Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Internacional


Sewko

Posts Recomendados

Citar

Contrato de Luiz Adriano com o #Inter será até o fim de 2023, podendo ser renovado automaticamente, a partir de algumas metas. Ele já assinou pré-contrato e trabalha na liberação junto ao Antalyaspor. Tendência grande de ser inscrito no Gauchão até o dia 24.

Via @vozesdogigante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

O Inter já é minúsculo e ontem conseguiu se apequenar ainda mais. Não porque caiu na semi do Gauchão, porque isso já virou rotina, mas por tudo que aconteceu depois. Até os seguranças do clube bateram nos jogadores do Caxias... isso para não falar no cara com.a criança no colo. Isso aí foi inédito, eu nunca havia visto algo assim.

Pior é saber que a punição pro Inter deverá ser de uns dois jogos sem mando e duas coxinhas de multa. Se fosse com o Grêmio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/03/2023 em 09:52, Tehh disse:

O Inter já é minúsculo e ontem conseguiu se apequenar ainda mais. Não porque caiu na semi do Gauchão, porque isso já virou rotina, mas por tudo que aconteceu depois. Até os seguranças do clube bateram nos jogadores do Caxias... isso para não falar no cara com.a criança no colo. Isso aí foi inédito, eu nunca havia visto algo assim.

Pior é saber que a punição pro Inter deverá ser de uns dois jogos sem mando e duas coxinhas de multa. Se fosse com o Grêmio...

O Inter teve aquele recorte ali na era Fernandão que conseguiram levantar as duas libertadores e ser vice brasileiro (hahahah olha o que os caras comemoram) ... mas tirando isso só recebe toda essa grandiosidade pq tem que existir um rival pro Grêmio.  Mesmo caso do Atlético em Minas, com o Cruzeiro.

São times que se fossem de outro estado, não teriam metade da repercussão e "tamanho".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

alemao-1.png?fit=984%2C655&ssl=1

 

Alexandre Alemão deixa o Internacional! 

Atleta será vendido para o Grupo Pachuca pelo valor de U$ 3,2 M, #Inter receberá U$ 2,3 M e mantém 30% do passe do jogador.

Inicialmente jogador irá para o Real Oviedo (🇪🇸) e em 2024 jogará no México

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
9 horas atrás, grollinho disse:

[...]

Inicialmente jogador irá para o Real Oviedo (🇪🇸) e em 2024 jogará no México

Existe uma parceria entre o time mexicano e o Oviedo? Ou foi algo costurado especificamente pra essa negociação somente?

E por que venderam? Do pouco que eu vi me pareceu um ótimo jogador a nível BR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Existe uma parceria entre o time mexicano e o Oviedo? Ou foi algo costurado especificamente pra essa negociação somente?

E por que venderam? Do pouco que eu vi me pareceu um ótimo jogador a nível BR.

Acho que são do mesmo grupo...

Eu gosto do Alemão, muita vontade, mas tecnicamente não é nada demais, surgiu a proposta por um valor legal e resolveram deixar sair, com Valencia e Luiz Adriano ele era o segundo reserva da posição... ia ter menos chances

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Leho. disse:

E por que venderam? Do pouco que eu vi me pareceu um ótimo jogador a nível BR.

Eu como gremista também o achava um ótimo jogador para o Internacional. Por mim ele renovaria com o sport club por 20 anos se desse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 7/15/2023 at 7:09 AM, Leho. said:

Existe uma parceria entre o time mexicano e o Oviedo? Ou foi algo costurado especificamente pra essa negociação somente?

E por que venderam? Do pouco que eu vi me pareceu um ótimo jogador a nível BR.

Sim, o time espanhol faz parte do grupo que controla o Pachuca.

Cara, o Alemão veio por 400 mil e saiu por 10 milhões, uma lucrada boa em %. Acho que pra além disso, como comentaram ali em cima, por ele se tornar o segundo reserva com a vinda do Valência, a direção deve ter achado melhor lucrar em cima. É coisa de 100M o valor que o inter espera arrecadar em vendas nessa temporada. se não fosse o mano menezes, eu ainda afirmaria que a venda do Alemão seria para dar mais espaço pro Lucca, mesmo sendo (agora) o segundo reserva. mas é o mano menezes, só vai por o guri jogar quando o inter precisar fazer 2 gols.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/07/2023 em 11:15, Tehh disse:

Eu como gremista também o achava um ótimo jogador para o Internacional. Por mim ele renovaria com o sport club por 20 anos se desse

Eu também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MANO MENEZES NO INTER

*VICE CAMPEÃO DA SÉRIE A 2022

*ELIMINADO NAS QUARTAS DA SULA 2022 PELO MELGAR

*ELIMINADO NAS SEMIFINAIS DO GAUCHÃO 2023 PELO CAXIAS *ELIMINADO NAS OITAVAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL 2023 PARA O AMÉRICA-MG

*CLASSIFICADO PARA ÀS OITAVAS DE FINAL DA LIBERTADORES 2023

*11° COLOCADO NA SÉRIE A 2023

 

CAAAAAAAAAAIU O MANO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Merda. O Mano vinha fazendo um excelente trabalhando no sport club, deveriam ter dado mais tempo para ele.

Coudet, apesar de maluco, é bom treinador. Vai ajeitar o time dos cara e, se não pular da barca depois como fez antes, o sport club deve incomodar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Belo upgrade de Mano pra Coudet. O elenco do Inter é bom e tá se reforçando legal na janela, prevejo um time bem mais difícil de se enfrentar daqui pra frente.

Brother Menezes é o anti-futebol total. Até que suportou bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde o inicío da gestão Barcellos (atual presidente), a imprensa gaúcha agiu de forma extremamente parcial em prol de técnicos brasileiros, em oposição aos técnicos estrangeiros. Mesmo com os péssimos resultados, do Medina, por exemplo o resultado contra o Globo-RN, as críticas eram extremamentes desproporcionais. Com o Mano Menezes, "amigo da tribo", ao ponto do Guerrinha (véio desgraçado e brocha) revelar conversas particulares com o então treinador, não havia-se críticas. Falo isso, para aqueles que acompanharam algumas partidas com o Hermano Menezes, sabe que o Inter não conseguiu ter uma partida de bom desempenho por 90 minutos. A desculpa do Mano foi variada, desde a preparação física, o diretor esportivo e até mesmo o elenco. (basicamente o mesmo do ano passado).

Tendo em vista esse breve comentário que apresentei, apresento duas notícias abaixo, que demonstram muito bem o quão bairrista a imprensa gaúcha é com quem não é amigo da tribo:

Não gosto da decisão do Inter de demitir Mano Menezes

Spoiler

O material humano que foi entregue ao treinador não era bom

Mano Menezes deixa o Internacional. Não ficou bem claro se pediu demissão ou foi demitido. Chama atenção que nos últimos 11 jogos o time teve apenas uma derrota. Agora, quando chegam reforços importantes ele sai ou é saído. Não gosto desta decisão.  

O material humano que lhe foi entregue não era bom. Jogadores medianos apenas fazem um time mediano. Foi o que Mano conseguiu. Volta Eduardo Coudet

Um treinador que tem como maior atração o fato de abandonar seus times no meio do trabalho. Foi assim no Inter e no Atlético-MG. Reclamou muito, deixou seus dirigentes de saia curta afirmando que o grupo era curto. Mano jamais deixou os dirigentes nesta situação.

 E tem eleição no final do ano. Como será o contrato assinado por Coudet? Será que o ganhador da eleição do final do ano gostaria de trabalhar com ele? Acho que estamos na frente de mais uma trapalhada. 

Mano não foi bem, mas a direção foi pior. Desinchou o grupo e quando apresentou reforços, demitiu o treinador.  Que Coudet não abandone o Internacional. Que consiga achar que o grupo é suficiente. E tudo isto 15 dias antes de enfrentar o River no Monumental de Nuñez. Que tenha sorte e que o treinador não abandone o time até lá. 

 

O Inter já tem desculpa caso seja eliminado pelo River

Spoiler

Em caso de queda, já sei que a justificativa é de que o novo técnico não teve tempo para montar um time

Trocar de treinador faz parte do futebol. O que me preocupa é trocar um profissional que acaba de receber jogadores por ele indicados com o enfrentamento contra o River batendo à porta. Escrevo esta coluna às 19h da terça-feira (18) e até agora o Inter não apresentou seu novo treinador. Só se fala em Eduardo Coudet. Mas por que demora tanto? 

Ele quer contrato de 17 meses? Pode ser, desde que não deixe o Inter sem treinador outra vez. Terá pouco tempo para trabalhar, pouco conhece os jogadores, trará auxiliares que também não sabem nada do potencial do time colorado. E dia 1º de agosto tem jogo contra o River.

Já sei que se não conseguir passar a desculpa é que ele não teve tempo para montar um time. E é uma desculpa razoável, porque ele desembarca sem nada saber. É uma situação de alto risco, a probabilidade de insucesso era menor se tivesse mantido Mano Menezes, que conhece todos e fez as indicações.  

 

Editado por grollinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, no meu canal continuo relembrando os times brasileiros campeões mundiais de clubes e hoje foi o dia de rever a conquista de 2006 do Internacional, confiram esse especial que ficou bem bacana!!! Já deixa o like e se inscrevam no canal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Falência saiu empurrando o Magrão no Beira-Rio.

Qualquer lugar sério do mundo, se você faz isso com o chefe, você é demitido. Mas como o SCI é menor que o jogador, fica por isso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ZMB disse:

Falência saiu empurrando o Magrão no Beira-Rio.

Qualquer lugar sério do mundo, se você faz isso com o chefe, você é demitido. Mas como o SCI é menor que o jogador, fica por isso mesmo.

IVI no outro dia:

Suárez (que era pra ter aposentado dois meses atrás) não faz gol há 5 jogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Mais uma contratação de FM por aqui, hein?


Na vida real conheço pouco (quase nada na verdade kkkkk), mas a julgar pelo FM o sujeito é um senhor LD. Bustos hoje é dono da posição, mas pode ser que ganhe uma competição interessante com a chegada do Mallo agora.

P.s: indicação do Coudet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • grollinho
      Por grollinho
      GRENAL 441

       
      ✅FICHA TÉCNICA
      Internacional x Grêmio
      Décima rodada do Gaúcho
      Data e horário: domingo, 25 de fevereiro de 2024, às 18h (de Brasília)
      Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
      Onde assistir: Premiere
       
      ⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
      Internacional Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Coudet.
      Grêmio Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Pepê, Villasanti e Cristaldo; Pavón e André (Diego Costa). Técnico: Renato Portaluppi.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...