Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Os 10 principais estilos de tatuagens do mundo


Pedrods

Posts Recomendados

Eu tenho um "nosce te ipsum" no braço e vou fazer uma partitura no outro braço, mas não sei de qual parte de qual música/peça. Também tenho um "42" na panturrilha e na outra vou fazer um "DON'T PANIC" e o desenho do polegar levantado de Guia do Mochileiro.

 

Mas não sei se faria essas tatuagens extremamente elaboradas ai. Eu sou espiado pra caralho em deixar tatuagem a mostra. Tem certas profissões que é tranquilo, mas advogado me parece ser algo meio complicado, embora ande de terno sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho duas referencias a Into the Wild, uma é a capa do Eddie Vedder e mês que vem termino o ônibus magico do Supertramp.

Quero fazer ainda mais algumas, principalmente alguma que seja referencia a Fight Club ou a alguma HQ/Livro que eu goste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma tattoo em homenagem ao show do Sabbath em POA, com o simbolo que eles usaram bastante nessa turnê (aquela triforce), o S do Sabbath naquela tipagem clássica do Sabotage e um 13, por causa do album/turnê. Devia ter feito maior até, mas foi feita por uma amiga tatuadora num dia todo mundo bebasso, até me surpreendi de ter saído bacana HAHA

Quero fazer outras, mas me cago de medo, não da agulha, mas do que fazer. Tinha pensado em algo mais "nórdico", pela minha familia ser de lá, mas não sei, foda é lugar, sou gordo dae nunca tou sem camisa, se fizesse uma no braço/costas nunca ia aparecer. Tou inclinado pra panturrilha mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho a primeira linha dos dois trechos gravados no One Ring do 'One Ring Poem' no braço direito.

'One ring to rule them all, one ring to find them' escrito em Tengwar (a fonte do anel mesmo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô amadurecendo a ideia de fazer a minha e, pelo que vi nessa imagem do Pedro, se encaixaria nas "ilustrativas". Consiste basicamente em fazer um grande desenho, que vou preencher aos poucos, com uma pequena imagem representando um álbum de música que eu gosto muito. A ideia é fechar o braço com essas "pequenas imagens".

 

Projeto pra daqui uns dois anos começar, talvez já ano que vem se der certo. Até lá também é necessário pegar uma tatuadora decente e tal, porque quero fazer o trabalho em conjunto.

 

Aliás, perguntando pra quem já fez: Muita diferença de qualidade/limpeza/preço entre uma tatuadora e outra? Como escolheram a de vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda não fiz tatuagem, pois sou doador periódico de sangue e por enquanto não abro mão.

Mas me amarro nesse estilo geométrico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postem ai fotos das suas tattos, elas se encaixam em algum estilo da do post principal ?

11ff557f476f6b38b08dd3a9059aded1.png

 

Tenho essa, gosto muito dos Chili Peppers desde que tenho 5 anos, ai fiz essa, fiz em casa com um amigo que estava começando a tatuar, foi a 4a tatuagem dele..

Gosto muito dela, não me arrependo em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu bati a perna quando tava cicatrizando e a tattoo ficou meio clara, Mas eu gostei bastante só que eu vou modificar ela depois, vou fazer um medalhão em volta e pintar ela de preto (fiz sobreado). 

 

10967796_1541046746148267_1388779105_n.j

 

EddieVedder-IntotheWild2.jpg 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho nove até agora. Identificando um estilo eu diria que são old school e dot work.

Não me arrependo de nenhuma tatuagem em si pois penso que são lembranças de fases da nossa vida.
A única coisa que me incomoda é a posição de duas, acho que eu fiz muito piá e não pensei no futuro, em como aproveitar o restante do membro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô amadurecendo a ideia de fazer a minha e, pelo que vi nessa imagem do Pedro, se encaixaria nas "ilustrativas". Consiste basicamente em fazer um grande desenho, que vou preencher aos poucos, com uma pequena imagem representando um álbum de música que eu gosto muito. A ideia é fechar o braço com essas "pequenas imagens".

 

Projeto pra daqui uns dois anos começar, talvez já ano que vem se der certo. Até lá também é necessário pegar uma tatuadora decente e tal, porque quero fazer o trabalho em conjunto.

 

Aliás, perguntando pra quem já fez: Muita diferença de qualidade/limpeza/preço entre uma tatuadora e outra? Como escolheram a de vocês?

 

Eu sempre pensei o seguinte quando fiz as minhas: se essa merda vai ficar no meu corpo pro resto da vida, que seja bem feito. Eu faço no tal do Neto Tattoo, que é uma rede aqui de POA, com um mexicano chamado Vargas. Pesquisei tudo do cara antes de fazer. Eu paguei 250 pilas em cada uma das duas tatuagens que fiz (durou uma hora e meia cada uma). Não me arrependo, o cara é um monstro e o local é muito bem higienizado, além de te darem todos os toques sobre cicatrização, whats, facebook pra contato direto e o escambau.

 

É uma das poucas coisas que prefiro que seja mais caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria fazer com a técnica Irezumi mas eu não tenho bola o suficiente pra isso. A minha primeira está pra sair, será no arco do torax, letrado. Tenho um projeto de fazer mãos, dedos, pescoço e uma na cara próxima ao olho (nada de lágrimas), mas só quando estiver de boa num trampo suave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...