Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

Boatos rolando que o Gallo deve cair também.

Supostamente ele não sabia de nenhuma das decisões do presidente, ou seja, estaria fora do planejamento pra 2019.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que merda é ter um rival tão vencedor e torcer pra um time extremamente azarado que só cai na mão de nego pau no cu. Quando saímos do limbo pra ganhar alguma coisa elas vão lá e metem 2 brasileiros e duas copas do Brasil, que merda viu?! Eu tô puto pra caralho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Dsmoreira disse:

Boatos rolando que o Gallo deve cair também.

Supostamente ele não sabia de nenhuma das decisões do presidente, ou seja, estaria fora do planejamento pra 2019.

Enquanto esse BOÇAL estiver no Atletico NADA VAI PRA FRENTE NESSE CLUBE, simples assim.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Dsmoreira disse:

Boatos rolando que o Gallo deve cair também.

Supostamente ele não sabia de nenhuma das decisões do presidente, ou seja, estaria fora do planejamento pra 2019.

Ele tem que sair é já! Já que mandaram o Larghi embora e acabaram com tudo manda esse merda embora também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além do Larghi, o Kaio Fonseca também foi demitido. Bernardo Motta foi rebaixado a observador técnico.

Levir veio apenas com o Luis Matter (preocupante).

EDIT: As fontes "de campo" acabaram, triste fim hahahaha

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do Levir. Achei muito bom o trabalho que ele fez em 2014-2015 (principalmente em 2014). Tenho medo da rejeição que ele tem em relação a reforços (supostamente rejeitou o Nenê em 2015) e principalmente da má fama do Luis Matter, assistente.

Além do bom trabalho em campo durante 2014-2015, Levir gerou até boa grana pra gente nesses dois anos. Valorizou Jemerson, Giovanni Augusto, Douglas Santos e Carlos (só de pensar que o clube rejeitou 8mi de euros em janeiro de 2015 pelo Carlos). Acredito que ele talvez consiga recuperar alguns jogadores que hoje não rendem nada.

Falando sobre a direção... Em janeiro a missão parecia apenas montar um esboço de elenco barato. Estranhamente esse elenco barato encaixou com o Larghi e chegou a brigar pela parte de cima no Brasileirão, méritos pro Larghi que conseguiu extrair o máximo de um grupo limitado, eu achava que iriamos brigar para ficar aonde estamos hoje. Veio a janela, era obvio que o clube reformularia o elenco e tentaria fazer caixa. Eu gostei, pelo menos a primeira vista, das apostas do Alexandre Gallo no meio do ano, inclusive elogiaram também aqui no tópico. Só que começaram a surgir boatos de que há boicote interno e interferência em escalações. Se isso estiver acontecendo, o Gallo simplesmente não pode mais continuar no clube. Aí entra o amadorismo na demissão do Larghi. Primeiro, não era momento para demissão. Segundo, se fosse, o diretor tinha que cair também, de preferencia primeiro.

Eu espero que o Levir, com o perfil que tem, consiga barrar todos os problemas internos. É o melhor gestor de ambiente que passou por aqui nos últimos tempos, além de ter feito o time jogar muito bem em 2014-2015... Terminamos em 5 lugar no BR de 2014, jogando com time reserva que tinha MARION e DODÔ no ataque. Quem não se lembra daquela sequencia de gols do Dodô? Ou da derrota contra o Inter por 2x1 no Beira Rio, com o time completamente reserva e extremamente garfado em 2014? Sem contar o confronto na Liberta de 2015 contra o próprio Inter... É a eliminação que mais me dói até hoje, Galo jogou pra passar. Enfim, se ele não fosse tão chato em relação a reforços, Galo poderia ter brigado com mais força contra o Corinthians em 2015. Foi penalizado por ter que jogar com Carlos, Patric e Thiago Ribeiro nas pontas, escolha do Levir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que time filho da puta cara, que desgraça de time, vai tomar no cu!!!!! Como que pode um time tão sem raça, sem vontade e sem empenho igual esses desgraçados, vai tomar no cu cara. Sabe o que é pior? No twitter dizem que o 7camara não pretende demitir o Alexandre Tadeu pois confia no trabalho dele, na boa, esse time merece acabar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Matias_ disse:

Aí o Levir resolve escalar exatamente o mesmo time que nao funcionava com o Larghi. É de amargar viu...

C quer que ele faça o que com 2 dias de treinos?

  • Luan tá precisando comer um banco. Não é por motivos de raça, mas parece que ele tá desgastado fisicamente, sei lá... Tá muito lento, se arrastando em campo.
  • Cazares não vai durar com o Levir.
  • David Terans entrou acima das expectativas. Vamos ver se o Levir consegue encontrar a posição do cara em campo.
  • Bruninho entrou no jogo também. Gostei.
  • Gostei do Levir mudar o esquema tatico pro 4-2-3-1... É o primeiro passo pra tirar o Elias do time.

Eu tenho fé no Levir. Nego que tá no modo "foda-se" vai rodar rapidinho.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Matias_ disse:

Aí o Levir resolve escalar exatamente o mesmo time que nao funcionava com o Larghi. É de amargar viu...

Realmente amigo, cê forçou a barra aí rs... Levir nem sabe os nomes do caras ainda, vai levar um tempinho até ele implementar suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa... Não ficarei surpreso se o Ricardo Oliveira rodar com o Levir também. Mas, no caso, quem assumiria a titularidade não seria o Denilson, mas o Leandrinho.

Levir gosta de "falsos 9".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Outra coisa... Não ficarei surpreso se o Ricardo Oliveira rodar com o Levir também. Mas, no caso, quem assumiria a titularidade não seria o Denilson, mas o Leandrinho.

Levir gosta de "falsos 9".

Acho que PASSOU da hora dele, Terans e Edinho terem mais chances que os demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Dsmoreira disse:

C quer que ele faça o que com 2 dias de treinos?

3 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Realmente amigo, cê forçou a barra aí rs... Levir nem sabe os nomes do caras ainda, vai levar um tempinho até ele implementar suas ideias.

Qualquer coisa menos insistir em algo que não estava funcionando. Mas ok, vamos dar tempo e ver o que ele arruma.

 

- Terans e Bruninho entraram bem. O segundo é visivelmente diferenciado, deveria ser melhor aproveitado nesse time.

- Denilson possui bem o perfil que agrada o Alex Tadeu: trazer por emprestimo jogadores abaixo da media encostados em outros clubes para deixa-los enconstados aqui até serem usados numa emergência. O buraco nesse time é bem mais em cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salários atrasados

Rival ganhando título sempre

Obras do estádio atrasadas mais uma vez

Ser Atlético é fácil demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa dos salarios atrasados é a coisa mais surreal do ano.

Eu apoio a filosofia de austeridade, mas que caralhos, como conseguiram atrasar salarios fazendo time barato? Puta que pariu.

Noticia boa:

Renan Gomes, Neto, Vinicius e Daniel Penha tão treinando no time de cima. Levir disse que se forem bons, foda-se a idade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Dsmoreira disse:

Noticia boa:

Renan Gomes, Neto, Vinicius e Daniel Penha tão treinando no time de cima. Levir disse que se forem bons, foda-se a idade.

Me fez lembrar dos bons tempos de DUDU GALO DOIDO na Alterosa, sempre apelando pra "mulecada da base", já que o time principal quase sempre não correspondia hehehue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lisca Doido faz mais uma vítima. Ceará 2x1 Atlético Mineiro. Com a derrota o Galo vê o Santos colar e corre o risco de ficar fora até da pré-libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...