Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Internacional


Sewko

Posts Recomendados

Media de público dessa temporada é de 20mil pessoas, não entendo bem o que é o tal de ver a torcida fugir...

Média no Brasileiro é de 17k, 7ª melhor entre as 3 divisões...Média de renda é a 8ª...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, grollinho disse:

OestQUEM? VAMO VAMO MEU INTER

 

2017 NA B

2018 NA A

 

2020 O TIME VAI TÁ TÃO BOM QUE VAMO PRA PREMIER LEAGUE

tem que xingar mais jogadores no instagram pra engrenar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutes ago, Iagotta said:

tem que xingar mais jogadores no instagram pra engrenar 

O corno ficou com tanto medo que vazou do inter meti respeito ou não meti? vou xingar geralzona do irmão azul pra ngm mais jogar wo até o final do camp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, grollinho disse:

O corno ficou com tanto medo que vazou do inter meti respeito ou não meti? vou xingar geralzona do irmão azul pra ngm mais jogar wo até o final do camp

Manda pro Bressan pfvr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Finalmente um jogo decente. 

Sasha meu garoto! Jogou muito. Estávamos precisando disso. 

E que tragédia o Fabinho... fraturou o tornozelo. Facilmente um dos que mais se entrega em campo. Vai fazer falta pro grupo. 

Terça que vem temos Camilo e Damião pra contar. Curioso pra saber qual vai ser os 11 que o treinador vai escolher.

Agora... esse jogo em específico me chamou a atenção o D'Alessandro. Além da irresponsabilidade em tomar cartão amarelo com o jogo ganho, aos 40 do segundo tempo, pra variar dando seus xiliques em campo e coisa e tal. Será que não veem que ele não rende mais o mesmo? 

 

Terça que vem vamos ao Beira. Agora é tudo ou nada. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Tuna disse:

Terça que vem temos Camilo e Damião pra contar. Curioso pra saber qual vai ser os 11 que o treinador vai escolher.

Agora... esse jogo em específico me chamou a atenção o D'Alessandro. Além da irresponsabilidade em tomar cartão amarelo com o jogo ganho, aos 40 do segundo tempo, pra variar dando seus xiliques em campo e coisa e tal. Será que não veem que ele não rende mais o mesmo? 

Acho que a escalação, com todos disponíveis, deve ser... 

Danilo, Winck, Klaus/Danilo Silva, Cuesta e Uendel, Dourado, Edenilson, Dale, Camilo e Pottker, Damião

Sobre o Dale, tenho quase ctza que ele tomou o cartão por gosto pra cumprir a suspensão contra o Goiás, forçou um cartão o jogo inteiro, e como tava acabando acabou exageando ainda mais...E discordo qdo tu diz q não rende, 48% dos gols do Inter ano ano tiveram participação dele

 

5 horas atrás, Breno Mendes disse:

Como está o Carlos por aí? Tem jogado? Posicionado aberto ou como Centroavante ?

Sentando no banco, tem jogado muito pouco e na maior parte das vezes que entra, fica aberto na ponta esquerda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem podemos dizer que tivemos um time que se impôs de verdade.

Os gols saíram tudo "chorado" e tal, mas nesse caso não importa. Criamos, marcamos o jogo todo, corremos atrás. Inter foi superior. 

A fase ruim passou e agora o time vai (eu espero) brigar de fato pelo título. 

Camilo teve uma boa atuação. Potker é o melhor do time. Damião se entregou o jogo todo. Até o chileno entrou jogando bem.

 

Vamos ver se fora de casa conseguem manter o ritmo. 

Em 26/07/2017 at 18:00, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Sobre o Dale, tenho quase ctza que ele tomou o cartão por gosto pra cumprir a suspensão contra o Goiás, forçou um cartão o jogo inteiro, e como tava acabando acabou exageando ainda mais...E discordo qdo tu diz q não rende, 48% dos gols do Inter ano ano tiveram participação dele

 Não me serve. Ele tem participação porque o time ta viciado no modo de jogo que depende dele.

Dale ja era. Precisamos montar um time SEM ELE. Porque não da mais pra depender dele... E ele não tem mais condições de carregar ninguém. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Iagotta disse:

"os gremistas vivem de inter"

jogo do inter

 

Sobre o Bolanos, tu viu a declaração do Ico Roman essa semana??

Que ele estava fora, mas que toda essa sequencia era ainda resultado duma covarde agressão que sofreu num grenal... kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Sobre o Bolanos, tu viu a declaração do Ico Roman essa semana??

Que ele estava fora, mas que toda essa sequencia era ainda resultado duma covarde agressão que sofreu num grenal... kkkkkkkkkkkk

nao vi, por que o Ico adora falar bobagem

e isso ai é só mais uma prova, por que a lesão do Bolaños é no púbis e não na cara haahhaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Sobre o Bolanos, tu viu a declaração do Ico Roman essa semana??

Que ele estava fora, mas que toda essa sequencia era ainda resultado duma covarde agressão que sofreu num grenal... kkkkkkkkkkkk

Porra... Eu vi a coletiva do Roman e ele não falou assim hahahaha tem que ver o contexto.

Mas que esse gringo fdp tá sacaneando a gente, está.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FELIPE, O MELO, NO INTERNACEONAL!

Se for verdade e vier, é excelente contratação ou mais um desastre. Pessoalmente, acho ele um volante top aqui no Brasil, mas deixou de jogar futebol pra vestir a roupa de herói fodalhão porrador. Ai se perdeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

FELIPE, O MELO, NO INTERNACEONAL!

Se for verdade e vier, é excelente contratação ou mais um desastre. Pessoalmente, acho ele um volante top aqui no Brasil, mas deixou de jogar futebol pra vestir a roupa de herói fodalhão porrador. Ai se perdeu.

Saiu só na RBS por enquanto neh?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • grollinho
      Por grollinho
      GRENAL 441

       
      ✅FICHA TÉCNICA
      Internacional x Grêmio
      Décima rodada do Gaúcho
      Data e horário: domingo, 25 de fevereiro de 2024, às 18h (de Brasília)
      Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
      Onde assistir: Premiere
       
      ⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
      Internacional Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Coudet.
      Grêmio Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Pepê, Villasanti e Cristaldo; Pavón e André (Diego Costa). Técnico: Renato Portaluppi.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...