Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vasco 1 x 3 Cruzeiro


Henrique M.

Posts Recomendados

- 3x1? Olha, até que não foi mal resultado.

 

20131030-1232-2-.jpg

 

- Que dia é o jogo que importa? Meu campeonato é contra o Flamengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra que finalização foi essa do Marquinhos, puta que pariu.

 

Agora, eu vim seco esperando o "O Respeito foi visto ...." do Markuz. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cruzeiro tinha que ganhar e ganhou.Não jogou bem , time ainda muito mal compactado , jogadores muito longe um do outro principalmente ofensivamente.

 

Marquinhos como meia improvisado não rendeu , só não foi uma geleada história em função de seus erros de passe.Apesar das 3 vitórias o Cruzeiro ainda tem muito que trabalhar.O elenco pode sim  , oferecer coisas boas estes ano ainda mais se for reforçado.

 

O placar até '' elástico '' pode ser '' enganoso '' ( olhem o uso de aspas) , Cruzeiro contou com uma falha enorme do goleiro e um lance que um cabeçada adversária armou o contra ataque.

 

Ponto muito positivo a personalidade do Alano , conheço ele da base ele tem muito a mostrar e se continuar com esta personalidade vai longe.

 

Que o Luxa trabalhe nas falhas do time ( 3 vitórias não pode mascarar os erros do time ) e a diretoria trabalhe , porque este elenco tem potencial MAS PRECISA SER REFORÇADO.E sendo reforçado pode conseguir metas grandes.


Cruzeiro precisa ter peças no banco com capacidade para mudar uma partida.Futebol muito físico um jogador descansado pode mudar tudo hoje em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Marquinhos é aquele jogador cooperador, um jogador principalmente de segundo tempo quando vc quer segurar o resultado, que apoia o lateral na marcação( meia-direta num meio campo em linha). Tipo William Barbio e Willians Santana. 

 Jogador assim são adorados pelos técnicos brasileiros, infelizmente a maioria desses tem um péssimo nível técnico e falta-lhe fundamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse time do Vasco é uma aberração. Capaz de brigar pra não cair na Série B, pqp!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei quem é pior, William Barbio ou Yago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Marquinhos é aquele jogador cooperador, um jogador principalmente de segundo tempo quando vc quer segurar o resultado, que apoia o lateral na marcação( meia-direta num meio campo em linha). Tipo William Barbio e Willians Santana. 

 Jogador assim são adorados pelos técnicos brasileiros, infelizmente a maioria desses tem um péssimo nível técnico e falta-lhe fundamentos.

não poderia ter dito melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei quem é pior, William Barbio ou Yago.

Yago é muito pior!!!

 

O time do Vasco não é pior que pelo menos 10 times do brasileiro, mas é muito mau arrumado, desde o carioca, fomos campeões mas fazendo 90% dos gols de bola parada, só jogamos bem mesmo nas finais...

 

No brasileiro tá essa desgraça, a bola parada não entra mais, e o Doriva fica colocando o Yago...no jogo de sábado foi ridiculo, tomou um gol e ele coloca essa merda desse garoto, destruiu o que foi treinado durante a semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yago é muito pior!!!

 

O time do Vasco não é pior que pelo menos 10 times do brasileiro, mas é muito mau arrumado, desde o carioca, fomos campeões mas fazendo 90% dos gols de bola parada, só jogamos bem mesmo nas finais...

 

No brasileiro tá essa desgraça, a bola parada não entra mais, e o Doriva fica colocando o Yago...no jogo de sábado foi ridiculo, tomou um gol e ele coloca essa merda desse garoto, destruiu o que foi treinado durante a semana.

Sem zoação, time do Vasco é pior sim, falo isso por que vi vários jogos. Não adianta comparar com times como Goias, Ponte Preta e afins que a pressão é muito menor. Time do Vasco é o pior disparado dos grandes, e é pior que pelo menos Sport e Atlético Paranaense. A situação de vocês é assustadora e se o Eurico não contratar acho quase impossível escapar dessa situação, sinceramente, principalmente se a torcida não fechar com o time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

O que falta para o time do Vasco é psicológico e sorte, os caras estavam fazendo tudo certinho antes de tomar o gol em um contra-ataque, daí o time morreu e apagou. Na hora que os caras estavam começando a reagir no segundo tempo foram lá e tomaram um gol numa falha do goleiro, aí depois tomam um gol em que um passe foi feito por um desvio acidental do jogador deles. É complicado.

 

Tem condições de não cair, mas se não melhorar o lado psicológico, cai fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem zoação, time do Vasco é pior sim, falo isso por que vi vários jogos. Não adianta comparar com times como Goias, Ponte Preta e afins que a pressão é muito menor. Time do Vasco é o pior disparado dos grandes, e é pior que pelo menos Sport e Atlético Paranaense. A situação de vocês é assustadora e se o Eurico não contratar acho quase impossível escapar dessa situação, sinceramente, principalmente se a torcida não fechar com o time.

A torcida do Vasco se desmontou nessa década. Eu acho praticamente impossível haver uma movimentação para tentar impedir outro rebaixamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O estilo de montagem de elenco do Eurico nos últimos anos do seu mandato antigo e nesse foi igual.

Contrata um catado de jogadores da casa do caralho, e uns 2 ou 3 medalhões em baixa. Acho que ele tentou fazer isso de novo com o Dagoberto, Diguinho e Julio Cesar.

Isso deu certo no time do Leandro Amaral e do Renato Gaúcho, que quase foi para libertadores. Teve o time do Alex Dias também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A torcida do Vasco se desmontou nessa década. Eu acho praticamente impossível haver uma movimentação para tentar impedir outro rebaixamento.

Você deve conhecer mais, mas a impressão que fica é que o Vascaíno não abraça São Januário a um bom tempo. As médias do Vasco em SJ são horríveis e todo jogo é prejuízo, mesmo depois de ganhar um Carioca o público de estréia foi muito fraco.

 

Vasco deveria pensar seriamente em jogar no Maracanã se o Eurico não fosse tão cabeça dura. Todos os times do RJ tem uma relativa facilidade em colocar bons públicos no Maraca, pelo menos o setor norte/sul. Até por que teve a questão do rojão no último jogo. Outra solução é tentar fazer o máximo de jogos fora pra tentar levantar uma grana. De qualquer forma, jogar em SJ parece ser a pior das opções pro Vasco ultimamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elegerem o Eurico foi piada de mal gosto. Não consigo ver futuro no Vasco enquanto ele estiver aí...

O elenco do Vasco é muito fraco, vão ter que se superarem pra não caírem de novo. Ou o Eurico arregaçar mais as finanças e trazer uns jogadores melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente as médias de público são baixas, o ingresso ta caro demais para esse time lixo e o sócio torcedor feito pelo dinamite r uma piada de mau gosto, e o contrato com a empresa só acaba em agosto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...