Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Goiás 1 x 1 Grêmio


ZMB

Posts Recomendados

Ansioso pra ver a estréia do Roger.

 

Grêmio jogando no Serra Dourada é tão freguês quanto no Couto Pereira. Sem contar que a fase do Goiás é muito boa.

 

Empate é goleada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Empate é bom resultado mesmo. 

 

Vai ser a escalação do Felipeta, ao que parece. Difícil ter mudado alguma coisa nesse tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Goias vai estar sem o Bruno Henrique, o Erik versão 2015. Dá pro Grêmio buscar o empate sim, aposto nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que faz uma inversão dessas tem que ser demitido por justa causa parceiro. Vai tomar no olho do cu Galhardo. E era pra ter tomado amarelo já. Filho da puta. 

 

Jogo tá tranquilo, mas a velocidade pra sair jogando, meu deus. 

 

CARALHO JUIZ VAI TOMA NO TEU CU SEU FILHO DA PUTA

 

MAMUTELLI MORRA, CARALHO

 

Ainda bem que não foi gol do Galhardo, se não...

 

Goiás vai cair, parceiro. Que time bem ruim, dá muito espaço pra jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galhardo mitando pra loucura do Silveira.

 

Eu acho que devia entrar o Bastos no lugar dele, ou bota o MO pro lado direito ou de repente bota o Maicon ali. Ou traz de volta o Pará e bota no lugar dele. O Grohe é melhor que ele ali. Esse jogador é horroroso demais. Pelo menos de vez em nunca acerta uma bola parada.

 

Grêmio tem dois laterais que não chegam na linha de fundo, não sabem cruzar. Um meio campo que não arma (embora o Giuliano tenha ido bem). Tá foda. Ainda bem que tá saindo esse 1x0 porque o Goiás chora de ruim.

 

E esse Daronco é um filho da puta. Não deu falta no lance do Mamute e não deixou cobrar o escanteio. CBF mita demais de botar um cara como ele pra fazer jogo do Grêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu escalei de novo jogadores do Grêmio no Cartola, ignorei o Giuliano que vinha sendo mó cilada nas duas ultimas rodadas... AÍ O FDP VAI LÁ E FAZ GOL.

 

Enfim, apostava num empate por ser o primeiro jogo do Roger... Mas o Grêmio tem mais qualidade que o Goias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma, tem 45 minutos pra alguém entregar. Confio nos jogadores do Gremio. Duvido que eles vão me desapontar e voltar com os três pontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ponto forte do Galhardo supostamente é a cobrança de falta. E o cara cobra uma falta desse jeito. Qualquer um aqui conseguia ir ali e chutar a bola na barreira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP, Everton. Perdeu todas no ataque, todas!


Contra-ataque do Grêmio é coisa de louco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uh vai cair !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta certo que foi uma semana só de treinos, mas não mudou nada nesse time. Espero que eu queime minha lingua, mas a vinda do Roger vai ser mais do mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grêmio jogou bem, perto do que vinha jogando até então, pra mim o time é esse aí mesmo, mas vale o Júnior na esquerda e o MO no lugar do Maicon, ou no lugar do Pedro Roch, quando for jogar fora.

 

Cansamos de perder gol, incrível. Everton entrou muito mal.

 

Hoje eu vi que não vamos cair.

 

Aliás, levar 1 ponto no Serra Dourada seria motivo pra comemorar, porém, como o time foi superior, é pra lamentar não ter vencido.

 

E por último, como é bom não ter o Douglas em campo e nem no banco hein?

 

Mamuteli não podia ter saído.

 

Eu ví bastante diferença no time hein...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou julgar apenas por um jogo, até pq o goias nem tentou jogar, quando deu uma pressão no grêmio, fez o gol, e a defesa do grêmio tava toda perdida.

Mas no geral o time foi bem, como foi em alguns jogos com o felipão, por isso eu digo, vou esperar pra cornetar depois de uns 5 jogos do Roger no comando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grêmio teve trocentas chances de gol e não converteu nada. O gol saiu numa cagada que o Galhardo deveria ter batido 2 segundos antes.

 

Mamute nulo, Everton pior em campo disparado, não acertou nada esse filho da puta.

 

Empate com sabor de derrota, o Goiás jogou só sete minutos. E nada mais.

 

Que raiva desse time cu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maior cagada foi a CBF inventar essa merda de escalar juíz gaúcho.

 

A inversão da falta no Mamute foi uma piada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A CBF só faz merda.

E o PPV continua a mesma merda. O comentarista é geralmente favorável ao time local em todo lugar que o Grêmio vai jogar. E aí quando o jogo é no RS colocam o Batista pra comentar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o pior é gente dizendo que não foi falta no Grohê, até acho que ele não foi firme no lance, mas foi falta sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te falar que no momento não achei falta não. Ele que saiu mal pra caralho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...