Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santa Fé 1 x 0 Inter


Sewko

Posts Recomendados

Perfeito. Eu já não to nem curioso, to preocupado mesmo. 

 

Acho que não jogamos em situação assim ainda. E outra, em apenas um jogo no Beira Rio não levamos gol pela Libertadores. Então tem que se redobrar as atenções. 

 

Time covarde a bola PUNE.

 

Eu não achei o time covarde no primeiro tempo.

 

O Inter é um time que utiliza a velocidade do contra-ataque. No primeiro tempo tiveram chances pra jogar assim, só que tem dois detalhes, a altitude e a velocidade do time do Santa Fé. O Sasha e o Valdivia tentaram algumas vezes no primeiro tempo partir na individualidade e na velocidade para o contra-ataque, mas foram anulados pela velocidade do time do Santa Fé e pela altitude (cansaço). Na minha opinião, se o Inter tivesse colocado a bola no chão e jogado, poderia ter aberto o placar e até vencido o jogo pela maior qualidade técnica.

 

Já no segundo tempo é hora de segurar mesmo. O cansaço bate no time inteiro e não dá pra acompanhar o ritmo veloz dos caras, não vejo como covardia.

 

Sobre o time do Santa Fé tem um outro detalhe: Em 2014 o time era mais consistente na defesa e raramente cedia o contra-ataque. Já nesse ano, tanto o Inter quanto o Galo tiveram a chance de matar o jogo no contra-ataque e não aproveitaram. Nos 2x0 pro Galo no Independência, o time do Santa Fé deixou MUITOS espaços no primeiro tempo mesmo jogando defensivamente. O Galo poderia ter ido facilmente pro intervalo com 2 ou 3x0... Resumindo: A defesa é muito fraca.

 

No El Campin o estilo de jogo veloz do Inter era ótimo para o Santa Fé por causa da altitude, afinal, o time do Inter se desgastaria muito por usar a velocidade... Mas o placar foi magro e sinceramente? Me parece ser insuficiente para segurar a classificação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta

Henrique, não foi só um descuido, foram vários. Honestamente, o Inter se escapou da eliminação ontem.. o gol que o Borja ou Rivera, sei lá qual deles era, erra de dentro da pequena área dando um bicudo pra cima é demais. Até o Braian corria risco de fazer aquele gol.

 

Foi a pior partida que eu vi do Inter nos últimos tempos. Time todo atrás, em ambos os tempos, no segundo piorou, mas no primeiro já tava assim, várias e várias vezes eram os 11 do Inter atrás da linha da bola...

 

Erro de estratégia do Aguirre. O Santa Fé tava deixando espaços generosos para levar contra-ataque e o Inter até chegar perto da área dos caras demorava eternidade.. era jogo para colocar Alex e Nilmar antes. D'Ale e Lisandro estavam de língua de fora cedo...Sasha idem... o time sentiu muito.

 

Achei as modificações equivocadas e demoradas. Nico não era para ter entrado... . A do Réver se justifica pelo final do jogo e porque os caras já tavam em uma sequência de escanteios e faltas laterais pesada. (Pior foi a MULA do Mário Sérgio falando que foi falha do Réver - não vejo jogo com Paulo Discreto e Maurício Aristóteles Saraiva).

 

Acho que o Inter vai ter a partida mais díficil até aqui da LA, porque se levar um gol vai ser um Deus nos acuda. E o jogo vai estar muito bom para o Santa Fé contra-atacar, porque necessariamente, como já foi dito, o Inter é que vai necessitar propor o jogo, e isso muda bastante a forma que o Inter terá de jogar. Nessa Libertadores, se forem ver, em todos os jogos que o Inter necessitou propor o resultado - La U, Emelec e The Strongest - sofreu para ganhar e, o pior para os colorados, sofreu gols.

 

Gostaria de destacar como o Santa Fé NÃO DÁ BALÃO na zaga - isso quase os custou levar um gol na hora do escorregão, mas ok - impressionante. Chega dar dó de ver nossos times (aqui incluo todos, porque nossos zagueiros são tarados por dar balões e bicudos sem direção alguma para o campo adversário) fazendo isso a todo instante quando várias e várias vezes podem sair tocando.

 

O Inter terá de fazer sua melhor partida até aqui na Libertadores e não desguarnecer a zaga, porque caso se descuide lá atrás, pode dar adeus à LA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ingressos esgotados pro jogo de volta. Estaremos lá, no mesmo lugar de sempre, alentando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inter pagou o preço por entregar a posse de bola ao Santa Fé e jogar tão acovardado o tempo inteiro.

 

Da pra virar aqui no Beira-Rio, Inter tem muito mais time o problema é que vão vir mais fechado que casulo. Mas apertando da pra fazer até uns 3 nesse time aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pude ver o jogo, estava fazendo uma prova de basquete super difícil mas as estatísticas dizem tudo:

 

TIROS DE META

 

INTER: 16

SANTA FÉ: 2

 

Injustiça!!

 

=x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan agora é anti-Vaz já que o Curintcha ta morto, hahaha, o que faz o ócio... kkkkkkkkkkkk

 

Semana que vem é jogo de volta e pra cima deles...

 

Temos que fazer 3 gols, por que provavelmente iremos tomar, é sair amassando desde o início


Ahh

 

Mais uma coisa

 

É INACEITÁVEL UM TIME COM 4 ZAGUEIROS DE 1,90m tomar um gol de cabeça de um lateral sem nenhuma marcação...

 

Bota vacilo =[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh

 

Outra coisa

 

Moledo tá voltando pro Inter

 

rescindiu o contrato com o Metalist e tá sem clube, começa a treinar no CT segunda-feira, nesse primeiro momento é pra se recuperar de uma cirurgia, mas é possível que acabe assinando cntrato cm a gnt! :D

 

Volta Moledão! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém vai sair, então. Alan Costa, Paulão, Réver, Juan, Ernando (embora esteja jogando de lateral) e Moledo. É muito gente pra ocupar duas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer um pode sair pro Moledão voltar. Melhor zagueiro que qualquer um aí..

 

Mas a informação é certa ou é chute?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que nem seria, ate por estar sem clube...

 

Mas primeiro o Inter tem que se livrar do Paulão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Foram sorteados hoje (18/03) os grupos das nossas duas copas continentais aqui do Cone Sul.
       
      🟤 LIBERTADORES:

       
      🟤 SULAMERICANA:

       
       
       
      E aí? Dissertem.
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 17h
      ✏️ Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
      📺 Globo e ESPN
      🏟️ Maracanã ↓
      🔰 Escalações:

    • ZMB
      Por ZMB
      Encerrada a disputa, eis as minhas conclusões:
      - Primeiro gol do Inter, na ida, foi fora do período de acréscimo que havia sido dado pelo juiz.
      - Expulsão do Samuel Xavier foi injusta.
      - Internacional poderia ter matado o confronto no RJ. Inclusive fez dois gols (bem) anulados, e jogou MUITO melhor que o Fluminense.
      - O jogo em Porto Alegre também foi, durante boa parte do tempo, favorável ao Internacional. Fluminense não agrediu a meta adversária.
      - Fábio errou no primeiro gol.
      - Fábio salvou no último lance do jogo.
      - Enner Valencia foi o grande responsável pela queda do Internacional. Perdeu dois gols que não se pode perder em semifinal da Copa.
      - Cano foi o grande responsável pela vitória do Fluminense. Letal demais. O seu gol no Rio de Janeiro foi sensacional.
      - Um pecado o JK não fazer o gol no último lance. Potencial de cenas lamentáveis.
      E aí, o que acharam?
    • bstrelow
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...