Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Internacional


Sewko

Posts Recomendados

A fase ruim do Rene no Flamengo foi com o Renato Gaúcho, em que o time era uma zona. Tanto que tem aquela cena clássica do Renato reclamando com ele na beira do campo e ele falando "tá foda, toda hora tem 2 em cima de mim" e o Renato fazendo cara de cu sem saber o que dizer.

Por falar no Renato, só um adendo aqui, vi uma entrevista esse fds dele dizendo que "meu teleofne sempre foi aquele simples... esse ano que eu me rendi ao tal do WhatsApp de tanto minha filha falar". Ou seja, se esse arrombado nem WhatsApp usava, o que ele usava pra se informar/estudar nos dias de hoje? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Lewiks disse:

A fase ruim do Rene no Flamengo foi com o Renato Gaúcho, em que o time era uma zona. Tanto que tem aquela cena clássica do Renato reclamando com ele na beira do campo e ele falando "tá foda, toda hora tem 2 em cima de mim" e o Renato fazendo cara de cu sem saber o que dizer.

Por falar no Renato, só um adendo aqui, vi uma entrevista esse fds dele dizendo que "meu teleofne sempre foi aquele simples... esse ano que eu me rendi ao tal do WhatsApp de tanto minha filha falar". Ou seja, se esse arrombado nem WhatsApp usava, o que ele usava pra se informar/estudar nos dias de hoje? 

Pergunta retórica, né safado rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
12 horas atrás, Lewiks disse:

[...], o que ele usava pra se informar/estudar nos dias de hoje? 

Futevôlei. Todas as respostas estão ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na vinda do Renê, muito foi criticado por estar "barrando" a subida do Thauan Lara. Mas ao mesmo tempo, ao longo das partidas, sempre ele foi razoável, jogando quase como um terceiro zagueiro, já que no lado dele joga o Wanderson ou PH, não precisando subir tanto. Ainda sim, espero que no próximo gaúchão, o Lara tenha mais espaço p jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Diretor Geral
11 horas atrás, ZMB disse:

Se conseguirem pegar o Igor Gomes na faixa, será uma absurda contratação. 

Dizem que tem mais uns 3 ou 4 times BR na briga com o Inter, fora outros do exterior. Vão ter que molhar bem a mão do rapaz pelo jeito, hahahahaha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Leho. disse:

Dizem que tem mais uns 3 ou 4 times BR na briga com o Inter, fora outros do exterior. Vão ter que molhar bem a mão do rapaz pelo jeito, hahahahaha...

Rola o boato que pediu 800k para o SPFC, né?

Imagino que o Internacional não vá pagar tudo isso.

É que no RS estão falando só no interesse do SCI (o que acho difícil, visto que é bom jogador).

De qualquer forma, espero que não venha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
16 minutos atrás, ZMB disse:

Rola o boato que pediu 800k para o SPFC, né?

Imagino que o Internacional não vá pagar tudo isso.

É que no RS estão falando só no interesse do SCI (o que acho difícil, visto que é bom jogador).

De qualquer forma, espero que não venha.

Isso, reza a lenda que pediu esses 800k sim... mas eu acho que foi mais uma forma dele botar uma pá de cal nas tratativas com o SPFC, e mirar um clube novo. Tenho certeza de que não vão pagar isso tudo pra ele, nas algo em torno de uns 500k acho que pode rolar.

Igor é talentoso, quem levar vai fazer um baita negócio. Não é craque nem vai ser um grande garçom, mas tem qualidades mt interessantes no seu estilo de jogo que podem agregar legal ao time em que for jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inter se reforçando bem, mandando Edenílson e Taison pra pqp.

Só falta um centroavante para disputar com o Alemão, que acho muito bom jogador....

Na segunda rodada do Gauchão falei para amigos no Whats que o cara parecia ter muito recurso, Avaí só emprestou para o Novo Hamburgo pq vinha de lesão grave. Não deu outra, centroavante diferente, não tem mta altura, mas acaba criando muita jogada por não ser óbvio. Só não foi artilheiro do Gauchão pq o treinador curtia um retrancão, mesmo assim meteu uns golinhos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

#Informação | Apesar do presidente Barcellos despistar, Inter está em negociações avançadas com Di Maria. Modelo do negócio deve ser por empréstimo.

Meia argentino irá emprestar uma grana para o clube pagar os lenços da torcida que chora pelo rival ter contratado Suárez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

🚨🚨URGENTE : "Internacional está enviando uma proposta oficial, com apoio de patrocinadores, para contratar Isco (Espanha). O jogador inclusive está aprendendo português para poder recusar a oferta.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, grollinho disse:

🚨🚨URGENTE : "Internacional está enviando uma proposta oficial, com apoio de patrocinadores, para contratar Isco (Espanha). O jogador inclusive está aprendendo português para poder recusar a oferta.”

#FreeVaz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
32 minutos atrás, ZMB disse:

Internacional atrás de Cuellar, Enner Valencia, Luiz Adriano e Aránguiz.

 Que acham?

Enner e Aránguiz acho que podem somar legal no time, Cuellar eu não me lembro bem e o Luiz saiu daqui do Palmeiras numa DRAGA violenta, sendo xingado e comendo um banco absurdo, acho cagada trazer de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Enner e Aránguiz acho que podem somar legal no time, Cuellar eu não me lembro bem e o Luiz saiu daqui do Palmeiras numa DRAGA violenta, sendo xingado e comendo um banco absurdo, acho cagada trazer de novo.

Aranguiz vai fazer 34, e querem dar contrato até 2025. Acho arriscado (tomara que venha).

Cuellar é mais jovem e jogou bem esse mundial. Única oportunidade de ver ele depois que saiu do Flamengo.

Enner acho difícil pintar aqui, parece que tem proposta de duas milhas dos petrodólares.

Mas a melhor de todas é o Luiz Adrianinho. Esse tem que ter contrato vitalício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 2/13/2023 at 1:42 PM, ZMB said:

Internacional atrás de Cuellar, Enner Valencia, Luiz Adriano e Aránguiz.

 Que acham?

Aranguiz e Luiz Adriano é simplesmente uma "jogada" p torcida, já que a direção até agora basicamente n reforçou o time (teve um treino do inter com só 10 jogadores!), vamos buscar dois jogadores que, por conta do seu passado no SCI, vai agradar a torcida.

Cuellar jogou demais no mundial. E esse Valencia n sei quem é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 13/02/2023 em 15:53, ZMB disse:

Aranguiz vai fazer 34, e querem dar contrato até 2025. Acho arriscado (tomara que venha).

[...]

Ah sim, eu julguei só pela capacidade técnica... essa questão da idade pesa também, teria que ver isso. Contrato de 2 anos também acho arriscado nesse contexto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, grollinho disse:

Aranguiz e Luiz Adriano é simplesmente uma "jogada" p torcida, já que a direção até agora basicamente n reforçou o time (teve um treino do inter com só 10 jogadores!), vamos buscar dois jogadores que, por conta do seu passado no SCI, vai agradar a torcida.

Cuellar jogou demais no mundial. E esse Valencia n sei quem é.

Valencia é o cara do Equador, que jogou pra caralho na Copa.

 

5 horas atrás, Leho. disse:

Ah sim, eu julguei só pela capacidade técnica... essa questão da idade pesa também, teria que ver isso. Contrato de 2 anos também acho arriscado nesse contexto.

No caso, seriam três anos. Até dezembro de 2025. Excelente. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
32 minutos atrás, ZMB disse:

No caso, seriam três anos. Até dezembro de 2025. Excelente. =)

Excelente pros gremistas, no caso... OAIUEHIOUAHEOUIHA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • grollinho
      Por grollinho
      GRENAL 441

       
      ✅FICHA TÉCNICA
      Internacional x Grêmio
      Décima rodada do Gaúcho
      Data e horário: domingo, 25 de fevereiro de 2024, às 18h (de Brasília)
      Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
      Onde assistir: Premiere
       
      ⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
      Internacional Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Coudet.
      Grêmio Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Pepê, Villasanti e Cristaldo; Pavón e André (Diego Costa). Técnico: Renato Portaluppi.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...