Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Salvador.

Posts Recomendados

Além do que já citaram aí.. So você gosta de massas (comida italiana em geral) é obrigatório passar por Santa Felicidade. O principal restaurante lá é o Madalosso.

Outra coisa que eu curto mas não é nada de extraordinário é a Torre da Oi. Dá uma visão de 360 graus da cidade a mais de 100 mts de altura.

Madalosso é famoso, é tradicional, é antigo, é grande... mas a comida não acho nada demais :/.

A última vez que estive aí fui em um restaurante/pizzaria italiano chamado Mangiare Felice. Era bonzinho.

Mas vou insistir, o negócio é o Batel Grill hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz bem parecido. Meu roteiro foi Bolívia-Peru-Chile.

Morri com 160 reais nessa porra no aniversário da minha namorada, e sinceramente, é muito mais jogo ir em uma churrascaria de boa. A única coisa especial que tem no Batel Grill e não tem na churrascaria que eu quase sempre vou é comida japonesa. De resto, não vale o preço.

Pô, R$160?? Como isso?

É R$48.90 (+ bebida). A diferença do Batel Grill é que além da carne ser boa, o resto também é muito bom, os queijos, o linguado a milanesa, lula a milanesa... agora em dia de semana tem camarão também (quando fui não tinha).

Eu acho que vale muito a pena. Em Florianópolis o Spettus por causa da Lagosta é R$89 por cabeça (carne parece que eles baixaram), a Porcão não é rodízio e se não me engano estava R$59 por cabeça.

Queria eu ter um Batel Grill por aqui. E na época que fui ainda estava com desconto, R$39.90 se não me falha a memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô pensando em Uruguai e Buenos Aires esse fim de ano/começo de ano de moto. Mas ainda vou pesquisar isso melhor, não quero me arriscar a ter que ficar molhando a mão de um monte de guarda.


160 pra dois, né. Eu entendi o que você disse, mas é que pra mim churrascaria é carne, uma certa variedade de comida e queijinho. Só. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madalosso é famoso, é tradicional, é antigo, é grande... mas a comida não acho nada demais :/.

A última vez que estive aí fui em um restaurante/pizzaria italiano chamado Mangiare Felice. Era bonzinho.

Mas vou insistir, o negócio é o Batel Grill hahaha.

Acho que tu errou o Madalosso hahahaha

O Madalosso novo, o castelo, é bem simples mesmo. O Madalosso antigo que é maravilhoso, rodízio de massas, carnes, mucho bom.

velho_madalosso+01.jpg

Também acho que Batell Grill é besteira, tem churrascaria do mesmo nível e mais barata. Uma que é sensacional era aquela que funcionava na Arena da Baixada, não sei se ainda funciona. Acho que foi o dia que mais comi na vida hahahaha

O próprio Mar&Terra também segue o estilo do Batell Grill e não fica longe, tem de tudo que você imaginar naquele lugar.

Editado por Jaum.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tópico!

Vejo o pessoal falando de mochilão e me bate uma puta inveja, haha. Queria tanto ter feito alguma dessas viagens antes de colocar a coleira. :okay: Mochilão com a patroa te "fiscalizando" e reclamando de qualquer perrengue não é mochilão!

Pessoal, e para casais, o que recomendam? Gosto muito de praia, minha noiva também. Ano passado fomos para Natal e foi bacana demais, porém gastei mais do que queria (uns 4k) . Queria uma praia mais em conta! haha :yeah2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei todos os links sugeridos no topico no post principal. :yeah2:

Ótimo tópico!

Vejo o pessoal falando de mochilão e me bate uma puta inveja, haha. Queria tanto ter feito alguma dessas viagens antes de colocar a coleira. :okay: Mochilão com a patroa te "fiscalizando" e reclamando de qualquer perrengue não é mochilão!

Pessoal, e para casais, o que recomendam? Gosto muito de praia, minha noiva também. Ano passado fomos para Natal e foi bacana demais, porém gastei mais do que queria (uns 4k) . Queria uma praia mais em conta! haha :yeah2:

Po cara, isso ai eh problema da sua patroa ne ? Arruma uma patroa menos fresca e chata! AHahahahah.. Companheira boa eh aquela que fecha tudo, te acompanha em tudo e "nao tem tempo ruim".

Sobre as praias, no nordeste mesmo tem infinitas opçoes. Da uma olhada em Fernando de Noronha.. Dizem que tem uns passeios irados la, ainda mais pra casal.. Fora Fortaleza, Salvador e etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei todos os links sugeridos no topico no post principal. :yeah2:

Po cara, isso ai eh problema da sua patroa ne ? Arruma uma patroa menos fresca e chata! AHahahahah.. Companheira boa eh aquela que fecha tudo, te acompanha em tudo e "nao tem tempo ruim".

Sobre as praias, no nordeste mesmo tem infinitas opçoes. Da uma olhada em Fernando de Noronha.. Dizem que tem uns passeios irados la, ainda mais pra casal.. Fora Fortaleza, Salvador e etc..

Ô Pedro, existe mulher assim? :ohgod: kkkkk Acho minha patroa até tranquila, não importa tanto com lugar pra dormir, se precisar desembocar comida ela faz numa boa e tudo mais. Mas 100% nunca vi! kkkk

Tava pensando em Maragogi, Trancoso. Alguém já fói?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tu errou o Madalosso hahahaha

O Madalosso novo, o castelo, é bem simples mesmo. O Madalosso antigo que é maravilhoso, rodízio de massas, carnes, mucho bom.

velho_madalosso+01.jpg

Também acho que Batell Grill é besteira, tem churrascaria do mesmo nível e mais barata. Uma que é sensacional era aquela que funcionava na Arena da Baixada, não sei se ainda funciona. Acho que foi o dia que mais comi na vida hahahaha

O próprio Mar&Terra também segue o estilo do Batell Grill e não fica longe, tem de tudo que você imaginar naquele lugar.

Eu tô falando do Madalosso antigo mesmo hehehe.

E deixem de ser pão duros hehehe. Outra churrascari que fui em Curitiba é a Paiol. Essa sim é besteira. Mesmo preço do Batel mas muuuuito pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda-feira volto à sagrada Belo Horizonte. Fico a semana lá... Qual balada, além do Alambique, Chalé, Swingers, é boa de semana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô Pedro, existe mulher assim? :ohgod: kkkkk Acho minha patroa até tranquila, não importa tanto com lugar pra dormir, se precisar desembocar comida ela faz numa boa e tudo mais. Mas 100% nunca vi! kkkk

Tava pensando em Maragogi, Trancoso. Alguém já fói?

Já fui a trancoso numa excursão do colégio, lindo demais, recomendo.

O foda é que você tem que se preparar pra gastar muito, lá é tudo MUITO caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fera a ideia!

Luquinhas, fale sobre as praias de Araruama! Aquele estado desértico é possível em jan/fev?

Vamos lá,

A Região aqui nessa época fica lotado, a praia daquele jeito da foto as 14 hrs é impossível...

Tu tinha falado que queria algo "calmo" aqui em relação a "micaretagem" é bem parado, o povo que vem pra cá é mais de ou ficar em casa com piscina com churrasco comendo solto ou praia até a pele descamar pela 10° vez..

Se tu vier de carro até compensa ficar aqui em Araruama pois fica "perto" de todas as cidades e é bem mais barato a estadia do que nas outras..

Daqui tu consegue ir pra Cabo Frio / Saquarema / Arraial , as atrações turísticas são as praias mesmo que são lindas.

Só recomendo vir pra cá se for focado em praia mesmo (Joga no google Praias Arraial do Cabo - RJ pra ter uma ideia) ir pra praia cedo, lá pras 15 hrs ir comer e voltar pra casa pra chapar, ir pra algum showzinho fulera que tem só pra beber e voltar pra casa pra dormir pra de manhã partir pra outra praia..

Tem os passeios de barco que são bem top de fazer com a patroa, se for vir só o dois..

Dependendo eu te abrigo em meu lar, só vc prometer que da umas escapadas pra beber agua no meio da noite e me encontra na cozinha :$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui pra salvador em junho, passar 1 fds

recomendo pelas praias top apenas, perto do centro é uma cidade suja, o trânsito é doido, nego pedindo esmola a cada esquina

parece o the walking dead brasileiro, só de nego pedindo esmola ou vendendo fitinha de nosso senhor do bonfim

consegui me irritar lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Região dos Lagos é sensacional. Melhor lugar do Rio de Janeiro pra se passar férias ou conhecer. Praias lindas em Cabo Frio, Arraial do Cabo...
Época de Carnaval aquilo vira um inferno, mas dá pra aproveitar legal. haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Região dos Lagos é sensacional. Melhor lugar do Rio de Janeiro pra se passar férias ou conhecer. Praias lindas em Cabo Frio, Arraial do Cabo...

Época de Carnaval aquilo vira um inferno, mas dá pra aproveitar legal. haha

Mathoiss, Jonera e Beliel tem Aps de frente pra Praia em CF... tenta desenrolar com eles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cabo Frio e Arraial do Cabo são feras mesmo, principalmente a segunda.

Bom de Cabo Frio é ir no aniversário, que acho que é por esses dias agora, tem vários shows e tal.

Começa amanhã os shows..

13 - Luan Santana

14 -Paralamas

15 - Zeca Pagodin

16 - Frejat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, Luan Santana amanhã =/
Se fosse no fim de semana eu ia no meu AP em frente a praia. hahahhaa

O centro de Arraial tá meio "favelizado", mas tem umas praias muito bacanas por lá. Tem uma que tem que pegar uma trilha lá e é top demais. Não me recordo o nome, Luquinhas deve saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, Luan Santana amanhã =/

Se fosse no fim de semana eu ia no meu AP em frente a praia. hahahhaa

O centro de Arraial tá meio "favelizado", mas tem umas praias muito bacanas por lá. Tem uma que tem que pegar uma trilha lá e é top demais. Não me recordo o nome, Luquinhas deve saber.

Vou sábado no Frejat.. vem porra !!

Essa parte de favelizado não sei pois só vou pra praia e volto, mas já ouvi isso de outras pessoa..

A praia que tem a trilha é Praia Grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish, também tenho ap em CF e uma casa em Araruama, foda! Arraial é mto foda tbm, as praias então... pqp

Vou pra Maricá amanhã pela terceira vez, recomendo demaisss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho planos de ir à Cambará do Sul no ano que vem, conhecer os cânions de perto!

E pra um longo prazo Pietrapertosa na Italia, e voltar aos EUA, especificamente pra Chicago. Cidade mais foda do states.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pronto.

Agora que acabou o vestibular comecei a coletar informações pra uma viagem de moto de Curitiba a Buenos Aires, com um amigo.

Coisa linda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já foi em Punta Cana? Gastaram em média quanto com passagens (ida e volta) + hospedagem?

Meu irmão foi em 2011 com a esposa..

Não posso afirmar ao certo, mas acho que foi em torno de 7 mil (lembro dele falar de 3.500, mas não lembro se foi por pessoa ou total, creio que foi por pessoa) que gastou, ficaram 1 semana em um resort all inclusive..

Foda demais lá as praias e os passeios..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • _Matheus_ featured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • JGDuarte
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
×
×
  • Criar Novo...