Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atlético-MG 1 x 3 Cruzeiro


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

O pior de tudo é ver que o filho da puta do Levir acha que tá tudo uma maravilha com essa merda de time.

 

E tomar gol pra jogador com cara de fã de Los Hermanos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mentira ele tem cara de ator da malhação


Donizete poderia estar jogando, mas o Levir estava muito confiante em Giovanni+Luan+Datolo

o Datolo e Luan fazem gol e dão assistencia

o Giovani tem feito nada

e a defesa precisa de consistencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Independente e ganhar ou não, olhemos para o Pará. Jogou muito contra o Flamengo e tá jogando muito hoje.

O garoto tem que continuar titular quando Fabrício e Mena voltarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem a cara do Luxa começar com tudo ganhando do rival, aí depois faz uma boa campanha no brasileirão, e no outro ano o time despenca. Geralmente os trabalhos dele são assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem a cara do Luxa começar com tudo ganhando do rival, aí depois faz uma boa campanha no brasileirão, e no outro ano o time despenca. Geralmente os trabalhos dele são assim.

 

Provavelmente o efeito do excesso de Confiança ou arrogãncia... Vai de cada um...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

O cara acabou de matar um contra-ataque bisonhamente, aí no lance seguinte faz esse golaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que não seja nada grave com meu menino xavier.

Also, Tava passando da hora de cair esse tabu ridiculo. Mas tem muito jogo ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luxemburgo sempre engana no início, mas vai tomar no cu de vocês cruzeirenses, esse time vai passar longe do rebaixamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Enfim acabou esse tabu e acabou lá ainda. Que iniciemos uma era de hegemonia celeste acertando no Mineirão as contas também.

 

Defensivamente a equipe foi bem, melhor que em muitos jogos da temporada, mas o que importa é que deu sorte lá na frente. Willian arrumou um chute bisonho e entrou, Xavier aproveitou um vacilo da zaga e o Victor aceitou, e depois o Marquinhos tirou um golaço da cartola para justificar sua titularidade.

 

E vamos de Pojetû, pelo menos tentar salvar o ano, apesar do ridículo que fizeram com o Marcelo, Gilvans e Marcelos vão e vem, o Cruzeiro fica.

 

CG2nbdHWoAEmTUY.jpg

 

Resumindo: Soma e segue, faltam 38 pontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do jogo, time jogou com outro espírito, que seja assim até o fim do ano. O time é fraco tecnicamente sim, mas prefiro que percam dando o sangue durante todo o jogo do que ficar com aquela apatia toda como no jogo contra o River, assim que tem que ser, ganhando ou perdendo, tem que se doar pelo time. Vamos ver a continuação desse "projeto", na moral mesmo, estou evitando muito comemorar alguma coisa, prefiro ficar quieto e esperar o fim do ano e ver o resultado, um meio de tabela com esse time já seria fantástico pelo andar da carruagem, e o na copa do brasil o que vier é lucro, pois não espero nada.

 

 

PS: Ainda bem que não criei o tópico. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A repórter pergunta para o Fábio como ele se sente em bater o recorde do Zé Carlos.
Fábio: "eu estava predestinado a isso desde que eu estava no ventre da minha mãe."

Hernanes está fazendo escola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:omg:

 

 

O time começou o jogo parecendo que hoje pagaríamos aquelas goleadas e terminou dono do jogo. Clássico é uma coisa muito estranha...

 

 

 

 

 

Enfim acabou esse tabu e acabou lá ainda. Que iniciemos uma era de hegemonia celeste acertando no Mineirão as contas também.

 

Defensivamente a equipe foi bem, melhor que em muitos jogos da temporada, mas o que importa é que deu sorte lá na frente. Willian arrumou um chute bisonho e entrou, Xavier aproveitou um vacilo da zaga e o Victor aceitou, e depois o Marquinhos tirou um golaço da cartola para justificar sua titularidade.

 

E vamos de Pojetû, pelo menos tentar salvar o ano, apesar do ridículo que fizeram com o Marcelo, Gilvans e Marcelos vão e vem, o Cruzeiro fica.

 

CG2nbdHWoAEmTUY.jpg

 

Resumindo: Soma e segue, faltam 38 pontos.

 

Não acho que fomos bem defensivamente. Dava pra termos tomado uns 4 gols no primeiro tempo e mais 3 no segundo só nos mesmos erros na saída de bola e cortes mal feitos. A diferença é que hoje a bola caía no pé dos caras e eles não guardavam.

 

 

 

 

A repórter pergunta para o Fábio como ele se sente em bater o recorde do Zé Carlos.
Fábio: "eu estava predestinado a isso desde que eu estava no ventre da minha mãe."

Hernanes está fazendo escola.

 

De forma geral isso já é chato mas aplicado ao esporte é de chorar. Terceirização de méritos, fracassos...
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais que merecida essa derrota, time e grande parte da torcida num salto alto absurdo! Eles mereceram muito mais a vitória, correram muito mais por isso, e que o Levir vá pra pqp com Datolo, não da pra entender a insistência nesse cara. Volta logo Marsrocha, pelo amor de Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...