Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Internacional 3 x 1 Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

Tem dois jogadores de seleção no Inter. Talvez não pra agora... Mas o Dourado e o Alisson jogam muita, mas muita bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 211
  • Criado
  • Última resposta

Mas não foi uma grande atuação, teve menos posse eu acho e por vezes foi mt atacado, Alisson foi mt bem, demos mts espaços...

 

Principalmente nos primeiros 25mins do segundo tempo...

 

Mas mal não dá pra dizer que foi, ganhamos de 3x1 de um dos times mais fortes do Brasil...

 

Galo teve mais de 60% de posse de bola nos dois jogos, criou o dobro de oportunidades nos dois jogos, levamos dois gols em 2 erros absurdos e acertamos a trave 4x.

 

Time do Inter não é nada demais, mas é EXTRAMENTE efetivo... Méritos totais do Aguirre, que arrumou o time apostando na base quando viu que os reforços não iriam acrescentar muito.

 

E sobre o Galo: Acorda Levir filho da puta, o Dátolo não é camisa 10... Além disso, não dá pra contar sempre com o Guilherme. Falta um armador de alto nível no time titular, vimos a diferença que o D'Ale fez hoje.

 

Fica nesse "mimimi não precisa de reforço", já tomou no cu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem dois jogadores de seleção no Inter. Talvez não pra agora... Mas o Dourado e o Alisson jogam muita, mas muita bola.

 

Quando eu falei ainda o ano passado que o Alisson estaria na próxima copa vi gente falando bobagem...mas depois eu sou fanático neh...

 

O Dourado eu acho mt bom jogador, mas não vejo ele sendo efetivo em seleção brasileira, e pra mim o que pesa contra ele é jusatmente o fato de ser TRANQUILO DEMAIS...as vezes tá saindo no meio de 2 ou 3 adversários e quer sair tocando com categoria...DA UM BICO PORRA... =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu falei ainda o ano passado que o Alisson estaria na próxima copa vi gente falando bobagem...mas depois eu sou fanático neh...

O Dourado eu acho mt bom jogador, mas não vejo ele sendo efetivo em seleção brasileira, e pra mim o que pesa contra ele é jusatmente o fato de ser TRANQUILO DEMAIS...as vezes tá saindo no meio de 2 ou 3 adversários e quer sair tocando com categoria...DA UM BICO PORRA... =x

Quando precisa, ele da bico também. E isso só enaltece a principal característica dele: o Dourado sempre escolhe a melhor opção de jogada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah mas todos sabemos que o inter vaí levar a liberta, o Br e a CdB, claro não posso me esquecer do mundial... afinal sempre são os favoritos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Dsmoreira, inter não vem jogando tudo isso, mas o Aguirre tornou o time extremamente efetivo e mortal no contra ataque, além de estar conseguindo fazer gols nas cagadas adversárias.

Sem contar que Valdívia ta com tudo tbm, tudo da certo, e o Alisson pegou muito hoje mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inter finalizou 6 vezes, 4 delas no gol, 3 entraram...

 

Só que das 6 do Inter, 3 foram cara a cara com o goleiro, isso ao meu ver diz muito também... Era aquilo que se falava, time se fecha e sai num contra-ataque mortal...

 

Outra coisa que eu destaco muito é a entrega desse grupo, todo mundo se rasga em campo, hje era o Dalessandro e o Aranguiz dando carrinho pra desarmar, os meias e atacntes apertando mto a saida de bola...

 

O time tá cm um espirito mt bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inter finalizou 6 vezes, 4 delas no gol, 3 entraram...

Só que das 6 do Inter, 3 foram cara a cara com o goleiro, isso ao meu ver diz muito também... Era aquilo que se falava, time se fecha e sai num contra-ataque mortal...

Outra coisa que eu destaco muito é a entrega desse grupo, todo mundo se rasga em campo, hje era o Dalessandro e o Aranguiz dando carrinho pra desarmar, os meias e atacntes apertando mto a saida de bola...

O time tá cm um espirito mt bom...

Dalessandro e Aranguiz darem carrinho não pode ser surpresa, não deveria pelo menos. Se olhar jogos do Barça hoje em dia, vê até o Messi voltando pra marcar e dando carrinho.

Todos times deveriam ter esse espirito, e se não tem, o tecnico deveria incentivar os jogadores a ter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inter finalizou 6 vezes, 4 delas no gol, 3 entraram...

 

Só que das 6 do Inter, 3 foram cara a cara com o goleiro, isso ao meu ver diz muito também... Era aquilo que se falava, time se fecha e sai num contra-ataque mortal...

 

Outra coisa que eu destaco muito é a entrega desse grupo, todo mundo se rasga em campo, hje era o Dalessandro e o Aranguiz dando carrinho pra desarmar, os meias e atacntes apertando mto a saida de bola...

 

O time tá cm um espirito mt bom...

 

Lisandro Lopez na primeira e na segunda partida fez gol por jogada trabalhada? D'Alessandro acertou um chute absurdo de fora da area, isso é cara do gol? E o segundo gol em BH que foi de bola parada? Não tem essa de cara do gol, time do Inter é muito eficiente e teve o placar favorável pro estilo de jogo em todos os momentos da eliminatória.

 

Eu nem tô puto com o Galo, achei que o Galo jogou bem nas duas partidas... Fico chateado que perdemos a vaga por erros individuais, mas bola pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que sofrimento.

 

O Inter não jogou bem como jogou no Horto. Deixamos espaços demais. Mas oq conta é bola na rede.

 

Ahh... foi pênalti no Jô. Noveletto está estendendo seu reinado para o continente todo. Onde este homem vai parar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo juiz caseiro que tanto pediram.

Dois gols do inter nasceram de faltas não dadas pelo juiz, fora o penalti e o gol mal anulado.

Juizinho filho da puta

 

Vergonha os gandulas do inter, únicos times que fazem isso no Brasil são os do Rio Grande do Sul

não fariam falta nenhuma pro dutebol daqui se estivessem na argentina.

 

Torcida caladinha com medo até o apito final

modinhas do caralho

 

No mais, dá o cu e fala tchê

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo juiz caseiro que tanto pediram.

Dois gols do inter nasceram de faltas não dadas pelo juiz, fora o penalti e o gol mal anulado.

Juizinho filho da puta

 

Vergonha os gandulas do inter, únicos times que fazem isso no Brasil são os do Rio Grande do Sul

não fariam falta nenhuma pro dutebol daqui se estivessem na argentina.

 

Torcida caladinha com medo até o apito final

modinhas do caralho

 

No mais, dá o cu e fala tchê

 

Ué, vocês tiraram o Sasha na porrada, fizeram faltas duríssimas no Valdívia e no Willian. Tu deveria agradecer ao juiz por teu time ter terminado com 11 em campo..

 

O problema é que tu achou que viria ao gigante ganhar no grito, como fez em outros anos com outros times.

Aqui o negócio não funciona assim, não é a toa que em POA vocês não ganham há 28 anos.

São um de nossos fregueses preferidos, só atrás do co-irmão e do SP. Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que vou zicar?

 

Mas, sendo sincero, esse estilo/jeito combinado com um rabo descomunal do Inter tá me cheirando título.

 

Valdivia e D'Ale fizeram dois GOLAÇOS. O Victor vinha pedindo, clamando, implorando para tomar aquele primeiro gol, se repararem, no segundo tempo ele quase toma outro por estar adiantado (uma bola dividida que o narrador da Fox gozou dizendo que foi grande defesa, porra nenhuma, ia ser uma outra cagada)..e o Valdivia PokoPika ta iluminado, o guri tem talento, é inegável, acertar aquele chute de canhota (foi de esquerda né?) em um jogo desse nível não é pra qualquer um...

 

D'Alessandro, eu, como gremista, detesto, mas é inegável a importância dele para o time. Não tem jogado bem algumas vezes, mas ontem fez o que se espera do cara que é o capitão, referência, ídolo da torcida. Incomodou, colou no juiz, ditou o ritmo, voltou pra marcar, foi a melhor partida que vi dele nos últimos tempos.. Achei o gol dele mais bonito que o do PokoPika, foi inteligente demais, ele engana dois marcadores em um movimento de corpo e depois acerta um chute indefensável. Victor é muito filho dele. Demais.

 

Agora no segundo tempo veio a sorte de campeão... por isso falei o que falei no inicio...o time de 2010 ganhava muito na sorte, esse time não, ele "usa" a sorte em determinados momentos (como usou e abusou ontem no segundo tempo), mas tem muita efetividade e qualidade no meio/ataque. Tem, também, tem de se ressaltar, um goleiro crescendo... o que jogou o Alisson ontem.. pqp...as duas bolas que ele abafa o Pratto são muito fodas.

 

E a sorte sorriu pro Inter mais uma vez quando o Dátolo fez o que fez... mas, novamente, tem que se destacar a inteligência do Lisandro, igual ocorreu no Horto, ele acompanha a jogada, fica na linha de passe dos caras, é uma cagada e caixa.. e foi... cagada nível monstro do Dátolo e ele tava ali e matou o jogo. Sepultou o Galo.

 

Como gremista falarei da arbitragem: Errou para os dois lados. Achei falta do L. Silva no gol (aliás, esse cara tem que parar com essa mania, ele SEMPRE faz coisas do gênero, no Horto foi a mesma coisa, mas em lances que não culminaram em gols, empurra descaradamente sempre), achei que o Douglas Santos podia ter sido expulso (tanto que o Levir tirou ele, pq cansaço não era) e achei pênalti do Juan no Jô. Não houve interferência no resultado... a expulsão do Douglas teria ocorrido com o jogo 2x0, sabe-se lá o que aconteceria...

 

Parabéns ao co-irmão, típica vitória e classificação que empurra o time, a camisa vai pesando na competição. Parabéns pela festa também, bonito demais o Beira-Rio depois do jogo com as luzes apagadas e os celulares dos torcedores formando uma imagem muito show.

 

:yeah2:

 

Parabéns pelo juiz caseiro que tanto pediram.

Dois gols do inter nasceram de faltas não dadas pelo juiz, fora o penalti e o gol mal anulado.

Juizinho filho da puta

 

Vergonha os gandulas do inter, únicos times que fazem isso no Brasil são os do Rio Grande do Sul

não fariam falta nenhuma pro dutebol daqui se estivessem na argentina.

 

Torcida caladinha com medo até o apito final

modinhas do caralho

 

No mais, dá o cu e fala tchê

 

?

 

Aprende a perder, moleque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que vou zicar?

 

Se o Vaz não zicar, ninguém zica. Ele falou do tal Patrik a semana inteira como se ele fosse o caminho para a classificação. E o cara foi o motivo do meu sofrimento ontem. Se a gente desclassifica ontem, eu pego um ônibus para Livramento e enforco o Vaz num pé de pitangueira.

 

Thiago, tu está bem mais calmo. Tem feito posts sóbrios, com opiniões equilibradas e inteligentes. Não vou dizer que estejam sempre certas, mas ao menos falam com a razão e não com a cegueira grenal.

 

Parou de ler os blogs da RBS e sites com teorias da conspiração, né? Estes lixos só servem para deixar o cara noiado. Vide algumas figurinhas aí do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Vaz não zicar, ninguém zica. Ele falou do tal Patrik a semana inteira como se ele fosse o caminho para a classificação. E o cara foi o motivo do meu sofrimento ontem. Se a gente desclassifica ontem, eu pego um ônibus para Livramento e enforco o Vaz num pé de pitangueira.

 

Thiago, tu está bem mais calmo. Tem feito posts sóbrios, com opiniões equilibradas e inteligentes. Não vou dizer que estejam sempre certas, mas ao menos falam com a razão e não com a cegueira grenal.

 

Parou de ler os blogs da RBS e sites com teorias da conspiração, né? Estes lixos só servem para deixar o cara noiado. Vide algumas figurinhas aí do fórum.

 

Tchê, se o Patric fosse um pouquinho mais inteligente, teria complicado demais para vocês...

 

A sorte é que ele joga no estilo avestruz, baixa a cabeça e vai na força/velocidade, em várias jogadas se ele levantasse um pouco a cabeça ou parasse um pouco o desespero o resultado da jogada poderia ser outro. Mas, com tudo isso, ele foi muito perigoso e incomodou demais o Inter..

 

Sobre meus posts, tchê, a idade vai chegando, mas não só isso, desde o ano passado venho parando para pensar com relação à minha conduta quando dizia respeito ao Grêmio, ao Inter e ao futebol em geral... realmente, reconheço que algumas vezes a cegueira grenal falava mais alto, passei a filtrar bem mais isso.. Além do lombo calejado das pauladas que venho levando em sequência com o Grêmio, isso ajuda demais, acaba que precisamos ver com outros olhos, tem que parar de atribuir culpa até ao pipoqueiro da esquina e se dar de conta que os erros estão dentro do próprio clube... Acredito que quando percebi isso, minha conduta aqui mudou também.. Sigo torcendo, e muito, para o Grêmio, mas vejo futebol de forma diferente agora, especialmente jogos do Inter, mesmo torcendo contra, consigo separar as coisas, entendes? Creio que seja por aí.

 

Parei de ler muita coisa, alguns dou uma passada para dar risada, não me estresso mais não. Como já disse, filtro bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reclamar dos gandulas é viadagem... Assim como é tosco reduzir o que o Galo fez nos últimos anos a "ganhar no grito".

 

Corrigindo o que eu disse ontem sobre o gol anulado: Foi falta, entretanto, é aquele tipo de lance que acontece em toda bola parada. O Inter deu "sorte" que o juiz viu o empurrão e resolveu marcar. Ah, foi pênalti no Jô e o juiz amarelou em expulsar o Douglas Santos. Péssima arbitragem.

 

Enfim, passou quem errou menos... A certeza é que foram os dois melhores jogos do Brasil no ano, provavelmente Galo e Inter são os dois melhores times do Brasil NO MOMENTO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo juiz caseiro que tanto pediram.

Dois gols do inter nasceram de faltas não dadas pelo juiz, fora o penalti e o gol mal anulado.

Juizinho filho da puta

 

Vergonha os gandulas do inter, únicos times que fazem isso no Brasil são os do Rio Grande do Sul

não fariam falta nenhuma pro dutebol daqui se estivessem na argentina.

 

Torcida caladinha com medo até o apito final

modinhas do caralho

 

No mais, dá o cu e fala tchê

Sei que tu não tá muito acostumado com essa coisa de Libertadores, mas vou te explicar...

 

Em Libertadores, teu time tem que ter um jogador que apita jogo e traz o árbitro pro teu lado, tipo o D'Alessandro (e o Lisandro Lopez, agora). Tem que fazer ele errar, sim, pro teu lado. Além disso, o gandula TAMBÉM tem que jogar junto, tem que criar clima de guerra pro time adversário, tem que deixar eles nervosos.

 

E eu não vi torcida calada, mas tudo bem, ser eliminado é difícil e a gente começa a ver coisas que não existem mesmo.

 

Cada um que eu vejo por aqui...

 

Teu time caiu de pé, rapaz, não rebaixa ele com esse tipo de pensamento boçal não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que tu não tá muito acostumado com essa coisa de Libertadores, mas vou te explicar...

 

Em Libertadores, teu time tem que ter um jogador que apita jogo e traz o árbitro pro teu lado, tipo o D'Alessandro (e o Lisandro Lopez, agora). Tem que fazer ele errar, sim, pro teu lado. Além disso, o gandula TAMBÉM tem que jogar junto, tem que criar clima de guerra pro time adversário, tem que deixar eles nervosos.

 

E eu não vi torcida calada, mas tudo bem, ser eliminado é difícil e a gente começa a ver coisas que não existem mesmo.

 

Cada um que eu vejo por aqui...

 

Teu time caiu de pé, rapaz, não rebaixa ele com esse tipo de pensamento boçal não.

 

Tá acostumado sim... O cara se esquece do "SUPOSTO" apagão no estadio o time usou na campanha do titulo.

 

Você citou uma coisa importante: Experiencia. Fez falta no Galo um jogador do tamanho do Ronaldinho ou até mesmo do D'Alessandro... No final do ano passado eu cheguei a achar que o Dátolo seria "o cara experiente" do time... Mas enfim, errei nessa previsão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reclamar dos gandulas é viadagem... Assim como é tosco reduzir o que o Galo fez nos últimos anos a "ganhar no grito".

 

Corrigindo o que eu disse ontem sobre o gol anulado: Foi falta, entretanto, é aquele tipo de lance que acontece em toda bola parada. O Inter deu "sorte" que o juiz viu o empurrão e resolveu marcar. Ah, foi pênalti no Jô e o juiz amarelou em expulsar o Douglas Santos. Péssima arbitragem.

 

Enfim, passou quem errou menos... A certeza é que foram os dois melhores jogos do Brasil no ano, provavelmente Galo e Inter são os dois melhores times do Brasil NO MOMENTO.

 

Não é desmerecer, vocês fizeram um bom jogo, acho que brigam pelas primeiras posições do brasileiro. O time é muito bom.

O que eu me refiro a ganhar no grito é exatamente o que vocês fizeram pra empatar o primeiro jogo, no abafa, no gogó, naquela coisa doida que vocês fizeram na libertadores de 2013. Sacas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é desmerecer, vocês fizeram um bom jogo, acho que brigam pelas primeiras posições do brasileiro. O time é muito bom.

O que eu me refiro a ganhar no grito é exatamente o que vocês fizeram pra empatar o primeiro jogo, no abafa, no gogó, naquela coisa doida que vocês fizeram na libertadores de 2013. Sacas?

 

Se você quis dizer na pressão maluca que o Galo faz quando está perdendo e que ontem só não resultou no empate graças ao Alisson e a falha na finalização do Luan... Aí sim, eu concordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá acostumado sim... O cara se esquece que do "SUPOSTO" apagão no estadio o time usou na campanha do titulo.

 

Você citou uma coisa importante: Experiencia. Fez falta no Galo um jogador do tamanho do Ronaldinho ou até mesmo do D'Alessandro... No final do ano passado eu cheguei a achar que o Dátolo seria "o cara experiente" do time... Mas enfim, errei nessa previsão.

Só conta pros outros pro torcedor sem discernimento e de cabeça quente, é foda isso. Ainda mais em Libertadores, que nego joga até rádio de pilha na cabeça de quem vai cobrar o escanteio, dizer que não tem fumaceira é sacanagem. Só brasileiro é bem comportado.

 

É, o jogador malandro faz muita diferença. Não sei se é uma coisa da idade, mas é aquele cara que põe a bola debaixo do braço e apita o jogo, cava falta, segura, mete dedo na cara do adversário (e não é expulso)... Esse tipo de coisa. E tem outro que, apesar de aparecer menos, faz isso lá atrás...  O Juan. O cara tá sempre na resenha com o juiz, sempre no ouvido do cara, nunca xingando, sempre conversando.

 

Sobre o que o Mallmann falou, do grito, é a mesma coisa, eu acho. Não foi desmerecendo, creio, foi constatando que o Atlético de 2013 era um time muito mais cascudo e sem esse tipo de pensamento afrescalhado do nosso amigo aí de cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sigo torcendo, e muito, para o Grêmio, mas vejo futebol de forma diferente agora, especialmente jogos do Inter, mesmo torcendo contra, consigo separar as coisas, entendes? Creio que seja por aí.

 

Entendo sim. E ai está a grande diferença entre doente e torcedor.

 

Nego que só chora que tudo é a favor do adversário e contra seu time, como o rapaz ali de cima, deve ficar doente de saúde de verdade por causa de futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Foram sorteados hoje (18/03) os grupos das nossas duas copas continentais aqui do Cone Sul.
       
      🟤 LIBERTADORES:

       
      🟤 SULAMERICANA:

       
       
       
      E aí? Dissertem.
    • grollinho
      Por grollinho
      GRENAL 441

       
      ✅FICHA TÉCNICA
      Internacional x Grêmio
      Décima rodada do Gaúcho
      Data e horário: domingo, 25 de fevereiro de 2024, às 18h (de Brasília)
      Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
      Onde assistir: Premiere
       
      ⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
      Internacional Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Coudet.
      Grêmio Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Pepê, Villasanti e Cristaldo; Pavón e André (Diego Costa). Técnico: Renato Portaluppi.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 17h
      ✏️ Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
      📺 Globo e ESPN
      🏟️ Maracanã ↓
      🔰 Escalações:

    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...