Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 23 de Julho 2017 Denunciar Postado 23 de Julho 2017 1 hora atrás, Léo R. disse: Cadê o sr @Vinicius Vaz / Gaúcho? CADÊ VOCÊ SEU ARROMBADO? VAI ARROTAR EMPÁFIA AGORA? Noffaaa, como ele é exaaltaaado...q maxculo... Inter fez uma partida ruim, bem abaixo da rodada passada... não entendi até agora o por que de entrar com o Fabinho, na verdade ainda não entendi o por que dele ter vindo... Juan entrou bem no jogo, mas é fraco... De qualquer forma, tem 2 jogos em casa agora e q se compre quem precisar, mas temos q vencer ambos, se isso acontecer, daqui 2 rodadas estamos no G4 e a crise começa a passar... Se não vencer os 2, provavelmente teremos outro treinador lá em Campinas contra o Guarani Citar
ZMB Postado 23 de Julho 2017 Denunciar Postado 23 de Julho 2017 (editado) DEVOLVAM MEU RIVAL. #paznofutebol Editado 23 de Julho 2017 por ZaMBiA Citar
Iagotta Postado 23 de Julho 2017 Denunciar Postado 23 de Julho 2017 OS CARA NÃO PARAM MESMO HAHAHAHAH é muita arrogancia pra um time só. Citar
Zé Paulinho Postado 23 de Julho 2017 Denunciar Postado 23 de Julho 2017 Ué, e o Damião disse alguma mentira? Vamos lembrar que aqui no RS existem dois tipos de torcedores: Os que torcem a favor do Inter e os que torcem contra o Inter. Ou seja, 100% do estado vive de Inter kkkkkkkkkk Citar
Danut Postado 23 de Julho 2017 Denunciar Postado 23 de Julho 2017 2 horas atrás, Zé Paulinho disse: Ué, e o Damião disse alguma mentira? Vamos lembrar que aqui no RS existem dois tipos de torcedores: Os que torcem a favor do Inter e os que torcem contra o Inter. Ou seja, 100% do estado vive de Inter kkkkkkkkkk Porque os colorados nunca/jamais/em nenhum momento/em tempo algum/nenhuma vez ficaram felizes quando o Grêmio obteve um resultado ruim né. Coisa mais tosca ficar falando porque os torcedores do rival ficam felizes que o time tá mal. Isso é rivalidade, em qualquer lugar do mundo. Citar
Mark. Postado 23 de Julho 2017 Denunciar Postado 23 de Julho 2017 Damião além de ruim também é burro. Todo mundo sabe que o Grêmio tem a maior torcida do Rio Grande do Sul e da região sul. Citar
Zé Paulinho Postado 24 de Julho 2017 Denunciar Postado 24 de Julho 2017 (editado) Porra velho, vocês acusam o golpe demais bixo kkkkkkkkkkkkkkkkk Apenas fiz uma provocaçãozinha, mas que tem um pouco de verdade. Ano passado por exemplo muitos gremistas comemoraram mais o rebaixamento do Inter do que o título que tirou time deles da seca de 15 anos. Editado 24 de Julho 2017 por Zé Paulinho Citar
SilveiraGOD. Postado 24 de Julho 2017 Denunciar Postado 24 de Julho 2017 O Vaz reserva é muito engraçado. Eu me divirto muito asUIHFsaiUHFsauifhaiUFHaIUFHIFUHFSHfiHFUSA! Tomara que fique por bastante tempo pra suprir a ausência do titular, que tá no chinelinho pra não se envolver no péssimo momento HISTÓRICO do time. Citar
Tehh Postado 24 de Julho 2017 Denunciar Postado 24 de Julho 2017 1 hora atrás, Zé Paulinho disse: Porra velho, vocês acusam o golpe demais bixo kkkkkkkkkkkkkkkkk Apenas fiz uma provocaçãozinha, mas que tem um pouco de verdade. Ano passado por exemplo muitos gremistas comemoraram mais o rebaixamento do Inter do que o título que tirou time deles da seca de 15 anos. Sei lá, pensa no que é mais fácil: o Inter cair e parar com toda essa merda de "time grande não cai" ou "campeão de tudo" ou o Grêmio somar mais um título à sua imensa galeria de troféus? É óbvio. O que os gremistas comemoraram mesmo foi a passagem brusca da gangorra para o lado azul, culminando em um final de ano maravilhoso. E se vocês seguirem nessa prepotência - vide Baldasso, glorioso porta-voz colorado afirmando que o time do Inter é melhor que 10 times da Série A - e se o Grêmio manter o que tem jogado até agora, o cenário vai se repetir. Citar
Iagotta Postado 24 de Julho 2017 Denunciar Postado 24 de Julho 2017 1 hora atrás, Zé Paulinho disse: Porra velho, vocês acusam o golpe demais bixo kkkkkkkkkkkkkkkkk Apenas fiz uma provocaçãozinha, mas que tem um pouco de verdade. Ano passado por exemplo muitos gremistas comemoraram mais o rebaixamento do Inter do que o título que tirou time deles da seca de 15 anos. Claro, com toda certeza. Foi no rebaixamento do Inter que a torcida do Gremiou lotou as ruas de todo o estado madrugada a dentro mesmo com uma puta chuvarada. Citar
Zé Paulinho Postado 24 de Julho 2017 Denunciar Postado 24 de Julho 2017 20 minutos atrás, Tehh disse: Sei lá, pensa no que é mais fácil: o Inter cair e parar com toda essa merda de "time grande não cai" ou "campeão de tudo" ou o Grêmio somar mais um título à sua imensa galeria de troféus? É óbvio. Depois os colorados que são arrogantes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar
Außenseiter Postado 24 de Julho 2017 Denunciar Postado 24 de Julho 2017 31 posts e 65 negativos. O Vaz reserva tem mais potencial pra levar negativo do que o Vaz original, impressionante a qualidade desse garoto! Citar
Zé Paulinho Postado 24 de Julho 2017 Denunciar Postado 24 de Julho 2017 Rapaz eu nem me importo com isso, isso é coisa da panelinha gremista que sempre ficam aqui cornetando o Inter mas quando eu faço o mesmo com o Gremio eles ficam meio revoltados e me dão deslikes kkkkkkkkkkkkk Citar
Tehh Postado 24 de Julho 2017 Denunciar Postado 24 de Julho 2017 8 horas atrás, Zé Paulinho disse: Depois os colorados que são arrogantes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E são mesmos, eu só falo verdades Citar
Ne0 Postado 24 de Julho 2017 Denunciar Postado 24 de Julho 2017 8 horas atrás, Zé Paulinho disse: Rapaz eu nem me importo com isso, isso é coisa da panelinha gremista que sempre ficam aqui cornetando o Inter mas quando eu faço o mesmo com o Gremio eles ficam meio revoltados e me dão deslikes kkkkkkkkkkkkk Se tu acha que teus negativos vem exclusivamente de gremistas little vaz .... Citar
Ricardo Bernardo Postado 24 de Julho 2017 Denunciar Postado 24 de Julho 2017 13 horas atrás, SilveiraGOD. disse: O Vaz reserva é muito engraçado. Eu me divirto muito asUIHFsaiUHFsauifhaiUFHaIUFHIFUHFSHfiHFUSA! Tomara que fique por bastante tempo pra suprir a ausência do titular, que tá no chinelinho pra não se envolver no péssimo momento HISTÓRICO do time. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar
ZMB Postado 24 de Julho 2017 Denunciar Postado 24 de Julho 2017 Só pra lembrar que os colorados que adoravam pentelhar por causa do Anapolina, agora acumulam um fiasco por semana na B. C'est la vie. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 24 de Julho 2017 Denunciar Postado 24 de Julho 2017 20 horas atrás, Zé Paulinho disse: Ué, e o Damião disse alguma mentira? Vamos lembrar que aqui no RS existem dois tipos de torcedores: Os que torcem a favor do Inter e os que torcem contra o Inter. Ou seja, 100% do estado vive de Inter kkkkkkkkkk Gostei desse garoto! sabe mto!! tamojuntolekiii 22 minutos atrás, ZaMBiA disse: Só pra lembrar que os colorados que adoravam pentelhar por causa do Anapolina, agora acumulam um fiasco por semana na B. C'est la vie. o problema do Anapolina nao era perder, era tomar 4x0... ueahueaeauheauea Citar
ZMB Postado 24 de Julho 2017 Denunciar Postado 24 de Julho 2017 1 hora atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: Gostei desse garoto! sabe mto!! tamojuntolekiii o problema do Anapolina nao era perder, era tomar 4x0... ueahueaeauheauea Pô, se juntar o saldo das derrotas aí...HAUHAUAHUAU. Agora falando sério, tecnicamente o time do Grêmio era infinitamente pior que esse Inter, a situação do clube era catastrófica...e mesmo assim subimos. Isso demonstra a podridão do vestiário e o despreparo dos gestores do coirmão. Tá foda! Citar
Léo R. Postado 24 de Julho 2017 Denunciar Postado 24 de Julho 2017 17 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: Gostei desse garoto! sabe mto!! tamojuntolekiii o problema do Anapolina nao era perder, era tomar 4x0... ueahueaeauheauea Concordo, mas naquela né, tem time aí que tomou 2 de time da Africa... Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 24 de Julho 2017 Denunciar Postado 24 de Julho 2017 2 horas atrás, Léo R. disse: Concordo, mas naquela né, tem time aí que tomou 2 de time da Africa... E tem time que nunca jogou com eles... kkkkkkkkkkkk Citar
Léo R. Postado 24 de Julho 2017 Denunciar Postado 24 de Julho 2017 (editado) 44 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: E tem time que nunca jogou com eles... kkkkkkkkkkkk Se for pra jogar e perder, melhor nem jogar... Editado 24 de Julho 2017 por Léo R. Citar
Léo R. Postado 24 de Julho 2017 Denunciar Postado 24 de Julho 2017 (editado) Situação do Inter tá tão feia que a Gaúcha está fazendo cobertura na CBF pra regularização do Camilo e do Damião. E falaram na coletiva que é o momento mais importante da história do Inter. Como diria o poeta contemporâneo BADAUÍ: "O MUNDO DA VOLTAS." Editado 24 de Julho 2017 por Léo R. Citar
Darknite Postado 25 de Julho 2017 Denunciar Postado 25 de Julho 2017 Em 23/07/2017 at 17:17, Zé Paulinho disse: Ué, e o Damião disse alguma mentira? Vamos lembrar que aqui no RS existem dois tipos de torcedores: Os que torcem a favor do Inter e os que torcem contra o Inter. Ou seja, 100% do estado vive de Inter kkkkkkkkkk HAHHAHAHAHAHA. É cada comédia que aparece aqui no fórum. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.