Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santa Fé 1 x 0 Inter


Sewko

Posts Recomendados

QUA 20/05/2015 EL CAMPÍN - BOGOTÁ 22:00

 

Goleiros: Alisson e Muriel
Laterais: William e Alan Ruschel
Zagueiros: Alan Costa, Ernando, Juan e Réver
Volantes: Nicolás Freitas, Nilton, Rodrigo Dourado e Aránguiz
Meias: D'Alessandro, Alex, Valdívia e Alisson Farias
Atacantes: Nilmar, Lisandro López, Eduardo Sasha e Taiberson

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta

E o Alisson ganhando cada vez mais espaço no Inter

 

Já ultrapassou Vitinho e Rafael Moura na preferência do treinador...


Critiquei mto o Aguirre, mas era isso que eu reclamava do Abel e o castiano faz pra caralho...

 

Ele não se casa com jogador, com ele joga qm tá melhor...

 

Se o Abel usasse melhor a base estaria empregado no inter até hje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jogo me preocupa mais do que o jogo contra o Galo.

Jogamos, de novo, a vida fora de casa. Uma vitória ou empate com gols é o que temos de trazer. Em casa a gente se impõe. 

 

AGUIRRE TU É FODA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

A Globo Nacional vai transmitir que jogo, já que o Cruzeiro é quinta? hahahaha

 

Vergonhoso essa a "emissora" do futebol brasileiro.

 

Mas torcendo pelo Santa Fé, caso passemos pelo River, não sei se teremos condições de vencer o Inter, apesar da freguesia recente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Globo Nacional vai transmitir que jogo, já que o Cruzeiro é quinta? hahahaha

 

Vergonhoso essa a "emissora" do futebol brasileiro.

 

Mas torcendo pelo Santa Fé, caso passemos pelo River, não sei se teremos condições de vencer o Inter, apesar da freguesia recente.

 

Vai mstrar o classico e importantissimo jogo valido pela segunda rodada da Copa do Brasil...

 

Vasco x Cuiabá...

 

Depois tem gente que quer cagar que os clubes tem que receber pela torcida que tem...Cmo que nao vai ter maior torcida se nao sai da TV até qdo jgacontra time amador??

Por isso vou ver na Fox Sports

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do Taiberson e do Alisson no banco, além de serem bons jogadores, ainda começam a pegar experiência em competição importante.

 

Alguém sabe a previsão pra volta do Geferson?

O Ernando está até bem na função, apesar de ser nulo no ataque, o que é natural para um zagueiro de origem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Globo Nacional vai transmitir que jogo, já que o Cruzeiro é quinta? hahahaha

Vergonhoso essa a "emissora" do futebol brasileiro.

Mas torcendo pelo Santa Fé, caso passemos pelo River, não sei se teremos condições de vencer o Inter, apesar da freguesia recente.

A Globo Nacional transmitir jogo do Inter? Só em final de Libertadores, Henrique. Tão cagando pra gente do sul, preferem passar grandes clássicos como time do Rio x time desconhecido pela Copa do Brasil.

Deve fazer uns dois anos que não passa jogo do Inter na Globo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do Taiberson e do Alisson no banco, além de serem bons jogadores, ainda começam a pegar experiência em competição importante.

 

Alguém sabe a previsão pra volta do Geferson?

O Ernando está até bem na função, apesar de ser nulo no ataque, o que é natural para um zagueiro de origem.

Já eu não gostei do Taiberson. Acho esse guri muito mais ou menos.

 

De resto, jogo pra empatar com gols e trazer pro Beira. Tô confiante, e isso é muito ruim quando se trata de Inter, então, melhor apostar em um resultado pragmático hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe a previsão pra volta do Geferson?

O Ernando está até bem na função, apesar de ser nulo no ataque, o que é natural para um zagueiro de origem.

 

Pelo que eu vi é possível que ele jogue a partida de volta, já está correndo e a recuperação da artroscopia corre mto bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ele vai manter o Ernando nesta fase da Libertadores.

O Geferson deve voltar apenas no Brasileiro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já eu não gostei do Taiberson. Acho esse guri muito mais ou menos.

 

De resto, jogo pra empatar com gols e trazer pro Beira. Tô confiante, e isso é muito ruim quando se trata de Inter, então, melhor apostar em um resultado pragmático hahahaha

 

Li que estão com uma preparação específica em cima dele, semelhante a que fizeram com o Valdívia.

Vamos acompanhar se ele consegue evoluir bem. Ele precisa crescer muito para ser um bom jogador, isso é fato.

 

 

Pelo que eu vi é possível que ele jogue a partida de volta, já está correndo e a recuperação da artroscopia corre mto bem...

 

Oba, baita notícia. Vamos torcer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li que estão com uma preparação específica em cima dele, semelhante a que fizeram com o Valdívia.

Vamos acompanhar se ele consegue evoluir bem. Ele precisa crescer muito para ser um bom jogador, isso é fato.

O Alisson Farias é claramente mais jogador do que ele, muito mais habilidoso e com a técnica bem mais refinada. Faria mais sentido ter uma preocupação e atenção maior com ele, que certamente tem potencial pra render mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Alisson Farias é claramente mais jogador do que ele, muito mais habilidoso e com a técnica bem mais refinada. Faria mais sentido ter uma preocupação e atenção maior com ele, que certamente tem potencial pra render mais.

 

Ué, acho que aí tu vai para uma situação de necessidade.

 

Eu, particularmente, gostaria de ver mais do Alisson pra cravar alguma coisa.

O que sei é muito mais pelo que o Vaz fala, do que propriamente pelo que vi jogando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, acho que aí tu vai para uma situação de necessidade.

 

Eu, particularmente, gostaria de ver mais do Alisson pra cravar alguma coisa.

O que sei é muito mais pelo que o Vaz fala, do que propriamente pelo que vi jogando.

 

Quanto ao Alisson baseio a minha opinião principalmente em 2 coisas...

 

1 - Aquilo que vi nele na base, desde a época que era chamado de Alisson Azul ainda no Atlético-PR

 

2 - A opinião de amigos que trabalham no Inter...

 

A opinião dos amigos é quase unanime em dizer que o Alisson tem tudo pra ser bem melhor que Sasha, Valdivia e os outros meia-atacantes que o Inter tem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pouco que vi do Alisson na base eu gostei bastante, o guri tem bola sim.

 

Um golzinho lá hoje seria bom dimóóóóóoís, mas se não ocorrer uma tragédia matamos no Beira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To mto nervoso!! PQP!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao Alisson baseio a minha opinião principalmente em 2 coisas...

 

1 - Aquilo que vi nele na base, desde a época que era chamado de Alisson Azul ainda no Atlético-PR

 

2 - A opinião de amigos que trabalham no Inter...

 

A opinião dos amigos é quase unanime em dizer que o Alisson tem tudo pra ser bem melhor que Sasha, Valdivia e os outros meia-atacantes que o Inter tem...

 

E acredito em ti. Se está recebendo chances do Aguirre não é por nada.

Mas gostaria de ver mais dele, tu também. Acho que todo colorado gostaria haha..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E acredito em ti. Se está recebendo chances do Aguirre não é por nada.

Mas gostaria de ver mais dele, tu também. Acho que todo colorado gostaria haha..

 

Ahh sim, e acho que ele deve ser titular contra o Vasco...

 

fazendo os 3 meias com o Alex e o Taiberson...

 

Desconfio que o Nilmar será titular tbm no fds... Ainda mais que o jogo é no sábado...

 

Nilmar ou Vitinho de centroavantes...

 

Creio que o Luque/Moura/Dida devem sair do Inter após o jogo de volta...Ruschel pode bailar também se o Inter trouxer um lateral esquerdo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alisson; William; Alan Costa; Juan; Ernando; Rodrigo Dourado; Aránguiz; Valdívia; D'Alessandro; Eduardo Sasha; Lisandro López

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá vazio lá, clima ideal pro Inter beliscar até uma vitoria hein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vazio?? 50mins antes do jogo já tinha 18mil pessoas dentro do estádio...

 

Vo pra TV agora, não vi as imagens...


Taiberson sobrou do banco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vazio?? 50mins antes do jogo já tinha 18mil pessoas dentro do estádio...

 

Vo pra TV agora, não vi as imagens...

Taiberson sobrou do banco

 

Tem uma parte do estadio que tá TOTALMENTE vazia. Se encher aquela área ali, será lotação em tempo recorde hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estimaram 50mil pessoas, mas parece que às vésperas da partida o ingresso mais barato tava aproximadamente R$80,00.

A direção mesmo baixou as expectativas pra casa dos 25mil pessoas, então não deve estar muito lotado. 

 

Temos que aproveitar, tentar matar esse jogo lá mesmo! VAMO INTEEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E os gandulas ja arremessando a bola nas.mãos dos jogadores do Santa Fe...

Se eh aqui no Brasil ja ia ter treinador chorando... kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Foram sorteados hoje (18/03) os grupos das nossas duas copas continentais aqui do Cone Sul.
       
      🟤 LIBERTADORES:

       
      🟤 SULAMERICANA:

       
       
       
      E aí? Dissertem.
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 17h
      ✏️ Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
      📺 Globo e ESPN
      🏟️ Maracanã ↓
      🔰 Escalações:

    • ZMB
      Por ZMB
      Encerrada a disputa, eis as minhas conclusões:
      - Primeiro gol do Inter, na ida, foi fora do período de acréscimo que havia sido dado pelo juiz.
      - Expulsão do Samuel Xavier foi injusta.
      - Internacional poderia ter matado o confronto no RJ. Inclusive fez dois gols (bem) anulados, e jogou MUITO melhor que o Fluminense.
      - O jogo em Porto Alegre também foi, durante boa parte do tempo, favorável ao Internacional. Fluminense não agrediu a meta adversária.
      - Fábio errou no primeiro gol.
      - Fábio salvou no último lance do jogo.
      - Enner Valencia foi o grande responsável pela queda do Internacional. Perdeu dois gols que não se pode perder em semifinal da Copa.
      - Cano foi o grande responsável pela vitória do Fluminense. Letal demais. O seu gol no Rio de Janeiro foi sensacional.
      - Um pecado o JK não fazer o gol no último lance. Potencial de cenas lamentáveis.
      E aí, o que acharam?
    • bstrelow
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...