Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasil 2 x 0 México


Gourcuff

Posts Recomendados

bra.png: Jefferson, Danilo, Miranda, David Luiz e Filipe Luís; Fernandinho (Casemiro), Elias, Fred, Philippe Coutinho e Willian; Diego Tardelli

DUNGA

mex.jpg: Corona, Corral, Ayala, Rafa Márquez, Domínguez e Aldrete; Osuna, Güemez e Jesús Corona; Jiménez e Herrera

MIGUEL HERRERA

 

17h - Globo, SporTV e Globoesporte.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou nem comentar o que acho dessa Seleção Brasileira.

Diego Tardelli no ataque, a que ponto chegamos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E olha o Fred

 

Quando em janeiro eu comentei que ele era junto com o Taison o jogador mais importante do Shakhtar e merecia ir pra seleção vi muita gente perguuntando "quem é Fred?"...

 

ta ae, titular da seleção, e joga muita bola, transição rápida demais!! Chega na frente, fecha no meio!! Excelente Dunga!!

Espero que o Geferson nao jogue ele, e estreie na quarta no Beira-Rio contra Honduras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa seleção... ó, uma merda, malandro.

 

Couto vai salvar geral.

 

 

E olha o Fred

 

Quando em janeiro eu comentei que ele era junto com o Taison o jogador mais importante do Shakhtar e merecia ir pra seleção vi muita gente perguuntando "quem é Fred?"...

 

ta ae, titular da seleção, e joga muita bola, transição rápida demais!! Chega na frente, fecha no meio!! Excelente Dunga!!

Espero que o Geferson nao jogue ele, e estreie na quarta no Beira-Rio contra Honduras

 

 

Veja bem, eu até concordo que ele é bom jogador e que pode fazer parte dessa seleção, mas o Dunga ter convocado ele e ele ser titular não quer dizer PORRA NENHUMA em lugar algum, Vaz. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa seleção... ó, uma merda, malandro.

 

Couto vai salvar geral.

 

 
 

 

Veja bem, eu até concordo que ele é bom jogador e que pode fazer parte dessa seleção, mas o Dunga ter convocado ele e ele ser titular não quer dizer PORRA NENHUMA em lugar algum, Vaz. 

 

Dessa seleçao soh nao curto os volantes e o Willian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase comprei ingresso pra ver a seleção em casa, mas acabei desistindo quando vi que o Barcelona ia pra final e o Neymar não ia jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dessa seleçao soh nao curto os volantes e o Willian

 

Eu não gostava do Willian, mas depois da temporada que ele fez pelo Chelsea (principalmente nos jogos decisivos), é impossível não colocar ele nesse time titular. Muita velocidade pelo lado, recompõe bem, dribla bem, tem consciência coletiva (vulgo "só dibro quando necessário"). O Mourinho fez muito bem a ele. Acho que é o jogador que mais merece, até mesmo a frente do Coutinho, que ganhou praticamente todos os prêmios individuais no Liverpool essa temporada e amadureceu demais.

 

Eu trocaria quase meio time. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

E olha o Fred

 

Quando em janeiro eu comentei que ele era junto com o Taison o jogador mais importante do Shakhtar e merecia ir pra seleção vi muita gente perguuntando "quem é Fred?"...

 

ta ae, titular da seleção, e joga muita bola, transição rápida demais!! 

 

Isso não quer dizer lá muita coisa tendo em vista a quantidade de perebas que ele já selecionou né?!

 

=x

 

No mais, continuo totalmente indiferente a seleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No mais, continuo totalmente indiferente a seleção.

Somos dois!

Perdi completamente o gosto em ver jogos da Seleção. E olha que gosto de como a Seleção do Dunga joga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Julgando pelos nomes é uma seleção fraca. Mas acho que Dunga vai ganhar tudo de novo, e perder a Copa do Mundo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Julgando pelos nomes é uma seleção fraca. Mas acho que Dunga vai ganhar tudo de novo, e perder a Copa do Mundo. 

 

E se pegasse as seleções fracas e medianos, como aconteceu o Copa do Mundo 2002, tem chance de ser campeão... 2018 é o ano que o Phillipe Coutinho, Neymar e Oscar estará em seu auge, dependendo da situação... Provavelmente com alguns jogadores sub-20 (aquele que destacará na Olimpiada e Mundial-20)... 

 

Problema é que no 2018, terá uns seleções mais fortes: Belgica, Alemanha e França... Lembrando que sempre que a seleção com bons jogadores amarela na jogo decisivo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente não gosto dos nomes dessa seleção. Não sei se temos muitas outras opções, mas é meio doloroso ver esse arremedo de bons jogadores (eles são SÓ bons, e isso não serve pra seleção, sinceramente) serem titulares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema não é reclamar de Tardelli, o foda é ver Elias de titular. Infelizmente o Tardelli é uma das melhores opções de ataque que temos, além do mestre Jonas.

 

No mais, seleção será comandada pelo Coutinho hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seleção perdeu a graça, olho só por causa do Neymar, e hoje não tem nem isso. Pra melhorar vemos Diego Tardelli como o avante principal da seleção, não dá nem pra comentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coutinho joga fácil demais.

Tavam vaiando o time, ou vaiando parte da torcida que gritava "Olê porcô"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acordei pro Brasil fazer dois gols hahaha

E achei que Elias ficou com medo de chutar, mas deu um passe foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava achando que o Mexico tava jogando melhor, mas ai o Coutinho me descola esse golaço. Titular na copa América.

 

Eu também achei que o Elias ficou com medo de chutar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de acordar... Quando dormi tava um passeio do México, como que tá 2x0 pra gente? Hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei o jogo agora, com 20 e poucos minutos e já vi que o Couto mitou. Ele é um Neymar melhorado, mas ninguém sabe ainda IFUHSAIUFHSAIUFSAHFIUSAHFIUSAHFIASUFS!

 

Dificilmente eu perco um jogo da seleção, mas só tô assistindo porque tô terminando Sense8 e não quero que termine rápido hahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...