Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Internacional 3 x 1 Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

Faz sentido. Se é por isso, melhor culpar o Luan pelo gol que ele perdeu, no rebote de uma defesa absurda do Alisson. Ali ele empataria o jogo em 2x2, antes de choro por pênalti, antes da possível expulsão do LE do Galo...

 

Sou da opinião que nunca se perde um jogo por fatores isolados, acho que ontem prova isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 211
  • Criado
  • Última resposta

 

Sobre o que o Mallmann falou, do grito, é a mesma coisa, eu acho. Não foi desmerecendo, creio, foi constatando que o Atlético de 2013 era um time muito mais cascudo e sem esse tipo de pensamento afrescalhado do nosso amigo aí de cima.

 

Mas o de 2013 tinha referencias muito claras, coisa que nesse de 2015 ainda não temos.

 

Na zaga tínhamos caras experientes como o Leo Silva e Rever (na melhor fase), além do GILBERTO SILVA no banco. Esse ano temos o Jemerson que é garoto ainda, não tem a "malandragem" de zagueiro, apesar de ser muito bom jogador.

 

Na lateral esquerda tinha o Junior Cesar e o Richarlyson, que são mais experientes que o Douglas Santos, apesar de achar o Douglas Santos mais jogador... Ele ainda sente em partidas grandes.

 

No meio, Ronaldinho jogando o melhor futebol pós-Barcelona carregava um peso descomunal pro time, o peso que ele tem em campo é ABSURDO. Em 2015 faltou esse cara, o Inter tem o D'Ale.

 

Enfim, sem contar o Tardelli e o Bernard (que é jovem, mas já tem maldade e é "cri-cri" pra caralho em campo). Enfim, esse elenco do Galo não tem a cara de Libertadores ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo juiz caseiro que tanto pediram.

Dois gols do inter nasceram de faltas não dadas pelo juiz, fora o penalti e o gol mal anulado.

Juizinho filho da puta

 

Vergonha os gandulas do inter, únicos times que fazem isso no Brasil são os do Rio Grande do Sul

não fariam falta nenhuma pro dutebol daqui se estivessem na argentina.

 

Torcida caladinha com medo até o apito final

modinhas do caralho

 

No mais, dá o cu e fala tchê

 

je5IGiL.gif

 

Sobre a torcida, tava bem quietinha mesmo...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

 

 

Inter foi mais efetivo, fez os gols e acabou

Futebol é isso.

Do meio pra frente o Inter é muito forte

O meu comentário não passou no merecimento do time do inter em momento nenhum

 

Arbitro atrapalhou o jogo, péssimo dos péssimos.

Não existe nenhum outro time do BRASIL que faça essa palhaçada dos gandulas além dos dois do sul, que queriam ser argentinos.

A torcida cantou após o apito final, antes disso, mesmo ganhando de 3 a 1 tava bem caladinha.

 

Caminho até a final é um dos mais tranquilos dos ultimos anos

tem a chance de encontrar o cruzeiro na semi, porque o santa fé é só Omar Perez

Inter é o favorito agora

 

Só uma pergunta, Rever tá pior que o Juan e o Alan Costa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inter foi mais efetivo, fez os gols e acabou

Futebol é isso.

Do meio pra frente o Inter é muito forte

O meu comentário não passou no merecimento do time do inter em momento nenhum

 

Arbitro atrapalhou o jogo, péssimo dos péssimos.

Não existe nenhum outro time do BRASIL que faça essa palhaçada dos gandulas além dos dois do sul, que queriam ser argentinos.

A torcida cantou após o apito final, antes disso, mesmo ganhando de 3 a 1 tava bem caladinha.

 

Caminho até a final é um dos mais tranquilos dos ultimos anos

tem a chance de encontrar o cruzeiro na semi, porque o santa fé é só Omar Perez

Inter é o favorito agora

 

Só uma pergunta, Rever tá pior que o Juan e o Alan Costa ?

 

Não, do mesmo nível do Juan. E é impossível ser pior que o Alan Costa, muito ruim. O Rever ainda é muito bom zagueiro, o problema é a lentidão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo juiz caseiro que tanto pediram.

Dois gols do inter nasceram de faltas não dadas pelo juiz, fora o penalti e o gol mal anulado.

Juizinho filho da puta

 

Vergonha os gandulas do inter, únicos times que fazem isso no Brasil são os do Rio Grande do Sul

não fariam falta nenhuma pro dutebol daqui se estivessem na argentina.

 

Torcida caladinha com medo até o apito final

modinhas do caralho

 

No mais, dá o cu e fala tchê

Nossa, a moça ficou brabinha... 

 

Muito mimimi e pouco futebol. Fica caladinho e olha a libertadores do sofá, mané. Aqui é INTER, GAÚCHO. E cuidado pra não cair de novo pra segundona hein...

 

E só pra deixar bem claro, não ofendo o povo mineiro, diferente de ti que ofende nós gaúchos. mas tudo bem, cada um tem a educação que merece!

 

Torcida caladinha? Tem certeza? Bom, eu estou roco de tanto cantar e vibrar com meu INTER. O beira-rio estava lindo ontem, ruas de fogos e a torcida não parou de cantar um minuto. Eu estava lá e posso falar isso!

 

Abço, "amigão"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o jogo:

 

Bom, eu tava muito bêbado quando entrei no estádio. Vibrei muito com um Inter que aprendeu a jogar no erro dos adversários (e é isso que torna esse Inter mágico). 

 

Mal vi o jogo. Mas agora já curado, ainda absorvo ideias e começo a formar minha opinião. Acho que diferente da primeira partida, Aránguiz não jogou nada. E talvez por isso o Inter teve tão pouco controle de bola. 

Alisson, que goleiro! Cada vez mais importante e decisivo. E a defesa em geral foi bem, foi exigida durante quase todo o jogo e em UMA falha, esse baita atacante (Pratto) conseguiu deixar o dele. E assustar momentaneamente o time a torcida. 

 

"AH, MAS O GALO DEU DOIS GOLS DE PRESENTE PRO INTER". O Grêmio também... o Emelec também... 

Qual a dificuldade em enxergar que existem méritos gritantes do Inter em APROVEITAR estes erros? 

 

Evoluímos, temos um time competitivo, maduro e o melhor: raçudo pra caralho. Os jogadores certos aparecem nos momentos certos. Não jogou Nilmar nos dois jogos!!!! (E o Lisandro deu conta do recado SOBRANDO) Ainda tem o Geferson pra entrar na esquerda... tem os zagueiros se afinando cada vez mais. Ainda estamos em evolução, mas cada vez é um time mais forte. 

 

Só pelo jogo de volta das quartas já. VAMO INTER. 


Ah, acho que foi penalti no Jô sim. O que não engulo é mineirinho chorando dizendo que foi "roubado" e apontando a culpa até pros gandulas do estádio.

Ou engole o choro ou vira homem e aprende a perder. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como gremista falarei da arbitragem: Errou para os dois lados. Achei falta do L. Silva no gol (aliás, esse cara tem que parar com essa mania, ele SEMPRE faz coisas do gênero, no Horto foi a mesma coisa, mas em lances que não culminaram em gols, empurra descaradamente sempre), achei que o Douglas Santos podia ter sido expulso (tanto que o Levir tirou ele, pq cansaço não era) e achei pênalti do Juan no Jô. Não houve interferência no resultado... a expulsão do Douglas teria ocorrido com o jogo 2x0, sabe-se lá o que aconteceria...

 

 

Exato, pra mim o Léo Silva fez a mesma coisa que fez no primeiro jogo, no lance do segundo gol do Galo, que ele se atira no Dourado também...no inicio da jogada...

 

Boa análise da partida, concordo com a tal sorte de campeão...e q siga até a final! :D

 

Sobre a torcida, tava bem quietinha mesmo...

 

 

Acho engraçado nego querer falar sobre torcida vendo pela TV, hahahaha

Ahhh, e mais uma coisa...

 

Pra quem reclama de jogar fora de casa??

 

FAÇA O RESULTADO EM CASA...

 

Simples assim!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"AH, MAS O GALO DEU DOIS GOLS DE PRESENTE PRO INTER". O Grêmio também... o Emelec também... 

Qual a dificuldade em enxergar que existem méritos gritantes do Inter em APROVEITAR estes erros? 

 

Li agora uma análise do jogo, e me deparei com esta imagem:

 

fe1d133c-e36e-4ca2-a4a1-99cb1bee8d60_5.j

 

O Inter, diferente de outros anos, está pressionando a defesa adversária. E isto está gerando os erros que resultam em gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato, foi assim no Grenal, foi assim ontem, foi assim na quarta passada...

 

Aí dizem que os outros times entregam o gol...

 

Entregam?? Ou o Inter aperta tanto a saída de bola que força o erro do adversário...time que tem espaço pra sair jogando dificilmente entrega gol...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente o que disse no meu post, não tinha lembrado do outro jogador, mas reparem, o Lisandro ta na linha de passe, em cima, pressionando.

 

Pessoal gosta é de desmerecer.

 

Mérito do Aguirre e mérito dos jogadores que assimilaram essa questão da pressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao que fala dos gandulas:

 

Lembra da "jogada ensaiada" da gandula gostosa do Botafogo (que fim deu nela?) na Taça Rio de 2012?

Lembra que na CHAMPIONS LEAGUE essa semana teve isso?

Lembra que até mesmo em Atlético x Cruzeiro já teve isso?

 

 

Pois é, meu amigo, "jogada ensaiada" com gandula não existe só nos times do Sul/times argentinos não... Sempre teve e sempre vai ter, do mesmo jeito que apagaram a luz do Independencia contra o Newells, que o goleiro cai pra fazer cera, etc. É catimba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li agora uma análise do jogo, e me deparei com esta imagem:

 

fe1d133c-e36e-4ca2-a4a1-99cb1bee8d60_5.j

 

O Inter, diferente de outros anos, está pressionando a defesa adversária. E isto está gerando os erros que resultam em gol.

 

Então, eu não sou "o entendedor de futebol" mas por mais que o Internacional pressione o Atlético(e isso tem seus méritos), nessa imagem são só 2 jogadores contra 5 cabeçudos do time mineiro. O Dátolo na minha visão tinha que cabecear essa bola por Vitor, em vez disso ele simplesmente escora a bola do jeito mais pífio e patético que eu já vi, sendo que deveria fazer a opção anterior.

 

Não estou desmerecendo o lance( talvez sim), mas naquele momento, o nervosismo, falta de concentração e o desespero falam bem mais alto do que essa pressão do Inter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu não sou "o entendedor de futebol" mas por mais que o Internacional pressione o Atlético(e isso tem seus méritos), nessa imagem são só 2 jogadores contra 5 cabeçudos do time mineiro. O Dátolo na minha visão tinha que cabecear essa bola por Vitor, em vez disso ele simplesmente escora a bola do jeito mais pífio e patético que eu já vi, sendo que deveria fazer a opção anterior.

 

Não estou desmerecendo o lance( talvez sim), mas naquele momento, o nervosismo, falta de concentração e o desespero falam bem mais alto do que essa pressão do Inter.

 

É inegável que o Dátolo falhou. E feio. Ele é culpado. E todo atleticano tem direito de reclamar dele.

 

Mas se não existisse a pressão, o Lisandro não estaria ali para aproveitar o erro. Mesmo que o erro do cabeceio não tenha sido provocado pela pressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pera ae, escorar pro Victor um lançamento com força, um passe de 40/50 metros e ele longe do Victor?? Tinha era que ter enfiado uma bicuda na bola, mas ae também entra a questão que o Galo tava cntra o tempo e eles nao queriam ficar dando bico...

 

Mérito do Inter por ter feito o resultado fora de casa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O inter vaí pegar a vaga do corinthians na champions? Sem dúvida eh o melhor time da América

 

Capaz, essa já é do galo forte brigador..

Relaxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

MUITO SHOW!!

 

Muito foda. Parabéns pra administração do Beira-Rio por essa e outras belas sacadas (como a retirada das cadeiras na Popular). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E depois de tudo a torcida vai pro aeroporto apoiar o time.

 

Racinha sem vergonha. Merece cair de novo pra série B por apoiar vagabundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inter foi mais efetivo, fez os gols e acabou

Futebol é isso.

Do meio pra frente o Inter é muito forte

O meu comentário não passou no merecimento do time do inter em momento nenhum

 

Arbitro atrapalhou o jogo, péssimo dos péssimos.

Não existe nenhum outro time do BRASIL que faça essa palhaçada dos gandulas além dos dois do sul, que queriam ser argentinos.

A torcida cantou após o apito final, antes disso, mesmo ganhando de 3 a 1 tava bem caladinha.

 

Caminho até a final é um dos mais tranquilos dos ultimos anos

tem a chance de encontrar o cruzeiro na semi, porque o santa fé é só Omar Perez

Inter é o favorito agora

 

Só uma pergunta, Rever tá pior que o Juan e o Alan Costa ?

Não é culpa nossa que não faz isso. Não rolando agressão, qualquer forma de fumaceira é válida.

 

E acho que o Réver renderia absurdos ao lado do Juan, que, pra mim, tá jogando muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://twitter.com/DANIELMATADOR9/status/599031592082927616

 

Olha o nível desse energúmeno HAHAHAHAHA! Até o Luciano Périco se manifestou dizendo que às vezes tem vergonha de ser jornalista esportivo FIUAHFUSAFHSIAUFHSAIUFHAIFUHSAIUFHUASIFAHUIFHIUSAF!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Foram sorteados hoje (18/03) os grupos das nossas duas copas continentais aqui do Cone Sul.
       
      🟤 LIBERTADORES:

       
      🟤 SULAMERICANA:

       
       
       
      E aí? Dissertem.
    • grollinho
      Por grollinho
      GRENAL 441

       
      ✅FICHA TÉCNICA
      Internacional x Grêmio
      Décima rodada do Gaúcho
      Data e horário: domingo, 25 de fevereiro de 2024, às 18h (de Brasília)
      Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
      Onde assistir: Premiere
       
      ⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
      Internacional Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Coudet.
      Grêmio Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Pepê, Villasanti e Cristaldo; Pavón e André (Diego Costa). Técnico: Renato Portaluppi.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 17h
      ✏️ Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
      📺 Globo e ESPN
      🏟️ Maracanã ↓
      🔰 Escalações:

    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...