Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inter 0 x 0 São Paulo


Bodu ®

Posts Recomendados

[...]

 

Algo que me incomoda profundamente na filosofia dos técnicos brasileiros é o "poupar o jogador para o jogo importante".

 

Aí ficam usando o time reserva e quando chega o jogo pra valer os titulares estão completamente fora de ritmo.

 

Sei que não foi o caso do Inter neste final de semana, mas você está coberto de razão. Tem que colocar o time titular logo pra pegar corpo pro jogo da próxima fase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Algo que me incomoda profundamente na filosofia dos técnicos brasileiros é o "poupar o jogador para o jogo importante".

 

Aí ficam usando o time reserva e quando chega o jogo pra valer os titulares estão completamente fora de ritmo.

 

Sei que não foi o caso do Inter neste final de semana, mas você está coberto de razão. Tem que colocar o time titular logo pra pegar corpo pro jogo da próxima fase.

 

Depende do período entre os jogos, da idade do jogador poupado, do preparo físico...

O exagero sempre é ruim, né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

[...] Miltão também é um medroso do car%$##. Jogar com um volante como ponta desde o início do jogo contra um time inteiro de reservas. É muito medo mesmo. [...]

 

Você tá se referindo ao Thiago Mendes, né? Cara, o Miltão foi MUITO BUNDÃO nesse jogo concordo, mas o Thiago é mt bom jogador, e no Goiás se destacou justamente atuando como meia ofensivo, caindo pela direita. Ou seja, tá batendo no Milton com o argumento errado hahahahah!

 

Aliás, gostei da dobradinha Thiago Mendes/Bruno pela direita, os dois parecem ter uma sintonia legal no apoio, com tabelas e ultrapassagens. O Osório poderia explorar isso.

 

Quanto ao jogo, foi bem equilibrado, mas não fosse a TOTAL DISPLICÊNCIA do bosta do Pato talvez tivéssemos saído com a vitória. Vai tomar no cu bixo, o cara não consegue ser decisivo quando o time realmente precisa, meter gol quando já abriram o placar é mole né, seu fdp? Luis Fabiano teve pouquíssimas chances, mas também não se esforçou pra isso.

 

O time soube explorar as laterais, mas faltou competência pra concluir as jogadas pelo meio, principalmente dentro da área.

 

 

 

 

p.s: Souza e Denílson me irritaram profundamente ontem. E olha que eu era um dos poucos são paulinos que ainda estava "aliviando a barra" pro lado deles, tentando acreditar numa recuperação, MAS NÃO DÁ. Rodrigo Caio, Hudson, Thiago Mendes, João Schmidt, algo precisa ser mudado nesse setor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

 

Não conhecia nada do Thiago Mendes até ele vir pro clube. Me venderam ele como um volante que apoia bem o ataque. Isso é uma coisa. Sempre procurei vê-lo assim.

 

Agora, se ele é ponta direita aí você vai me desculpar mas não vejo qualidade nele pra isso. Prefiro até o Boschilla que me irrita por não voltar pra marcar do que o Mendes de ponta.

 

De qqer forma jogamos contra os reservas dos reservas do Inter. Dava pra ter escalado um time mais ofensivo pelo menos pra iniciar a partida.

 

Quem tava bizonho demais ontem era o Michel Bastos, que vem se livrando de críticas pelos gols e tal, mas coletivamente deixa a desejar. Ele joga apenas pra ele. Eu sinceramente prefiro um cara mais limitado que saiba jogar coletivamente do que um cara acima da média que não passa a bola.

 

De bom no time de ontem só o Ceni mesmo e o Bruno jogando um pouco mais solto (mas sem eficiência nenhuma), apesar da cobertura dos nossos volantes ser muito confusa.

 

No mais é aquilo de sempre... não sei como o Osório vai fazer pq vai muito além dele o problema. Tem que dar uma geral nesse time, tirar os estrelinhas e montar um elenco de gente comprometida com o coletivo. Afinal, futebol é isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

[...]

 

Cara, ele é meia-atacante DE ORIGEM. Não sou eu quem tá dizendo, só ir buscar o histórico do cara no Goiás. E vai me desculpar você, mas ele é um jogador mt mais inteligente e dinâmico (além da boa técnica) do que uma penca de pontas-direita que temos no Brasil, inclusive no nosso SP.

 

Agora, quanto a escalar um time mais ofensivo: a questão não é nem as peças mas sim a postura e, principalmente, a EFICIÊNCIA dos jogadores da frente. O Pato perdeu 2 ótimas chances no primeiro tempo, e aí a culpa é do Thiago Mendes escalado na direita? Meio estranho isso, não?

 

Não adianta nada enfiar 3 atacantes, 2 meias atacantes e 1 volante contra esses reservas do Inter se só tiver nego grosso e ruim tecnicamente no ataque. Mais do que quantidade de peças ofensivas, precisamos de QUALIDADE nessas peças. Pato não é jogador decisivo, ele tá cagando e andando pro resultado do jogo; LF9 tá querendo sair, e nem se esforçando pra jogar ele tá mais; o Bastos é mt individualista (concordo com você), mas acertar a bola no gol que é bom mesmo, nada; Centurión parece não estar à vontade ainda e desencaixado. Ou seja, não adianta nada encher o time de jogadores ofensivos se a maioria não está sequer rendendo o que deles se esperam.

 

Achei que o Milton foi bundão ontem não por isso, mas por mexer sem sair da mesmice. Ficar trocando 6 por meia dúzia não ajuda em nada, serviu só pra ele dizer que fez alguma coisa ali como último jogo dele no comando, segurar um empate bem safado e entregar pro Osório sem perder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

 

Como disse, me venderam ele como volante. Em todo lugar que li sobre ele essa era a posição dele. Mas realmente procurando aqui encontrei ele falando que era meia na base.

 

Dinâmico? Concordo. Se fosse pra usar como segundo volante apoiando bastante o ataque aproveitando esse dinamismo seria ótimo porque é o que estamos precisando, mas se o jogador não se sente confortável assim é ruim pra todo mundo. 

 

Agora inteligente eu ainda não sei dizer. Precisaria ver ele mais tempo no time titular para concluir alguma coisa. Mas já dá pra sentir que armador ele não é. Considerando ele como meia, considero que seja mais um jogador de apoio. Aquele meia que vem de trás pra finalizar na área. Pode ser que assim renda, mas ponta pelo que vi dele nos jogos em que atuou por ali, não o favorece.

 

Não falei que a culpa era dele. Considerando que pra mim ele era um volante de apoio, achei muito covarde por parte do Miltão entrar pra jogar com um volante improvisado pela ponta contra os reservas dos reservas do Inter. Só isso. 

 

Por exemplo, ontem ele poderia ter sacado o Denílson, que só sabe bater e entrado com um volante com mais chegada na área, como o Hudson ou o próprio Mendes improvisado de volante (hehe). Enfim... Não era jogo pra jogar fechado. Era mais responsabilidade do SPFC propor o jogo do que do próprio Inter, apesar de jogar em casa.

 

Pato, Ganso e Luis Fabiano já passaram da cota de me dar sono. Eles já estão me dando nojo. Na torcida aqui pra saírem um por um do time principal. João Paulo com 15 min de jogo chamou mais a responsabilidade do que os dois milionários do ataque. 

 

Acabei de ver parte da entrevista do Osório e ele falou que procura um padrão de jogo e treinos com alta intensidade... não sei não como vai ser com essa turma preguiçosa do Morumbi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hhuahuhauhaa muito bom o video. Sotaque gaucho engracado demais.

 

A parte do Messi foi a melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa posição na classificação é boa, quem sabe com 2 vitórias agora em casa, o time não assuma a liderança e facilite um pouco o trabalho do Osorio.

 

Do jeito que esse campeonato está, a luta pelo título está bem aberta

 

 

Sempre quando crio tópicos o São Paulo vence e hoje não será diferente, 3x0 Tricolor pra mostrar quem é o maior das Américas com gol do M1to.

 

Muito Pé frio pqp, ta em pior fase que o Luis Fabiano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson precisa de um gol. O cara ta melhor a cada jogo. 

Uma ajuda tridimensional poderia ligar este jogador com um gol no fim, uma assistência e tirar essa zica dele. 

 

Rogério Ceni evitou uma vitória espírita do Inter, nos lances de Lisandro e Alex. Com esse time desfalcado que tava em campo uma vitória seria demais. 

Te digo que não sei o que esperar desse time do São Paulo. Pra mim era candidato ao título mas agora deu uma boa murchada. Ta todo mundo em má fase? Tipo, F9, Pato e Ganso? Complicado. 

 

A tabela do Inter é foda nessa "parada" da Libertadores. O Vaz projetou 7 pontos em 12, mas te digo que pela tabela, 5 pontos em 12 já ta valendo. Sem Aránguiz, Geferson, Dale e Sasha, Vaz. SÓ DE PENSAR NO RUSCHEL.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

A tabela do Inter é foda nessa "parada" da Libertadores. O Vaz projetou 7 pontos em 12, mas te digo que pela tabela, 5 pontos em 12 já ta valendo. Sem Aránguiz, Geferson, Dale e Sasha, Vaz. SÓ DE PENSAR NO RUSCHEL.... 

 

To apostando que o Ruschel se queimou de vez na ultima expulsão...

 

Fui otimista nos 7 pontos, mas acho possível...

 

Espero o Artur ou o Ernando na esquerda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse audio eh mto bom!!

to rindo faz 4 dias, UAHahuaHuahua

 

https://www.facebook.com/internacionaltudo/videos/1615598625319137/

 

GENIAL HUAEHUAEEHHEHUAEHUAEHUEUA

 

As partes de estuprar o Grêmio em casa e do Messi quebrar a perna, Neymar morrer e Suarez pegar anemia são geniais huhuahuahuahuahuua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...