Iagotta Postado 25 de Julho 2017 Denunciar Postado 25 de Julho 2017 Citar Sofrendo na Série B, Inter ainda vê torcida fugir, faturamento despencar e faz promoção http://espn.uol.com.br/noticia/713142_sofrendo-na-serie-b-inter-ainda-ve-torcida-fugir-faturamento-despencar-e-faz-promocao "por que quer" HAHAHAHAHAHAHAHAHAH Citar
Tehh Postado 25 de Julho 2017 Denunciar Postado 25 de Julho 2017 (editado) http://sportv.globo.com/site/programas/redacao-sportv/noticia/2017/07/inter-tem-recorde-de-gastos-na-serie-b-mas-e-o-pior-entre-grandes-que-cairam.html Gastando mal faz muito tempo. Editado 25 de Julho 2017 por Tehh Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 25 de Julho 2017 Denunciar Postado 25 de Julho 2017 Media de público dessa temporada é de 20mil pessoas, não entendo bem o que é o tal de ver a torcida fugir... Média no Brasileiro é de 17k, 7ª melhor entre as 3 divisões...Média de renda é a 8ª... Citar
grollinho Postado 25 de Julho 2017 Denunciar Postado 25 de Julho 2017 000000000000000000000000000000 vamo subir inter 0000000000000000000 Citar
grollinho Postado 26 de Julho 2017 Denunciar Postado 26 de Julho 2017 OestQUEM? VAMO VAMO MEU INTER 2017 NA B 2018 NA A 2020 O TIME VAI TÁ TÃO BOM QUE VAMO PRA PREMIER LEAGUE Citar
SilveiraGOD. Postado 26 de Julho 2017 Denunciar Postado 26 de Julho 2017 CRACKS! O sal grosso funcionou hahahahhaha! Citar
Iagotta Postado 26 de Julho 2017 Denunciar Postado 26 de Julho 2017 33 minutos atrás, grollinho disse: OestQUEM? VAMO VAMO MEU INTER 2017 NA B 2018 NA A 2020 O TIME VAI TÁ TÃO BOM QUE VAMO PRA PREMIER LEAGUE tem que xingar mais jogadores no instagram pra engrenar Citar
grollinho Postado 26 de Julho 2017 Denunciar Postado 26 de Julho 2017 3 minutes ago, Iagotta said: tem que xingar mais jogadores no instagram pra engrenar O corno ficou com tanto medo que vazou do inter meti respeito ou não meti? vou xingar geralzona do irmão azul pra ngm mais jogar wo até o final do camp Citar
Iagotta Postado 26 de Julho 2017 Denunciar Postado 26 de Julho 2017 56 minutos atrás, grollinho disse: O corno ficou com tanto medo que vazou do inter meti respeito ou não meti? vou xingar geralzona do irmão azul pra ngm mais jogar wo até o final do camp Manda pro Bressan pfvr Citar
Tuna Postado 26 de Julho 2017 Denunciar Postado 26 de Julho 2017 AAAAAAAAAAAAAAAAAAA Finalmente um jogo decente. Sasha meu garoto! Jogou muito. Estávamos precisando disso. E que tragédia o Fabinho... fraturou o tornozelo. Facilmente um dos que mais se entrega em campo. Vai fazer falta pro grupo. Terça que vem temos Camilo e Damião pra contar. Curioso pra saber qual vai ser os 11 que o treinador vai escolher. Agora... esse jogo em específico me chamou a atenção o D'Alessandro. Além da irresponsabilidade em tomar cartão amarelo com o jogo ganho, aos 40 do segundo tempo, pra variar dando seus xiliques em campo e coisa e tal. Será que não veem que ele não rende mais o mesmo? Terça que vem vamos ao Beira. Agora é tudo ou nada. Citar
Breno Mendes Postado 26 de Julho 2017 Denunciar Postado 26 de Julho 2017 (editado) Como está o Carlos por aí? Tem jogado? Posicionado aberto ou como Centroavante ? Editado 26 de Julho 2017 por Breno Mendes Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 26 de Julho 2017 Denunciar Postado 26 de Julho 2017 5 horas atrás, Tuna disse: Terça que vem temos Camilo e Damião pra contar. Curioso pra saber qual vai ser os 11 que o treinador vai escolher. Agora... esse jogo em específico me chamou a atenção o D'Alessandro. Além da irresponsabilidade em tomar cartão amarelo com o jogo ganho, aos 40 do segundo tempo, pra variar dando seus xiliques em campo e coisa e tal. Será que não veem que ele não rende mais o mesmo? Acho que a escalação, com todos disponíveis, deve ser... Danilo, Winck, Klaus/Danilo Silva, Cuesta e Uendel, Dourado, Edenilson, Dale, Camilo e Pottker, Damião Sobre o Dale, tenho quase ctza que ele tomou o cartão por gosto pra cumprir a suspensão contra o Goiás, forçou um cartão o jogo inteiro, e como tava acabando acabou exageando ainda mais...E discordo qdo tu diz q não rende, 48% dos gols do Inter ano ano tiveram participação dele 5 horas atrás, Breno Mendes disse: Como está o Carlos por aí? Tem jogado? Posicionado aberto ou como Centroavante ? Sentando no banco, tem jogado muito pouco e na maior parte das vezes que entra, fica aberto na ponta esquerda Citar
grollinho Postado 29 de Julho 2017 Denunciar Postado 29 de Julho 2017 http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/internacional/noticia/guerreiro-sincero-e-inconformado-as-varias-facetas-de-pottker-no-inter.ghtml Potiquer parece ser gente boa demais.. http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/noticia/cirino-acerta-saida-do-inter-e-aguarda-documentacao-para-assinar-com-arabes.ghtml já esse aqui TCHAU CACETE Citar
Tuna Postado 2 de Agosto 2017 Denunciar Postado 2 de Agosto 2017 Ontem podemos dizer que tivemos um time que se impôs de verdade. Os gols saíram tudo "chorado" e tal, mas nesse caso não importa. Criamos, marcamos o jogo todo, corremos atrás. Inter foi superior. A fase ruim passou e agora o time vai (eu espero) brigar de fato pelo título. Camilo teve uma boa atuação. Potker é o melhor do time. Damião se entregou o jogo todo. Até o chileno entrou jogando bem. Vamos ver se fora de casa conseguem manter o ritmo. Em 26/07/2017 at 18:00, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: Sobre o Dale, tenho quase ctza que ele tomou o cartão por gosto pra cumprir a suspensão contra o Goiás, forçou um cartão o jogo inteiro, e como tava acabando acabou exageando ainda mais...E discordo qdo tu diz q não rende, 48% dos gols do Inter ano ano tiveram participação dele Não me serve. Ele tem participação porque o time ta viciado no modo de jogo que depende dele. Dale ja era. Precisamos montar um time SEM ELE. Porque não da mais pra depender dele... E ele não tem mais condições de carregar ninguém. Citar
Iagotta Postado 2 de Agosto 2017 Denunciar Postado 2 de Agosto 2017 "os gremistas vivem de inter" jogo do inter Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 2 de Agosto 2017 Denunciar Postado 2 de Agosto 2017 3 horas atrás, Iagotta disse: "os gremistas vivem de inter" jogo do inter Sobre o Bolanos, tu viu a declaração do Ico Roman essa semana?? Que ele estava fora, mas que toda essa sequencia era ainda resultado duma covarde agressão que sofreu num grenal... kkkkkkkkkkkk Citar
Iagotta Postado 2 de Agosto 2017 Denunciar Postado 2 de Agosto 2017 3 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: Sobre o Bolanos, tu viu a declaração do Ico Roman essa semana?? Que ele estava fora, mas que toda essa sequencia era ainda resultado duma covarde agressão que sofreu num grenal... kkkkkkkkkkkk nao vi, por que o Ico adora falar bobagem e isso ai é só mais uma prova, por que a lesão do Bolaños é no púbis e não na cara haahhaha Citar
Tehh Postado 2 de Agosto 2017 Denunciar Postado 2 de Agosto 2017 1 hora atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: Sobre o Bolanos, tu viu a declaração do Ico Roman essa semana?? Que ele estava fora, mas que toda essa sequencia era ainda resultado duma covarde agressão que sofreu num grenal... kkkkkkkkkkkk Porra... Eu vi a coletiva do Roman e ele não falou assim hahahaha tem que ver o contexto. Mas que esse gringo fdp tá sacaneando a gente, está. Citar
SilveiraGOD. Postado 3 de Agosto 2017 Denunciar Postado 3 de Agosto 2017 FELIPE, O MELO, NO INTERNACEONAL! Se for verdade e vier, é excelente contratação ou mais um desastre. Pessoalmente, acho ele um volante top aqui no Brasil, mas deixou de jogar futebol pra vestir a roupa de herói fodalhão porrador. Ai se perdeu. Citar
ZMB Postado 3 de Agosto 2017 Denunciar Postado 3 de Agosto 2017 1 hora atrás, SilveiraGOD. disse: FELIPE, O MELO, NO INTERNACEONAL! Se for verdade e vier, é excelente contratação ou mais um desastre. Pessoalmente, acho ele um volante top aqui no Brasil, mas deixou de jogar futebol pra vestir a roupa de herói fodalhão porrador. Ai se perdeu. Saiu só na RBS por enquanto neh? Citar
Iagotta Postado 3 de Agosto 2017 Denunciar Postado 3 de Agosto 2017 3 minutos atrás, ZaMBiA disse: Saiu só na RBS por enquanto neh? Segundo o GE a informação de um cara da Tv Globo Citar
grollinho Postado 3 de Agosto 2017 Denunciar Postado 3 de Agosto 2017 Vinda em definitivo do Melo por empréstimo do Nico..................... http://globoesporte.globo.com/sp/futebol/noticia/palmeiras-estuda-troca-de-felipe-melo-por-nico-lopez-inter-nega.ghtml?utm_source=twitter&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar Citar
ZMB Postado 3 de Agosto 2017 Denunciar Postado 3 de Agosto 2017 Na sinceridade: um peladeiro por um destruidor de elenco. Tanto faz pro Inter, os dois são ruins. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.