Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vasco 1 x 3 Cruzeiro


Henrique M.

Posts Recomendados

Marquinhos não tem canja pra isso. Eu achei esse Allano esforçado, mas me preocupa mais a parte defensiva e a saída de bola com os volantes, coisa que não deve melhorar com esses jogadores aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser o deus nos acuda de sempre.

 

Acho que estamos tão urgentes pra um segundo volante, quanto pra um meia central.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Vai ser o deus nos acuda de sempre.

 

Acho que estamos tão urgentes pra um segundo volante, quanto pra um meia central.

Eurico tá aí, é perigoso o menino entrar e resgatar o futebol do Henrique. Mas aí a gente vai engolindo Charles no time titular e Marquinhos com sua cadeira cativa, não importa o treinador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É foda vei , ver marquinhos ''jogar'' é uma tristeza , fazer oque se o dr.gilvan não quer trazer reforços :(.

 

E sobre o Charles , podem me achar meio loco , mas eu gosto do futebol dele , ele se entrega em campo , apesar de errar muiiiiiiito.

 

Marquinhos se entrega muito tambem , mas são posiçoes diferentes com funçoes diferentes , e um jogador pra posiçao do Marquinhos sem técnica é osso de aguentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

É foda vei , ver marquinhos ''jogar'' é uma tristeza , fazer oque se o dr.gilvan não quer trazer reforços :(.

 

E sobre o Charles , podem me achar meio loco , mas eu gosto do futebol dele , ele se entrega em campo , apesar de errar muiiiiiiito.

 

Marquinhos se entrega muito tambem , mas são posiçoes diferentes com funçoes diferentes , e um jogador pra posiçao do Marquinhos sem técnica é osso de aguentar.

 

O Charles erra muito numa posição que qualquer erro deixa o adversário na frente da defesa, o Marquinhos costuma errar mais lá na frente, então os erros de um são menos perigosos que o outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discussão de vocês chega a ser meio bizarra haha

 

Amanhã é jogo para vencer, casa do adversário , time adversário com camisa e um time que pode mostrar mais do que vem mostrando.Tem que aproveitar essa má fase deles e voltar com os 3 pontos.Jogos assim definem quem brigará pelo titulo , quem brigará por libertadores ou aqueles que serão apenas meio de tabela e não se diferenciaram de ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Discussão de vocês chega a ser meio bizarra haha

 

Amanhã é jogo para vencer, casa do adversário , time adversário com camisa e um time que pode mostrar mais do que vem mostrando.Tem que aproveitar essa má fase deles e voltar com os 3 pontos.Jogos assim definem quem brigará pelo titulo , quem brigará por libertadores ou aqueles que serão apenas meio de tabela e não se diferenciaram de ninguém.

 

Não é porque o jogo é para vencer que eu tenho que achar que Marquinhos e Charles no time são as melhores opções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é porque o jogo é para vencer que eu tenho que achar que Marquinhos e Charles no time são as melhores opções.

 

Eu quis dizer que a discussão é bizarra pelos argumentos para defenderem os jogadores seriam este erra mais , mas os erros causam menos prejuízos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Eu quis dizer que a discussão é bizarra pelos argumentos para defenderem os jogadores seriam este erra mais , mas os erros causam menos prejuízos.

 

Por mim, nenhum dos dois estaria no Cruzeiro, eu até entendo quem defende o Marquinhos, de vez em quando ele faz um gol, mas defender o Charles é inadmissível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mim, nenhum dos dois estaria no Cruzeiro, eu até entendo quem defende o Marquinhos, de vez em quando ele faz um gol, mas defender o Charles é inadmissível.

 

Sim , o Charles é complicado mesmo.Ainda mais com o Eurico pedindo passagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo mais feio da rodada.

 

Nesses jogos fica MUITO claro que da até pra tirar algo realmente bom desse time, mas a falta de um bom segundo volante ou meia atacante que manje, deixa os caras sem rumo dentro de campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FSAFHUAISFHUAIFHAUIFHASUIFHAIUHASIFHSAIFHUIASHFIUASFHUSAFUISAUFUAHAIUFHSUFA

 

Esse jogo tá com muita cara da saída do Doriva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Um presente de um Charles para o outro. E sinceramente, se esse time do Vasco não cair, vai ser mais heroico que um título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levar gol de um chute despretensioso do CHARLES com a perna RUIM (não que a outra seja boa) é pra fechar as portas hem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Coitado do Eurico, fico imaginando até quando ele sempre vai ser preterido para jogadores piores. Já não basta o Charles, agora esse Bruno Edgar, que só tem tamanho.


Olha esse gol, cara. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

 

Um frango do goleiro e agora isso. Coitado do torcedor do Vasco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha esse Demonião! sdds

 

Lembrando o começo no Inter, chute de bico e foda-se, caixa.

 

Esse time do Vasco, meeeeeeeeu deeeeeeeus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fico imaginando o Doriva. Recusou acho que 300k do Grêmio, que não tá lá essa coisas não, mas acho que tem um elenco melhor que o do Vasco. Imagina se ele é demitido agora, comofas? Eu ficaria enlouquecido.

 

Aguardando ansiosamente pela coletiva do Euricorespeitovoltou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Golaço do Rodrigo, Vuaden deu tanta falta que uma hora ele ia acabar acertando.


O Joel consegue ser pior que o Marquinhos,. não é a toa que foram buscar esse Allano na base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...