Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Internacional


Sewko

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Ué... 🤔🤨

Mas me juraram que esse rapaz só sairia do SCI por mais de 100 MILHÕES (de euros, de reais, eu nem lembro mais em qual moeda era essa porra aheiouahoeuihoae!). Ou estou errado, @Vinicius Vaz / Gaúcho?!

O time do México é comandado pelo André Jardine, ex-Seleção Olímpica e SPFC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve pressão de algum lado por esse negócio? Salário incompatível, lesões, algum atenuante? Porque fora isso, não é valor pra se desfazer de um jogador com condição de ser titular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Douglas. disse:

Teve pressão de algum lado por esse negócio? Salário incompatível, lesões, algum atenuante? Porque fora isso, não é valor pra se desfazer de um jogador com condição de ser titular.

Contrato dele tava pra acabar, aí pra evitar perder de graça, venderam nessa proposta, fora que a torcida pressiona muito o clube pedindo a saída do Dourado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Leho. disse:

Ué... 🤔🤨

Mas me juraram que esse rapaz só sairia do SCI por mais de 100 MILHÕES (de euros, de reais, eu nem lembro mais em qual moeda era essa porra aheiouahoeuihoae!). Ou estou errado, @Vinicius Vaz / Gaúcho?!

O time do México é comandado pelo André Jardine, ex-Seleção Olímpica e SPFC.

Como diria o Capitão Desumano

Quem é Dourado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jonathan' disse:

Contrato dele tava pra acabar, aí pra evitar perder de graça, venderam nessa proposta, fora que a torcida pressiona muito o clube pedindo a saída do Dourado. 

Então tinha certo desgaste na relação. Faz tempo que não lembro de um caso assim já que é difícil qualquer jogador ficar num clube por tanto tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Douglas. disse:

Então tinha certo desgaste na relação. Faz tempo que não lembro de um caso assim já que é difícil qualquer jogador ficar num clube por tanto tempo.

Trajetória do Dourado me lembra a do Rodrigo Caio no São Paulo, sob o ponto de vista do desgaste. Vendemos bem melhor, mas também há uma diferença considerável tecnicamente no momento da saída de cada um deles, fora a questão contratual. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
56 minutos atrás, JGDuarte disse:

Trajetória do Dourado me lembra a do Rodrigo Caio no São Paulo, sob o ponto de vista do desgaste. Vendemos bem melhor, mas também há uma diferença considerável tecnicamente no momento da saída de cada um deles, fora a questão contratual. 

Acho válida a comparação, só acrescentaria que no caso do Dourado a questão física (lesão séria) pesou mais negativamente do que pro Rodrigo, que passou a sofrer com isso depois de ser vendido ao Fla (amém!).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ZMB disse:

Vendeu bem pra caramba. Pelo valor que vale.

Além disso, sai vitorioso e cheio de títulos.

Achei que ia sair por 100 milhões... Igual o massagista tinha cravado aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, grollinho disse:

As lesões acabaram cá carreira do Dourado, ele ficou mais de 400 dias sem jogar..

Depois da cirurgia, nunca mais jogou bola.

 

 

 

 

Sim, aquela cirurgia. A cesárea da mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • Diretor Geral

 

Contexto é isso (alô gremistas cornetinhas meus amigos, kkkkkk!). De insuficiente (e até motivo de chacota às vezes) no Flamengo pra um dos melhores laterais (estatisticamente) do campeonato no Inter, fardando inclusive com a faixa.

Nunca achei um pereba, tampouco um extraclasse, mas agora dentro da estratégia, do contexto e do time do Brother Menezes, o Renê meio que "renasceu" — acho que dá pra chamar assim né? Hahahah. Faz um belíssimo campeonato, assim como outras peças individuais desse time colorado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renê é um bom jogador para times encaixadinhos. Não serviu no Flamengo porque boa parte do tempo o time é uma bagunça tática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

 

Contexto é isso (alô gremistas cornetinhas meus amigos, kkkkkk!). De insuficiente (e até motivo de chacota às vezes) no Flamengo pra um dos melhores laterais (estatisticamente) do campeonato no Inter, fardando inclusive com a faixa.

Nunca achei um pereba, tampouco um extraclasse, mas agora dentro da estratégia, do contexto e do time do Brother Menezes, o Renê meio que "renasceu" — acho que dá pra chamar assim né? Hahahah. Faz um belíssimo campeonato, assim como outras peças individuais desse time colorado.

Pior q aqui ele não era motivo de chacota não, pelo contrário, chegou a ser o melhor lateral esquerdo do Brasileirão, o problema é que quando chegou o Filipe Luis o sarrafo ficou lá em cima... ele sempre foi regular aqui.

O tipo de torcedor que criticava ele é o tipo que não tem q ter voz, aquele q nao entende merda nenhuam e fala o que quiser por ai... tipo aquele rapaz da voz fina do Flow... são os mesmo que agora pedem a renovação do Rodinei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
12 horas atrás, Lewiks disse:

[...]

O tipo de torcedor que criticava ele é o tipo que não tem q ter voz, aquele q não entende merda nenhuma e fala o que quiser por aí... tipo aquele rapaz da voz fina do Flow... são os mesmo que agora pedem a renovação do Rodinei.

Então... não tem que ter voz, mas acabam fazendo um bom barulho né? Hahahaha, eu lembro bem das críticas ao cara, vocês (rubro-negros) aqui do fórum geralmente têm um bom senso crítico então não tô falando daqui obviamente, mas do que via fora.

Mas enfim, concordo com o adjetivo ao Renê: regular. E em 2022 encaixou tão bem no Inter do Mano que conseguiu render até um pouco acima disso.

---

Outro jogador que é um destaque bem interessante desse Inter é o garoto da zaga, Vitão:


Dezoito jogos sem cometer faltas é foda hein. Pica.

Vi que ele pertence ao Shakthar, Inter vai ter de desembolsar uma grana porque o rapaz é talentoso e tá voando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Leho. disse:

Outro jogador que é um destaque bem interessante desse Inter é o garoto da zaga, Vitão:

 

Dezoito jogos sem cometer faltas é foda hein. Pica.

Vi que ele pertence ao Shakthar, Inter vai ter de desembolsar uma grana porque o rapaz é talentoso e tá voando.

Vitão é cria do Palmeiras. Foi liberado meio "do nada" e por um valor relativamente baixo pro Shakhtar. Não lembro ao certo se chegou a jogar no profissional, mas acho que ao menos esteve integrado ao elenco. Claro, levando isso em conta, €4 milhões não é um valor baixo, mas se tu pensar justamente no potencial do jogador e que esse valor poderia subir conforme ele jogasse, não deixa de ser um valor baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rubro negro não criticando o Renê é sacanagem.

De fato ele é regular, é ruim todo jogo. Na boa, pode estar em boa fase e tal mas não acredito que seja jogador para um grande elenco.

Airton Lucas nem é grande coisa e joga mais. Inclusive, a melhor qualidade do Rene era a marcação mas ele várias vezes tinha um posicionamento ruim. O bom dele era no 1x1 , era de fato difícil driblar ele.

Saudades zero. Não quero de volta nem como reserva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, Bigode. disse:

Vitão é cria do Palmeiras. Foi liberado meio "do nada" e por um valor relativamente baixo pro Shakhtar. Não lembro ao certo se chegou a jogar no profissional, mas acho que ao menos esteve integrado ao elenco. Claro, levando isso em conta, €4 milhões não é um valor baixo, mas se tu pensar justamente no potencial do jogador e que esse valor poderia subir conforme ele jogasse, não deixa de ser um valor baixo.

Potencial altíssimo, tá doido. Tá fazendo um puta Brasileiro 2022.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, tod disse:

Rubro negro não criticando o Renê é sacanagem.

De fato ele é regular, é ruim todo jogo. Na boa, pode estar em boa fase e tal mas não acredito que seja jogador para um grande elenco.

Airton Lucas nem é grande coisa e joga mais. Inclusive, a melhor qualidade do Rene era a marcação mas ele várias vezes tinha um posicionamento ruim. O bom dele era no 1x1 , era de fato difícil driblar ele.

Saudades zero. Não quero de volta nem como reserva.

Você, como flamenguista que teve o privilégio de ver os dois jogando pelo seu time, concordaria comigo que o Renê é o Pará canhoto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Tehh disse:

Você, como flamenguista que teve o privilégio de ver os dois jogando pelo seu time, concordaria comigo que o Renê é o Pará canhoto?

Pegou pesado hahahaah

Renê é melhor. Toda vez que eu via o Para em campo, tinha pensamentos de morte.

Os dois jogavam juntos ainda, ai o Para era tão ruim que parte da torcia achava o Renê razoável. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • grollinho
      Por grollinho
      GRENAL 441

       
      ✅FICHA TÉCNICA
      Internacional x Grêmio
      Décima rodada do Gaúcho
      Data e horário: domingo, 25 de fevereiro de 2024, às 18h (de Brasília)
      Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
      Onde assistir: Premiere
       
      ⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
      Internacional Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Coudet.
      Grêmio Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Pepê, Villasanti e Cristaldo; Pavón e André (Diego Costa). Técnico: Renato Portaluppi.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...