

  • Uilson
  • Fábio Santos
  • Martin Rea
  • Gabriel
  • Juninho
  • Matheus Galdezani (esse me deixa em dúvida)
  • Tomás Andrade
  • Nathan 
  • Denilson 
  • Leandrinho
Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Galo tá cogitando pagar 500 mil mensais pro Rodrigo Caetano, podem fechar esse clube.

Mas, sinceramente, duvido muito.

EDIT: Se for pra contratar um diretor, que pelo menos mantenha o Marques em algum cargo com contato direto com o vestiário. Parece estar fazendo bem essa função.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Martin Rea nem jogou e os caras já estão pedindo a cabeça dela... Cê tá parecendo um maluco no Twitter que quer MRocha de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Martin Rea nem jogou e os caras já estão pedindo a cabeça dela... Cê tá parecendo um maluco no Twitter que quer MRocha de volta.

  • Foi praticamente confirmado (extraoficialmente, obvio) que veio como contrapeso do Terans, que tinha duas propostas das arabias e era observado pelo Cruzeiro.
  • A comissão técnica do Larghi foi contra a contratação. Só lembrar do discurso de querer um zagueiro pronto e depois, na mesma semana, "mudar de ideia".
  • Segundo informações da imprensa do Uruguai, passe fixado em 2 milhões de euros. Esse é o mesmo argumento que uso para dizer que hoje sou a favor do encerramento do empréstimo do Leandrinho e do Nathan. Dada a condição financeira do clube, muito dificilmente teremos condições de pagar esses valores se os jogadores se destacarem no primeiro semestre de 2019.

É usar a lógica com as informações/rumores disponíveis. Rea só continua no clube se a rescisão do empréstimo for custosa ao Galo.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Encargos com administrativo elevados

Os números do orçamento para 2019 detalham, também, os gastos previstos com a parte administrativa do clube. Em relação a isso, dois deles chamam atenção. No planejamento para 2018, aprovado no fim de 2017, o gasto previsto com salários de profissionais da adminstração do clube eram de R$ 6,88 milhões. A previsão para 2019 é gastar R$ 17,9 milhões com encargos da administração/sede. O presidente do conselho deliberativo explicou o aumento.

- Eu também estranhei quando vi esse aumento demasiado na rubrica despesas administrativas da sede. Tanto foi assim que encaminhei um ofício à diretoria executiva indagando por que esse aumento das despesas da sede no momento em que o clube tenta de toda forma reduzir o custo. A diretoria executiva me encaminhou uma nota explicativa mostrando que o que aconteceu foram mudanças de critérios. Na despesa administrativa do ano que vem, eles incluíram acordos da área cível, por exemplo, como o que vai gastar com a WRV, eventuais acordos trabalhistas, outros acordos. Isso nunca foi colocado como despesa administrativa. O que ocorreu não foi – e isso foi esclarecido pela nota explicativa – um aumento de despesas, mas sim um incremento de outras contas nessa rubrica de despesas administrativas. Com essa nota explicativa, encaminhei essa resposta aos conselheiros, como um adendo às explicações do orçamento. Isso não foi objetivo de indagações (na reunião) - destacou Rodolfo Gropen.

Fonte: Globoesporte

 

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...