Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atlético-MG 1 x 3 Cruzeiro


Henrique M.

Posts Recomendados

Um único adendo: o Jemerson, tido como fenômeno da zagueirança desde clássicos onde marcava o Marcelo Moreno (que apesar da raça a natureza marca), nos últimos 4 clássicos falhou individualmente em gols do Cruzeiro em 3.

É novo, tem potencial, mas vamos botar sempre o pé no chão... Antes de ter crescido de produção ano passado ele cometia essas falhas tão bizarras que ninguém acreditava que ele era jogador de futebol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Clássico é clássico. Eu já tinha falado no tópico da contratação do Luxa, o time do Cruzeiro não é esse lixo todo que o povo fala. É um bom time.

 

E essa marcação frouxa do Galo contra time melhores não funciona. Já são duas partidas que fomos dominados em casa (inter e cruzeiro) contra times de contra-ataque rápido. Dátolo está ruim DEMAIS. Leandro Donizete precisa ser titular contra times com ataque melhor. Nem todo mundo vai ficar só tomando ataque do Galo sem reagir, como foi com o fraco Avaí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente o fim do tabu. Foda é alimentar o Luxa e os que o amam.

 

Clássico é clássico. Eu já tinha falado no tópico da contratação do Luxa, o time do Cruzeiro não é esse lixo todo que o povo fala. É um bom time.

 

E essa marcação frouxa do Galo contra time melhores não funciona. Já são duas partidas que fomos dominados em casa (inter e cruzeiro) contra times de contra-ataque rápido. Dátolo está ruim DEMAIS. Leandro Donizete precisa ser titular contra times com ataque melhor. Nem todo mundo vai ficar só tomando ataque do Galo sem reagir, como foi com o fraco Avaí.

 

Um bom time você forsol, amico. :heh:

 

Cruzeiro tem um time razoável. Nem ruim, nem bom, e nem de longe excelente. Diante  dos demais elencos, alguns pomposos (como no ano passado) mas sem liga, outros medianos e vários fracos. Logo, dá pra fazer uma campanha mediana e brigar pelo G4. 

 

Aposto numa ou duas surpresas do naipe de Ponte e CAP, Corinthians (não sei se tá mais pra galáticos-ganha-nada, mas tem um bom elenco), Atlético (manteve a base, falta vontade), Inter, Grêmio (?) pra brigar forte pelo G4. Cruzeiro talvez. Poderia dizer Palmeiras, mas time que investe sem freio assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já até esperava essa derrota, inclusive falei no tópico de Cruzeiro vs Flamengo.

 

Eu tinha dois motivos pro acreditar na derrota: Motivação e a possibilidade do Luxa em montar alguma "surpresa" pro Galo nesse jogo... E foi exatamente isso que aconteceu.

 

O Cruzeiro montou um meio que marcava muito forte, recuperava a bola e lançava pros três velocistas na frente. Essa estrategia ficou clara no primeiro tempo e o Levir deveria ter mexido no intervalo, colocando o Guilherme e o Donizete para tentar ganhar o meio novamente... Não mudou e perdeu o jogo no contra-ataque e na falha individual do Patric.

 

A vitoria do Cruzeiro foi merecida e serve pro Galo colocar os pés no chão. Se o time quer manter só 1 volante, o Dátolo e o Giovanni Augusto não podem ficar variando absurdamente o nível das exibições.

 

Sobre o Jemerson: Ele é técnico, rápido e tem bom desarme. Falta a malandragem que vem com a experiencia, por exemplo, ele tem muita dificuldade de marcar jogadores mais fortes fisicamente que ele.

 

Agora é ir pra cima do Santos sem o Luan, o que complica bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Cruzeiro realmente se comportou bem. Mas tem uma coisa, não é essa do Marcelo O. ser atleticano. Em 2012 não era ele e o Atlético também manteve tabu de um ano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grêmio?

 

Por isso coloquei uma interrogação. Acho o Grêmio forte pelo nome, não tenho acompanhado o time nem o desempenho. Ainda mais sem o Barcos. Vocês têm mais propriedade pra cortá-lo da minha lista desde já. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso coloquei uma interrogação. Acho o Grêmio forte pelo nome, não tenho acompanhado o time nem o desempenho. Ainda mais sem o Barcos. Vocês têm mais propriedade pra cortá-lo da minha lista desde já. :heh:

 

Grêmio não vai ser rebaixado, mas vai ter trabalho. Eu tô apostando top 8~10. A não ser que se contrate miticamente nessa janela de transferências.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grêmio não vai ser rebaixado, mas vai ter trabalho. Eu tô apostando top 8~10. A não ser que se contrate miticamente nessa janela de transferências.

 

Porra.

Começo a temer pelo Z4.

El Zicador ~Silveira~ resolveu palpitar!

 

:fuuu:  :fuuu:  :fuuu:  :fuuu:  :fuuu:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra.

Começo a temer pelo Z4.

El Zicador ~Silveira~ resolveu palpitar!

 

:fuuu:  :fuuu:  :fuuu:  :fuuu:  :fuuu:

 

Quando eu zico, ou o time é campeão (Barcelona), ou o time é eliminado (Corinthians x Boca era a minha finaal IFSAHFIUSAHFIUSAFIUAIHFSAIUF). Vejamos pra que lado vai sair a merda UFSAHIUFAHIFUAHFIUAHIUFAHIAUSFUA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho Silveira, tira esse avatar que eu to te confundindo com o Vaz.

 

 

Zicador de vermelho já basta um

Aposta da Champions. rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...