Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Goiás 1 x 1 Grêmio


ZMB

Posts Recomendados

Também achei que não foi falta no Grohe, foi disputa.

 

Agora a falta que ele inverteu no Mamute no primeiro tempo, nem a mãe dele tem defender. Ridículo. Daronco foi mal pra caralho.

 

E tá no estatuto que não pode chutar fora da pequena área? O Everton deixou de chutar (que animal, não acertou um único lance) o Giuliano e o Galhardo mesma coisa. Dois pontos no lixo. Faltam 40.

 

Como esse time do Goiás tá em quarto, alguém explica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei um lance de interpretação, parece que ambos vão na bola e acabam se chocando...

 

Certamente ninguém reclamaria de nada se fossem 2 jogadores de linha...

 

Outra coisa, num rebote no final do jogo, eu achei penalti do Rhodolfo, qdo o jogador do Goiás tentava ir pra bola, ele se jogou no cara que parou no chão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Daronco marcou falta em um lance bem similar no Renan.

 

Ele saiu mal mas dentro da pequena área o goleiro tem prioridade e o jogador do Goiás faz um movimento que supostamente desloca o Marcelo.

 

É um lance complicado mas o Daronco não agiu da mesma maneira em todos os lances. Ele estava borrado de medo e acabou complicando o Grêmio, principalmente no lance do Mamute que foi RIDÍCULO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele saiu mal mas dentro da pequena área o goleiro tem prioridade e o jogador do Goiás faz um movimento que supostamente desloca o Marcelo.

 

Pedico, isso não existe cara, goleiro não tem prioridade e nem é intocável... É um jogador como qlqr outro em relação a ser falta ou não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Daronco marcou falta em um lance bem similar no Renan.

 

Ele saiu mal mas dentro da pequena área o goleiro tem prioridade e o jogador do Goiás faz um movimento que supostamente desloca o Marcelo.

 

É um lance complicado mas o Daronco não agiu da mesma maneira em todos os lances. Ele estava borrado de medo e acabou complicando o Grêmio, principalmente no lance do Mamute que foi RIDÍCULO.

 

Isso não é verdade.

 

É que assim, o cara deslocou o Marcelo, a bola não estava na mão do grohê é verdade, mas foi meio que uso desproporcional da força sei lá. Se fosse na linha, seria falta sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edinho foi reintegrado ao elenco, mais um volante pra que? 

 

 

O primeiro dos 4 reforços cara, o segundo é o Moisés, o terceiro o cara do Londrina, e por último o CRACK fernandinho.

 

Segundo um site aleatório, o grêmio só conta com Walace e Araújo pra função. RISOS

 

Edinho veio pra tomar bud e falar do inter em conversa no whatsapp. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedico, isso não existe cara, goleiro não tem prioridade e nem é intocável... É um jogador como qlqr outro em relação a ser falta ou não...

 

 

Isso não é verdade.

 

É que assim, o cara deslocou o Marcelo, a bola não estava na mão do grohê é verdade, mas foi meio que uso desproporcional da força sei lá. Se fosse na linha, seria falta sim.

 

Eu me expressei mal. A prioridade que comentei é o fato de ele estar no ar e ser deslocado. Como o Salvaro comentou, estes deslocamentos, normalmente, acarretam em falta, seja no goleiro ou em jogador de linha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o detalhe é que ambos pularam, um na direção do outro. Ok que o Wesley foi com mais vontade, mas o Grohe não tava com a bola ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/gremio/noticia/2015/05/gremio-reclama-de-gol-e-diz-que-cbf-correu-risco-ao-escalar-arbitro-do-rs.html

 

Aqui tem o lance...

 

Eh no segundo vídeo

 

A impressão que dá é que o Marcelo sai atrasado e ele e o Wesley se chocam...

 

Se fosse um lance entre 2 jogadores no meio campo o juiz dificilmente daria falta, e se por um acaso marcasse poderia ser pra qlqr dos lados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vaz achando que não foi pênalti? Ah, vá.

 

Edinho de volta. Vai me dizer que não tem nenhum primeiro volante da base nessa merda pra ser segundo reserva? Vai toma no cu, caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...