Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inter 0 x 0 São Paulo


Bodu ®

Posts Recomendados

São Paulo currando o Inter , se estivéssemos do outro lado da chave na libertadores facilmente estariamos na semi final

 

AuhauHAUHAU

Sim, por que seria contra esse mesmo time que vocs jogariam... Na linha tem apenas 3 titulares em campo tche... facil perceber ;)

 

Cairam fora pra um time que foi humilhado na fase seguinte...

E se o Pelé tivesse jogado no Inter seriamos tetra da Libertadores... Tu sabe que o Inter tem só 4 titulares em campo né?

 

O Anderson tá jogando muito bem (aleluia), mas os três meias não criam nada, tem que por o Alisson Farias ou o Luque e ir pra cima.

 

Eu colocaria o Alisson no lugar do Lisandro e adiantaria o Vitinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Jogo ruim demais.

 

Dois times desentrosados em campo.

 

O mais triste é que o meu tá com o time titular.


Me desculpem os colorados, mas um time minimamente organizado teria obrigação de ganhar o jogo de hoje tranquilamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

absurdo o cartão q ele deu pro Anderson agora...

O juiz mata o ataque do inter e ainda amarela o nego...

Essa nova recomendação da CBF ta uma palhaçada...

Vai toma no cu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que milagre do Rogério, pqp!

 

E na moral, tá abrindo espaço pra bater e o time tá tentando dar o tapa. Queima em gol, caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

absurdo o cartão q ele deu pro Anderson agora...

O juiz mata o ataque do inter e ainda amarela o nego...

Essa nova recomendação da CBF ta uma palhaçada...

Vai toma no cu...

 

Bizarro demais, matou um ataque promissor.

 

Jogo ruim demais.

 

Dois times desentrosados em campo.

 

O mais triste é que o meu tá com o time titular.

Me desculpem os colorados, mas um time minimamente organizado teria obrigação de ganhar o jogo de hoje tranquilamente.

 

Mas é isso mesmo, esse time reserva coletivamente é muito ruim, não consegue ganhar de ninguém.

 

E o Alan Costa ficou louco, como sempre. Acha que é o Beckenbauer dos pampas pra sair driblando até a ponta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Alex não fez nenhuma boa partida depois da renovação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso q eu gosto no Geferson...

Ae fosse o Fabrício era gol do.Pato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chega de Alex pqp. Põe o Alisson Farias.


TEM QUE BATER EM GOL SEUS FILHO DA PUTA.

De falta agora Alex. VAMO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARALHOOOO que milagre, mas é um filho da puta, ai vai lá e entrega a paçoca pra todos os outros times...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reinaldo deus, foi expulso pra nao jogar o proximo jogo. Idolo eterno.


Empate contra o Inter no Beira Rio e' um bom resultado matematicamente falando (independente se o time era reserva ou nao).

 

Soma e segue, e salva nois Osorio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Alex não fez nenhuma boa partida depois da renovação.

Não aguento mais ver o Alex jogar. Anderson jogou muito bem, Denovo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São Paulo deu uma aula hoje de como jogar futebol esse video do jogo deveria ter sido apresentado aos jogadores do santa fé , pena que o gol não saiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rogério Ceni tem que estar muito louco pra renovar e ter que jogar até o final do ano com esse bando de porcaria.

 

Miltão também é um medroso do car%$##.

 

Jogar com um volante como ponta desde o início do jogo contra um time inteiro de reservas. É muito medo mesmo. Não tem como um cara desses ser técnico de time grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não aguento mais ver o Alex jogar. Anderson jogou muito bem, Denovo.

Eu acredito no Anderson. Jogou bem tanto na de volante, quanto na de meia... E hoje não cansou. Bem animadora a partida dele, mas é foda... O passe dele tava indo sempre pro Alex :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inter sofreu poucos riscos, no segundo tempo o SP rpaticamente nao viu a bola

 

Anderson fez a melhor partida dele cm a camisa do Inter e o Alex foi MTO MAL..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti apenas o finalzinho, chutaço do Alex e baita defesa do Rogério.

 

São Paulo é um time que vai brigar junto com o Inter. A vitória seria importante, mas o empate não é tão ruim assim. 

Provável que no próximo jogo já voltem alguns titulares. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pro jogo do meio da semana Valdivia, Juan e Nilmar podem voltar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HLmbNyi.png

 

So vejo time pequeno na minha frente. Se o Osorio for tudo isso que falam, da pra ganhar esse campeonato. Torcer pro Inter ganhar a liberta e jogar o Brasileiro no foda-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inter agora pega

 

Palmeiras(F)

Coxa©

Corinthians(F)

Figueirense(F)

 

Ideal era fazer pelo menos uns 7 pontos nesses 12 pra tentar se aproximar dos líderes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HLmbNyi.png

 

So vejo time pequeno na minha frente. Se o Osorio for tudo isso que falam, da pra ganhar esse campeonato. Torcer pro Inter ganhar a liberta e jogar o Brasileiro no foda-se.

 

Mas isso é só o começo do campeonato, né. A tendência é os grandes ficarem em cima. Duvido um Sport da vida pegar Libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas isso é só o começo do campeonato, né. A tendência é os grandes ficarem em cima. Duvido um Sport da vida pegar Libertadores.

Hahaha sim foi so' pra ser chato mesmo. Hoje os unicos times acima da media (baixa) do campeonato sao Atletico e Inter na minha opiniao. Se o Osorio conseguir implementar um padrao nesse time do SP, acho que da pra fazer frente com esses dois sim.

 

Os outros de SP, do Rio, Gremio e Cruzeiro nao vejo muita perspectiva de mudanca. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em tempo: Só quem não acompanha os jogos do SPFC pra chamar o Mito de gordo e aposentado.

 

Mais uma vez salvou o time ontem com duas defesaças. Vovô ainda joga muito mais que muito goleiro badalado por aí.

 

Se eu fosse ele aposentava pra não ter que conviver com esse bando de preguiçoso que hoje em dia estragam nosso time, mas como torcedor, espero ver mais do velhinho até o final do ano. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do público de ontem, 30 mil torcedores.

 

O jogo em si foi chato. 

Ceni foi bem demais (e parece que vai estender a aposentadoria pro final do ano). Alisson errou um pouco, mas também fez boas defesas. Anderson fez uma baita partida. Alex foi nulo, a pressão por renovação fazia bem pra ele.

Com o time que estava em campo, um empate não foi ruim.

 

Para os próximos jogos o Aguirre deve começar a povoar o time de titulares. Daqui um mês e meio temos o Tigres, não da pra dar mole.

Nesses 4 confrontos, é obrigação vencer do Coxa e do Figueira, contra os paulistas é mais difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maiores públicos da rodada...

 

30.082 - Inter 0x0 SPFC

29.869 - Corinthians 0x2 Palmeiras

28.662 - Fla 2x3 Flu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...