Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jorge Nicola é o novo integrante da equipe de comentaristas da ESPN Brasil


Cesarrock9

Posts Recomendados

jorge-nicola.jpg

 

O colunista do jornal Diário de S. Paulo, Jorge Nicola (foto), assinou contrato e já faz parte do time de comentaristas da ESPN Brasil. O acordo, acertado no mês passado, prevê participações não apenas no 'Bate-Bola', e também em outros programas da emissora, além de participação em transmissões ao vivo.

Segundo o UOL Esporte, por Rogerio Jovaneli, informações dos bastidores do futebol e notícias de contratações também fazem parte das atribuições de Nicola na ESPN. O cronista segue normalmente com sua coluna de jornal e como blogueiro do Yahoo! Esportes.

 

Fonte: Esporte e Mídia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

É um cara mt forte nos bastidores; tá sempre em cima da notícia, com boas fontes e de vários grandes clubes. Mas como comentarista, eu sei lá... é inteligente, vamos ver. Pelo menos nessa parte de trazer informações 'extra-oficiais' a emissora tem a ganhar com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele pode ter boas fontes e tudo mais, mas no BB1 de agora pouco ele me passou uma imagem um tanto apática. Não sei se pelo modo de falar ou de colocar sua opinião. 

Não gostei.

-

Espera. Acho que nem era ele na edição de hoje do BB1. Se não era ele, bem, era parecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

[...]

Espera. Acho que nem era ele na edição de hoje do BB1. Se não era ele, bem, era parecido.

 

Esse daí é o Mário Marra, hahahahaha. Ele é bem "sem sal" mesmo, além de só ficar nas obviedades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o Léo falou.. ele é MUITO forte nos bastidores mesmo.

Provavelmente vai ser utilizado apenas para isso e para participação nos bbbs da vida.

Acho que é quase impossível ele aparecer comentando um jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

[...] Acho que é quase impossível ele aparecer comentando um jogo.

 

Calma lá, jovem! Não duvide do Palomino hahahahahah! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...