Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Internacional


Sewko

Posts Recomendados

21 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

"mimimi, tava cm saudade Vaz te amo"...manda uma MP que te envio meu whats...

Só não vou te dar a resposta de quem eu quero o WhatsApp por motivos de que, não tô afim de ser banido. Mas é uma pessoa da sua família.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Léo R. disse:

Só não vou te dar a resposta de quem eu quero o WhatsApp por motivos de que, não tô afim de ser banido. Mas é uma pessoa da sua família.

Uiii lindão, certamente meu tio deve querer o teu também...

E sobre o tópico, lá vem o Camilo roubar aqui também...ai meu jesuisss cristinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Amoba disse:

OBRIGADO INTER POR LEVAR O DAMIÃO! 

Volta pro grupo do fantasy @Amoba

e de ontem pra hje o inter ja fechou com o demoniao e o grafite, daqui a pouco contrata o Oseas também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bandeirinha foi punido pela cagada que fez, mas pra alguns aqui ele estava certo e está sendo injustiçado agora kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o maior problema não foi se a jogada era regular ou irregular. A questão é que o bandeirinha marcou, levantou a bandeira, e os jogadores da Luverdense simplesmente pararam de jogar, pois é comum pensarmos que o bandeira é quem é a autoridade nesse tipo de lance.

O time do Inter, que não tem nada a ver com isso, ao ver que o árbitro não parou, simplesmente continuou a jogada. 

Pra mim, a cagada foi 100% do bandeira e só. Como falaram ali atrás, é aceitar essa vitória que caiu do céu e sair de mansinho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, os gremistas do Fórum tão me fazendo concordar com os colorados. Vocês são fodas :(

O lance foi uma merda enorme do bandeirinha? Foi. Atrapalhou a Luverdense? Atrapalhou. Mas a regra é que o jogo só para quando o juiz apitar. Então o bandeirinha ter levantado e entrado em campo (!) não torna a jogada ilegal, por mais que seja uma merda acontecer isso.

Sobra a questão do impedimento. O jogador claramente corre na direção da bola. Tempos atrás a regra só contava quando o jogador tocasse na bola. Qualquer outra participação não era considerada, mesmo que ele realmente participasse da jogada de outra forma. Aí se mudou a interpretação para incluir os casos onde o jogador participa da jogada, ainda que sem encostar na bola. Nessa mudança, passou a se contar como participação na jogada o cara se movimentar em direção à bola. Foi com essa regra que todos nós nos acostumamos.

Só que isso mudou. Faz uns anos já. Dá pra pesquisar quando exatamente, mas não é de agora não. Agora o simples correr em direção à bola não é considerado participar da jogada. O cara não precisa encostar na bola para participar da jogada (pode participar bloqueando um adversário, por exemplo). Mas só correr em direção à bola não é participação.

A regra é ruim? Talvez. Eu não curto essa nova interpretação. Mas é assim que é. Juiz acertou no lance, o gol foi legal. E foi também uma cagada monstra do bandeirinha, mas não tinha que anular o gol não. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kernex disse:

Acho que o maior problema não foi se a jogada era regular ou irregular. A questão é que o bandeirinha marcou, levantou a bandeira, e os jogadores da Luverdense simplesmente pararam de jogar, pois é comum pensarmos que o bandeira é quem é a autoridade nesse tipo de lance.

O time do Inter, que não tem nada a ver com isso, ao ver que o árbitro não parou, simplesmente continuou a jogada. 

Pra mim, a cagada foi 100% do bandeira e só. Como falaram ali atrás, é aceitar essa vitória que caiu do céu e sair de mansinho. 

É ISSO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Danut disse:

Porra, os gremistas do Fórum tão me fazendo concordar com os colorados. Vocês são fodas :(

O lance foi uma merda enorme do bandeirinha? Foi. Atrapalhou a Luverdense? Atrapalhou. Mas a regra é que o jogo só para quando o juiz apitar. Então o bandeirinha ter levantado e entrado em campo (!) não torna a jogada ilegal, por mais que seja uma merda acontecer isso.

Sobra a questão do impedimento. O jogador claramente corre na direção da bola. Tempos atrás a regra só contava quando o jogador tocasse na bola. Qualquer outra participação não era considerada, mesmo que ele realmente participasse da jogada de outra forma. Aí se mudou a interpretação para incluir os casos onde o jogador participa da jogada, ainda que sem encostar na bola. Nessa mudança, passou a se contar como participação na jogada o cara se movimentar em direção à bola. Foi com essa regra que todos nós nos acostumamos.

Só que isso mudou. Faz uns anos já. Dá pra pesquisar quando exatamente, mas não é de agora não. Agora o simples correr em direção à bola não é considerado participar da jogada. O cara não precisa encostar na bola para participar da jogada (pode participar bloqueando um adversário, por exemplo). Mas só correr em direção à bola não é participação.

A regra é ruim? Talvez. Eu não curto essa nova interpretação. Mas é assim que é. Juiz acertou no lance, o gol foi legal. E foi também uma cagada monstra do bandeirinha, mas não tinha que anular o gol não. 

Tava repensando essa questão hoje e tendo a concordar contigo. Gol legal, e bandeirinha de gelo por um bom tempo depois dessa merda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi, tanto trbalho pra vender o cara 3 meses depois...

mas ainda bem hahaha

agora só falta mais uns 9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Zé Paulinho disse:

Penalti idêntico ao que o ladrão Heber Roberto Lopes não marcou pra gente contra o CRB. FORA GUTO.

 

Mas não foi pênalti...

Dois "erros" seguidos da arbitragem a favor do Inter, hm................ (o contra o Boa, beleza, culpa do bandeira locão lá, mas esse pênalti foi RIDÍCULO de tão inexistente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gremista chorando arbitragem em jogo do Inter de novo? Normal. Estranho seria se isso não acontecesse.

FORA GUTO GORDO INÚTIL DO CARALHO.

Editado por Zé Paulinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, eu to é perplexo. O Inter empatou com uma pênalti MUITO duvidoso. E depois disso, abdicou do jogo para EMPATAR, e não conseguiu empatar, acabou perdendo. E isso tudo na Série B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CHOREIF SAUIFIHSAUFSHAIUFHSAIUFHASUIFHSAIUFHSA

DSABFASUIBFSAIUBJAFIODJDIO[VDSAJFIOASJSA

VDSANVIOSAOIVJSAOIVJASODJSAVOIDSADSA77

Esse é um dos melhores anos futebolísticos da minha vida hahahahah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras... que fracasso. O Inter seria goleado se esse jogo não fosse em portões fechados. 

O Guto inventou e isso nos custou uns 60 minutos "passeando" em campo. 

Fora Guto, não tem outro jeito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que jogo HORRÍVEL do Inter hoje, tá louco. O Guto já entra com um time merda e consegue piorar ele com suas alterações.

E esse pênalti foi muito safado, ainda tem colorado pra discordar? Dois jogos seguidos com erros de arbitragem a favor.

Vão acabar esperando o Guto poder usar o Camilo e o Damião antes de demiti-lo. Se mesmo com esses caras não render, já era

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que seria das nossas vidas se não fosse o Internacional? SHUAHSUHAUSHUASHUASHASSHUAHSUHAUSHUASHUASHASSHUAHSUHAUSHUASHUASHASSHUAHSUHAUSHUASHUASHASSHUAHSUHAUSHUASHUASHASSHUAHSUHAUSHUASHUASHASSHUAHSUHAUSHUASHUASHASSHUAHSUHAUSHUASHUASHASSHUAHSUHAUSHUASHUASHASSHUAHSUHAUSHUASHUASHASSHUAHSUHAUSHUASHUASHASSHUAHSUHAUSHUASHUASHASSHUAHSUHAUSHUASHUASHASSHUAHSUHAUSHUASHUASHASSHUAHSUHAUSHUASHUASHASSHUAHSUHAUSHUASHUASHAS #FICAGUTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • grollinho
      Por grollinho
      GRENAL 441

       
      ✅FICHA TÉCNICA
      Internacional x Grêmio
      Décima rodada do Gaúcho
      Data e horário: domingo, 25 de fevereiro de 2024, às 18h (de Brasília)
      Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
      Onde assistir: Premiere
       
      ⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
      Internacional Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Coudet.
      Grêmio Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Pepê, Villasanti e Cristaldo; Pavón e André (Diego Costa). Técnico: Renato Portaluppi.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...